Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais São Os Carbos Q Vcs Costumam Usar?

Posts Recomendados

Postado

toddy é dureza agora ovomaltine n tem como n rir

só faltou leite com pera

dps do treino bebo leite com ovomaltine, banana etc. é bom cara. hahahaha

Postado

Descobri os poderes milagrosos da farinha de mandioca hoje, 50g de farinha 44g de carbo e 1,9g de proteina 0mg de sódio :lol:

To comendo com feijão faço aquele cimento no prato e mando pra dentro, me sustenta pra caramba no pré-treino

Postado

Descobri os poderes milagrosos da farinha de mandioca hoje, 50g de farinha 44g de carbo e 1,9g de proteina 0mg de sódio :lol:

To comendo com feijão faço aquele cimento no prato e mando pra dentro, me sustenta pra caramba no pré-treino

como farofa com tudo , até com pão haha ! Acho que na outra vida fui cearense.. faslkjfajlskjlkas

Postado

Frequente:

Farinha de aveia

Arroz parbolizado

De vez em quando:

Lentilha (faço no arroz de vez em quando)

Não menos importante:

Pão de queijo + leite (ref lixo favorita)

Go hard or stay home!

Postado

adoro checar o IG dos meus carbs.... coff coff

Você fala que o IG nao faiz diferença nenhuma na dieta baseado no que? (só pode ter sido lendo algum artigo..)

Se fosse assim eu mandava shake de whey açucar e leite de 3 em 3 hrs por que é gostoso..

Parece que vc treina faiz 1 mes, por que qualquer um que treina bastante tempo e tem experiencia com dieta sabe que o IG faiz muita diferença no resultado pra perda de bf ou ganho de massa muscular..

Editado por Nego_Drama (veja o histórico de edições)

Postado

Você fala que o IG nao faiz diferença nenhuma na dieta baseado no que? (só pode ter sido lendo algum artigo..)

Se fosse assim eu mandava shake de whey açucar e leite de 3 em 3 hrs por que é gostoso..

Parece que vc treina faiz 1 mes, por que qualquer um que treina bastante tempo e tem experiencia com dieta sabe que o IG faiz muita diferença no resultado pra perda de bf ou ganho de massa muscular..

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Fail

Postado

eu particularmente como de tudo eu gosto de ver só a quantidade de carbo ,nunca me preucupei com essas questões de IG dos alimentos eu só evito encher a cara de doces(exceção dia do lixo :lol: ) pão francês barato e mais gostoso do que o integral na minha opinião,arroz e macarrão,gosto muito de aveia não por causa do IG mas por causa das fibras.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Velho, isso é uma discussão que não vai ter fim!!!! Pois, como o André Vitafit já postou aqui, ninguém tem a verdade absoluta. Dexa isso queto que só vai poluir o tópico.

Isso mesmo, sem discussões nesse tópico, vamos respeitar as regras do autor do tópico. Só postar carboidratos que vcs costumam usar.

Eu geralmente uso arroz, feijão, batatas, frutas (banana, maçã, manga) e aveia.

Abraço

Postado

Arroz integral, pão 100% integral, macarrão integral, batata doce, leite desnatado, iogurte, mel, pão de forma branco, torrada integral, frutas e aveia

Postado

eu uso farelo de aveia, arroz integral, macarrão integral, batata doce e tem a dextrose do pós treino

fora isso dificil comer outro carbo

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.