Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Famosas E Musculosas

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 444,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra mim a Mayra perdeu as curvas que são a característica de sensualidade feminina. Não faz nem um pouco o meu estilo de mulher.

• mayra antes mayra depois do processo gracyanizaçao ate envelheceu

• Ahhhhh não chutem o balde vai, oque essa Laisa esta fazendo aqui?????? Pelamor!!!!!! parece uma vara, o tópico é mulheres musculosas!!!!!!!!!!!!!!! E não falamos mal da Juju, mas não é um corpo que

Imagens Postadas

Postado

Ahaam, ta bem que foi só no início..

Sim, usou apenas no inicio...do mês. Ou no inicio de cada semana, sei lá. :laughingsmiley:

Todas estas "popozudas" da televisão usam algo. Qq uma! Ou vcs acham q é td dieta+dedicação+treino apenas? Seria assim caso não existisse concorrência...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Sim, usou apenas no inicio...do mês. Ou no inicio de cada semana, sei lá. :laughingsmiley:

Todas estas "popozudas" da televisão usam algo. Qq uma! Ou vcs acham q é td dieta+dedicação+treino apenas? Seria assim caso não existisse concorrência...

[2] Verdade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk rachei...

"Quando treino não penso em nada, esqueço minha condição miserável, fraca e mortal. Como bônus percebo o simbolismo e me sinto forte e poderoso, mas o bônus não termina aí. Independentemente de viver problemas frustrações ou alegrias, a todo momento ocupo meu tempo e minha consciência com o tema musculação. Estou sempre estudando e durante meu estudo meu foco está tão somente em melhor compreender tal assunto.

A musculação é para mim algo como um mantra, uma oração. O ginásio é meu templo. Os pesos, minha imortalidade. E os veranistas, os profanadores."

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /\

Ri alto!

Seu maior inimigo é a sua mente!

Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 !

Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk

Instagram: Bhartira Izidoro

Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3

Postado

Realmente a Maira no bb já tinha um corpo bom, mas epois ele melhorou muito, pra mim daquele jeito não precisa mais nada

Postado

joana machado e larissa riquelme são perfeitas!

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

Músculos definidos, porém femininos...

Outro exemplo...

Particularmente eu busco um corpo assim =)

Tah... Mas o q é não feminino pra vc ?

Postado

quando eu era solteiro também buscava

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Os caras são foda!!!

"Quando treino não penso em nada, esqueço minha condição miserável, fraca e mortal. Como bônus percebo o simbolismo e me sinto forte e poderoso, mas o bônus não termina aí. Independentemente de viver problemas frustrações ou alegrias, a todo momento ocupo meu tempo e minha consciência com o tema musculação. Estou sempre estudando e durante meu estudo meu foco está tão somente em melhor compreender tal assunto.

A musculação é para mim algo como um mantra, uma oração. O ginásio é meu templo. Os pesos, minha imortalidade. E os veranistas, os profanadores."

Postado

Músculos definidos, porém femininos...

tb_1988406272408f3fe8c78e79d659acb8_500_375.jpg

Mayra_Cardi_corp%C3%A3o.jpg?1307238100

Outro exemplo...

Lidia-Barbieri-4.jpg

ehgata_lidia_barbieri_1024x768.jpg

Particularmente eu busco um corpo assim =)

As fotos enganam muito.!! da pra perceber que tem muito photoshop na cintura notavel isso..!!

Postado

As fotos enganam muito.!! da pra perceber que tem muito photoshop na cintura notavel isso..!!

O poder do photoshop!

Postado

Bom mesmo é que as fotos das atletas e do pessoal que treina pesado, não precisam de Photoshop ^^

Seu maior inimigo é a sua mente!

Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 !

Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk

Instagram: Bhartira Izidoro

Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3

Postado

Bom mesmo é que as fotos das atletas e do pessoal que treina pesado, não precisam de Photoshop ^^

Na verdade, por mais que vc treine pesado, seu corpo nunca será perfeito, então sempre vai dar pra melhorar alguma coisinha no photoshop. Mas é claro vai ser necessário menos photoshop do que nas pessoas "normais" mesmo.

Abraço

Postado

Na verdade, por mais que vc treine pesado, seu corpo nunca será perfeito, então sempre vai dar pra melhorar alguma coisinha no photoshop. Mas é claro vai ser necessário menos photoshop do que nas pessoas "normais" mesmo.

Abraço

[2] tbm concordo..!! quando é uma foto pra midia que será vista por milhares de pessoas sempre tem um pouco de PhotoShop

Editado por flavio.m (veja o histórico de edições)

Postado

Não existia photoshop na época da Cory everson...

E olha só a mulher...

167712954.jpg

080116_coryeverson.jpg

0oqrjtyaasdrjry0.jpg

Postado

Eu sei q tem cara kkk

Só vim mostrar aki q não tinha photoshop na época dela e mesmo assim...

Postado

Ah tah kkkk.

Achei q vc tivesse mostrando pra mim.

Mas vc tava era divulgando o tópico da beldade.

Foi mal aí.

• 2 semanas depois...
Postado
maira_cardi_x9_03.jpgmayra%20cardi.jpg?1315434108Para mim quem está com o corpo na medida ,sem exageros,sem querer ser a mister e a Mayra Cardy,não sei se ela toma algo,mas parece q mudou os abitos,eu votei treinar pesado e falta pouquinho para ficar assim...

Quanto mais dedicar,mais rápido os resultados!

Saúde em primeiro!

Postado

Falta pouco pra vc ficar assim Oo?

Vc é a doida do avatar aí?

Postado

Esses silicones separados são tão estranhos :P

Postado

PP

Essa ex bb ai tá namorando o Carlos Tomaiollo, que treinava a Dani Bolina :D

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

LUANA KISNER TEM O SHAPE IDEAL...

ELA É BAIXA E TEM AS PERNAS DESENVOLVIDAS.ACHO PERFEITO.

ESTAMOS FALANDO DE DEDICAÇÃO CERTO? TENHO UM NOME FERNANDA DEPORTE.

simplismente perfeita

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.