Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltei galera!!! Muahahaha! Vou relatar meu segundo ciclo. Um Bulk com Dura e Nandrolona...

Dados abaixo:

Bíceps: 40,7 frio direito. 40,5 esquerdo.

Altura: 1,89.

Bf: No olhômetro tá uns 14 - 15%.

Peso: 92,700Kg

Perna: 62cm ( Sim, frango )

Panturrilha: 40cm

Tempo de Treino: Quase 3 anos, direto.

Tudo medido em dia OFF.

Demais dados não tenho, porém se ficarem curiosos é só pedir!

Objetivos com o ciclo: É um Bulk, portanto pretendo ganhar pelo menos

6kg de massa magra ou gorda nesse ciclo. A qualidade não importa tanto, mas também

não desejo subir muito o bf.

Experiência com AE'S:

Meu primeiro ciclo foi o seguinte:

1-8 Enantato 500mg

1-4 Dianabol 40mg

A estrutura do ciclo atual vai ser:

1-8 Duratestonland 500mg

1-8 Decaland 250mg

Suplementação:

Básica ( Whey + Dextrose Pós, Albumina ao acordar e antes de dormir ).

TPC:

TPC Serms completa + Tribulus/suplementação básica com creatina.

Dieta:

Nunca segui uma dieta a risca, e nem pretendo seguir galera! Só procuro ingerir o máximo de proteínas por dia, com carbo controlado.

Como é bulk, irei aumentar a ingestão de carbo.

+ Informações:

O Ciclo não vai ter um Kickstart pelo seguinte motivo: Dinheiro.

Não sobrou pra eu comprar um Dianabol ou um Hemo pra dar um Kick..

Nem para fazer um FrontLoad firmeza.. Infelizmente... Porém como trabalho autônomo as vezes pinta algo,

se acontecer posso providenciar um Diana antes da segunda semana, que ai ainda é valido!

A galera vai perguntar por HCG, porém não vou ter condições pra investir nele também, apesar de ser barato...

E queria deixar bem claro, que o relato está aberto a todas as críticas construtivas possíveis, porém a estrutura do ciclo não vai mudar.

Eu sei que na teoria, Nandrolona é 10, 12sem. Porém como tô sem HCG, não vou arriscar mais de 8, pra recuperação não ficar mais difícil ainda.

Pretendo dar o primeiro Shot amanhã, dia 20/07. Postarei fotos atuais assim que o tópico for aprovado!

FOTOS, COMO PROMETIDO. "ANTES">

dsc01263resized.jpg

dsc01266resized.jpg

dsc01273resized.jpg

Abraço a todos!!

Editado por nanohacker
Postado

NonStop hein rapá! :mellow: hehe

segue firme, e boa sorte...

nota: tenta não tirar fotos "molhadinho" no final do ciclo, pra não prejudicar a comparação ueaheauehaueah

Postado (editado)

Opa, como acompanhei o outro vou acompanhar esse. Como vai divifir a deca? Ja que 1ml da decaland tem 200mg?

Opa Hick, boa pergunta cara, 0,62.5ml por aplicação... Vai ser foda medir certinho... Af!

Obrigado por acompanhar!!

NonStop hein rapá! :mellow: hehe

segue firme, e boa sorte...

nota: tenta não tirar fotos "molhadinho" no final do ciclo, pra não prejudicar a comparação ueaheauehaueah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Pô Vasthor, não tenho culpa cara!

Testo exógena me deixa "molhadinho" 24hrs por dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Muito safado esse post, me senti molestado U.U

KKKKKKKKKKKKK!

Abraços, obrigado por acompanhar!!

RELATO -

Galera, início das aplicações adiado para amanhã, porque eu tava sem Alcool 70! Já providenciei, amanhã de manhã first Shot!

Obrigado pela força todos!!

Editado por nanohacker
Postado

Não existe diferença entre 200mg e 250mg, por que não joga em 400mg? Já que vai fazer 8 semanas com drogas lentas, pelo menos carrega bem elas.

Achei as dosagens bem humildes, não creio que tu vá gostar muito de Durateston, pelo menos nessas dosagens.

____

Opa Hick, boa pergunta cara, 0,62.5ml por aplicação... Vai ser foda medir certinho... Af!

Obrigado por acompanhar!!

Pra tirar 50mg de 200mg/ml, precisarás de 0.25ml.

Uma seringa de insulina tem esta medida.

Abraços, bons ganhos.

Postado

Vou acompanhar seu ciclo...tenho interesse nesse ciclo mais para o futuro.

Apesar de ainda estar no começo do meu 1º ciclo atualmente,já pensando no próximo :lol:

Pelo q sei essas duratestoland são osso...mas não tem jeito,no pain,no gain,em todos os sentidos possíveis

Postado

Não existe diferença entre 200mg e 250mg, por que não joga em 400mg? Já que vai fazer 8 semanas com drogas lentas, pelo menos carrega bem elas.

Achei as dosagens bem humildes, não creio que tu vá gostar muito de Durateston, pelo menos nessas dosagens.

____

Pra tirar 50mg de 200mg/ml, precisarás de 0.25ml.

Uma seringa de insulina tem esta medida.

Abraços, bons ganhos.

1ML = 200/ 0,5ml = 100/ 0,25ml=50

Logo 0,75ML = 150mg....

Não tenho condições pra isso, por enquanto..

Se pintar algo eu aumento a dosagem depois, não tem problema...

Sei que Dura é mais voltado pra Bulk do que Enan, fazendo metade do efeito que o Enan fez em mim no último ciclo tá de bom tamanho!

Abraços!!!

Vou acompanhar seu ciclo...tenho interesse nesse ciclo mais para o futuro.

Apesar de ainda estar no começo do meu 1º ciclo atualmente,já pensando no próximo :lol:

Pelo q sei essas duratestoland são osso...mas não tem jeito,no pain,no gain,em todos os sentidos possíveis

Porque são osso? Fiquei com medo '-'.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

No pain no Gain sempre!

Abraços.

Acompanhar de peerto esse relato ein manim,

Booa sorte ae e arrebenta!

Obrigado pela força!!!

Postado

Porque são osso? Fiquei com medo '-'.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

No pain no Gain sempre!

Abraços.

Obrigado pela força!!!

Segundo relatos de conhecidos q tem anos de experiência na coisa,dizem q essa Dura da Landerlan proporciona a pior dor de aplicação q eles já sentiram...mtu pior q Stano ou Propionato q o pessoal costuma reclamar tanto.

Um desses inclusive faz TRH com Duratestoland e diz q é um inferno .

Postado

Segundo relatos de conhecidos q tem anos de experiência na coisa,dizem q essa Dura da Landerlan proporciona a pior dor de aplicação q eles já sentiram...mtu pior q Stano ou Propionato q o pessoal costuma reclamar tanto.

Um desses inclusive faz TRH com Duratestoland e diz q é um inferno .

Acho que não vai ser pra tanto Zakk, já que vai ta diluída com DECA na mesma seringa né? Né? T.T

Abraços!

Vou acompanhar brother!

Abraços

Valeu Gusmão, abraços!

Postado

Acho que não vai ser pra tanto Zakk, já que vai ta diluída com DECA na mesma seringa né? Né? T.T

Abraços!

Ai não sei,mas deve amenizar sim.

Independente disso,NO PAIN,NO GAIN,ehaueheua...não tem jeito!

Eu fiz ontem mesmo a primeira aplicação no deltóide do meu ciclo (já é a quinta aplicação...2 de FL e 2 da primeira semana..agora começando a segunda semana) e to com o ombro fudido,mas to saindo pra treinar agora,fazer oq né :lol:

Vai fazer revezar aplicação aonde?

Nas minhas primeiras 4 não senti nada (gluteo e vasto os 2 lados),mas no deltóide,meu deus...achei tenso :lol:

Postado

Salve nano, vamos la estufar algumas peças rsrs, nano eu sou apto se possivel aumentar a dosagem da deca para 400mg, e também da dura para 750mg, visando que ira usar apenas os dois composto isoladamente, cairia bem a dieta é um ponto importante nano, aind mais com drogas que retem liquidos, para evitar o bf elevado...

Postado

Opa vou acompnahar tbm, pq nossa medidas sao bem parecidas, tenho 1,89 tbm e um pouco mais de kg pouca coisa... Boa sorte!

Estou na quarta semana do meu ciclo Diana (de ks, que ja acabou) Enan 9semanas e stano no final 5semans.

Meu segundo ciclo quero fazer bem parecido com o seu, A duvida vai ser em usar Durateston ou Deposteron, e vou usar hemogenin ou Diana de KS mais deve ser isso tbm umas 8semanas. Vamos ver qtos quilos vc vai ganhar nesse ciclo...

Como vai ser sua rotina de treino? ABC 2x? AB of CD ? ABCDE? .... se puder falar ai e explicar o pq seria bom, pq tenho bastante duvida nos tipos de treino para bulk e para cutt...

Boa sorte!

Postado

Salve nano, vamos la estufar algumas peças rsrs, nano eu sou apto se possivel aumentar a dosagem da deca para 400mg, e também da dura para 750mg, visando que ira usar apenas os dois composto isoladamente, cairia bem a dieta é um ponto importante nano, aind mais com drogas que retem liquidos, para evitar o bf elevado...

Po Epic como disse não tenho condições cara....

Mas posso aumentar da metade pra lá do ciclo, talvez...

Você me entendeu mal, não é que eu não faço dieta, é que eu sigo a MINHA dieta.. Entende?

Abraços cara!!

Obrigado por acompanhar!

Opa vou acompnahar tbm, pq nossa medidas sao bem parecidas, tenho 1,89 tbm e um pouco mais de kg pouca coisa... Boa sorte!

Estou na quarta semana do meu ciclo Diana (de ks, que ja acabou) Enan 9semanas e stano no final 5semans.

Meu segundo ciclo quero fazer bem parecido com o seu, A duvida vai ser em usar Durateston ou Deposteron, e vou usar hemogenin ou Diana de KS mais deve ser isso tbm umas 8semanas. Vamos ver qtos quilos vc vai ganhar nesse ciclo...

Como vai ser sua rotina de treino? ABC 2x? AB of CD ? ABCDE? .... se puder falar ai e explicar o pq seria bom, pq tenho bastante duvida nos tipos de treino para bulk e para cutt...

Boa sorte!

Po valeu DFM! Verdade, nossas medidas são parecidas...

Minha rotina de treino será ABCDE quarta feira - off! Porque quero dar descanço suficiente pro músculo, visando total hipertrofia...

Abraços!!

Postado

Valeu pela força galera!!

RELATO - 20/07

Hoje as oito da manhã foi o first shot galera, minha primeira AUTO - APLICAÇÃO... E tenho que dizer... Foi um desafio! kkkkkkkkkkkkk!

Muito mais difícil do que eu pensava, mas tudo ocorreu bem, graças a Deus! (ou não)

Foram 1,62.5ml aproximadamente...

1ml Duratestonland = 250mg

0,62.5ml Decaland = 125mg

Abraço a todos que acompanham!!!

Postado

Chegando aqui pra acompanhar cara, vou começar o meu lá para setembro por ai, assim que conseguir dinheiro para comprar as drogas.

Vou fazer igualzinho o seu, duratestoland + decaland 500mg por 250mg por 8 semanas tambem ^^

Vai ser primeiro ciclo meu, e minha maior duvida era quanto ao uso de hcg, acredito que vou fazer sem tambem !

Boa sorte ai e bons ganhos.

Postado (editado)

Acompanhando

nome bunitin das dorgas :) tudo land... parece algo fantastico aheuisaheiuashe

abraço!

kkkkkkkkkkkkk que viagem....

Valeu por acompanhar!!

Abraços!

Chegando aqui pra acompanhar cara, vou começar o meu lá para setembro por ai, assim que conseguir dinheiro para comprar as drogas.

Vou fazer igualzinho o seu, duratestoland + decaland 500mg por 250mg por 8 semanas tambem ^^

Vai ser primeiro ciclo meu, e minha maior duvida era quanto ao uso de hcg, acredito que vou fazer sem tambem !

Boa sorte ai e bons ganhos.

Isso ai cara, vamo que vamo!

Também não apoio o uso do HCG em ciclos menores que 10sem...

Abraços!

RELATO - 21/07

Bom, aplicação de ontem pelo visto foi perfeita, nada de dor hoje... Só encomoda o MÍNIMO mesmo.

Nada comparado as dores do primeiro ciclo...

Hoje foi braços... Foi muito intenso! Acho que o efeito psicológico ajudou muito!!

Isso somado com a mudança de treino, pra mais intenso, deu um pump animal nos braços..

Final do treino tava beirando os 43, e estavam duros como rocha!

Abraço a todos que acompanham!!

Editado por nanohacker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...