Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Que Rir Desses Professores

junaum

Posts Recomendados

Postado

Já que é pra falar das asneiras que os "instrutores" soltam as vezes, um lá da academia me criticou porque disse que tomava creatina no pós,quando ele tomava era no pré pra dar um gás pro treino e ainda de brinde soltou: uma vez tomei antes de ir pra uma micareta, muleeequeee deu um pique em, num parei um minuto!!! kkkkkkkkkkkkk dai fui obrigado a nunca mais troca ideia de treino com o cara.

Postado
na minha academia a única coisa que eu fiquei puto de ouvir foi quando eu tava fazendo terra ai o instrutor falou que terra é um exercício de força e que era inutil eu fazer porque pegava pouco peso!! como assim cara? ele tava falando que meu esforço era inutil!!?!? eu pegava pouco mesmo (15kg)!! fiquei muito puto, porque se a execução tivesse errada e blablabla ai tudo bem, mas não, ele reclamou porque era POUCO PESO!! ridiculo.. sendo que do meu lado tava as máquinas de fazer puxada pela frente com os malucos arqueando as costas parecendo que tavam fazendo um supino inclinado e o instrutor vai la e dava a maior moral: ''isso, bora.. mais duas, mais uma.. a ultima!! aeeeee''... RIDICULO

Aí depende né, se 15kg na época era um peso que te permitia fazer repetições com qualidade e com esforço considerável, claro que seu esforço não era inútil. Mas se 15kg era um peso fácil que você aguentava fazer 50 repetições e tava fazendo 3x10 ou qualquer coisa parecida só pra cumprir tabela, daí realmente seu esforço era inútil. Na minha academia, e creio que em muitas poraí é corriqueiro ver pessoas (mulheres principalmente) fazendo supino, remadas e afins com pesos ínfimos (só a barra, barra +1kg de cada lado, etc), na minha opinião, baseado em tudo que li e vi até hoje esse esforço é inútil quando seu objetivo for tanto hipertrofia, quanto definição ou força. Se você não quer crescer ou desenvolver muito um grupo muscular, não treine ele e diminua seu percentual de gordura ou desenvolva ele mais do que você quer e perca gordura, ficar pegando halter de 1kg achando que vai crescer mas não muito é perda de tempo sim.

Sobre o tópico:

Seu professor é um idiota em querer opinar sobre um assunto que ele não sabe e você foi mal educado em retrucar ele. Quando você suspeita que alguém não sabe sobre um assunto que supostamente deveria saber, escolha uma das opções:

1. Não fale sobre esse assunto

2. Saiba muito sobre esse assunto, para que a pessoa não tenha como te contestar com o pouco que ela sabe

Postado

Galera so nao pode generalizar. Em algumas fac musculaçao ainda é optativa, problema é a grande maioria acha que manja do assunto sem ter feito alguma especialiçao. Eu prefiro seguir os conselhos do pessoal do forum doque escutar professor gordo/shape de frango.

Postado (editado)

se ele não estuda sobre anabolizantes entao não dê opiniões sobre anabolizantes.

Edit: estou me referindo ao professor.

Editado por maahxk
Postado (editado)

Aí depende né, se 15kg na época era um peso que te permitia fazer repetições com qualidade e com esforço considerável, claro que seu esforço não era inútil. Mas se 15kg era um peso fácil que você aguentava fazer 50 repetições e tava fazendo 3x10 ou qualquer coisa parecida só pra cumprir tabela, daí realmente seu esforço era inútil. Na minha academia, e creio que em muitas poraí é corriqueiro ver pessoas (mulheres principalmente) fazendo supino, remadas e afins com pesos ínfimos (só a barra, barra +1kg de cada lado, etc), na minha opinião, baseado em tudo que li e vi até hoje esse esforço é inútil quando seu objetivo for tanto hipertrofia, quanto definição ou força. Se você não quer crescer ou desenvolver muito um grupo muscular, não treine ele e diminua seu percentual de gordura ou desenvolva ele mais do que você quer e perca gordura, ficar pegando halter de 1kg achando que vai crescer mas não muito é perda de tempo sim.

Não sei se isso é fato mas eu também penso assim, já vi mulheres fazendo rosca scott com 1 halter (isso mesmo 1) de 3kg, ai fazem rapidão pra acabar logo e ir malhar perna, me pergunto: pra que isso? melhor nem fazer nada, já que aquilo não vai dar hipertrofia nem força nenhuma!

Vai entender...

Editado por Sr Madruga
Postado

Tem que rir é de você.

Eu não manjo nada de anabolizante tpc nem nada, apesar de saber o que é um e outro.

Mas isso não me tira o conhecimento sobre meu corpo e a forma de treinar, treinar e entender de uma metodologia de ganho de massa com esforço físico e alimentação, não tem nada haver com saber o que é tpc e entender um ciclo de anabolizante.

Um professor que eu tive sempre falava que anabolizante não era legal que era melhor ir natural que futuramente era muito mais compensador hoje eu vejo que ele tinha razão, pois é muito legal alguém perguntar se você usou bomba e você virar pra ele e falar eu tomo água.

Resumindo, eu não achava ele um merda por não falar e certamente nem entender sobre anabolizantes.

Postado

Resumindo, eu não achava ele um merda por não falar e certamente nem entender sobre anabolizantes.

Concordo contigo nessa parte, mas nao foi o caso q aconteceu aí, eu nao menosprezo ngm por nao saber e nao falar sobre o assunto, mas nao saber e ficar opinando asneira é outra coisa..

Postado (editado)

Concordo contigo nessa parte, mas nao foi o caso q aconteceu aí, eu nao menosprezo ngm por nao saber e nao falar sobre o assunto, mas nao saber e ficar opinando asneira é outra coisa..

Certo eu não to defendendo o cara até porque nem sei se ele é um bom treinador, se entende sobre musculação a finco.

Mas do jeito que foi falado já com tom de deboche ''esses professores'', já foi criado pra poder causar.

Ele deveria ter ficado quieto se é uma área que já deu pra ver que ele não entende.

Agora você vem e abre um tópico rindo de professeores devido a algo tão insignificante.

Go training

Editado por Flex W.
Postado

Um professor que eu tive sempre falava que anabolizante não era legal que era melhor ir natural que futuramente era muito mais compensador hoje eu vejo que ele tinha razão, pois é muito legal alguém perguntar se você usou bomba e você virar pra ele e falar eu tomo água.

Legal teu modo de pensar, também até hj nunca usei nada e sou natural. Só vejo preconceito na tua declaração, como se o cara q faz uso de EA não é esforçado e não é merecedor.

O assunto aqui foi outro, o cara q não detém conhecimento criticou sem saber.

Respeito o cara não querer ir atrás da informação, mas ele deve estar consciente q no meio q ele atua os EA são recursos q estão disponíveis e seria interessante ele ter no mínimo o conhecimento dos conceitos básicos: O que é um ciclo, o que é a TPC, o que é IA, pq testosterona se converte em estrogênio.

É o mesmo q eu ser administrador e não querer saber nada de contabilidade ou economia, são assuntos distintos mas que caminham lado a lado e o conhecimento desses assuntos te fazem um profissional melhor.

Abrax !

Postado

cara o uso de esteroides para fins esteticos (infelizmente) é considerado ilegal, por que raios ele deveria saber pelo menos um pouco de algo que se ele opinar pode prejudicar ele?

Postado

Preconceito cara?

Me poupe.

Você sabe para que os Anabolizantes foram criados?

Não concordar com quem quer cortar caminho pra quem usa pra ficar saradinho aucançar objetivo mais rápido, isso agora é preconceito?

Nada contra os que usam só acho que saber disso não aceitar ou largar pra lá é problema de cada um, quem usa também nada contra, e não me venha dizer que precisa se dedicar comer e isso e aquilo, que isso qualquer um sabe que nada vem de graça.

Sou do lado que usar bomba é pra quem é profissional, isso não é preconceito algum.

Até porque anabolizantes foram criados com outro intuito, e querendo ou não se você usa você tá cortando caminho isso é considerado cheap.

Mas nada contra usa quem quer individualismo sempre.

Eu já pensei em usar não falei que sou do time que você tá falando de preferir natural, apenas descobri que naturalmente me senti bem melhor alcansando um físico legal. Mas concordando ou não eu não vou ficar fazendo apologia, admiro esse professor que tive porque ele também não fazia apologia pois querendo ou não é droga e se você não tomar os devidos cuidados pode se dar mal, então tu fala isso pra um doido e ele se ferra porque é doido inconsequente, pois sim admiro ele e isso não é preconceito.

Ah pára.

Postado (editado)

babaquice o que você fez, quer opnião profissional sobre tpc procura um endócrino.

PS' geito foi tenso.

Editado por chalaco
Postado

se ele não estuda sobre anabolizantes entao não dê opiniões sobre anabolizantes.

Edit: estou me referindo ao professor.

[2]simples, talvez ele tenha um bom conhecimento sobre treino que é a obrigação dele como professor numa academia.Mas se ele não tem conhecimento sobre ciclos pra que falar que fazer TPC é idiotice?

Agora quando um professor me fala algo eu pesquiso aqui no forum,em livros,revistas pra depois testar em mim mesmo e se funcionar beleza ,se não pelo menos eu adquirir conhecimento sobre o que não vai funcionar em mim.Agora tem muitos alunos que tb não colaboram com os professores.Uma vez eu perguntei pro professor com exceção minha e do meu parceiro de treino pq ele só ensinava as meninas? no meu pensamento pq ele tava se aproveitando da profissão :lol: mas depois ele me mostrou o porque ele só ensinava as meninas ,quando ele me mostrou um cara fazendo um exercicios todo torto aí o professor foi ensinar o cara começou a discutir falando que está certo que o professor está errado.Então tem muitos alunos e professores que não entede sobre um assunto mais fala sem nem saber .

Postado

Eu nem fico discutindo com os instrutures ou qualquer um que seja,faço meus baguio e ja era.

Na epoca que eu tava iniciando meu cutting e o instrutor de lá disse pra mim usa oxandrolona pra seca que era termogenico,faze mais repetiçoes com menos peso pra definir mais,se tivesse seguido isso tava ferrado sauhsuahshuasuh

mais é isso ae como converso com todos e conheço td mundo lá e melhor dexa pra lá,ate prq eu ja sei msm,escuto e tals concordo com o eles falam e fica td mundo feliz :lol:

Postado

Preconceito cara?

Me poupe.

Você sabe para que os Anabolizantes foram criados?

Não concordar com quem quer cortar caminho pra quem usa pra ficar saradinho aucançar objetivo mais rápido, isso agora é preconceito?

Nada contra os que usam só acho que saber disso não aceitar ou largar pra lá é problema de cada um, quem usa também nada contra, e não me venha dizer que precisa se dedicar comer e isso e aquilo, que isso qualquer um sabe que nada vem de graça.

Sou do lado que usar bomba é pra quem é profissional, isso não é preconceito algum.

Até porque anabolizantes foram criados com outro intuito, e querendo ou não se você usa você tá cortando caminho isso é considerado cheap.

Mas nada contra usa quem quer individualismo sempre.

Eu já pensei em usar não falei que sou do time que você tá falando de preferir natural, apenas descobri que naturalmente me senti bem melhor alcansando um físico legal. Mas concordando ou não eu não vou ficar fazendo apologia, admiro esse professor que tive porque ele também não fazia apologia pois querendo ou não é droga e se você não tomar os devidos cuidados pode se dar mal, então tu fala isso pra um doido e ele se ferra porque é doido inconsequente, pois sim admiro ele e isso não é preconceito.

Ah pára.

Ótima comentário. Ótima resposta.

Voltando ao tema do tópico. Vcs já viram médico dizer q errou ao prescrever algum medicamento? Então, um instrutor vai dizer q TPC é besteira, e rir da sua cara, ao invés de perguntar o q é isso na sua frente, e se sentir humilhado perante td mundo.

Postado

nunca dependi de professor pra porra nenhuma, treino a 10 anos e tenho minha propria metodologia de treino

tudo que aprendi, sobre AE´s, suplementação, e dieta foi lendo e colocando em pratica. Experiencia a gente ganha com o tempo.

sou estudante de ed fisica, e posso te falar que minha faculdade nao influencia nada no meu treino. Conhecimento teorico é uma coisa, na pratica é bem diferente.

Se fosse por isso Branch Warren com aqueles exercicios todos errados nao ia ter o tamanho que tem. Cada pessoa é uma pessoa. Sobre AE´s eu ja escutei vários absurdos tb, antigamente me irritava, hoje em dia só concentro no meu treino e taco o foda-se, so converso com quem tem alguma base, se nao nem perco meu tempo.

a academia que eu treino ja to la a uns 6 anos, e o dono (e professor.) é bem entendido de AE´s, treinava fisiculturistas. Mas em algumas academias que me aventurei a uns anos atras (vulgo academias FITNESS principalmente, com frescurada, ar condicionado e estagiarios que se acham os fodões.) ja tive vários estress, principalmente quando professores com metade do meu tamanho queriam me ensinar alguma coisa sobre o MEU corpo.

ninguém sabe tudo, mas se nao sabe fica calado

Postado

O esquema é concordar ou se não for possível, apenas ignorar.

Tive que concordar com meu irmão que para emagrece o que precisa mudar é apenas o uso do termogenico :P

Mas no caso de um professor que não te deixar fazer um exercicio(sendo que você faça certo) apenas por ser 'perigoso', aí fode.

Postado

Eu sou prof ,e concordo em que o prof deve conhcer um pouco de tudo.Mesmo que seja po cima ,sempre tera um aluno que irar peguntar ,e se vc não souber é melhor nem comentar.Eu apesar de apenas estar formado a alguns meses eu treino a algum tempo ,e como alguns falaram uma coisa é a teoria e a outra é a pratica.Sobre alguns exercicios tem academias que proibem ,dissendo que são perigosos.Eu primeiro faço o teste em mim e depois eu passo aos alunos .Ontem mesmo eu passei o levantamento terra pra algumas meninas que gostam de treinar pesado ,pq tem umas aqui que so querem desfilar ou ficar so batendo papo .Po as meninas nuncam tinham visto esse exercicios ,e que acharam muito bom.

Postado

Eu entendo o ponto de cada um, respeito quem se dedica ao trabalho (mais que o faça certo sem ser um idiota),

na minha tem uns que não ligam pra 'nada' só quer receber o pagto. e pronto, auxiliam um novato no primeiro

dia, ja no segundo terceiro vai diminuindo a atenção com ele, e quando ele chega a ponto de fazer tudo

'errado' não corrigem. Isso eu acho errado, agora sobre a TPC é foda o cara sair falando o que não sabe tb.

Olha, eu sei que tem muitas exceções muito boas por aí, e eu já conheci algumas. Mas via de regra o que o White Pump falou aí está mais do que certo. Uma boa parte dos professores de Educação Física -- não sei se é a maioria, mas olha, se não for está bem perto de ser -- é extremamente negligente. Parece que fizeram esse curso na faculdade para poderem ficar batendo papo na academia o dia inteiro sem fazer nada, e ainda ganhar um salário para isso.

Já perdi a conta das vezes que vi os caras passarem a série para um novato e depois da primeira semana não darem a mínima para o jeito que o cara está fazendo os exercícios. A molecada pega os pesos de qualquer jeito, sem qualquer pessoa que os corrija quanto à postura, e saem fazendo os exercícios do jeito que acham melhor, pensando que estão abafando. Daí se lesionam e ainda tem que aguentar o professor virar e dizer que a culpa foi deles mesmos.

Eu já estourei os meus ombros assim, e até hoje não consigo fazer desenvolvimento sem sentir muita dor. Antes eu tinha vergonha de pedir ajuda, porque para ter a atenção do professor eu sempre tinha que tirá-lo de uma rodinha de conversa animada para vir fazer o trabalho dele.

Agora eu quero mais é que se foda, estou pagando caro a mensalidade da academia e o cara tem mais é que fazer a obrigação dele. Vou lá e interrompo na cara de pau mesmo, chego a puxar o cara pelo braço para vir comigo logo (porque senão o cara ainda me faz esperar a conversa terminar e fode o meu intervalo entre os exercícios).

Não é favor nenhum do cara vir me ajudar no supino, ou ver se a minha postura está certa neste ou naquele exercício, porque é para isso que ele ganha um salário todo mês. Se o cara queria trabalhar na moleza, que fosse fabricar colchões. É isso ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...