Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Acompanhando tbm.... ja estou na minha TPC... meus ganhos foram razoaveis 3,5kg e ate agora nao perdi nada na TPC, e to gostando do efeito do tribullus, espero que a galera que tome tribullus tenha namorada pq senao vai ficar com o braço mais forte que o outro nao vou nem falar o pq! kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem q sou casado!

Rsrsrs!!! Ainda bem que tenho namorada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkk :lol:

Dia 4 (17\03\11)

Bom, hoje treinei deltoide.. ta chovendo aqui na minha cidade, e curto treinar com chuva.. academia vazia e ir até ela se molhando e escutando um metal pesado nao tem preco, disposicao animal.. cheguei e nem aqueci e ja com 1 desenvolvimento ja tinha conseguido dar um estimulo legal, tava inchado, pump absurdo.. veia saindo do ombro pro biceps, FODA!

Ah, uma coisa que notei foi o tempo de descanso entre as series, nao dei nem 15 segundos huahuah.. e nao cansava oO

Hoje nao vou ir na facul, vou matar kkkkkkkkkkkk vou aproveitar e vou aumentar a dose de carbo tambem, vou meter um off sujao hoje e amanha.. depois ja volto na minha alimentacao normal.. comecou o produto dar efeito, notei de leve que to um pouco maior.. vamo que vamo

FORÇA = Pouco acima do normal

VASCU = Normal

DISPOSICAO = Otima

PUMP = BOM

COLATERAL = Zero por enquanto..

É isso ai galera, to tomando bastante agua e me cuidando legal.. alguem ai teve diarreia decorrente do uso do m-drol? Nos 2 primeiros dias foi tenso auhhuahua direto.. agora ja normalizou, embora toda hora de vontade de cagar kkk

Abraços!

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp,aeueahuaehuaeh

tô botando fé nesses metal ae :D

foda que minha academia tem um som alto pra carai e nem o fone de ouvido no maximo abafa =/

tá fazendo ABC2x ou não?

tira as foto carai.

quero ver o antes,depois e pós TPC :D

abraço brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...