Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos (Relatos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Favor postar somente o relato

proibido posts fora do objetivo do topico

Pengo

Aproveitando que temos o topico, colaterais(relatos) criado pelo grande Hitch, criei esse para relatarem qual droga utilizaram, quanto ganhou/perdeu, e como ficou depois do ciclo.

É um informativo a mais, para todos os usuários experientes que tenham conhecimento e estudo.

coloquem as informaçoes:

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso)

.Idade

.Droga utilizada/Quantidade

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)

.peso depois do ciclo

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos)

.teve colaterais?

.Preço total, ciclo/tpc

Nada de apologias .

Editado por Pengo
Postado (editado)

editei ja, rs. vou relatar o meu.

.Experiência com Ae's: esse foi o terceiro ciclo

.Idade: 18

.Droga utilizada: m-drol

.Estrutura: mdrol:1111111 2222222 2222222 + jack3d pré treino, whey+malto pós treino

.TPC: indux, dostinex, tamox, jack3d pré(até acabar), creatina+whey+malto pos.

.Ganhos: de 76kg pra 79kg

.peso depois do ciclo: 80kg

.resumo final: ciclo muito bom, qualidade do musculo ficou ótima, mais vi muitos que usaram perder depois, não sei se é pela tpc, mais tomara que eu não perca, nem vou fazer o segundo ciclo pra não ficar tão ogro. rs

.teve colaterais?: Não senti sensibilidade, nem vi nodulos, mais meus mamilos mudaram S:, acho que seja lipomasia, não sei se é esse nome ao certo, nada que uma dieta+aerobico não resolva(tomara) . rs

.Preço: 210 reais do m-drol, 25 reais indux cada caixa(3cx), 83 reais dostinex(2comp), 99 reais tamox(30comp),130 reais jack3d,63 reais whey, 9 reais malto, 70 reais creatina.

e ja terminei tpc .

E Não faria o ciclo novamente, preço total, m-drol + suples 1000 reais --'

Editado por edinoandre
Postado

.Experiência com Ae's(semi-virgem)

.Idade 26

.Droga utilizada/Quantidade M-drol 20-30-30 mg/sem 3,5 sem

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) ganhei 6kg perdi 3 até o final da TPC

.peso depois do ciclo - fechei com 80kg estou com 77,3

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) Na dose que usei M-drol deu uma retenção considerável, mesmo com dieta limpa. Entretanto os ganhos

de força foram surpreendentes. Comecei supinando com 30kg terminei com 50kg de cada lado. Coisa absurda! Já o ganho de massa foi decente rendeu 4,7kg de MM do quais mantive apenas 3,3kg no final da TPC. Não vale pelos colaterais e pela TPC.

.teve colaterais? Sim vários. Cabelo, gineco, dor de cabeça, libido, atrofia, espinhas, pavio curto.

.Preço total, ciclo/tpc Não lembro

O que aprendi: M-drol sozinho nunca mais =D. Usá-lo de kick em um ciclo longo com testo pode ser uma boa ideia.

Postado (editado)

Pessoal gostaria de fazer uma denuncia,não comprem nda do site eaoriginais@hotmail.com de marcos aurelio da silva ,ele não entrega os produtos fica com o dinheiro pra ele !

A partir daqui, somente posts com relatos

nada de falar de outras coisas

topico limpo

7 dias de suspensão.

Editado por LeandroTwin
Postado

experiencia com ae's (ou seja tempo de uso): 15 dias

droga utilizada:pulmonil gel administrei assim...1ml(4 dias),2ml(4 dias),3ml(4 dias),4ml(3 dias).

ganhos ou perda:não tirei medidas mas foi muito aparente na região abdominal

peso depois do ciclo:61 kg

resumo final(o q achou):bom demais faria tudo de novo se precisasse,foi muitissimo visivel a perda de gordura abdomen ficando show de bola enfim muito gratificante o ciclo.

teve colaterais?essa foi a parte boa tbém,só tremedeira de leve e tal nada de pressão alterada,batimentos cardíacos fortes,cãimbras e tal como muita gente sentiu colaterais desse tipo em mim foi muito tranquilo.

preço total,ciclo,tpc:custou 125,00 reais,ciclo de 15 dias.

é isso aí galera se fizer direitinho com cautela e cuidados precisos,eu recomendo!beijjos. ;)

Postado

Uso de : M-drol

Posologia semanal: 2-2-2

Peso antes do ciclo: 78kg

Peso após o ciclo: 83kg

Peso mantido após TPCutting: 81kg

Colaterais: galactorreia e irritabilidade.

• 1 mês depois...
Postado

21 anos

Uso de : M-drol 2 x

Posologia semanal: 2-2-2 os 2 ciclos

Peso antes do ciclo: 81kg no primeiro,85kg no segundo

Peso após o ciclo: 85kg,89 kg no segundo

Peso mantido após TPCutting: nos 1 ciclo fiquei impressionado perdi nada, no segundo perdi pq peguei sinusite logo depois do ciclo

Colaterais: perca de cabelo e no finalzinho dos ciclos sentia umas dores no peito q passou rapidamente, e queda na libido

Resumo: preço do M-drol,+- 100 reais, tpc 25 reais 30 cp de tamoxifeno

• 3 semanas depois...
Postado

.Experiência com Ae's: 1x

.Idade: 19

.Droga utilizada/Quantidade: M-drol, 1 comprimido na 1 semana, e dpeois 2 comprimidos por 2 dias

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): 2 kg em 1 semana (manteve)

.peso depois do ciclo: 74

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): eu tomei por 1 semana, e aumentei carga no supino de 27 para 31, ganhei 2,5 kg em 1 semana, tive que parar de tomar por que deu intoxicação no meu intestino (nao sei a causa)

.teve colaterais? Nenhum, mas possivelmente foi o m-drol que fez dar intoxicação em meu intestino e eu ter de ficar 1 semana sem fazer nada

.Preço total, ciclo/tpc: 210 Reais

• 3 semanas depois...
Postado

Useii deposteron duas veses e deca quatro veses

malho uns 9 meses mais sempre paro..

meu corpo mudou muiito e so me arrependo

pq n fiiz direito era muito desinformada ..

pelo o tantu q eu usei era pra mim ta no corpo q eu desejava

eu to pensando em usar ADE nas pernas .. o q me dizem a respeitoo..

Postado

Useii deposteron duas veses e deca quatro veses

malho uns 9 meses mais sempre paro..

meu corpo mudou muiito e so me arrependo

pq n fiiz direito era muito desinformada ..

pelo o tantu q eu usei era pra mim ta no corpo q eu desejava

eu to pensando em usar ADE nas pernas .. o q me dizem a respeitoo..

Muito bom, se voce quiser ficar com musculos deste formato :

furlanade.jpg

Postado (editado)

Obrigada pela informaçao . eu n desrespeiteii apenas fiz uma pergunta .. N tinha prestado atençao q tinha area feminina Errei de topico se n qeria me ajudar n precisava ser grosso .. Desculpe entao ..

Editado por Biia
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Editado por LeandroTwin
Postado

.Experiência com Ae's: praticamente 1 ano

.Idade: 22

.Droga utilizada/Quantidade: Deposteron... 10 ampolas

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Ganhei 5,5, e perdi 2

.peso depois do ciclo: 74kg

.resumo final: Gostei dos resultados(pra um ciclo curto), mas acredito que tenha sido mais retenção.

.teve colaterais: só irritabilidade

.Preço total, ciclo/tpc: TPC foi com tamox e indux, mas nao foi dosagens de serms... o preço total ciclo+tpc foi 135+140=275

.Experiência com Ae's: praticamente 1 ano

.Idade: 22

.Droga utilizada/Quantidade: M-Drol 1-2-2-2 (+Cobavital)

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Ganhei 6 kg, e perdi 1,5

.peso depois do ciclo: 78,5kg

.resumo final: Muita densidade, não sei se ganhei mais pelo M-Drol ou pelo Cobavital.

.teve colaterais: Nenhum

.Preço total, ciclo/tpc: TPC foi com tamox e indux, mas nao foi dosagens de serms... o preço total ciclo+tpc foi 75+30+140=245 (o m-drol foi meiado com um amigo)

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Experiencia com ae's: 3 anos

droga utilizada/quantidade: Testonon(dura) 16 ampolas Deca 8 ampolas

Ganhos: Ganhei 8kg e ate agora meu peso continua aumentando

peso depois do ciclo: 84,500

resumo final: Gostei mas achei fraco, eh meu terceiro ciclo, se fosse pra fazer de novo iria aumentar mais um tipo de droga, ganhei 8kg e meio, mas usei varios suplementos: whey protein universal, glyco maize, syntha-6, animal pack, creio que nao foram so ganhos dos hormonios, tudo eh um conjunto.

teve colateral: espinhas nas costas

preco total, ciclo, tpc: ciclo 300€, tpc hcg e proviron 120€

• 1 mês depois...
Postado

Experiencia com ae's: usei uma vez em 2006 e a ultima agora em 09/11

droga utilizada/quantidade:Stanozolol (landerlan) 15ml / 50mg/ml........2 ml seg e 2 ml quinta por 4 semanas

anhos: Ganhei 6kg e ate agora nao perdi nenhuma grama, exatamente como terminei o ciclo

peso depois do ciclo: antes do ciclo 72 depois do ciclo 78r

Resumo final: sinceramente, gostei muito, utilizei somente 15 ml de stan, nao tive espinhas, nem nada de efeito colateral, bebi muitaa agua e suplementei e alimentei bem.show de bola stan pra mim é funcional

Suplementos. Whey, creatina, glutamina, bcaa, zma, jack 3d,

protecao: silimarina 100mg comprimido

Preco total, ciclo, tpc: R$100,00 stan, mais uns 500 de suplemento e mais uns 300 de comida.

Postado

Nano contribuindo ;D

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso): Três anos de treino, 2 ciclos de 8 semanas.

.Droga utilizada/Quantidade: 1° Ciclo: 1-8 Enan 500mg/1-4 Diana 40mg || 2° Ciclo: 1-8 Dura 500mg/1-8 Deca 200mg

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): 1° Ciclo: Ganhei 12kg, perdi 3. 2° Ciclo: Ganhei 7,5kg, perdi 3.

.Peso depois do ciclo 1° Ciclo peso inicial : 80Kg Peso final: 92kg Pós TPC: 89kg || 2° Ciclo: Peso inicial: 88kg Peso final: 95,5 Pós TPC: 92,5. || PESO ATUAL : 94KG.

.Resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): 1° Ciclo: Achei muito bom, o melhor até agora, o Enantato junto com o Dianabol deu um efeito fantástico na força e na massa muscular. Mantive quase tudo... 2° Ciclo: Não gostei, não ganhei medidas, apenas 1cm nos braços e algo nos ombros... Foi um erro pois a dosagem foi baixa e não tive kickstart. Um erro que não vou cometer denovo.

.Colaterais: 1° Ciclo: Calor o tempo inteiro, suor excessivo e um pouco de agressividade. Nada mais. 2° Ciclo: Não senti nenhum colateral!

.Preço total, ciclo/tpc: 1° Ciclo: Saiu por volta de 500,00 com tudo.... 2° Ciclo mesmo preço.

• 1 mês depois...
Postado

Nano contribuindo ;D

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso): Três anos de treino, 2 ciclos de 8 semanas.

.Droga utilizada/Quantidade: 1° Ciclo: 1-8 Enan 500mg/1-4 Diana 40mg || 2° Ciclo: 1-8 Dura 500mg/1-8 Deca 200mg

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): 1° Ciclo: Ganhei 12kg, perdi 3. 2° Ciclo: Ganhei 7,5kg, perdi 3.

.Peso depois do ciclo 1° Ciclo peso inicial : 80Kg Peso final: 92kg Pós TPC: 89kg || 2° Ciclo: Peso inicial: 88kg Peso final: 95,5 Pós TPC: 92,5. || PESO ATUAL : 94KG.

.Resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): 1° Ciclo: Achei muito bom, o melhor até agora, o Enantato junto com o Dianabol deu um efeito fantástico na força e na massa muscular. Mantive quase tudo... 2° Ciclo: Não gostei, não ganhei medidas, apenas 1cm nos braços e algo nos ombros... Foi um erro pois a dosagem foi baixa e não tive kickstart. Um erro que não vou cometer denovo.

.Colaterais: 1° Ciclo: Calor o tempo inteiro, suor excessivo e um pouco de agressividade. Nada mais. 2° Ciclo: Não senti nenhum colateral!

.Preço total, ciclo/tpc: 1° Ciclo: Saiu por volta de 500,00 com tudo.... 2° Ciclo mesmo preço.

Boa terde ,queria saber sua opiniao sobre um ciclo que vou fazer que é de tremobolona com estanozolol durante um mes o que vc acha?
  • 1 mês depois...
Postado

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) 1 ciclo

.Idade 18 Anos

.Droga utilizada/Quantidade H-drol ou Halovar / 2/2/3/3/3/3

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) Ganhei 4,5kg, segurei 3-3,5kg

.peso depois do ciclo Antes: 92,5 Fim do Ciclo: 97 Fim TPC: 95,5-96

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) Ganhos secos

.teve colaterais? Espinhas, irritabilidade, azia forte (isso que me lembro de cabeça)

.Preço total, ciclo/tpc SL

Mais em: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/61843-1-ciclo-halovar-h-drol/

• 3 meses depois...
Postado

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso): primeira vez

.Idade: 18

.Droga utilizada/Quantidade: Stanozolol - 75mg dia sim, dia não / Hemogenin Sanofi Aventis 50mg ao dia

.Peso inicial: 57 kg

.peso depois do ciclo: 68 kg, pós TPC: 65kg

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): aumento de força incrível! ganhos totalmente seco, minha pele parece que grudou no músculo, aparência esquelético forte.

.teve colaterais?: muita irritabilidade principalmente ao término do ciclo. falta de fome, diarréia, dor no estômago, moleza e sonolência.

.Preço total, ciclo/tpc: Vidrão de stano com 30ml: 200R$ / 1 caixa de hemogenin: 50R$ / Creatina: 26R$ / Whey Protein: 49R$. TPC: 180R$. Total: R$ 505,00 aproximadamente

• 2 semanas depois...
Postado

nanohacker vc uso 200 mg de deca por semana?

Nano contribuindo ;D

Nano contribuindo ;D

vc usou 200mg de deca por semana?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu mandei a anos atraz Stano + durateston :

1 - 1ml Dura + 3 stano

2 - 1ml Dura + 3 stano

3 - 1ml Dura + 3 stano

4 - 1ml Dura + 3 stano

5 - 1ml Dura + 3 stano

6 - 1ml Dura + 3 stano

7 - 1ml Dura + 3 stano

8 - 1ml Dura + 3 stano

9 - 3 ml stano

10 - 3 ml stano

11 - clomid + tamox

12 - clomid + tamox

13 - clomid + tamox

14 - Tribullus + vita C

15 - Tribullus + vita C

16 - Tribullus + vita C

17 - Tribullus + vita C

18 - Tribullus + vita C

19 - Tribullus + vita C

20 - Tribullus + vita C

ganhos de 68 pra 78 KG

perca de 4 kg ( baixa imunidade = gripe e infecção alimentar )

para recuperar os 4 kg depois da fase ruim foi facil ... !! ( memoria muscular ) principal beneficio

Se eu faria outro ??

tenho pensado mto nos pros e contras..... se fosse seria stano mais dura ou anavar mais dura ...

Editado por nitrixx
  • 3 meses depois...
Postado

22anos. 85 kg 43 de braço E 1 , 75 de altura. Experiência com stano e deposterom. Com a insulina ganhei 8 kg

Efeito colateral higlicemia brava !!!!

E uticaria. Não consegui terminar os dez ml.

Tomava 10 ui por semana !!! Ganhei massa com qualidade. Mais cuidado essa porra quase me mata de fome. E fraqueza

• 1 mês depois...
Postado

Bom comeceii ontem ( 16/10) a tomar oxandrolona..

Ta no inicio ainda, nao deu pra saber nada, so 1 dia hehe

Mais estou na expectativa..

Medidas

1,60 de altura

coxa d 51 cm

coxa e 51 cm

quadril 95

cintura 60

panturrilhas 31

Obejtivo ganhar massa...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...