Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Krebz , sempre curti os relatos e me guiei por aqui pra comprar o assault quando tomei meu primeiro pw, estou com uma dúvida, o No Shotgun da VPX, é bom mesmo ou é muito marketing rotulado, vc já usou ?

Postado (editado)

Boa noite,

Krebz , sempre curti os relatos e me guiei por aqui pra comprar o assault quando tomei meu primeiro pw, estou com uma dúvida, o No Shotgun da VPX, é bom mesmo ou é muito marketing rotulado, vc já usou ?

Cara, o que tu achou do Assault? Eu ia pegar um, mas o meu "fornecedor" não tinha a pronta entrega.

PW vai muito de cada pessoa, né cara, mas te adianto que cmg o shotgun não surpreendeu. Estou tomando ele atualmente, e já tomei um pote há um tempo atrás. O bom dele é que na pior das hipóteses tem um blend legal de proteínas/bcaas, e até glutamina (se não me engano). Além, claro, dos estmulante, creatina e etc.

Editado por villas
Postado

Sim , muito bom , dava umas tremedeiras , pump e vasodilatação muito boa , fora o blend que ele tambem possui de bcaas e creatina.

Tipo , tava procurando algo com DMAA , então não encontrei mais , e depois de várias pesquisas , o NO Shotgun parece ser o mais completo, salientando também que cada organismo vai reagir de uma forma diferente.

Postado (editado)

Sim , muito bom , dava umas tremedeiras , pump e vasodilatação muito boa , fora o blend que ele tambem possui de bcaas e creatina.

Tipo , tava procurando algo com DMAA , então não encontrei mais , e depois de várias pesquisas , o NO Shotgun parece ser o mais completo, salientando também que cada organismo vai reagir de uma forma diferente.

Mas se tu quer um PW no "estilo DMAA", o shotgun é uma "má pedida". O shotgun não tem como foco dar essa pilhada dos PWs com dmaa (concentrados).

Se tu pesquisar bem, ainda acha Jack3d e 1 M.R na fórmula antiga (com DMAA). Eu tenho um 1 M.R nova versão lacrado em casa (sem DMAA). Mas dizem que ele dá um gás legal também.

Editado por villas
Postado

Mas se tu quer um PW no "estilo DMAA", o shotgun é uma "má pedida". O shotgun não tem como foco dar essa pilhada dos PWs com dmaa (concentrados).

Se tu pesquisar bem, ainda acha Jack3d e 1 M.R na fórmula antiga (com DMAA). Eu tenho um 1 M.R nova versão lacrado em casa (sem DMAA). Mas dizem que ele dá um gás legal também.

Já tomei a nova versão do 1mr , po cara se vc souber o site que esteja vendendo e realmente for conforme , me manda no inbox , pode ser Jack3D também , obrigado !

Postado

ola, estou tomando o pre treino optimum, vi um ótimo resultado, mas tenho uma duvida, nele tem umas pedrinhas e quando peguei uma na lingua e ela desmanchou é ardida pra krlho igual pimenta malagueta, é normal isso em pre treinos ?

Se eu não me engano, esse pré-treino tem pimenta na composição.

Postado

Já tomei a nova versão do 1mr , po cara se vc souber o site que esteja vendendo e realmente for conforme , me manda no inbox , pode ser Jack3D também , obrigado !

Eu tenho um "fornecedor" na minha cidade, por isso acho tranquilo. E o 1 MR antigo tinha até em loja aqui na minha cidade.

Tem um cara que vendia aqui no fórum, eu nunca comprei dele, mas parece ser bem confiável.

Vou te mandar inbox algumas informações.

• Supermoderador
Postado

Boa noite,

Sinceramente muita gente adora, mas na epoca que tomei o V3 eu estava esperando mais pelo o que falavam (cheguei a tomar 2 scoops que era o dobro do recomendado pra o efeito ser melhor), eu acho que o blend perde "muita quantidade" com whey e aminoacidos para o resto da formula (10g pra um monte de substancia, a maioria fica subdosada)

@Krebz, vc conhece esse Nutrex, Hemo Rage Black Ultra Concentrate???

To pensando em pegar...

Conheco sim mas não tomei ainda, mas espere já tomar doses grandes deles para ter algum beneficio de algumas substancias (provavelmente os estimulantes vc vá sentir com dosagem normal, mas o resto vai ficar subdosado pra ver diferença com 1 scoop por exemplo)

Se eu não me engano, esse pré-treino tem pimenta na composição.

Mesmo os que não tem, o restinho que não dissolve geralmente é algum gosto fdp de amargo, ao menos tive muitos momentos do tipo =x

Postado

Sinceramente muita gente adora, mas na epoca que tomei o V3 eu estava esperando mais pelo o que falavam (cheguei a tomar 2 scoops que era o dobro do recomendado pra o efeito ser melhor), eu acho que o blend perde "muita quantidade" com whey e aminoacidos para o resto da formula (10g pra um monte de substancia, a maioria fica subdosada)

Conheco sim mas não tomei ainda, mas espere já tomar doses grandes deles para ter algum beneficio de algumas substancias (provavelmente os estimulantes vc vá sentir com dosagem normal, mas o resto vai ficar subdosado pra ver diferença com 1 scoop por exemplo)

Mesmo os que não tem, o restinho que não dissolve geralmente é algum gosto fdp de amargo, ao menos tive muitos momentos do tipo =x

kkkk FOI O PIOR PRE TREINO QUE TOMEI P SHOTGUN,TIVE QUE AUMENTAR PRA DOIS SCOOPS PRA FAZER EFEITO
Postado

Eu tava tomando um shotgun (novamente) e um brother quis trocar "de mano" o assault dele pelo meu shotgun. Fizemos uma divisão mais ou menos do qur seria justo pra cada um, e trocamos. Tomei hoje o assault e curti, tomei pouco mais de meio scoops. O shotgun não funcionou muito bem cmg, é o MHF-1.

Postado (editado)

Ola krebz, acompanhando seu topico gostei muito dos argumentos e descrições sobre os PW, meu primeiro foi jack3d, depois 1mr, em por fim o assault, deles gostei muito do assault e 1mr.

Atualmente to pensando em pegar ou o C4 extreme ou o no. xplode da BSN, e queria saber qual dos dois você mais indica pra força/vasodilatação/pump?

ou melhor que eles seria um No Shotgun?

Obrigado desde já

Editado por Gui2012
Postado

krebz oq vc acha do condense da purus labs? eu usaria 1 scoop e meio pcausa q consigo em preço bom.

e tb oque acha do Monster Pump da CytoSport e o Nitraflex da GAT ?

• Supermoderador
Postado

krebz oq vc acha do condense da purus labs? eu usaria 1 scoop e meio pcausa q consigo em preço bom.

e tb oque acha do Monster Pump da CytoSport e o Nitraflex da GAT ?

O condense parece interessante mas não sei se a formula dele é tão eficar no pump/dilatação como se diz ser, ainda mais com 1 scoop. Se vc conseguir por um preço bom, vale a pena tentar. Mas ele não parece muito focado em estimulantes (só cafeina no caso), se tiver atras disso pode ser que não seja um dos mais fortes nesse quesito

O Monster pump é em geral bem subdosado, considere uns 2 scoops (daria 15 porçoes) pra ter um efeito legal de algumas substancias, agora esse NItraflex eu tenho que pegar uma hora pra pesquisas as substancias, tenho a impressao que colocaram todos os nomes "quimicos" só pra parecer hardcore (e no final das contas não ser nada de mais)

Krebz o que vc acha do Neogenix Neurosurge?

Abraços

Foi um dos melhores que já tomei, mas não sei se vc encontra ele facil (e barato) por ai. Como ele possui DMAA, provavelmente a maioria das lojas nem vendem mais ele

Ola krebz, acompanhando seu topico gostei muito dos argumentos e descrições sobre os PW, meu primeiro foi jack3d, depois 1mr, em por fim o assault, deles gostei muito do assault e 1mr.

Atualmente to pensando em pegar ou o C4 extreme ou o no. xplode da BSN, e queria saber qual dos dois você mais indica pra força/vasodilatação/pump?

ou melhor que eles seria um No Shotgun?

Obrigado desde já

Eu iria com o NO Xplode mesmo, não tive a melhor das experiencias com o shotgun e nem c4

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

O nano vapor não presta mesmo não ? Alguem ja tomou e teve bons resultados ?

Ja que ele não " presta " qual outro valeria a pena ? Hemo Rage, C4 ?

A versao hardcore e pro edition é uma tonelada de carbo pra pouca coisa (quase tudo subdosado), nesses casos a dosagem "maxima" seria quase o minimo pra conseguir algumas quantidades boas de certas substancias (provavelmente dos estimulantes não, mas do resto sim). Por isso é de certa forma caro e rende pouco, ou seja, uma bosta.

A diferença dele com hemorage, c4, etc é que ele seria um "não concentrado" por conter mais substancias e não se prender quase totalmente em estimulantes. Agora vai do que vc procura, se é mais estimulantes e algum pump, vai nos concentrados, se não vai dos outros mais "completos"

e o hyde antigo ja tomo ele krebs,tenho um pote aki de reliquia

Pior que esse eu tenho curiosidade, a formula é interessante mas o preço era bem salgado, acho que agora deu uma diminuida mas na formula nova, ainda to pensando se compro ou nao

Postado

A versao hardcore e pro edition é uma tonelada de carbo pra pouca coisa (quase tudo subdosado), nesses casos a dosagem "maxima" seria quase o minimo pra conseguir algumas quantidades boas de certas substancias (provavelmente dos estimulantes não, mas do resto sim). Por isso é de certa forma caro e rende pouco, ou seja, uma bosta.

A diferença dele com hemorage, c4, etc é que ele seria um "não concentrado" por conter mais substancias e não se prender quase totalmente em estimulantes. Agora vai do que vc procura, se é mais estimulantes e algum pump, vai nos concentrados, se não vai dos outros mais "completos"

Pior que esse eu tenho curiosidade, a formula é interessante mas o preço era bem salgado, acho que agora deu uma diminuida mas na formula nova, ainda to pensando se compro ou nao

custou 30 dolares,rende bem

Postado

ae krebz, eu queria um que tenha uma energia / força bom... o nano me atende com esses requisitos, não ?

Pq sei la, eu to muito indisposto no treino, e tal... ta foda.. e o nano é o suple que ja tenho quem vende e tal, ta facil de eu pegar ele

• Supermoderador
Postado

ae krebz vc acha q compensa mais eu comprar o the curse (170) ou DS Craze (185), qual desses seria melhor pra energia e pump

O the curse é a formula antiga (com dmaa) ou nova? Se for a antiga, vai com ele, se for a nova, vai com ele também. Eu estava esperando muito mais na parte de energia do craze, quem sabe o the curse contenha mais estimulantes e seja mais proveitoso

ae krebz, eu queria um que tenha uma energia / força bom... o nano me atende com esses requisitos, não ?

Pq sei la, eu to muito indisposto no treino, e tal... ta foda.. e o nano é o suple que ja tenho quem vende e tal, ta facil de eu pegar ele

O nano novo ou versões velhas? Se estive procurando energia mesmo, vai dos concentrados (jack3d verdadeiro/gringo, hemorage, etc) em vez do nano

Postado

O the curse é a formula antiga (com dmaa) ou nova? Se for a antiga, vai com ele, se for a nova, vai com ele também. Eu estava esperando muito mais na parte de energia do craze, quem sabe o the curse contenha mais estimulantes e seja mais proveitoso

O nano novo ou versões velhas? Se estive procurando energia mesmo, vai dos concentrados (jack3d verdadeiro/gringo, hemorage, etc) em vez do nano

eu acho q vo comprar o the curse mesmo, vou pagar 170 na formula nova, eu tava pensando em importar mas não vai dar =x

Postado

Por ordem do melhor para o pior, na questao de Vasodilatação e Pump, quais dos PW abaixo é o melhor.

Assault ,

Hemo Rage UC ,

Muscle Marinade ,

NO Xplode 2.0 ,

ou Outros "CITAR"

abçcs

Postado

olá a todos, então eu malho a 8 anos mas nunca tomei Whey ou algum tipo de suplemento

depois de 2 anos malhando com dedicação com uma nutricionista (minha irmã) e um personal (meu irmão) eu cheguei ao máximo que uma pessoa consegue malhando sem tomar nada

ai depois nesse longos anos fui malhando e parando e votlei agora esse ano com dedicação, estava muito gordo pesando 87kg com 1,75 ai pela primeira vez tomei um oxyelite pro fui para 78kg com muita dedicação e dpois continuei naquela dieta e estou atualmente como 75kg mas ainda tenho aquela gordura localizada os culotes mas a barriga já está bem definida...ai agora minha irmã passou para mim um suplemento chamado Synta 6 pq não consigo me alimentar depois da academia pois saio do trabalho, academia e depois faculdade e na facu só tem porcaria ai nesse intervalo que vou tomar uma suplemetação

mas estou querendo um pré treino e estou pensando pegar NO xplode, alguém sabe me dizer se é bom?

quero um pré-treino para dar disposição de malhar e correr e depois da academia vou tomar o Syntha 6 e ai esses estão bom?

• Supermoderador
Postado

eu acho q vo comprar o the curse mesmo, vou pagar 170 na formula nova, eu tava pensando em importar mas não vai dar =x

Preço tenso mas no "patamar" dos preços no brasil, infelizmente

esse aqui : https://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOCxFYYNDV9c4HBU-q7j7MlSsbb5ltAylsVrkNJ-arl-Q5nO5Q

eu não sei olhar a tabela, comparando ele com o Hemo Rage UC, é mais vantagem o Hemo ?

Eu prefiro o hemo rage do que o nano vapor novo, mas veja bem que em ambos voce provavelmente vai ter que tomar mais de 1 scoop para sentir melhores efeitos de algumas substancias

Por ordem do melhor para o pior, na questao de Vasodilatação e Pump, quais dos PW abaixo é o melhor.

Assault ,

Hemo Rage UC ,

Muscle Marinade ,

NO Xplode 2.0 ,

ou Outros "CITAR"

abçcs

Em pump e vaso, ficaria com NO Explode 2.0, Assault, muscle marinade

hemorage vai bem mais para estimulantes do que para pump no geral da formula dele

mas estou querendo um pré treino e estou pensando pegar NO xplode, alguém sabe me dizer se é bom?

quero um pré-treino para dar disposição de malhar e correr e depois da academia vou tomar o Syntha 6 e ai esses estão bom?

NO Xplode é um bom pré-treino, mas se está querendo focar em disposição, procure mais os pré-treinos "concentrados" que costumam focar mais em estimulantes

Syntha 6 é uma proteina decente, mas não crie grandes expectativas por ele em comparação com whey, albumina, etc. Entenda que ele é uma mistura de proteinas e outras substancias que, ao menos na propaganda, serão digeridas e absorvidas de forma mais lenta que whey. Se isso é motivo para ter menos ou mais ganhos do que outra proteina, é uma boa pergunta que provavelmente a resposta é um "não, ainda é proteina e depende da dieta em geral"

Fora isso, a cookies and cream tem um gosto muito bom, ao menos isso eu curti no syntha 6 que eu tomei a anos atras

Postado

Preço tenso mas no "patamar" dos preços no brasil, infelizmente

Eu prefiro o hemo rage do que o nano vapor novo, mas veja bem que em ambos voce provavelmente vai ter que tomar mais de 1 scoop para sentir melhores efeitos de algumas substancias

Em pump e vaso, ficaria com NO Explode 2.0, Assault, muscle marinade

hemorage vai bem mais para estimulantes do que para pump no geral da formula dele

NO Xplode é um bom pré-treino, mas se está querendo focar em disposição, procure mais os pré-treinos "concentrados" que costumam focar mais em estimulantes

Syntha 6 é uma proteina decente, mas não crie grandes expectativas por ele em comparação com whey, albumina, etc. Entenda que ele é uma mistura de proteinas e outras substancias que, ao menos na propaganda, serão digeridas e absorvidas de forma mais lenta que whey. Se isso é motivo para ter menos ou mais ganhos do que outra proteina, é uma boa pergunta que provavelmente a resposta é um "não, ainda é proteina e depende da dieta em geral"

Fora isso, a cookies and cream tem um gosto muito bom, ao menos isso eu curti no syntha 6 que eu tomei a anos atras

Então amigo eu quero mesmo só para dar uma acordada, pois eu acordo muito cedo e quando estou indo para academia do trabalho bate aquele sono auahauah ai chego na academia meio sonolento uahauaha

e o Syntha 6 me falaram que é muito bom, mas não estou achando site de confiança para comprar com o preço bom

achei o Syntha 6 por R$ 200 aquele de 1.8....qual é melhor para quando eu sair da academia e tomar, saio da academia as 18:00 e depois só vou comer umas 22:30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...