Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno

IgorR

Posts Recomendados

Postado

Falar Igor tranquilo cara? Bom, vou acompanhar seu diário, e de cara já vou te perguntar: Quando você disse que deu um pump animal no tríceps corda, como você "segurou" o movimento na extensão máxima? Você tipo extendia os braços e contava? Ou ficava até doer?

Abraços velho !

Obrigado por acompanhar brother !

Então, eu fazia como vc disse, extendia os braços e contava...Ia fazendo até não dar mais, sempre com a negativa controlada e positiva rapida com isometria no final.

Abraços.

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Igor,

O moço que comentou sobre seus treinos.

Tem lá no seu diário d power.

bjs!

Tem alguns Janinha, mas todos não.

;**

Postado

Fala mano....

Eu te add la, mas nao entro muito no MSN. Vou ver se hoje a noite entro pra trocar uma idéia contigo sobre os treinos fodões la B)

Abraço.

Beleza brother !

Abraço.

Postado

Opa Igor,

A pergunta foi está mesmo, aproveitando o ensejo, poderia me enviar esses treinos também?

Estou treinando para o BR da WABDL.

Concerteza brother, é só me add no msn tb ok?

Ai te passo, tiro dúvidas e tal.

Abraço.

Postado

Relato do Treino de Hoje :

Costas, Posterior de Ombro, Trapézio e Bíceps.

- Pulley Frente c/ Triângulo - 2x25 + 3x FALHA com 10 plaquinhas...9 a 20 reps.

- Remada Unilateral com 30kg 3x10~15

- Remada Curvada 3x20

- Remada Sentado com Barra do Pulley( pegada um pouco mais fechada ) 4x20 essa eu fiz bem concentrado e talz, fazendo isometria no final do movimento, contraindo bem...Senti queimar, arder sei la mais o que em tudo ! uhauhhuahua

- Terra 3x10

- Cruscifixo Inverso 4x15 no secret.

- Encolhimento com Halteres 4x15

- Rosca Direta 4xFALHA com 30kg, essa nem contei, mas sei que foram bastante repetições.

- Rosca Alternada 4x6 ( sim 6 reps. tava com preguiça de ir do outro lado da academia pegar o outro par de halter entao eu fiz com o q tinha lá )

- Abdominal no aparelhinho ABSHAPERPLUSMASTERADVANCE 2xFALHA

Tomei meu shake e vim pra casa...

A galera deve estranhar meus treinos volumosos, mas to me dando bem, sem sinais de má recuperação...e o melhor de tudo...eles não passam de 1h10min de treino.

Abraços.

Postado

Acompanhando!!

achei volumoso seu treino eim, mas tem aquela verdade, cada um sabe o que é melhor para si!

E se nao tem problemas com recuperaçao manda bala neh! Boa sorte ae

Fica um toque aos ''powerlifters'' do forum, o Igor é a prova viva disso, tanto é que relatou essa melhora incrivel no shape: Vc nao fica com shape de bodybuilder treinando como powerlifter!!!

Postado

Intão pega um powerlifter TOP ( não desmerecendo o nosso amigo Igor) e manda ele fazer uma dieta de cutting.... pra tu ver a musculatura grande e densa q tem por baixo da gordura.

Postado

Intão pega um powerlifter TOP ( não desmerecendo o nosso amigo Igor) e manda ele fazer uma dieta de cutting.... pra tu ver a musculatura grande e densa q tem por baixo da gordura.

e pega um BB TOP e ve a diferença dos dois ... Entendeu o que quis dizer??

Postado (editado)

O powerlifter é mais denso.

quem me garante?? Compare um culturista denso com um PL que vc achar denso, será que vai ser tanta diferença? e será que vamos alcançar tal nivel?Nao somos profissionais que iremos chegar no nivel de um powerlifter top com milhares de anos de treino para alcançar uma densidade daquelas, fora que treinando no modo bodybuilder com o tempo vc adquiri maturidade muscular ( oq tem muito a ver com genetica tbm, tem caras que conheço que treinam com altas reps e sao densos pra kct). E outra, eles tambem tomam esteroides cara, ou nao tomam??? E outra, quero ver neguinho secar de 15% de bf pra 8% de bf sem perder massa muscular pra ficar ''denso'', acha que é facil??

O Igor ta ai falando que esta fibrando e tals com o novo treino, acho que nao tem muito o que contestar... O treino power ajuda, mas é uma coisa basica, acho bobeira que ja tem algum tempo de treino querer sair de um treino relativamente avançado para voltar ao basico...

Pode se posicionar Igor?

Ps: vou seguir o que o julio falou, me calo aqui para nao poluir mais, mals ae Igor.

Editado por eduardostz
Postado

Bom, eu tenho minhas opiniões, mas não seria algo pra falar aqui. Iria dar briga. Piorar mais as coisas.

Minha teoria, o que eu percebo no meu próproi corpo difere muito da teoria, " Powerbuilding ".

Acho que tem casos e casos...mas no meu, nao troco por treino NENHUM o que eu to fazendo agora.

Abraços.

Postado

Bom, eu tenho minhas opiniões, mas não seria algo pra falar aqui. Iria dar briga. Piorar mais as coisas.

Minha teoria, o que eu percebo no meu próproi corpo difere muito da teoria, " Powerbuilding ".

Acho que tem casos e casos...mas no meu, nao troco por treino NENHUM o que eu to fazendo agora.

Abraços.

entendi ... Só nao entendi essa frase em negrito uhauhuahuahh, vc quis dizer que o que percebe no seu corpo difere muito da teoria powerbodybuilding é isso ?? :unsure: :unsure:

Eu acho que ja captei sua opiniao e pelo que me parece eu estou no caminho certo, nem vou ficar discutindo aqui, só de vez em quando eu tento passar pra alguns que as vezes pensam que estao fazendo o certo mas talvez nao estejam .

Mais valeu ae, abraços

Postado

entendi ... Só nao entendi essa frase em negrito uhauhuahuahh, vc quis dizer que o que percebe no seu corpo difere muito da teoria powerbodybuilding é isso ?? :unsure: :unsure:

Eu acho que ja captei sua opiniao e pelo que me parece eu estou no caminho certo, nem vou ficar discutindo aqui, só de vez em quando eu tento passar pra alguns que as vezes pensam que estao fazendo o certo mas talvez nao estejam .

Mais valeu ae, abraços

Sim, foi o que eu quis dizer. :lol:

Abraço. !

Postado

Brother, eu não coloquei minha dieta no relato pelo fato de tipo...Nunca repito a mesma coisa da dieta no dia, num curto fazer nada programado. Apenas sigo a linha, 6 ovos só c/ a clara tem 36g de proteína e talz, ou 300g de carne tem X proteínas...basicamente isso.

Chegando 2 pizzas aqui em casa...dia do lixo on...HMMMMMMMMMMMMMMMMM *----*

Postado

Ps : Resultado do dia do lixo, 8 pedaços de pizza variados ( portuguesa, frango c catupiry e bla bla bla ) + 3 pedaços de pizza doce e meu estomago simplesmente disse CHEGA ! huahuahuauha

Amanha treininho de perna, num vou relatar pq vai ser a mesma coisa do treino de quarta ?

Balada a noite, porém nao vou fazer comilança nem pré nem pós, vai ser na base dos shakes e talz. Mas alguns ml's de álcool vai rolar sim.

Abraço galera.

Postado

Acompanhando sem duvidas

ate tinha te dado uma força la pro diario!

Como eram as cargas quando paro no PL?

Ja cairam muito proporcionalmente?

Abraços

Obrigado brother !

Concerteza, as cargas caíram bastante sim. Não vo negar, mas eu penso assim que isso não é o fator mais importante agora, me apego mais a execução e atingir a falha do músculo de outra forma.

Abraços.

Ps : Respondi sua pm !

Ps 2 : Treino de hoje abortado. Minha lombar tá literalmente conversando cmg como disse o CAio no diário dele kkkk Então, não vai dar pra agachar, fazer hack machine nem leg, melhor ficar na minha !

Postado

Beleza brother !

Treino de hoje :

peito, ombro e tríceps.

- supino reto na máquina 4x10

- supino inclinado com halteres 4x10

- cross over 4x15~20

- elevação lateral 1 braço de cd vez, 4x20

- des. pela frente 4x10

- triceps pulley c/ cordinha 4x15

- tríceps no banco 4 x FALHA

- abdominal no solo 4x

Cheguei da aula, mta raiva pqp, amanhã eu coloco o relato certinho do q eu fiz no treino hoje.

Abraços.

Postado

Acompanhando manolo :)

Valeu brother !

Treino de Costas/Posterior/Trapézio/Bíceps

- Pulley Frente 2x20 aquecimento + 4x10

- Pulley com Triângulo 4x10

- Máquina pra dorsal em alrgura que até hoje nao sei o nome 4x10

- Remada unilateral 4x10

- Cruscifixo Inverso no Peck Deck 4x15

- Encolhimento cm Halteres 4x15

- Rosca Scott 4x10

- Rosca Concentrada 4x10

- Rosca Inversa 4x20 ( pelo q lembro até foi mais que 20, mas ficou nessa media ).

- Abdominais ( Oblíquos ) 5x15

Uma coisa que estou fazendo na minha dieta agora, e to sentindo melhoras, é usar apenas UMA fonte de carbo que é a aveia, por incrível q pareça gosto de comer aveia pura mesmo...Me dou bem com ela.

Meus carbos agora se resumem a 120g dárias, todos eles da aveia. Proteínas estou usando de fontes variadas, até pq a disponibilidade aqui em casa nao é sempre a mesma.

Abrçaos.

Postado

Relato do treino de perna.

Bom, quem me conhece sabe que eu curto a vera treinar perna, um dos meus pontos fortes, então logo, eu boto pra fud*** ! uhauhahua

Hoje, liguei o botão Hard Insane MotherFucker Training *--*

Perna Completa/Abdomen

- Extensora 2x60reps + 3x30 reps+diminue peso+isometria

- Leg Press 4x FALHA com 250kg, deu umas 26 reps na primeira serie, e umas 18 na ultima.

- Extensora 4x15

- Agachamento 60kg 4x Biset pernas juntas e afastadas, pernas juntas eu fiz 10 reps, nas afastadas nem contei.

- Flexora 5x20

- Panturrilha no Smith 6x20 + elevação de calcanhar no chao até a falha.

- ABSHAPER 79879879563546 / 4x FALHA, deu umas 30 reps em cada série.

A pior parte do treino eu digo que foi no agachamento, senti tontura, ficou tudo preto, senti vontade de vomitar e tudo mais huauhahua

Amanha repete o treino da semana, pretendo fazer algo mais hardcore ( reps altas+bisets ) quero ver no que vai dar.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...