Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno


IgorR

Posts Recomendados

o igor so quer virar BB pq agora ele eh playsson e cata as minininhas na balada ne marrdito :lol: :lol:

enquanto vc sai do barismo, eu to comecando um treino de forca aqui pra pega uma base boa igual vc teve :)

eu so achei esse seu treino muito volumoso principalmente pra vc q ta voltando para as high reps, acho mei arriscado jogar algo muito volumoso e com tanta frequencia

acho q pra off, 4x na semana ja ta bom demais

boa sorte mano e bora crescer brother :)

uaauhauhuha

Agora é playssitude máximoa no estilo mais insano !

Então velho, eu vim ja de 3 meses com um ABCD com 10reps +ou-, algumas vezes mais ou menos, dei uma baixada legal no BF. Por isso joguei esse treino high reps agora.

o cara ate se entrega kkkkkkkkk

_|_

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Treino de hoje :

Costas, Posterior de ombro, trapézio e bíceps :

- Barra Fixa. 4x6

- Pulley Frente 4x10~15

- Um aparelho que n~çao sei o nome mas trabalha as costas em largura. 4x15

- Remada Unilateral com 20kg, fui fazendo bem controlado as reps, esmagando mesmo as costas...Senti trabalhar legal, saiu +ou- 15 reps em cada série.

- Cruscifixo Inverso, sem segredo, 4x15

- Encolhimento de ombro c halter, 25kg em cada, até a falha..Esmagando o trapézio, como se eu tentasse encostar ele na orelha, 4x FALHA, nesse eu realmente nao contei reps, mas foram várias.

- Rosca Direta com 10kg de cada lado até a falha tbm, não contei reps. Chegava no topo do movimento e segurava um pouco, descia controladamente. 4x FALHA, por volta de 15 reps tbm.

- Rosca Alternada+Martelo 4x FALHA com 10kg ( Eu fazia 1 martelo e 1 alternada com um brçao, dps o outro e assim foi )

Tomei meu shake e vim pra casa...Amanha treininho de pernas, vamos ver no que vai dar, to bolando aqui o que fazer !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Igor,

Tu esta seguindo esse esquema "metabólico" (altas rep`s) na ida e na volta do ABC ?

Então brother, acho que entendi a sua pergunta. Se não for me fala que eu te respondo novamente.

Eu to fazendo basicamente assim : um treino com high reps ( 20+ ) e um com 6~10 reps...É isso que falei, só que ultimamente to fazendo mais frequentemente treinos high reps, to sentindo um melhor resultado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Perna hoje, acabei de almoçar, vou dar um tempo aqui no trampo e ir treinar !

To até com medo kkkkkkkkkkkkkkkk ACho que vou tocar o f**** e treinar até f*der com tudo, se sabado nao tiver doendo repito o treino, se tiver fico na minha rsrs..

Abraços.

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele esquema de hoje ta na mao?

Não :(

Treino de hoje foi hard motherfucker insanity ! aisdhuashdisa

começei com :

- extensora 2x30 + 3x20 fazendo negativa bem controlada e positiva rápida com isometria nofinal.

- agachamento com 70kg 4 x falha, ficou tudo na faixa de 10~18 reps, nao lembro ao certo.

- leg press 200kg até a falha...22, 17, 13, 10 ( morrendo )

- extensora novamente, 1 perna de cada vez seguidas sem parar 4x15

- flexora 4xFALHA ( nao lembro o peso ) mas foi algo por volta de 10~15 reps.

- panturrilha no leg, 6x falha com 200kg tbm.

eu IA fazer abdominal mas nao tive animo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treino por volta de 1h também.

Amanha repete peito, triceps e ombro. Vou fazer algo mais básico pra ombro e tríceps, e fritar o peito...Próximo treino faço peito básico, frito ombro e assim vai..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho....ja fiquei cansado só de ler esse treino kkkk, o cara faz umas 1000 repetiçoes por dia mais ou menos haueauhsuh.

Mas ta dando quantos segundos de descanso entre as séries manolo?

Cara, voce tem salvado, algum treino de Powerlifting que voce usava? Nao se preocupe em digitar se nao tiver salvo....Só quero ver mais por curiosidade mesmo, pra pegar umas idéias, que pretendendo usar um daqui um tempo, com a rotina periodizada.

Abraço.

UHuhauhauhauhahu

Dou +ou- 30 seg brother.

Sobre os treinos de Power, me add aqui no msn que eu te passo ok ?

Tenho um treino soh anotado, mas digito de boa.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje :

Peito - Ombro - Tríceps.

Supino na Máquina = 2x Até onde eu quis com 10kg de cada lado kkk + 3x15 com 35kg de cada lado, cadencia bem controlada.

Supino Inclinado = 4x10 com 30kg de cada aldo, mesmo esquema da cadencia.

Supino Declinado = 4x15 com 40kg de cada lado.

Cross Over = 4x FALHA foi algo entre 25, 21, 18, 15

Elevação Lateral Unilateral HAHAHAHA = 1x falha com 5kg de cada lado + 3xFALHA com 10kg algo em torno de 20 reps...pump no ombro SINISTRO.

Des. Militar = 1x20 + 3x 15, 11, 8 com 30kg.

Triceps Pulley c corda 1x20 + 3x15 cadencia super lenta, contraindo bem no topo do movimento.

Tríceps no Banco, 3x FALHA, nessa eu realmente naocontei...mas foram VÁRIAS.

abdominal 5x30 na pracha e bye bye !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar Igor tranquilo cara? Bom, vou acompanhar seu diário, e de cara já vou te perguntar: Quando você disse que deu um pump animal no tríceps corda, como você "segurou" o movimento na extensão máxima? Você tipo extendia os braços e contava? Ou ficava até doer?

Abraços velho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...