Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leonardo Schulz

Posts Recomendados

Postado

Tem uns caras aqui que parecem que vivem em outro mundo...

Eles já fizeram muito sucesso, aquela mansão thug stronda fico um tempão tocando em tudo quanto é lugar.

O cara já ganhou bastante dinheiro com isso.

não to dizendo que ele é pobre. mas vcs falam como se ele tivesse milhões à disposição.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

• Respostas 830
  • Visualizações 298,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

É o que eu sempre penso, ele não deve ser o ricão que pensa não...

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Ultima foto que o léo postou

Segundo ele

" Pra quem queria saber o segredo! rs Chegou a encomenda do mês rsrs "

https://twitpic.com/7ttg2u

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

Essa pagação de pau pra funkeiro é inexplicável pra mim. Se esses caras passassem na porta da casa dessas meninas vendendo verdura elas não iam se dar ao trabalho de atender a porta. Um mais feio e esquisito que o outro. O Catra por exemplo: o cara é um sapo-boi e paga de gostosão. Se eles não fossem famosos a única forma de encher a tal "mansão stronda" era pagando umas profissionais. Tá pegando um monte de gatas? Ótimo, apóio totalmente, aproveita mesmo, só não vem com esse papo de que pego pq sou o tal, o fodão, o malandrão.

Mas fazer o quê, se o máximo em status para essas garotas é alguém pensar "uau, ela foi comida pelo cara do bonde da stronda"...

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

Acabaram de postar essa foto... era só ter ido uma página pra trás........

Obs: Eu fico de cara quando vejo alguns comentários em algumas fotos desse Léo... Uma meninadinha de no máximo 15 anos falando coisas do tipo "ooo lá em casa, lá na minha cama"... Tudo bem comentar elogiando ele, chamando de lindo, gostoso e sei lá o que, mas tem umas menininhas que são ridículas, só faltam falar "por favor, me coma". É uma biscataiada, malemal menstruaram e ficam aí se oferecendo, não se dão o valor - falo mermo

faço das suas palavras minhas!

sinto uma mescla de vergonha alheia e indignação.

Postado

tem uma condição financeira boa, aposto que igual a de profissionais bem sucedidos normais, nada de anormal. não é nenhum luan santana nesses termos vamos convir...

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

o melhor de tudo é que a maioria acredita... TIPO:

SE ENTREGOU.... ! uhauaha

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

É bem isso. Aqui eu nunca ouvi nada desse bonde da stronda e ninguém conhece. E, falam como se ele fosse famoso do naipe desses sertanojos, Ivetes Sangalos da vida e tals, que gostando ou não fazem shows lotados de norte a sul.

Será que ele tem pelo menos um jatinho?

Postado

não to dizendo que ele é pobre. mas vcs falam como se ele tivesse milhões à disposição.

Mas ele não precisa de milhões pra ter um acompanhamento médico de qualidade.

E garanto que ele tem umas boas dezenas de milhares na conta.

Eu tava olhando os comentários das fotos, parece que ele tá atraindo a atenção de um pessoal que gosta mesmo é da parte da musculação.

Tem uns caras grandes comentando.

E tem até uns que sabem que suplementação não faz mágica:

Luucaasborges 1 day ago

só esqueceu de colocar as ampolas kkkkkkkkk

Editado por MT_SP (veja o histórico de edições)

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

reformulando a pergunta, será que ele tem pelo menos uma van?

Ele tem uma van, uma marca, e ta montando tipo uma frota de taxi kk

Postado

Segundo ele

Segundo ele

Esse comentário foi fera demais:

cesar_mayron 1 day ago

isso aew e a encomenda do mes ou do ano cara se tu nao se controlar tu vai estourar #tuecantornaolutador

Postado

Sim, postei há um tempo atrás

shuaahushuaahusua,poxa eu nunca me dou mal nos meus sonhos,só nos meus pesadelos. :laughingsmiley:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

que suplementação é essa, também acho que não comprou tudo agora, uma parte já deve ter usado, um dia eu chego ainda á isso tudo e eu posto a foto aqui huahua

Cursando Nutrição.

Postado

ele vai morrer, vi um pote de jack3d alí :/

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

ele vai morrer, vi um pote de jack3d alí :/

Caralhoooow algm precisa avisar pra ele!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

''Quando há determinação e disciplina, você sempre alcançará o que você quiser.''

Ahahah, que bonitinho..

Ficaria melhor assim :

''Quando há determinação,AE's e disciplina, você sempre alcançará o que você quiser.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Ficaria melhor assim :

''Quando há determinação,AE's e disciplina, você sempre alcançará o que você quiser.

Agora sim,perfeito.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.