Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno


IgorR

Posts Recomendados

Falar Igor tranquilo cara? Bom, vou acompanhar seu diário, e de cara já vou te perguntar: Quando você disse que deu um pump animal no tríceps corda, como você "segurou" o movimento na extensão máxima? Você tipo extendia os braços e contava? Ou ficava até doer?

Abraços velho !

Obrigado por acompanhar brother !

Então, eu fazia como vc disse, extendia os braços e contava...Ia fazendo até não dar mais, sempre com a negativa controlada e positiva rapida com isometria no final.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato do Treino de Hoje :

Costas, Posterior de Ombro, Trapézio e Bíceps.

- Pulley Frente c/ Triângulo - 2x25 + 3x FALHA com 10 plaquinhas...9 a 20 reps.

- Remada Unilateral com 30kg 3x10~15

- Remada Curvada 3x20

- Remada Sentado com Barra do Pulley( pegada um pouco mais fechada ) 4x20 essa eu fiz bem concentrado e talz, fazendo isometria no final do movimento, contraindo bem...Senti queimar, arder sei la mais o que em tudo ! uhauhhuahua

- Terra 3x10

- Cruscifixo Inverso 4x15 no secret.

- Encolhimento com Halteres 4x15

- Rosca Direta 4xFALHA com 30kg, essa nem contei, mas sei que foram bastante repetições.

- Rosca Alternada 4x6 ( sim 6 reps. tava com preguiça de ir do outro lado da academia pegar o outro par de halter entao eu fiz com o q tinha lá )

- Abdominal no aparelhinho ABSHAPERPLUSMASTERADVANCE 2xFALHA

Tomei meu shake e vim pra casa...

A galera deve estranhar meus treinos volumosos, mas to me dando bem, sem sinais de má recuperação...e o melhor de tudo...eles não passam de 1h10min de treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

achei volumoso seu treino eim, mas tem aquela verdade, cada um sabe o que é melhor para si!

E se nao tem problemas com recuperaçao manda bala neh! Boa sorte ae

Fica um toque aos ''powerlifters'' do forum, o Igor é a prova viva disso, tanto é que relatou essa melhora incrivel no shape: Vc nao fica com shape de bodybuilder treinando como powerlifter!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...