Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Postei as fotos, estão no 1º post, desculpem ai pela qualidade ruim e pelos angulos nada favoraveis, mas no fim das 3 semans pretendo pegar a camera e tirar as fotos com qualidade boa e com angulos favoraveis.. só pra pelo menos mostrar o antes da pra ter uma nocao hehe :D

Sei que to frango, mas ta melhorando hahauha..

Abracos e bons treinos

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Marcelobra...

Acompanhando tbm... ja fiz um ciclo de m-drol pouco fraco + muuuuuitoo aproveitoso, fiz 1-2-1 e com a dieta ganhei 5kg sem perder nada, tpc mandei TT (3000mg/dia), nano vapor e whey, fora a alimentação.

Vou começar outro hj vou fazer a msm coisa, só q dessa vez vou tomar massa 3200 qnd acordar, whey isolado com dextrose dps de malhar e caseina antes de dormir. hsuashuahsuahsuahua

Qro ficar gigante!!

hahahahahhahahaa

Bons Ganhos brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk :lol:

Dia 4 (17\03\11)

Bom, hoje treinei deltoide.. ta chovendo aqui na minha cidade, e curto treinar com chuva.. academia vazia e ir até ela se molhando e escutando um metal pesado nao tem preco, disposicao animal.. cheguei e nem aqueci e ja com 1 desenvolvimento ja tinha conseguido dar um estimulo legal, tava inchado, pump absurdo.. veia saindo do ombro pro biceps, FODA!

Ah, uma coisa que notei foi o tempo de descanso entre as series, nao dei nem 15 segundos huahuah.. e nao cansava oO

Hoje nao vou ir na facul, vou matar kkkkkkkkkkkk vou aproveitar e vou aumentar a dose de carbo tambem, vou meter um off sujao hoje e amanha.. depois ja volto na minha alimentacao normal.. comecou o produto dar efeito, notei de leve que to um pouco maior.. vamo que vamo

FORÇA = Pouco acima do normal

VASCU = Normal

DISPOSICAO = Otima

PUMP = BOM

COLATERAL = Zero por enquanto..

É isso ai galera, to tomando bastante agua e me cuidando legal.. alguem ai teve diarreia decorrente do uso do m-drol? Nos 2 primeiros dias foi tenso auhhuahua direto.. agora ja normalizou, embora toda hora de vontade de cagar kkk

Abraços!

Eita diarreia? nao é a alimentaçao nao? o m-drol nunca vi ninguem reclamar disso. Olha a sua alimentaçao deve ser isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos la, vc nem é frango assim.... so precisa ganhar peito, braço ta legal, vai ficar melhor agora com m-drol né mais tenta regassar no peito q vai ficar show!

BF ta legal, so crescer mesmo, alimentaçao, suplementaçao e regassar em exercicio de peito bem concentrado segurando bem na descida.

Qdo vc fala que treina ABCDE como seria? eu treino ABC2x e sempre treinei assim, talvez esse treino ABCDE seria bom eu alternar. Fala ai pra mim como é seu treino acho q depois da TPC devo dar uma mudada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos la, vc nem é frango assim.... so precisa ganhar peito, braço ta legal, vai ficar melhor agora com m-drol né mais tenta regassar no peito q vai ficar show!

BF ta legal, so crescer mesmo, alimentaçao, suplementaçao e regassar em exercicio de peito bem concentrado segurando bem na descida.

Qdo vc fala que treina ABCDE como seria? eu treino ABC2x e sempre treinei assim, talvez esse treino ABCDE seria bom eu alternar. Fala ai pra mim como é seu treino acho q depois da TPC devo dar uma mudada!

Peito é o meu maior problema cara, tentei de tudo ja e nada.. desisto dessa merda de musculo, huahuahua.. é foda, tentei tudo que treino, estimulo, exercicio possivel e nada dele crescer, enfim, problema genetico.. nao tenho o que fazer.. queria ter um peito grande :(

Vou tentar por mais carga agora com m-drol sei la, fazer algo pra saltar, mas acho dificil :\

Ou seria melhor do jeito que voce falou, mais concentrado, explodindo na subida?

Cara meu acbde é bem basico, manda de 4~5 exercicios pra musculos grandes..

Seg - Costas

Terça - Peito

Quarta - Pernas

Quinta - Ombro trapezio

Sexta - biceps e triceps

Sempre gostei dele e do ABCD, pra mim sempre funcionaram bem.. meu corpo gosta de treinos volumosos e intensos ao mesmo tempo auhhauhua

valeu pela opiniao ai cara..

Dia 5 (18\03\11)

Treinei braço, otimo treino.. so nas paralelas me ardia o triceps, chegava atrapalhar pra treinar até de tanto pump HUAHUAHUA.. brutal, biceps tambem foi excelente.. força aumentou sem duvidas na rosca direta, subi bastante o peso..

No treino eu nao cansava, impressionante, tava pilhado, louco HUAUHAHUA.. tempo de recuperacao entre series foi o menor possivel, em alguns chegou a algo em torno de 10 segundos, foi foda mesmo..

FORÇA = Boa

VASCU = Normal

DISPOSICAO = Otima

PUMP = BOM

RECUPERACAO = Otima

COLATERAL = Zero por enquanto..

Vamo que vamo, to visivelmente maior.. a caixa toraxica ta muito larga, ombros deu um up legal, meus deltoides sempre foram bons, agora ta ficando cada vez melhor.. to gostando

OBS: Diarreia parou auhuhaa, ta tranquilo agora.. só mandando bastante agua, toda hora mijando

Abracos

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, tipo tenta fazer assim pra ver se cresce, faz uma semana e ve se da resultado.

Supino reto exemplo:

4 segundos para descer o peso

2 segundos subindo

entendeu? sem esticar totalmente o braço qdo sobe, para o musculo nao descansar....desceu ate uns 3 dedos para encostar no peito sobe em 2segundos e nao estica todo braço ele vai ficar meio flexionado.

vc ta fazendo qtas series e de qtas repetiçoes? isso tudo influencia, sou ruim pra ganhar peito tbm, me dei bem dessa maneira q to te passando fazendo bem concentrado e faço 3 series de 8 repetiçoes. E tenta malhar o musculo q vc tem mais dificildade de ganhar 2 vezes na semana dando o intervalo de discanço de 48h pelo menos desse musculo.

Faço 4 exercicios de peito todos 3series de 8 repetiçoes(falhando ja na 6ªrepetiçao, so Jesus pra ajudar eu fazer as outras duas pra completar 8 repetiçoes kkkkkkkk)

supino reto (semana na barra outra halteres e qdo to com preguiça faço na maquina)

supino 45º semana com halteres e outra semana com barra

supino declinado semana com halteres e outra na barra

crucifixo ou voador com pegada diferente nao sei explicar kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...