Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsonsouza11

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de edsonsouza11

  1. Olá galera, beleza ? Malho a 1 ano e meio, e decidi fazer meu primeiro ciclo... Tenho 19 anos, 72kg 167alt. Pensei em iniciar o ciclo com Durateston 250mg + Dianabol10mg Gostaria de ajuda... Sobre o Dura, vi indicações de tomar 2x por semana, de segunda e quinta. E o Diana, como devo tomar? O que devo tomar para ajudar a prevenir os colaterais ? Se tem algo ainda que preciso saber, e puderem me ajudar... Agradeço.
  2. Cara, to fazendo o mesmo ciclo, mas ao invés de o Diana ser de 5-5 é de 8-8... Quanto você gastou em media com o TPC ? Silimarina você toma 2 por dia ?
  3. Olá galera, beleza ? Malho a 1 ano e meio, e decidi fazer meu primeiro ciclo... Tenho 19 anos, 72kg 167alt. Pensei em iniciar o ciclo com Durateston + Dianabol. Gostaria de ajuda... Sobre o Dura, vi indicações de tomar 2x por semana, de segunda e quinta. E o Diana, como devo tomar? O que devo tomar para ajudar a prevenir os colaterais ? Se tem algo ainda que preciso saber, e puderem me ajudar... Agradeço.
  4. Olá galera, beleza ? Malho a 1 ano e meio, e decidi fazer meu primeiro ciclo... Tenho 19 anos, 72kg 167alt. Pensei em iniciar o ciclo com Durateston + Dianabol. Gostaria de ajuda... Sobre o Dura, vi indicações de tomar 2x por semana, de segunda e quinta. E o Diana, como devo tomar? O que devo tomar para ajudar a prevenir os colaterais ? Se tem algo ainda que preciso saber, e puderem me ajudar... Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...