Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin

Posts Recomendados

Postado

Como tá sendo o under? aqui por enquanto só a base de bcaa com um pouco de clight

Tu ta usando BCAA no under? :blink:

E a parte q fala para evitar pico de insulina no under? :lol:

Usa caseina/albumina+whey.

Postado

Como tá sendo o under? aqui por enquanto só a base de bcaa com um pouco de clight

To fazendo 2 shakes, cada um deles tem: 100g de pepino + 10g de albumina + 10g de whey + 10g de caseina + 250mg de vitamina C

Abraço

Tu ta usando BCAA no under? :blink:

E a parte q fala para evitar pico de insulina no under? :lol:

Usa caseina/albumina+whey.

Pode usar sim...

Olha esse rotina de um cara de 108kgs:

UNDER:

3x durante o under:

-20g combinaçao de AA (EAA/BCAA)

20 min depois:

-25g proteina (blend proteico)

-4g fish oil

-20g carb de baixo IG (de preferencia frutas)

*em dias de treino, pule uma dessas mini refeiçoes, e faça 30g de BCAA/EAA + 10g glutamina dividido em pre e intra-treino.

Pos-treino liquido: 50g dextrose + 50g PROTEINA (60g whey)

OVER:

225g proteinas

225g carb

125g gordura

*divida em 2 refeiçoes: 1 logo ao começar o over, e outra mais pro final

TOTAL KCAL: dias on = 4077 ; off = 3813

Algumas outras recomendaçoes do mesmo treinador:

-nao precisa usar os aminos combinados: a maior vantagem eh pre/intra-treino, entao se tiver pouca $$ use nesse periodo

-o fish oil é para ser dividido em 2 ou 3 refeiçoes no under. Se voce usa 3g por dia, use 1g em cada mini-ref, ou 1,5 em cada uma entende?

-use blends proteicos no under

-enzimas digestivas sao altamente recomendadas, bem como um multivitaminico

https://www.ironaddicts.com/forums/forumdisplay.php?f=46

Que me mandou foi o Matheus A. :D

Abraço

Postado

Um cara de 108kg... <_<

E pelo q vi é pré/intra treino.

3x durante o under:

-20g combinaçao de AA (EAA/BCAA)

20 min depois:

-25g proteina (blend proteico)

-4g fish oil

-20g carb de baixo IG (de preferencia frutas)

É durante o under mesmo. 3x ainda, imagina o preço dessa dieta hahaha :lol:

Abraço

Postado

Leandro, o whey não vai dar pico de insulina pra acabar com o jejum? Ou o blend protéico não permite isso ?

Olha, 100% de certeza eu não tenho, mas todo mundo que faz WD com shake no under faz assim (shake de whey + caseina)... hahahah então creio eu que a caseina segura sim...

Abraço

Postado

quando eu digo under é antes d comer tudo e o bcaa eu tomo as 7pm e vou treinar em seguida entao é under sim safado under = pré :lol: ahseuiaheiueh

vlw leandrinho... uma pena q pepino entra pra minha extensa lista de "alimentos" q nao posso ingerir

Postado

quando eu digo under é antes d comer tudo e o bcaa eu tomo as 7pm e vou treinar em seguida entao é under sim safado under = pré :lol: ahseuiaheiueh

vlw leandrinho... uma pena q pepino entra pra minha extensa lista de "alimentos" q nao posso ingerir

Ah sim hahahah...

Eu tenho isso na minha cabeça:

Under = Todo tempo sem ser o over e o treino

No treino eu chamo de intra-treino.. kkkk

Pepino eu acho ótimo alimento, principalmente pra cutting... alcaliniza legal com baixissimas calorias.

Abraço

Postado

Leandro.

Será que seria viável tomar azeite durante o under para aumentar a testosterona? Ou isso iria acarretar em um desbalanceamento dos Omegas ?

Aliás, não daria pico de insulina o azeite? Digo, um pico que "passe" do permitido pela WD...

Cade o Mestre Craw pra sanar nossas dúvidas...

Postado

Leandro.

Será que seria viável tomar azeite durante o under para aumentar a testosterona? Ou isso iria acarretar em um desbalanceamento dos Omegas ?

Aliás, não daria pico de insulina o azeite? Digo, um pico que "passe" do permitido pela WD...

Não tem estudo confiável que comprove que azeite ou qualquer gordura aumente a testosterona, o que acontece é que você tem um limite X pra produção de Y testosterona se você passar esse limite X você não vai produzir mais testosterona, mas se você fica abaixo desse limite X você vai produzir menos testosterona.

Postado

Não tem estudo confiável que comprove que azeite ou qualquer gordura aumente a testosterona, o que acontece é que você tem um limite X pra produção de Y testosterona se você passar esse limite X você não vai produzir mais testosterona, mas se você fica abaixo desse limite X você vai produzir menos testosterona.

Isso eu sei. É, esse negócio é realmente bem relativo. Quando discuti com o bibi a respeito de amendoim aumentar testos, cheguei a conclusão que o efeito era melhor que catuaba e olha que sou totalmente cético em relação a psicológico.

Postado

sua consolidação pós cutting demorou qnt tempo? só o tempo de suas 100kcal semanais chegarem ao excedente positivo?

Isso...

EUUU não acredito em consolidação... o que eu prezo muito é o metabolismo que esta muito baixo... e jogar muitas calorias de uma vez vai causar um aumento de gordura até a leptina se regular de novo.

Abraço

Leandro.

Mesmo que o azeite aumente a testosterona, não seria algo tipo: ahhh, mandei Xml de azeite agora, vai aumentar Y testoterona por Z tempo. Seria algo muito mais demorado e duradouro.

Tão importante quanto os hormonios é manter um nível alcalino no corpo durante o under... e quanto mais coisa mandar, pior é.. então não vejo vantagem em mandar azeite no under.

Abraço

Postado

Parabens pelo supermoderador, ficou top

hauhaua

Parabéns pelo Super moderador :P

opa o kara eh super agora :lol:

q chike posso anda ctg no recreio agora? :P

Hahhahaha valeu galera!! Eu que peço pra andar com vcs no recreio kkkkkkkk

Abraço

Me pesei hoje e perdi só 500g... mesmo comendo 2400kcal por dia :lol: [mas pode ser retenção pelo dia do lixo ontem]

Eu me sinto mais definido... e isso por que foi 1 semana de warrior diet hahah

Sabado nao joguei bola, não teve =[

Ontem fiz dia do lixo, vou colocar aqui o que comi:

1 pedaço de pizza, 3 esfihas, 1 kibe, 1 miojo, 1 lata de atum, 1 litro de leite com toddy, 1 bolo de microondas (2 ovos, 3 bananas, farinha, açucar, leite, oleo, fermento). Depois quase no final comi: frango, arroz, macarrão, salada, 1 copo de refri.

E no under é a mesma coisa... 2 shakes.

É incrível a fome que da nos dias que vc não treina... eu comecei comendo 1 pedaço de pizza, 3 esfihas, 1 kibe, 1 miojo 1 o bolo... tudo isso com 1 litro de leite e toddy junto... e mesmo assim não encheu tudo!!!

Abraço galera

Postado

Cara, pelo que acompanho teus relatos, tu nunca fez um treino de forca (nao tenho certeza)

Experimente fazer 1 vez, acho muito bom! Tu ganha IMENSA experiencia com low rep, melhora execucoes estuda bastante os exercicios basicos (livro do Rippetoe eh 10!!!). Alem de ganhar bem mais forca que os treinos convencionais. Se vc nunca tiver feito mesmo te recomendo o Starting Strength, ai vc vai lendo o livro enquanto ta nesse treino, muitoo detalhado e muito bom

Fica uma dica pra dps desse treino, vc que eh endomorfo ainda, vai sair destruindo nos pesos :)

Abracos cara

Postado

eu só nao fui mais feliz no meu dia de lixo pq tava sem dinheiro entao n tinha como comprar mais e mais porcarias ahahahaha

[2]

Queria ter comido sucrilhos kkkkkkkk

Abraço

Cara, pelo que acompanho teus relatos, tu nunca fez um treino de forca (nao tenho certeza)

Experimente fazer 1 vez, acho muito bom! Tu ganha IMENSA experiencia com low rep, melhora execucoes estuda bastante os exercicios basicos (livro do Rippetoe eh 10!!!). Alem de ganhar bem mais forca que os treinos convencionais. Se vc nunca tiver feito mesmo te recomendo o Starting Strength, ai vc vai lendo o livro enquanto ta nesse treino, muitoo detalhado e muito bom

Fica uma dica pra dps desse treino, vc que eh endomorfo ainda, vai sair destruindo nos pesos :)

Abracos cara

Nunca fiz um treino de força... e não sei se faria viu? Eu nao tenho muito interesse em ter muita força... e pra falar a verdade fico com um pouco de receio de lesão hahaha

Mas valeu a dica :D

Abraço

Parabens pelo Super Moderador cara !

quer ser meu amigo?

E a gente é inimigo? hehehe

Obrigado Turbão :D

Abraço

treinar 3x por semana é mt intediante ><

Concordo... mas to jogando bola quinta e sabado... na verdade mesmo só fico sem fazer nada no domingo, pois na terça vou da uma corridinha na academia.

Abraço

Postado

voltou par a WD é?!

Agora me dá vontade de acompanhar.

Mas cara, treino so 3x/semana e chato velho. mesmo tendo mais atividde nos outros dias.

Ainda mais sendo endomorfo e tendo uma recuperação claramente mais rápida (notei isso conversando com o pessoal da academia, é verdade)

Postado

voltou par a WD é?!

Agora me dá vontade de acompanhar.

Mas cara, treino so 3x/semana e chato velho. mesmo tendo mais atividde nos outros dias.

Ainda mais sendo endomorfo e tendo uma recuperação claramente mais rápida (notei isso conversando com o pessoal da academia, é verdade)

Voltei sim, e até agora ta uma beleza hehehe.

É verdade sim, mas te digo... to treinando 3 vezes por semana... é muito bom sim. Tudo bem, vc fica meio seco pro treino... mas muito mais disposto, tanto pro treino, quanto pro dia-a-dia :D

De qualquer forma, vou fazer um teste, aproveitar as férias que tem futebol quinta a noite... e treinar + jogar no mesmo dia é osso.

Abraço

Visitante Éverton Udson
Postado

Dieta - Dias de treino (seg, ter, qui, sex)

09:00 - Acordar

09:30 - 1-3 scoops de Jack3d USP Labs + Vitamina C

10:15 - Treino + 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

11:00 - 45g de Whey Protein Growth Supplements + 80g de Malto Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements

12:00 - 300g de frango + 500kcal de carboidratos à vontade + 2 colheres de sopa de azeite + Complexo B EMS

15:00 - 1 litro de iogurte integral + 300kcal de carboidratos à vontade

19:00 - 8 ovos crus + 100 calorias de carboidratos à vontade + 20g de Muscle Milk Growth Supplements + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

00:00 - Dormir

Proteina: 2,2g/kg Carboidrato: 4,0g/kg Gordura: 1,3g/kg

Calorias: 3200+

isso ai é WD??

agora q eu vi q eu não saco nada de WD.

Postado

Leandro, estarei acompanhando o teu relato por aqui também...me será muito útil!

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...