Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Visualizações 185,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

ZhoSd.png

Pois eh... Aconteceu comigo.. irairairia

mano, coloca anilhas e halteres em cima da perna q fica MUITO melhor e nao tem risco de fica com papel de idiota e de lesiona o ombro por bobeira

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Essa ficou sem graça =/

Mais vou postar, ja que fiz... huahuahua

RyRRI.png

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Desculpem os erros. :D

m3aSb.png

iKso2.png

Zcgic.png

QUjcI.png

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

hahaha, isto vicia...

DNVfe.png

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou não pa prut! :laughingsmiley:

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Nunca vi ninguém tão cara de pau pra aprontar uma dessas! hauhuahhuhaha! :laughingsmiley:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Eu ri MUITO aqui com essa do leg. AUHEUAHUAEHAEUHAEUHAE

já aconteceu comigo, mas eu tive que colocar umas 2 vezes. Acho que era uns 250kg, ele fazia com 90kg....

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

Zell: Eu não treino, eu MALHO!

kkkkkk

AHUHAUA fico sem graça mas tai

Se desse pra entender talvez seria engraçado.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Se desse pra entender talvez seria engraçado.

o mlk tava treinano biceps / triceps em bi set qndo foi fazer triceps , tava cheio de nego e uma velhinha revezando ainda o,o

pensei q dava pra entender isso facil ;d

DeadLiftFan #94

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

namoral... esse tópico ta muito bom

parabéns PP, essa da leg ficou mt boa, ri alto aqui :laughingsmiley: :laughingsmiley:

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.