Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Triceps Testa Em Qual Barra?

Posts Recomendados

Postado

Qual a melhor maneira de executar o Triceps Testa, na barra reta, ou na barra w? A pegada da barra reta tem que ser curta?

Postado

ultimamente tenho feito com barra reta. E faço "pegada curta" (como voces dizem no Brasil ;D )

Mas nao ficarás a perder nada se executares nas duas barras. vais alternando; mas nao no mesmo treino

Cump's

Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!

Postado

Particularmente, gosto mais de fazer na Barra H, porque consigo descer mais a barra (encostar na testa) e fazer mais concentrado.

Com isso tenho um resultado bem melhor.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Faço com barra reta... A largura um pouco menor que a do ombro.

Acho q o melhor e vc fazer com as duas e ver qual pega mais pra vc

Postado

Barra H ou reta, a W me arregaça as mãos (sim, é nessa ordem)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Durgh sim companheiro, eu sei o que é pegada curta. Já vou adquirindo algum vocabulario/expressoes brasileiro :laughingsmiley:

Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!

Postado

gosto da EZ mas pegando bem no meio, bem fechada.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

faço com barra reta bem fechado também.

## um dúvida, esse vídeo aqui mostra a execução com uma "amplitude" maior, sera que pega mais? eu faço apenas chegando até a testa.

"Você é o que você come"

*Minha DIETA

Postado

Nunca vi ngm fazer igual esse vídeo aí, e nao considero chegar naquele pronto pra uma 'amplitude completa'.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

cara, esses vídeos do TrustSports são uma piada.

foi o que eu tava pensando, o exercício ficaria muito bizarro o.o'.

"Você é o que você come"

*Minha DIETA

Postado

Faço na barra W com pegada fechada ;D

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado
  • Autor

Tava dando uma pesquisada e achei isso aqui:

Particularidades do exercício: Uma pegada fechada (A) mobiliza a parte externa do tríceps (cabeça lateral) enquanto que a pegada aberta (B ) enfatizará a parte interna do tríceps (cabeça longa). Deve manter os cotovelos fechados e não permitir que se abram para os lados.

extensao_do_triceps_deitado2.jpg

A posição vertical do braço alonga a parte interna do tríceps. O abaixamento da barra além da testa, na direcção do banco, gera um maior alongamento da parte interna do tríceps.

Editado por Durgh (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.