Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É Mais Negocio? 900G On Ou 2Kg Probiotica?

luccas30

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , gostaria da opinião de vocês, o que vocês escolheriam:

Whey Optimum Nutrition 900g - R$136,00

ou

3 Whey Protein - Probiotica 2,26kg - R$R$187,20

?

Pretendo tomar whey+Creatina+malto.

Postado

Se pudesse, escolheria 4kg do Growth que deve sair em torno de R$180. Mas se quiser apenas a resposta para sua pergunta, vai de Probiótica.

• Supermoderador
Postado (editado)

Se pudesse, escolheria 4kg do Growth que deve sair em torno de R$180. Mas se quiser apenas a resposta para sua pergunta, vai de Probiótica.

[2]

Atualmente estou importando whey (por preços bem menores que estes. Como eu uso relativamente pouco, vale a pena. Fora isso, ou quando os custos ficarem muito altos, growth sem duvida.

Editado por busarello
Postado

Whey da Growth já tomei.. e não tomo nunca mais u.u nem é por causa do gosto( já q é natural, é horrivel mesmo.. ) mas pela qualidade, que não senti.

Esqueci q o whey da probiotica ainda tinha frete pra pagar :S ai complica pra mim, R$187,00 já passo do limite da minha carteira asok' e ainda ter q pagar frete.. assim me mata...

Vo mandar o whey da ON mesmo q já ta com sedex incluso.

Obrigado a tds!

Postado

1- whey é tudo igual, podem falar de filtração, absorviçao, qntidade de fibras, e o caralho a quatro, mas pra mim whey é meu frango em pó

2- 4kg growth, foda q nao tem sabor..sim, sou fresco e gosto de whey com saborzinho, mas se vc toma com malto nao da nada, mistura os 2 e boa

Postado (editado)

não precisa ser da probiotica tem muito whey mesmo de 2kg por 110 reais por ai no final de tudo a marca nao diz nada

Editado por soares02
Postado

Não vou nessa de whey ser tudo igual.

Não me dei bem com o Growth.

Se suas condições financeiras forem boas, vai de Optimum.

Postado

se dinheiro não for problema eu iria de optimum mas se vc quer msm o CxB vai depender do preço do frete do whey da growth para o lugar que voce mora, se ficar muito caro e vc axar que nao vale a pena manda o probiotica msm que tb é uma boa marca.

Postado

To tomando o da Ethika de times, saiu 136 eu acho 3,6kg com frete gratis, 6 potes. Foi o melhor CxB que consegui achar.

daora... dissolve bem ou fica as pelota ? aheuisaheaisuhe depois de usa whey top é foda voltar pras pelota

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...