Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Bibiano - Como é ser "desconfiado" da malto?

Que que ela fez pra vc desconfiar dela assim ?

rsrsr

Eu nao vou tomar 96 kg de malto em um mes rsr

eu sei q tu nvai tomar em um mes hasuiehasiuaheih

primero eu aparento fikar redondo qndo mando + malto (atualmente nem to mandando)

(prefiro fazer como se fosse suco :D)

se nao qndo da o pico na insulina (ou sei la oq) eu fiko mal e perco a fome por muuuuito tempo

e por ultimo parece q ele me atrapalha em algo n sei explicar direito faz tanto tempo q nao tomo grande qnt

Postado

E ai Ney, firmeza? Voltei agora acompanhar 100% o fórum e vi seu topic e quis acompanhar na hora, mas não to entendo bem o processo que você fez! kkkkk

Você começou 'relatando' um cutting e agora ta na consolidação, é isso?

Postado

Mokuro - POis é cara..fiquei sabendo que vc ta matando a pau nos treinos é isso ai ! No pain no gain! Mateusão é do diabo.

Lukz - Isso

Bruu - Entao, tenho um livro aqui (um oráculo na verdade achado ha anos atrás) que ele me informa todo o "timing" digestivo de todas as proteínas ou seja..o horario que elas atingem o pico no sangue dos aminoácidos SE INGERIDAS SOZINHAS (pq a aminoacidemia depende dos alimentos que estao sendo ingeridos em conjunto) e o autor cita que a proteina de soja isolada tem uma "entrada" no organismo e distribuição ótima a partir de 2,5 horas da ingestao. Aí vai de voce , se é boa ou se é ruim, se voce ingerir ela pra um objetivo que nao um pós treino ou desjejum , ótimi!

Mone - E olha que era um santo vascularizado auihaiuha

Postado

Irmao Ney

Desculpe a falta de tempo, fiquei muito satisfeito de ver seu bulking, só nao digo q ta saindo melhor do que eu esperava porque eu ja esperava coisa boa vinda de vc, mesmo vc estando meio inseguro agora mas eu ja te vi grande muito antes de virar corredor entao tua maturidade e tua matriz expandem ainda muito mais tenho a certeza..., confio em vc e cresça o máximo possivel exatamente como vc ta fazendo, na virada do ano ja estaremos no final da dieta de transicao e no começo do ano até o estreantes vamos te secar com volume pra vc levar o overall, pode ter certeza meu irmao nesses ultimos campeonatos q participei e fui tecnico e dirigente aprendi mtas coisitas novas q vamos ter q usar e testar em VC (heheh) que vai competir ainda antes d mim pq eu só pro fim do ano q vem,

adorei tua poesia irmao, guarda um desse pra mim p qdo eu for ae a gente filosofar (hahahaha)

abração

Postado

...aprendi mtas coisitas novas q vamos ter q usar e testar em VC (heheh) que vai competir ainda antes d mim pq eu só pro fim do ano q vem,

iiiih rapaz! Olha ai a vinganca dos seus ratos! :lol: Essa tua equpe ai (incluindo teu nutricionista :P ) nao tao de brincadeira nao hein!?

Vai que eh tua!

Beijos

Postado

Hahahaha....nem fala mone...bom, o andrezão já sabe que adoro experimentos. A diferença é que com os ratinhos eu mesmo mato eles depois (com o coração partido, claro) mas comigo não da nada... nao vai ter ninguem me guilhotinando depois mesmo rsrsrs

tamos aí andrezão..cada palavra sua me impulsiona mais ainda para o momento do palco!

vamo que vamo.

Postado

Hahahaha....nem fala mone...bom, o andrezão já sabe que adoro experimentos. A diferença é que com os ratinhos eu mesmo mato eles depois (com o coração partido, claro) mas comigo não da nada... nao vai ter ninguem me guilhotinando depois mesmo rsrsrs

tamos aí andrezão..cada palavra sua me impulsiona mais ainda para o momento do palco!

vamo que vamo.

Vc da nome aos bois? Quero dizer aos ratos? hehehe Pq ai fica mais dificil ainda...

E nos estamos aqui so bizoiando pra ver o que acontece nesse corpo ai :)

bjs

Postado

Ney, vc citou o seu oráculo... e eu sei que vc ainda não escreveu um livro (vc disse isso qndo pediram uma indicação :lol: ), mas será que não teria como vc citar alguns títulos que vc goste, pra que a gente não fique boiando demais quando vc fala em nutrição? Eu mesmo sou muito curioso a respeito, mas são tantas as opções de leitura que eu não sei por onde começar!

Valeu e tô gostando muito de acompanhar seu diário! ;)

Postado

Entao mone..nao dou nome as bois nao ...besteira.

Mas eu te garanto que a hora que eu passo a guilhotina neles é a hora mais legal do experimento.

Explico: um rato ou camundongo ou qualquer animal de experimento sofre muito durante alguns experimentos. Durante os meus naos , mas os ratos da neuro por exemplo que possuem canulas guiadas até o hipotálamo pra fazer testes de memória por exemplo (assim que agente descobre as funcoes cerebrais) sao expostos a luz direto no olho essas coisas estressantes.

E quando vc mata um rato (claro , existem n maneiras de sacrificar um animal , tem gente q fica batendo o coitadinho com a cabeça na bancada até ele apagar depois faz deslocamento cervical) mas depois q vc mata um rato, vc ve que é o momento que ele "vai pro céu dos ratinhos" sabe ?

rsrsr

É engraçado porque ele pensa q ele vai comer. Quando ele entra com o pescocinho na guilhotinha o neyzao pega a alavanca com o braço e pum. um segundo e acabou . ele nem viu o que aconteceu. Meu receio quando aprendi o sacrificio era esse: nao maltratar os bixinhos que contribuiram tanto com a nossa evolução.

A principio , o primeiro agradecimento da minha dissertação vai pra eles...os ratos!

NEssa segunda fase do meu experimento vou castrar ratos machos (ou seja, eles nao vao produzir testosterona) dar um fitoterapico (q estou estudando) e depois ver o resultado nos tecidos sensíveis a androgenos (por exemeplo, pesar a prostata deles depois do sacrificio pra ver se aumentou, ou seja..meu fitoterapico tem acao SIMILIAR a testosterona (isso é uma HIPOTESE ) .

E eu vejo que a galera aqui é bem curiosa, me escrevem emails, mp´s pra saber como descubro as coisas nos meus experimentos. por isso quero ver se filmo algumas coisas e posto aqui.

E isso é bem pertinente. Aqui agente fala de estudos estudos e estudos (em todas as areas desse forum) mas as pessoas nao sabem como vc pode manipular um estudo a favor dum resultado!

Abraços

Postado

Fala grande Ney, nunca tinha comentado aqui, mas tu sabe que eu tou sempre acompanhando kkkk,

e como ficou o teu treino nessa fase de consolidação?

Abraços!

Ps: o nick tem a ver com o sobrenome, sou teu cliente kkkk

Postado

Fala meu querido..claro que sei quem vc é rsrs

Cara o treino ficou tipo um ABC , poré um pouco diferente o mateus fez.

A1- Peito triceps e deltoide anterior e lateral (apenas exercicios basicos, baixas repeticoes, supinos, testa, desenvolvimento...tudo na faixa de 6 a 8 rept)

B1- Costas, deltoide posterior e biceps (mesma coisa, remadas puxadas pesadas, rosca direta..tudo basico) 6 a 8

C1- Anterior de coxa + pantu + abd

A2 - Peito triceps e deltoide anterior e medial (exercicios de qualidade, crucifixos, cross, triceps testa, etc, tudo na faixa de 10 a 12 rept)

B2 - Costas posterior e biceps

C2 - Posterior de coxa, pantu + abd

A1- seg

B1- ter

C1- qua

A2- qui

B2 -sex

C2 - sab

Abraçoss

Postado

Nossa, pelo menos eles nao tem nome, assim vc nao tem chance de se apegar! :P Ja pensou? "Juvenal, bota a cabecinha aqui..." puff! :axehead: A cabecinha do Juvenal cai pra um lado com a linguinha pra fora, de zoio arregalado e o corpinho pro outro.... sangue escorrendo... dai o ratinho de branquinho, fica vermelho.... tenso... :blink:

Eu choraria se fosse sacrificar os bichinhos kkkk mas fico grata q tem pessoas q nao se importam e os usam ao nosso favor! Viva aos ratinhos! \0/ :lol:

Seria legal ver vc fazendo um experimento, mas se rolar sacrificio coloca um aviso antes ":Cenas de violencia, pule essa parte se for sensivel" heheheheheh

Sobre seu treino, como eh que vc faz as repeticoes? Tipo, faz rapidinho, mas devagar... isometria q chama neh? ^_^ como eh?

E oia soooo!!! Eh sexta!!!! Boa sexta pra vc!!!

Beijos!

Postado (editado)
Postado

Entao mone querida, as repeticoes sao como no video..nem lentas, nem rápidas...são controladas. Lógico que vez ou outra num exercicio eu to meio frito ja de acidose eu dou uma acelerada pra acabar rápido a tortura.

E os babys são desse tipo aqui (ratos wistar)

https://www.google.co...iw=1280&bih=608

E nem me fale...sexta é sexta ne ? rsrsrssr

Qnto mais devagar mais doi ahahah Controlado tmb doi, mas doi menos...

Esses ratinhos sao bonitinhos ^_^ Continue passando a faca neles pelo nosso bem! :lol:

bjos

Postado

Eu trato eles super bem. Canto algum mantra (verdade isso ) quando estou tratando eles pra tranquilizar.

Chego na minha salinha do biotério assovio e eles ja sabem que sou eu.

E eu nao vou filmar o sacrificio nao mone, fica susse..nao é legal de se ver pra quem nao esta acostumado.

Vou filmar eu aplicando propionato de testosteratona e tratando eles por gavagem (técnica de guiar pelo esofago uma canula fina até o estomago pra eles nao disperdiçarem a suplementacao). Essa tecnica demorei pra aprender pq tem q ter cuidado pra nao fazer falsa via no animal e furar a traqueia e ele broncoaspirar.

Mas vou fazer um video bem bacana.

Nao precisa ter dó May, eles nunca tiveram outra vida, os pais, os avós e tataravós só conhecem uma coisa: caixinha! só tenho dó de rato de neuro mesmo!

Fds chegando e a fome ta bacana pra fazer um lixao monstro ...vamos la.

Ah to tomando o xpand e tanto eua quanto o mateus estamos admirados com o pump q isso da! é assustor!!!

Postado

Fds chegando e a fome ta bacana pra fazer um lixao monstro ...vamos la.

bah, to sem coragem de fazer o meu dia do lixo :/ ta todo mundo comendo pizza aqui e eu cozinhando ovo :D

Postado

turbo.. é Xpand nao Xtend.. xtend é bcaa já o xpand é um NO..

acompanhando sempre ney.. fora pump xpand teve algum aspecto positivo? vascularização, disposição? to pensando em tomá-lo no final do ano..

abraços

Postado

Na verdade pombo é rato que avoa né rsrs.

Mas sinceramente, ratos de experimento sao mais limpos que animais doméstios. Acreditem.

Nunca sequer viram uma valeta, só comem ração ,nao podem ter nenhum problema de pelo, ou da derme (até pq alguns ficam alojados em caixas dentro de salas que contém caixas de outros experimentos que poderia alterar) entao eu acho mais limpo ter em casa um ratinho wistar deses meus do que um cachorro com sarna ou gato rsrsrs. Mas enfim...pena que eu tenho que sacrificar 100% dos animais pra pesar os orgaos senao tentaria pegar unzinho pra eu suplementar ele com milhoes de coisas! rsrssr

Quanto a pergunta é o xpand nao o xtend.

Monster- a coisa mais visivel é o pump. Tomei esse dias com 4 capsulas de Yok3d que ganheoi pra "degustar" de um instrutor amigo meu e do mateus aí a coisa ficou feia! Nunca fiquei tao inxado no treino...e o legal q to sem muita retenção bf controlado entao o pump fica nervoso e assusta mesmo.

Ja a vascularizacao, sinceramente...ja sou um cara , como diz o mateus, exageradamente vascularizado...de verdade..tenho vascularizacao por tudo naturalmente...isso ai nao faz nem cocegas ... percebi um gás e uma diminuicao nos sintomas de acidose (nauseas) talvez e provavelmente pela beta alanina.

E to tomando só um scoopzinho..as vezes nem da um...como quem acompanha sabe.. tudo eu gosto em doses baixas rsrsr

Ninguem pediu mas a tpc vai bem , sem tribulus sem tamox sem clomid sem nada.

apenas vitamina E, efas, oxa, silimarina, papaina cha verde em capsula e segura na mão de Deus e vai!

Postado (editado)

só a gente pra ficar na frente do pc numa sexta a noite haha...

vc falou de tpc...

num tem medo das tetinhas evil nightmare of the satanic carnage? rs

Ginecomastia+A.jpg

ao som de pessoas gritando em desespero profundo

sem contar as outras coisas...

to de olho!

inté

Editado por Vasthor
Postado

EU NAO SEI LER O.O

kkk

como vc sabe que a tpc ta indo bem ney? digo "sinais" que ta voltando tudo ao normal...

se for comprometer seu trabalho, nao responda :)

alias, se um dia fosse ciclar, nao saberia se a tpc estaria funcionando ou nao, mas na pratica deve ser otros 500 ne?

Postado

Vashtor - Meu Deus que coisa horrivel.

Medo nao diria..medo agente tem do desconhecido...medo vem da ignorância.

E pra ficar com esse peito aí foi preciso muita imprudência !

Turbo - Sim, você percebe que a tpc está funcionando, mas como a coisa comigo nao fica só no achismo, daqui uma semana ou duas vou dosar alguns hormonios meus e enzimas hepáticas...

Abraços

Postado

Quase vomitei com aquele peitinho ali...

E sobre os ratos, por favor nao post videos com eles aqui. É sério. Primeiro pq se eu ver um rato morrendo eu vou chorar auhauha segundo que porra SE VC SODE FAZER SEU TRABALHO QUE É MUITO BEM FEITINHO JA FEIO VAGABUNDO AQUI TENTAR PUXAR TEU TAPETE COM PAPO DE CONSELHO DE NUTRIÇÃO, IMAGINA VC POSTANDO UM VIDEO DE EXPERIMENTOS COM RATOS?

Postado

Os ratinhos sao fofos ^_^ E imagino q devem ser bem limpinhos mesmo.... afinal, estao em um lab neh....

Pelamordopai!!!! Que foto horrivel foi aquela?! haushahuhh Credo! Grossss!!!! :lol:

Sera q da treta se postar videos de experimentos? Acho q nao viu... tem tantos videos no youtube... e sendo algo instrucional, nao da nada nao.. creio eu :unsure:

Bom findi! Come o lixo por mim tmb pq estou sendo uma boa menina e so vou comer lixo daqui umas 4 semanas ehehehehe So nao me conta o q vc comeu senao vai ficar q nem o diario da Nina.... melhor nao acessar pra nao cair na tentacao! :evil::P

Bjos!!!!

Postado

Entao , eu tinha respondido aqui mas apagou.

Quanto a postar algo dos meus ratinhos, eu nao vou postar sacrificio deles. Nao quero fazer espetaculo da morte de um serzinho que foi tao importante pra mim. Eu postaria algo relativo ao meu experimento (eu dando comida pra eles, brincando com eles, etc) E isso eu posso POR LEI . Porque eu tenho comigo a liberação do comitê de ética paranaense que eles estao sob minha condição. Eles e qualquer coisa do meu experimento. Seria como se eu divulgasse aqui meu proprio artigo que será publicado em um paper internacional por exemplo. Desde que, é claro, eu nao faça mal uso desse direito. E é claro , mesmo que eu pudesse eu jamais exporia meus animaisinhos..

Mas se a galera achar melhor nao postar nada..eu nao posto..

Só que eu comentei porque estao sempre citando artigos artigos e mais artigos..seria enriquecedor mostrar aqui como um artigo é feito..enfim..

Abraços

Postado

Entao , eu tinha respondido aqui mas apagou.

Quanto a postar algo dos meus ratinhos, eu nao vou postar sacrificio deles. Nao quero fazer espetaculo da morte de um serzinho que foi tao importante pra mim. Eu postaria algo relativo ao meu experimento (eu dando comida pra eles, brincando com eles, etc) E isso eu posso POR LEI . Porque eu tenho comigo a liberação do comitê de ética paranaense que eles estao sob minha condição. Eles e qualquer coisa do meu experimento. Seria como se eu divulgasse aqui meu proprio artigo que será publicado em um paper internacional por exemplo. Desde que, é claro, eu nao faça mal uso desse direito. E é claro , mesmo que eu pudesse eu jamais exporia meus animaisinhos..

Mas se a galera achar melhor nao postar nada..eu nao posto..

Só que eu comentei porque estao sempre citando artigos artigos e mais artigos..seria enriquecedor mostrar aqui como um artigo é feito..enfim..

Abraços

Posta sim :)

bjs

Postado

esses dias apareceu um rato q parecia um dalmata aki em casa, o danado era td pintado, eu so vi a cor dele dps q ja tinha pisado no bicho!!! rs rs

ney geralmente as teorias q funcionan ou nao em ratos funcionam pra nos?!?!? em caso de suplementaçao e talz?!?!

por ex: eu nao sou mto a favor de tribulus por exemplo, porem qdo tomei ele senti q minha libido estava mais alta, e a ejaculaçao mais consistente assim saca?!?! tb ja tomei dhea e senti a mesma coisa, por que sera isso?!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...