Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Galvao - Acho uma boa. Eu , o André e o Mateus estaremos em Santa Catarina em Setembro pra uma palestra com workshop. Se voce acha que tem publico ai nos vamos mesmo!

Abraço a todos

Cara teve um simpósio de fisiologia com Paulo Muzy e Rodolfo Peres, semana passada, e deu um público bem legal. Se quiser dar uma sacada nas fotos do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.178039688931006.40355.100001749286844

Mudando de assunto, terminei de ler seu novo artigo agora, excelente, ia ler só uma parte e o resto depois mas a leitura foi tão agradável que acabei lendo todo, impressionante como vc conseguiu abordar um tema tão complexo de forma simples e objetiva e com uma linguagem extremamente acessível. Parabéns.

Abraço.

Postado

Galvao - Eles mandam bem mesmo cara....sobre o artigo muito obrigado !

Gusmao - Pois é mas eu mudei de ultima hora...nao fiz o ddd...só stano e enantato nesse bulk pra ele ficar bem clean...e eu nao faço nadinha contra a retenção...eu me jooooooogo na retenção rsrsrs sem medo de ser feliz rsrs

abraçao bom fds agora só segunda

Postado

Depois de umas 5 horas, andei página por página e li tudo que o Ney escreveu.

Agregou bastante conhecimento.

Começarei a seguir o diário a partir de agora.

Postado

Fala aew Ney tranqulidade ?

Aquele "Thermo Ney Cuts" kkkkk, vc usava antes do AEJ (ou como vc flw quando vc toma alguma coisa antes do AEJ nao é AEJ)

Ou em outro horario ?

Sempre de olho, Abraços.

Postado

ATUALIZANDO:

3 semanas de bulk, to com 92 kg pouco...deu quase 9 kg....vamos la..peso subindo...controlando a retenção.... esse bulk ai vai ser show...

Supininho com 50 cada lado virou brincadeira...hoje vou aumentar a carga só espero não me lesionar novamente....

lourisini - Valeu cara..orbigado por acompanhar

gregys - depende o caso cara...depende o caso..geralmente antes do aerobico (que é claro ,ja noa é mais em jejum..mas nao significa que nao sera efetivo).

Abraços

• Supermoderador
Postado

9kg em 3 semanas...

Putz...

Notei que o diário, em si, ficou menos detalhista. É algo relativo ao campeonato mesmo ou a aporrinhação do povo querendo tudo de graça?

• Moderador
Postado

Ney,

Se estiver precisando fazer caridade, me dá um kg de massa muscular que fico agradecida :thumbsup_anim: . Tenho certeza que vc recupera fácil, fácil.

Parabéns pela evolução.

Acompanhando.

Postado

ATUALIZANDO:

3 semanas de bulk, to com 92 kg pouco...deu quase 9 kg....vamos la..peso subindo...controlando a retenção.... esse bulk ai vai ser show...

Supininho com 50 cada lado virou brincadeira...hoje vou aumentar a carga só espero não me lesionar novamente....

lourisini - Valeu cara..orbigado por acompanhar

gregys - depende o caso cara...depende o caso..geralmente antes do aerobico (que é claro ,ja noa é mais em jejum..mas nao significa que nao sera efetivo).

vai chegar no Bulk2 erguendo "Um Ney" a cada lado kkkkkkkkkk

vai que vai :D

Postado

Hahaha , valeu galera. Entao, estou com uma retenção tipica de bulk mas nao me sinto um balao como quando uso DDD por ex. As fibras ainda aparecemn e tudo mais quando faço "o menos musculoso" rsrrs. Mas to retido..quem dera fosse tudo isso de hipertrofia (nem q fosse sarcoplasmatica eu tava aceitando). To segurando um pouco pra nao perder mto depois.

busarello - tem tido menos apurrinhação cara...relato é assim..vao ficando os que realmente querem aprender..e os malandros que querem consultoria de graça caem fora até pq o pessoal que acompanha sério mandam os caras pra pqp rsrssr

Fefe - Eu nao te vendo , mas troco pela lombar ..topas ?Rsrsr

mortadela - é o projeto rsrsrsr

• Supermoderador
Postado

busarello - tem tido menos apurrinhação cara...relato é assim..vao ficando os que realmente querem aprender..e os malandros que querem consultoria de graça caem fora até pq o pessoal que acompanha sério mandam os caras pra pqp rsrssr

É, dureza. Ignora e segue firme, torcida (PRÓ) não falta.

Postado

Hoje o treino de peito foi sinistro...nao aumentei a carga do supino reto, mas coloquei pre exaustao antes (voador aberto máquina) e depois fui pro reto fazer em vez de 6 fazer 8 repeticoes e mantive , mesmo com 8 repts e com a pre exaustao os 50 cada lado...assim eu nao aumento bruscamente e continuo mantendo a intensidade.

Fiz o supino inclinado com halter com o halter de 40kg....foi bacana...

abraço a todos

Postado

Pqp 9 kgs em 3 semanas?? Parabéns Ney!! q foda!.... E quem dera eu conseguisse tb fazer com 50/50 fácinho, supino é meu pior exercício.... :ohno01:

Acompanhando Ney, na surdina mas lendo sempre.

Postado

gregys - utilizo sempre creatina na consolidação ....

mortuus - o meu sempre foi o supinao tb..sempre fui o mais fraco..nunca pensei q faria 50 cada lado em 4 x 8 tendo feito uma pre exaustao antes...só to tomando cuidado pra nao dar o pulo maior q a perna...valeu por acompanhar..

Postado

seh loko, ganhei 7kg em 5 semanas...

Detalhe que eu pesava 67kg kkkkkkkkkkkkkk

to acompanhando na surdina :)

meu proximo bulk estou visando +6kg para chegar em 78kg mantendo 9~11%

NEY Atende pela UNIMED vai :/

Postado

thiago- sem unimed..nos pagam m to mal..n vou colocar meu crn numa dieta por 22 reais...

bene - + q noventa ne ...controladinho ate o esterno..

gregys- valeww

Postado (editado)

puts nei seu pior exercicio era o supino e agora vc faz com 50-50, deve ser uma felicidade monstra.

eu nao to aguentando fazer com 25-25... tenho ate vergonha, ahueaheuah. queria chegar nos 40-40 a tava otimo.

oq vc fez pra aumentar o peso? algum exercicio te ajudou? faixa de repeticao?

abraco.

Editado por Frango_13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...