Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ograda, finalmente comecei meu ciclo, vou postar algumas informações :)

Estrutura do Ciclo: 2-2-2

TPC: TT (3000mg\dia) \ Tamoxifeno (20mg por 30 dias) \ Creatina, alem do basico (whey).

MEDIDAS:

Altura -> 1,65cm

Peso Inicio Ciclo -> 64,7kg (Vou ver bem hoje numa balanca aqui melhor)

Braço relaxado (ao lado do corpo) -> 34cm

Contraido não tenho noção, acredito que 35,5cm

Coxa -> 58cm

FOTOS INICIAIS

É isso ai, vou comprar dostinex se somente sentir sensibilidade, na farmacia aqui nao vende, mas demora 1 dia pra chegar, entao acho que ta tranquilo..

To tomando bastante agua, cerca de 4litros\dia

Carnaval me fudeu, perdi 1,5kg, mas no find comendo bem recuperei 0,5kg hehe..

Dia 1 (14\03\11)

Mandei a 1ª caps depois do almoço, treinei peito.. Ótimo treino, senti uma leve disposicao, nao sei se é psicologico, mas cargas eu mantive.. mas gostei do PUMP.. A 2ª caps mandei quando cheguei da facul, 00h

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Normal pra boa

PUMP = Bom (meu peito inchou demais, coisa de nunca, olha que minha genetica de peito é terrivel, mas senti o peito inchado ate mesmo quando cheguei em casa)

COLATERAL = Nada

Vamo que vamo, hoje mais um dia..

Abracos

Editado por marcelobra
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

legal cara boa sorte logo eu começo um tambem

so uma pergunta, pq decidiu usar 2-2-2? eu to em duvida ainda

to pensando em 1-2-2 nao quero exceder tres semanas

Postado (editado)

Cara, na verdade, eu antes iria no 1-2-2 tambem.. so que como nao vou fazer a 4 semana, resolvi ja comecar com a droga em alta no organismo ja na 1 semana.. consequentemente, ja aproveito pra comecar os ganhos ja no inicio do ciclo

Ja vi muitos relatos assim e me pareceu bem seguro, sempre pessoal teve bons ganhos fazendo desta forma..

Mas tanto faz cara, 1-2-2 tambem dá otimos ganhos, pode ir tranquilo..

Abracos

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Cara, nao gosto muito de postar treino.. é bem individual mesmo, se eu postasse aqui ia ter criticas huauha porque tem bastante coisa louca que funciona comigo.. individualidade biologica

Mas eu sempre treino no ABCDE tradicional, com costas na segunda.. 5 exercicios pra musculos grandes.. e etc

Daqui a poco ja mando a 1ª caps e vou na academia treinar Dorsal..

Abracos

Editado por marcelobra
Postado

Valeu por acompanhar ograda.. vamo que vamo

Dia 2 (15\03\11)

Treinei Costas.. ótimo treino, foi o melhor treino que fiz de dorsal, realmente senti inchar, explodir o meio das costas.. nao consegui fazer nem meia barra no final do treino, excelente..

Mandei uma barra fixa puxada nuca 3 series, repeticoes girou em torno de 12 na primeira, 8 e 6 nas ultimas.. Depois logo imediatamente fiz puxada nuca 3 series pesadas e completei na pulley bem concentrado.. Depois mandei um bi-set de remada curvada com remada baixa, ANIMAL.. chegou doer o meio das costas huahuahu

Não sei se foi os exercicios, pode ser, vou deixar esses pra dorsal.. nunca consegui um PUMP tao grande nessa regiao como hoje

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Otima, cheguei escutando metallica e botei pra foder :lol:

PUMP = Bom

VASCU = Normal

COLATERAIS = Por enquanto nada.. só to mijando toda hora agua e me cagando, toda hora tenho que esvaziar nao sei porque kkkkkkkkkk

Abracao

Postado

Cara, pretendo tirar sim.. o ruim que nao acho meu cartao de memoria da camera, entao é so no celular ai compromete a visualizacao.. mas vou tentar postar no fim o antes e depois, tudo detalhado..

abs

Postado

Sim, 30 dias tambem amigo..

Po nao to levando fé na balanca da academia, é aquelas de vidro barata sabe, cada dia eu to mais magro huauha.. vou ver se me peso amanha numa farmacia, o foda que todas farmacia tao com essa porra de balanca com altura e tal, cheio de frescuras.. nem sei o peso que eu comecei o ciclo, ontem deu 64,7 e hj 64,3 balanca fdp haha

Postado

Sim, 30 dias tambem amigo..

Po nao to levando fé na balanca da academia, é aquelas de vidro barata sabe, cada dia eu to mais magro huauha.. vou ver se me peso amanha numa farmacia, o foda que todas farmacia tao com essa porra de balanca com altura e tal, cheio de frescuras.. nem sei o peso que eu comecei o ciclo, ontem deu 64,7 e hj 64,3 balanca fdp haha

Cara, vo fazer meu ciclo de m-drol a partir do inicio do mês que vem, acho que o esquema é pagar um troco pra academia e fazer avaliação física, depois durante o ciclo ir pesando parcialmente em balança de farmacia, e quando acabar o ciclo(1mês depois) fazer outra avaliação...eu pelo menos vou fazer isso, acho que vc pega as medidas tudo certinho inicio e final né...fic a dica!

Postado

opa marcelo tb to te acompanhando lek

bons ganhos ai!

terminei o meu neste domingo.

soh uma pergunta ai p vcs q fiz lah no outro post tb

a tampa do m-drol de vcs eh preta ou branca?

abraço vamo q vamo!

Postado (editado)

m-drol = tampa branca

orrra Ta facil compra M-drol no brasil? eu estou voltando agora de intercambio eu estou trazendo o meu em um pote de centrum com medo de fiscalizacao vcs tao pagando qt e onde? Ps. Paguei 40 dolares...

abracos

Editado por Diegu
Postado

Acompanhando... Bons ganhos!!

Hj é meu 6º de M-drol!!

Comendo como um monstro!!

Nada de colateral!!!

Na quinta-feira passada me pesei 79,9Kg

Ontem fui dar uma checada 81,7Kg

Tá ficando bom, tá ficando legal... Vamo que vamo , M-drol é animal!!!

Postado

Me pesei agora, só pra constar o peso inicial ou de 2 dias de mdrol, tanto faz hehe..

65kg

Vou me pesar sabado ou semana que vem, no mesmo horario, roupas e mesma farmacia haha

Por enquanto nao senti nada, creio que seja cedo, 2 dias.. nada de colateral tb

Abs..

Acompanhando... Bons ganhos!!

Hj é meu 6º de M-drol!!

Comendo como um monstro!!

Nada de colateral!!!

Na quinta-feira passada me pesei 79,9Kg

Ontem fui dar uma checada 81,7Kg

Tá ficando bom, tá ficando legal... Vamo que vamo , M-drol é animal!!!

Fala parceiro.. acompanhando tambem, tamo junto..

abs

Postado

Me pesei agora, só pra constar o peso inicial ou de 2 dias de mdrol, tanto faz hehe..

65kg

Vou me pesar sabado ou semana que vem, no mesmo horario, roupas e mesma farmacia haha

Por enquanto nao senti nada, creio que seja cedo, 2 dias.. nada de colateral tb

Abs..

Fala parceiro.. acompanhando tambem, tamo junto..

abs

Acabei de fazer um tópico... Vê lá o relato completo!

Postado (editado)

Dia 3 (16\03\11)

Treinei pernas, otimo treino novamente.. e olha que cheguei na academia quase dormindo, mas só foi fazer uma serie de agachamento pra aquecer que ja fiquei pilhado.. Coloquei 40 cada lado, fiz 6 repeticoes.. eu tava colocando no maximo 35 e fazendo 7~8.. fiz 5 series, depois fui pro bi-set de extensora e flexora, nao deu pra subir o peso muito pois nao conseguia mover os quadriceps huahuaha.. endureceu, pump absurdo e olha que nem peguei tanto pesado ali na extensora.. mas foi bom treino

FORÇA = Pouco acima do normal

VASCU = Normal

DISPOSICAO = Boa

PUMP = BOM

COLATERAL = Nada

Vou mandar agora o pos treino, frango com batata doce.. bom demais B)

Bom é isso ai, 3º dia de mdrol e falta 1 caps pra completar o dia.. vou mandar assim que chegar da facul

vamo que vamo.. creio que seja cedo ainda pra avaliar mas ta comecando a mostrar as caras o produto kk

Editado por marcelobra
Postado

Acompanhando tbm.... ja estou na minha TPC... meus ganhos foram razoaveis 3,5kg e ate agora nao perdi nada na TPC, e to gostando do efeito do tribullus, espero que a galera que tome tribullus tenha namorada pq senao vai ficar com o braço mais forte que o outro nao vou nem falar o pq! kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem q sou casado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...