Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

E ai Leandro blz !!!

cara to meio preocupado....

vou começar a trabalhar em uma nova empresa amanha depois de uma longaaa espera e de milhões de entrevistas...

E uma empresa de informatica, de gerenciamento e fornecimento de internet e serviços para computadores e talz....

é o seguinte vou trabalhar normal 8:00 as 18:00... com 2 horas de almoço... não sei o horário ainda deve ser 12:00 dia... mais tem um porem vai ter dias acho que 2 ou 3 vezes por semana, que terei de revezar com outras pessoas um plantão que vai ser das 18:00 as 22:00 horas :mad: uns fdps !!!!!!!!!!!!!

Nessa próxima semana não participarei do plantão ainda....

Pela parte da manhã se meu almoço for ao 12:00 irei pra academia no horário de almoço.... 1 hora antes terei de mandar uma refeição liquida como pre treino.... ai que ta o que mandar ????

Flws abraço

Postado

opa leandro, intão. é pq eu vi o seu video no youtube sobre os exercicios de peitoral e eu queria saber pra qual parte do peito aquele tal do dumbbell pullover pucha mais saco ? e vc poderia me falar um exercício para peito que iria ajudar a queimar bastante gordura naquela parte do mamilo pode-se dizer ?

opa leandro, intão. é pq eu vi o seu video no youtube sobre os exercicios de peitoral e eu queria saber pra qual parte do peito aquele tal do dumbbell pullover pucha mais saco ? e vc poderia me falar um exercício para peito que iria ajudar a queimar bastante gordura naquela parte do mamilo pode-se dizer ?

esqueçi de falar. pode me dizer augum exercicio para peito que puxa mais ' na parte do meio " pode-se dizer. tipo uma risca que dá no meio do peitoral sako ?

Postado

O negócio leandro é que esse não é meu pré-treino é só café da manhã msm.. eu tomei ele e fui treinar pq era no sábado, mas geralmente é só café da manhã mesmo.

To pensando em trocar as bananas por maltodextrina 30g será que fica blz?

Sim sim, eu acho que fica até melhor!

Abraço

Leandrão como sempre vídeo ótimo , o grupo muscular que eu acho mais top é o peitoral !

Quantos exercícios precisa na série para trabalhar completamente o Peitoral?

Na minha tem os seguintes

-Supino Reto

-Pullover C/ Halter

-Supino Declinado

-Cross Over

Esses dias atrás tinha te falado que meu peito direito tava mais desenvolvido que o outro , e vc me sugeriu treiná-los com Halter , treinando com Halter vc "força" os dois de uma forma igual ?

Ultima perguntinha hehe , cara meu pensamento tá assim ganhar peso = + calorias , e + calorias é comer qualquer coisa tipo salgados frituras...

isso não é uma forma saudável de ganhar massa muscular né ? O que devo fazer sendo que essas frituras são meio que as chaves dos meu alimentos mais caloricos ? Será que essas frituras salgados atrapalhou meu desenvolvimento em 5 meses de academia ?

Por favor Leandrão me ajuda ai nessas 4 perguntas .

Vlw abraço !

Depende da frequencia do treino de peito! Geralmente pra 7 dias pode usar tranquilamente 16-20 séries.

Sim, treina com halteres!

Da pra fazer isso sim brother. Apenas controle as calorias. Se caber nas suas, pode comer o que quiser, mantendo sempre as proteínas altas (2,2g/kg +).

Eu só vi 3 perguntas, qual é a outra? uhauhauhahuhua

Abraço

hehehe

poooo manooo devia existir ovo de páscoa de whey!

deve ser bonzãão!! uhuhuahauhauhuah

mano vo encher seu saco de novo hehe:

tipo quantas g de vit.c é preciso por dia? e quando é exagero?

Hahahhaha eu já vi hein! Mas era caro pra burro...

Vitamina C 1-2g/dia ta ótimo.

Abraço

E ai Leandro blz !!!

cara to meio preocupado....

vou começar a trabalhar em uma nova empresa amanha depois de uma longaaa espera e de milhões de entrevistas...

E uma empresa de informatica, de gerenciamento e fornecimento de internet e serviços para computadores e talz....

é o seguinte vou trabalhar normal 8:00 as 18:00... com 2 horas de almoço... não sei o horário ainda deve ser 12:00 dia... mais tem um porem vai ter dias acho que 2 ou 3 vezes por semana, que terei de revezar com outras pessoas um plantão que vai ser das 18:00 as 22:00 horas :mad: uns fdps !!!!!!!!!!!!!

Nessa próxima semana não participarei do plantão ainda....

Pela parte da manhã se meu almoço for ao 12:00 irei pra academia no horário de almoço.... 1 hora antes terei de mandar uma refeição liquida como pre treino.... ai que ta o que mandar ????

Flws abraço

Parabéns meu querido!

Eu mandaria uma hora antes um shake de whey + aveia. Ou 90min antes albumina + aveia + leite em pó. Vê qual fica melhor :D

Abraço

esqueçi de falar. pode me dizer augum exercicio para peito que puxa mais ' na parte do meio " pode-se dizer. tipo uma risca que dá no meio do peitoral sako ?

Opa! O pullover trabalha meio que igual o peito, com foco na parte medial e inferior.

Queima de gordura localizada não existe, infelizmente :/

Esse risco no meio se dá com um peitoral grande por inteiro. Relaxa, isso vem com o tempo...

Abraço

Postado (editado)

Olá Leandro tudo bom cara??

Finalmente terminei meu cut, seguindo aquela base que você me orientou la no topico, sobre os aerobicos em jejum. Tomando o Oxyelite + cafeina + efedrina + dieta firme e exercicios de segunda a sabado, consegui emagrecer cerca de 16 kg (estava com 94, fui para 78kg) em 60 dias ou um pouco mais. Fiz exames a pouco tempo e ta tudo normal comigo hehe.

Agora estou querendo comecar um treino para definicao mesmo, dar uma "rasgada". Nao me importo em crescer muito, apenas gostaria de ficar definido.

A minha duvida concerne na suplementacao cara. Eu estava pensando em tomar, agora para ganhar um pouco de massa magra e definir um BCAA com Whey (nao sei se isto é correto). Um amigo falou pra eu tomar o Jack3d, só que nao sei se seria o correto nessa situacao... ouvi dizer tbm sobre a L-Carnitina mas nao sei se eh boa, e como nao tenho muitas pessoas para orientacao, resolvi mandar a msg hehe.

Obrigado pela atencao e pela ajuda até agora, afinal consegui secar uns bons KGs hehe. Abraz

Lucas.

Editado por Xips
Postado

Olá Leandro tudo bom cara??

Finalmente terminei meu cut, seguindo aquela base que você me orientou la no topico, sobre os aerobicos em jejum. Tomando o Oxyelite + cafeina + efedrina + dieta firme e exercicios de segunda a sabado, consegui emagrecer cerca de 16 kg (estava com 94, fui para 78kg) em 60 dias ou um pouco mais. Fiz exames a pouco tempo e ta tudo normal comigo hehe.

Agora estou querendo comecar um treino para definicao mesmo, dar uma "rasgada". Nao me importo em crescer muito, apenas gostaria de ficar definido.

A minha duvida concerne na suplementacao cara. Eu estava pensando em tomar, agora para ganhar um pouco de massa magra e definir um BCAA com Whey (nao sei se isto é correto). Um amigo falou pra eu tomar o Jack3d, só que nao sei se seria o correto nessa situacao... ouvi dizer tbm sobre a L-Carnitina mas nao sei se eh boa, e como nao tenho muitas pessoas para orientacao, resolvi mandar a msg hehe.

Obrigado pela atencao e pela ajuda até agora, afinal consegui secar uns bons KGs hehe. Abraz

Lucas.

Boa cara, parabéns! Merece!

Eu deixaria o Jack3d pra outra hora, vc acabou de fazer um ciclo forte de estimulantes, deixa o corpo recuperar.

Como vc ta magro, faz um bulk, ganha uma massa e depois vc faz outro ciclo desse que fez e boa. Pra bulk usa uma creatina, whey, fish oil, multivitaminico e enzimas, fica bacana!

Abraço

Postado (editado)

2 coisas leandrão

faltou umas coisas na execução do supino

e

o pullover recruta consideravelmente os dorsais, podia ter dito pra não fazer depois do dia de costas xD

no mais tudo perfeito

Editado por Matheus_
Postado

Entao Leandro só pra confirmar :

Eu agora entao faco um bulk limpo, tomando "creatina, whey, fish oil, multivitaminico e enzimas", pra ganhar uma boa massa muscular magra certo?

Algumas duvidas:

1) Compensa tomar tbm um BCAA ?

2) O multivitaminico e enzimas quais seriam indicadas para comprar ? Alguma marca ai como recomendacao?

3) Eu sei que esta é subjetiva mas.... apos ganhar a massa muscular magra desejada, o proximo cut, que eu creio que será para dar a "rasgada", será mais dificil hehe??

Abraz

Postado

2 coisas leandrão

faltou umas coisas na execução do supino

e

o pullover recruta consideravelmente os dorsais, podia ter dito pra não fazer depois do dia de costas xD

no mais tudo perfeito

Então, mas depende. Se vc faz o pullover no final do treino de peito praticamente não atingi nada as dorsais, por que a carga será baixa e o peito vai falhar muito muito antes das costas serem requisitadas.

O que vc acha que faltou no supino, brother??

Abraço

Entao Leandro só pra confirmar :

Eu agora entao faco um bulk limpo, tomando "creatina, whey, fish oil, multivitaminico e enzimas", pra ganhar uma boa massa muscular magra certo?

Algumas duvidas:

1) Compensa tomar tbm um BCAA ?

2) O multivitaminico e enzimas quais seriam indicadas para comprar ? Alguma marca ai como recomendacao?

3) Eu sei que esta é subjetiva mas.... apos ganhar a massa muscular magra desejada, o proximo cut, que eu creio que será para dar a "rasgada", será mais dificil hehe??

Abraz

1 - Só se vc for fazer treinos em jejum.

2 - Mult pode ser da Growth, que tem bom CxB, ai pode usar até chegar uns 500% das vitaminas, pra ficar tranquilo, com folga. Enzimas fala com o Rodts e o Cybertech, vê qual eles tem! É meio dificil de achar isso...

3 - Será mais fácil! hehe quanto mais massa magra, mais fácil o cutting fica.

Abraço

Postado
Então, mas depende. Se vc faz o pullover no final do treino de peito praticamente não atingi nada as dorsais, por que a carga será baixa e o peito vai falhar muito muito antes das costas serem requisitadas.

O que vc acha que faltou no supino, brother??

Abraço

sei lá, pullover é estranho, pra mim nem se quer chego a ver o peitoral contrair nele

supino tem o lance da curvatura da lombar, as escapulas e tal

pode parecer minimo, mas corrigiu uma lesão no meu ombro hahaha

Postado

Fala leandrao!

Postei um video na parte de nutricao que pode te inspirar e te ajudar a tu montar o teu sobre vegetarianos(num to cobrando nao hein manolo!!!)

Valeu cumpadre!!!! Show de bola teu video novo, como sempre!!!

Postado (editado)

Hehe a outra era se as frituras salgados etc atrapalham o desenvolvimento... , então Leandro cortar de vez as frituras ou apenas manerar ?

Porque tipo essas calorias de frituras pelo que eu entendo são calorias né o que faz mal e a gordura ?

Tem como me explicar pq não entendi muito bem até hoje sobre isso...

Pq tipo qeuro ganahr massa muscular com menas gordura o que preciso fazer ... ?

Vlw abraço

Editado por HigorM
Postado

Sim sim, eu acho que fica até melhor!

Abraço

Depende da frequencia do treino de peito! Geralmente pra 7 dias pode usar tranquilamente 16-20 séries.

Sim, treina com halteres!

Da pra fazer isso sim brother. Apenas controle as calorias. Se caber nas suas, pode comer o que quiser, mantendo sempre as proteínas altas (2,2g/kg +).

Eu só vi 3 perguntas, qual é a outra? uhauhauhahuhua

Abraço

Hahahhaha eu já vi hein! Mas era caro pra burro...

Vitamina C 1-2g/dia ta ótimo.

Abraço

Parabéns meu querido!

Eu mandaria uma hora antes um shake de whey + aveia. Ou 90min antes albumina + aveia + leite em pó. Vê qual fica melhor :D

Abraço

Opa! O pullover trabalha meio que igual o peito, com foco na parte medial e inferior.

Queima de gordura localizada não existe, infelizmente :/

Esse risco no meio se dá com um peitoral grande por inteiro. Relaxa, isso vem com o tempo...

Abraço

ahh q pena whey de páscoa naum é para meros mortais pobres hheuhasuhauhsuh 424837_297459283653922_100001695577930_755918_1259313138_n.jpg

Postado

sei lá, pullover é estranho, pra mim nem se quer chego a ver o peitoral contrair nele

supino tem o lance da curvatura da lombar, as escapulas e tal

pode parecer minimo, mas corrigiu uma lesão no meu ombro hahaha

É meio viadagem, mas se vc ver alguem fazendo colocando a mão no peitoral, vc vai sentir contraindo hehe

Hmm eu esqueci de falar da lordose :x

Abraço

Fala leandrao!

Postei um video na parte de nutricao que pode te inspirar e te ajudar a tu montar o teu sobre vegetarianos(num to cobrando nao hein manolo!!!)

https://www.hipertrof...uilding/unread/

Valeu cumpadre!!!! Show de bola teu video novo, como sempre!!!

Cara, o vídeo ta pronto aqui!! Só falta eu editar e postar hahahha

Valeu meu querido, vou dedicar (o vídeo) pra vc.

Abraço

Hehe a outra era se as frituras salgados etc atrapalham o desenvolvimento... , então Leandro cortar de vez as frituras ou apenas manerar ?

Porque tipo essas calorias de frituras pelo que eu entendo são calorias né o que faz mal e a gordura ?

Tem como me explicar pq não entendi muito bem até hoje sobre isso...

Pq tipo qeuro ganahr massa muscular com menas gordura o que preciso fazer ... ?

Vlw abraço

Não atrapalham não, se cabar nos macros, pode mandar tranquilo.

A questão seria pela saúde mesmo.. então o legal (pra saúde, não pra composição corporal) seria maneirar sim.

Gordura é necessária cara, tanto a insaturada quanto saturada, então não tem por que cortar, sacou?

Pra clean bulk é só maneirar as calorias. Coma 200-300kcal a mais do TMB.

Abraço

ahh q pena whey de páscoa naum é para meros mortais pobres hheuhasuhauhsuh 424837_297459283653922_100001695577930_755918_1259313138_n.jpg

Hahhahahahahahhaha

Quero um!

Abraço

Da uma avaliada la Leandrão

https://www.hipertrof...abcx2-opinioes/

Opa, vou passar lá!

Abraço

Postado

Leandro, só como sugestão.

Seria legal fazer um vídeo sobre o Treinamento HIT

andei lendo sobre ele e achei bem interessante.

abraço.

Boa mano!

Obrigado pela sugestão :)

Abraço

Vlw Leandrão vc me explico de uma forma PERFEITA,

sempre me ajudando vlw cara Abração !

Que maravilha cara, fico bastante feliz que consegui ajudar dessa vez :D

Abraço

Postado

É meio viadagem, mas se vc ver alguem fazendo colocando a mão no peitoral, vc vai sentir contraindo hehe

Hmm eu esqueci de falar da lordose :x

Abraço

Abraço

Não atrapalham não, se cabar nos macros, pode mandar tranquilo.

A questão seria pela saúde mesmo.. então o legal (pra saúde, não pra composição corporal) seria maneirar sim.

Gordura é necessária cara, tanto a insaturada quanto saturada, então não tem por que cortar, sacou?

Pra clean bulk é só maneirar as calorias. Coma 200-300kcal a mais do TMB.

Abraço

Hahhahahahahahhaha

Quero um!

Abraço

Opa, vou passar lá!

Abraço

leandrão!

tipo o que vc acha disso?

é melhor fikar só no treino de hipertrofia ou fikar alternando entre treinos de hipertrofia e força??

Postado

Leandro, posso estar equivocado, mas tenho 99% de certeza que o foco das flexoes com pes em elevacoes eh a parte superior do peito( se imaginar espelhado, eh como um supino inclinado...) e nao a inferior como foi dita no seu ultimo video, embora o peitoral inteiro seje trabalhado com o exercicio

Postado

leandrão!

tipo o que vc acha disso?

é melhor fikar só no treino de hipertrofia ou fikar alternando entre treinos de hipertrofia e força??

Depende do seu objetivo pessoal.

Eu não ligo pra ser forte, ligo pra ser grande, então fico só em hipertrofia mesmo.

Abraço

Leandro, posso estar equivocado, mas tenho 99% de certeza que o foco das flexoes com pes em elevacoes eh a parte superior do peito( se imaginar espelhado, eh como um supino inclinado...) e nao a inferior como foi dita no seu ultimo video, embora o peitoral inteiro seje trabalhado com o exercicio

Brother, é a parte inferior mesmo. É só inverter o corpo, fica na posição do declinado.

Espelhando não da certo mesmo. Pensa vc espelhar, por exemplo, o rosca testa... vai ficar um exercício que vai pegar biceps hehe

Abraço

Postado

Depende do seu objetivo pessoal.

Eu não ligo pra ser forte, ligo pra ser grande, então fico só em hipertrofia mesmo.

Abraço

Brother, é a parte inferior mesmo. É só inverter o corpo, fica na posição do declinado.

Espelhando não da certo mesmo. Pensa vc espelhar, por exemplo, o rosca testa... vai ficar um exercício que vai pegar biceps hehe

Abraço

ahh si!

é que eu ja ouvi um papo de que hipertrofia traz força e força hipertrofia

dizem q épra ajudar a naum estagnar rapido!!

Postado

eis a questão

uauhauha

nos outros eu vejo o peitoral trabalhando... em mim ele não contrai velho, simples assim, eu ja tentei sem camisa, ja tentei filmar, ja pedi pra amigo botar a mao (ui)

e sempre da na mesma

acho que meu peitoral tem anomalias biomecanicas

Postado

ahh si!

é que eu ja ouvi um papo de que hipertrofia traz força e força hipertrofia

dizem q épra ajudar a naum estagnar rapido!!

É...

Eu já vejo diferente... pra mim o que trás hipertrofia é intensidade e descanso, não precisando ser super forte..

Abraço

eis a questão

uauhauha

nos outros eu vejo o peitoral trabalhando... em mim ele não contrai velho, simples assim, eu ja tentei sem camisa, ja tentei filmar, ja pedi pra amigo botar a mao (ui)

e sempre da na mesma

acho que meu peitoral tem anomalias biomecanicas

HUAHUAHUAHU

Nem com barra?

Abraçoo

Postado (editado)

com barra ele contrai só na parte de cima do movimento (+- um supino lockout) hauauahahu

to falando, deu algo errado no meu peitoral kkkkkkkkk

leandro

um problema com meu deltoide medial:

digamos que o direito é tipo assim:

-----

-----

o esquerdo ta assim:

- -

-----

tem um vão na parte perto do deltoide anterior!!!

não cresce nada ali, parece que é afundado, wtf é isso?

Editado por Matheus_
Postado

É...

Eu já vejo diferente... pra mim o que trás hipertrofia é intensidade e descanso, não precisando ser super forte..

Abraço

HUAHUAHUAHU

Nem com barra?

Abraçoo

entendi!!

e sobre treino de resistencia o que vc acha?

tipo com quanto tempo de musculação mais ou menos em média fika estagnado??(isso sem esteroids)

Postado

quanto as flexoes vamos pensar diferente entao, posicine seu corpo perpendicular ao chao com as pernas elevadas(plante bananeira), faca flexoes, qual musculo eh mais focado? ombros certo? confome vc vai abaixando suas pernas vc passa a trabalhar mais o superior do peito e menos ombro, logo pernas em elevacao parte superior...

acredito que a parte inferior seje trabalhada com as maos em elevacao(como apoiando em um banco por exemplo) e as pernas no chao...

nao sei se fui claro, mas tenta imaginar ae e ve se concorda comigo...

Postado

Abraço

Que isso meu mano, assim eu vou ser obrigado a te enviar um ovo da páscoa anabólico de presente!!!!!!!! :jerry:

Postado

leandraooo

fiz uma cirurgia e to parado a uma semana .... e tenho q espera mais uma semana

segui sua dica de continaua comendo 1.8g/kg de proteinas por dia

mais notei q a barraiga de uma aumentada , ou inchada e por exemplo ... estava começando a aparecer

os famosos gominhos q agr n aparecem mais ... essa 1 semana q eu fikar em casa

seria melhor eu nao comer tipo arraoz e feijao ... ecomer slada ao inves deles para diminuir a quantidade de calorias ingeridas diariamente?

abraçooo

desculpa qualquer coisa

Postado

Leandro, obrigado pelo video! Fui aplicar no treino dessa segunda-feira e já senti uma diferença "monstra" ... kkkkkk... principalmente de força, no supino reto, quando busquei estufar bastante o peitoral jogando os ombros para trás.... a força aumentou muito mais e por consequência acabei levando mais peso e com isso fadigando mais o peitoral... excelente!

Gostaria que avalia-se a eficiência dessas séries (mais antes já aviso que tentei pullover em alguns treinos e simplesmente não sinto nada no peitoral...portanto esse nem incluo....kkkkk). Faço treino ABCD e quando termina, na quinta-feira, começo novamente na sexta e sábado ficando o C e o D para segunda e terça-feira da outra semana, isso tem algum problema?

Meus treinos de peitoral estão assim:

- Supino Reto

- Supino Inclinado

- Crucifixo inclinado (com halteres)

- Crossover

Alguma observação? É que quero desenvolver a parte de cima, que ainda está um tanto precária...kkkkk

Abrçs!

Ah... detalhe... faço 3 séries x 8 repetições para cada exercício

OBS: o correto é avaliasse e não avalia-se como coloquei anteriormente.... kkkk

Abrç

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...