Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno


IgorR

Posts Recomendados

Bom galera !

Como todos sabem abandonei o powerlifting.

Aprendi MUITA coisa com isso, e falo a todos que um fisiculturista seja ele profissional ou amador tendo uma base em powerlifting é ajudado e MUITO !

Esse meu diário vai ser o Dia - a - Dia da minha preparação pro Mr Santos em 2012, pensei em entrar agora em 2011 mas como tenho muitas imperfeições, relacionadas a qualidade, alguns pontos fracos numa conversa com o Diego, ele me aconselhou a entrar ano que vem.

Ele vai me ajudar a montar o treino, enquanto a gente nao conversa irei fazendo algo por aqui. Mas já adianto que a metodologia será ABC2x.

Falarei sobre tudo aqui, desde ciclos que já fiz, os que vou fazer e tudo mais.

Vim de uma dieta de onde meu bf era por volta de 20% quase, hoje estou com 13, é, baixei bastante. Porém ainda estou embassado, sem definição.

Vou começar uma dieta com carbo baixo essa semana, agora vai que vai.

Amanha começo o relato pra vocês galera !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera ! Cheguei da aula, fui dispensado mais cedo UUHUUUUUUUUL viva as escolas estaduais.

Vamos lá.

Hoje treinei peito, ombro e tríceps...treino com repetições altas.

- Supino Reto com 80kg - 15 reps, 14, 12, 10 ( fui fazendo o maximo que dava em cada série )

- Supino Inclinado com Halteres - 4x20 com 16kg (é, acho que era 16kg kkk )

- Cross over 3x20

- Peck Deck 3x20

- Elevações laterais ( um braço de cada vez ), fazia com o direito ia pro esquerdo e voltava pro direito 3x15~20

- " militar na máquina " bom, o proprio nome ja diz que é um militar na máquina, o movimento dos braços é praaticamente o mesmo 5x15~20

- Tríceps com cordinha 5x20, segurando bem na contração máxima ( o pump foi ANIMAL ) senti MUITO mais tríceps.

- Barra Paralela, posição normal de paralela, nada de corpo mais pra frente ou pra tras pra isolar tal área...5 séris até a falha, a primeira com 25 reps, segunda com 19, terceira com 14, quarta com 11, e quinta com 7.

Fechei com abdominal no pulley...5x20

O treino nção passou de 1h e 10min.

Amanha vai ser costas, trapézio, posterior, bíceps e antebraço.

Abraço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...