Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutante

RenatoRusso

Posts Recomendados

Postado

Com Toda Certeza ele NAO EH NATURAL!

MAs pergunto a vcs aqui do forum que ciclam, tudo certinho, Ate que usa gh. Algum de vcs fico assim?!

Eloe eh msm um mutante, Ou tem Uma Baita Genetica ou Uma Baita Sort de acha as ''Melhores'' Drogas pro corpo dele, Sem desmerecer eh claro.

Postado

que discussão mais idiota, se ele é natural ou não..

deviam estar discutindo sobre o ciclo dele, alimentação, etc..

Postado
  Em 06/09/2013 em 13:22, ImFool disse:

que discussão mais idiota, se ele é natural ou não..

deviam estar discutindo sobre o ciclo dele, alimentação, etc..

Verdade , mais sempre tem um mlk pra vir falar que ele é natural e começar o blablabla...

• 4 semanas depois...
Postado

Um comentário que vi muito aqui nesse tópico:

"Nossa, tem gente que tem acesso a todos suplementos e tudo mais e não consegue ficar grande desse jeito."

Engraçado como os suplementos passaram a ser superestimados. Nego toma 90 gramas de Whey por dia e esquece de comer, daí fica dizendo que tem uma genética ruim e é por isso que não cresce.

Sobre o Mutante, acho que ele usa AEs sim, mas como muitos já disseram aqui, isso não tira nem um pouco o mérito dele. E sobre o fato dele utilizar óleos ou não, eu não tenho conhecimento de causa para falar.

Postado
  Em 16/10/2013 em 05:30, Domínio L disse:

Um comentário que vi muito aqui nesse tópico:

"Nossa, tem gente que tem acesso a todos suplementos e tudo mais e não consegue ficar grande desse jeito."

Engraçado como os suplementos passaram a ser superestimados. Nego toma 90 gramas de Whey por dia e esquece de comer, daí fica dizendo que tem uma genética ruim e é por isso que não cresce.

Sobre o Mutante, acho que ele usa AEs sim, mas como muitos já disseram aqui, isso não tira nem um pouco o mérito dele. E sobre o fato dele utilizar óleos ou não, eu não tenho conhecimento de causa para falar.

boa garoto

Postado

Acho pouco provável que não tenha ciclado, assim como é evidente que poucos, muito poucos chegam no nível do cara nas condições descritas. Porém, além da disciplina e dedicação, genética é uma questão importantíssima. Por exemplo, tenho um amigo que é judoca e tem 1, 68 e pesa 82, nunca treinou com pesos, só calistênicos (chega a fazer umas trinta barras e cinquenta paralelas, fora os agachamentos no judô com um companheiro de treino nas costas). No caso desse meu amigo, o objetivo dele é sempre baixar uns quatro quilos pra competir, mas me parece óbvio que o cara tem uma genética de ogro e se quisesse investir no bodybuilding ia virar um animal. Tendo isso em vista, acho bobagem questionar somente o uso de esteróides, sendo que estes são só um dos elementos envolvidos na construção de massa.

• 4 meses depois...
Postado (editado)
  Em 12/03/2014 em 23:43, MonsterFreak disse:

esse cara compete ?

Vai competir mais p frente.

-------

534223_347353312017965_369327051_n.jpg

Editado por Johnn
Postado

Pode ser preconceito com os brancos, mas acho que um negro consegue chegar quase nisso natural, eu disse quase rs

Gigante mermo, dedicação total!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...