Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Imediatamente Após O Treino?

Posts Recomendados

Postado

Trago a voces esta duvida:

Sei que é preciso tomar whey após o treino.Mas tem que ser imediatamente ou tem que esperar alguns minutos?

Eu levo meu shake de whey para academia, e assim que termino de malhar tomo lá mesmo e vou para casa descançar.

Esta certo da maneira que faço?

O que é mais eficiente: tomar whey imediatamente após o treino, ou uns 30 a 40 minutos depois?

Postado

Eu tomo imediatamente, sento em um cantinho e tomo ali mesmo bem de boa, eu acho melhor imediatamente ;D

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

Foi oq meu médico disse (ele malha e suplementa tbm): espera uns 20 minutinhos, pro fluxo sanguíneo voltar pro sistema digestório que fica paralizado durante o treio, daí toma pra aproveitar tudo. Faz sentido.

dente1.gif
Postado

Cara, whey é uma proteína de rápida abosorção e não de instantânea absorção.

20 minutos no pós no máximo, está ótimo.

Postado

Foi oq meu médico disse (ele malha e suplementa tbm): espera uns 20 minutinhos, pro fluxo sanguíneo voltar pro sistema digestório que fica paralizado durante o treio, daí toma pra aproveitar tudo. Faz sentido.

como assim? e os shakes intra-treino? :o

Postado

O mais rápido possível tu deve tomar dentro de uma hora após finalizar o treino, tente tomar o Whey mais rápido possível com algum carboidrato de alto IG, malto ou dextrose : )

Postado

Esse tópico é pra ajudar o cara ou para confundi-lo? Cada um diz uma coisa :D

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

A princípal característica do whey protein é a rápida absorção, sendo assim tem que tomar logo após o treino.

mas se vc mora perto de casa, que nem eu, não precisa essa psico de levar shaker pra academia. flow

Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

Postado

Pessoal acha que rapida absorção é instantanea... :lol: :lol:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Veja bem, quanto antes o pós-treino melhor. Se o cara faz uma refeição sólida, fica inviavel levar pra academia 700g de batata e 300g de frango e começar a comer lá mesmo. Mas um shake é bem fácil de transportar... então eu acho que sim, quem faz shake de whey + malto no pós, deve levar pra academia sim.

Abraço

Postado

Veja bem, quanto antes o pós-treino melhor. Se o cara faz uma refeição sólida, fica inviavel levar pra academia 700g de batata e 300g de frango e começar a comer lá mesmo. Mas um shake é bem fácil de transportar... então eu acho que sim, quem faz shake de whey + malto no pós, deve levar pra academia sim.

Abraço

Sou dessa opiniao tambem.

E o mais importante pos-treino (pra quem quer ganhar musculos) e o carbo de alto IG (malto ou dextro)

Postado

Dependo do objetivo, se for cutting volta andando e depois toma, agora quando estava em bulking eu tomava 15 minutos antes de terminar os exercícios e fazia com mais repetições pra encher o local de sangue e transportar os nutrientes para o músculo, vendo que o whey não é tão rápido em absorção.

Postado

O mais rápido possível tu deve tomar dentro de uma hora após finalizar o treino, tente tomar o Whey mais rápido possível com algum carboidrato de alto IG, malto ou dextrose : )

Há quem diga que catecolaminas liberadas durante o treino retardam - e muito - o efeito da insulina.

Postado

Cara tanto faz,pode ser imediatamente,ou no maximo,15,20 minutos apos o treino.

Abraços

concordo

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado
17 minutos atrás, Rasz disse:

nao adianta tomar, comer , engolir, chupar ,mastigar NADA EM SEGUIDA DO TREINO....

todo o sangue está concentrado nos musculos, se vc tomar o whey vai ficar com barriga de vermes por uns 20 minutos até seu sangue sair dos musculos e poder ir para o estomago trabalhar na digestão!

eu me expresso mt bem :) sqn

Fora que depois de uma explicação de um professor universitário,que na época me mostrou pós aula uns artigos que não se deve ingerir NADA que libere insulina após uma hora do treino, um processo envolvendo IL-6, Prostaglandinas , etc, que com a liberação o consumo de alimentos que levam ao aumento insulínico, acaba com esse processo de reconstrução...

Postado
2 horas atrás, Diego.botelho disse:

"não se deve ingerir NADA que libere insulina após uma hora do treino, (...) acaba com esse processo de reconstrução...

:o:blink::D:D:D

"O unico lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário!"

costaemdia.jpg

Postado

Fora que depois de uma explicação de um professor universitário,que na época me mostrou pós aula uns artigos que não se deve ingerir NADA que libere insulina após uma hora do treino, um processo envolvendo IL-6, Prostaglandinas , etc, que com a liberação o consumo de alimentos que levam ao aumento insulínico, acaba com esse processo de reconstrução...

que interessante.... vou pesquisar mais sobre essa informação.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.