Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Temporada Pre Contest On E Off

Posts Recomendados

Postado

ta virado no winklar com essas careta ai ne hahahaha

como ta seu treino de triceps, achei ele muito bom...

abrass

• Respostas 936
  • Visualizações 122,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• aham, conta mais. 2 dias de carbo e o volume dobra. aham. cara, seu erro foi praticamente igual ao meu, só que numa proporção muito maior. é inegável que vc tinha um volume grande antes de começar a

• eai zé.. melhorou muito mesmo.. melhora INCRIVEl.. faz ai um dia carb up e um treininho fullbody pra dar um pump e posta umas fotos dps do treino pra galera ter uma noção como que ta realmente..

Imagens Postadas

Postado

aproveitando o pedido do juca.. posta teu treino todo aí cara..

como tu pretende fazer a dieta agora? vai aumentando carbo aos poucos como vai ser?

abraços

Postado

Bom, zé... deixa eu te falar; achei que foi um pouco mal pensado isso daí, que tu poderia tar muito melhor agora.

Mas tu é jovem ainda, tá vivendo e aprendendo e tenho certeza que vai aprender muito ainda. Então boa sorte na sua carreira aí, sucessos!

Postado
  • Autor

não treinei essa semana,até domingo posto a dieta e treino pra vcs abraços a todos..

edit bibiano coloquei só por bota abraços

Editado por Zé galinha

• 3 semanas depois...
Postado

secou ate a morte??

Postado

Eehh brother, vc calou a boca de muita gente, mas ainda tem muito cara que fala demais.

Eh isso ai, segue firme, arregacando tudo.

Abracos e forca sempre.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olha, me permita fazer uma crítica construtiva.

Voce precisa dar atenção especial pro peitoral.

eu peitoral nem parece de cara que treina, ta certo que é bem novo e tals..

No mais esta mt bom, quadríceps ta excelente, e cara, você tem braço pra caramba...

• 1 mês depois...
Postado

Olha, me permita fazer uma crítica construtiva.

Voce precisa dar atenção especial pro peitoral.

eu peitoral nem parece de cara que treina, ta certo que é bem novo e tals..

No mais esta mt bom, quadríceps ta excelente, e cara, você tem braço pra caramba...

Às vezes é a genética dele, né. Pode ver o Lee Priest, por exemplo.

Parabéns Zé, evolução muito boa, cara. Acabei de ver seu vídeo, show!

Editado por -Intense-

Postado
  • Autor

pessoal voltarei a reabrir e postar no diario esteve ausente por um tempo,porem agora tudo ja se acalmou.

entrei em cuting a 1 semana atraz,o bf deve estar em torno de 9/11% ainda não sei dizer ao certo pois a agua em excesso ainda não foi toda embora.

cuting:objetivo- chegar nos 3/4 bf - duração -6 semanas

me pesei hj estou com 99kg

segue a dieta

1-vitc-15claras-1gema-120gr aveia

treino

pós treino-vitc

2-50gr arroz integral(pesado cru)-200gr frango

3-50gr arroz integral-200gr frango

4-15claras-120gr aveia

5-200gr frango-50gr arroz parb-

6-200gr frango-50gr arroz parb-1 colher oleo canola-vitc

sem cardio-alto consumo agua entre as refeiçoes

treino-

a-peitoral-ombro

b-costas e trapezio

c-off

d-quadriceps-fermoral-gemeos

e-triceps-biceps-antebraços

hoje não treino,então não tem relato..abraços

Postado

vo acompanha aqui zé, ando lendo os post do gh15 é hahaha, sem cardio, bastante claras, bastante carbo e divisão que ele recomenda xD

e nada de shakes de proteinas hahaa, mas gostei da dieta manin

Postado
  • Autor

aa sim leio..porem sobre a divisão ultilizo ela a anos,pode voltar pra pagina 1 que vai ser a mesma divisão porem os exercicios mudaram um pouco,aderi as claras a alguns meses,aprovo e recomendo o uso,abraços...

Postado

aa sim leio..porem sobre a divisão ultilizo ela a anos,pode voltar pra pagina 1 que vai ser a mesma divisão porem os exercicios mudaram um pouco,aderi as claras a alguns meses,aprovo e recomendo o uso,abraços...

sim sim, sei que vc sempre treinou assim, eu pretendo fazer parecido em janeiro/fevereiro...

as claras queero usar tambem, só nunca acho as malditas claras pasteurizadas

Postado
  • Autor

aqui tem porem não vale mt a pena o custo beneficio..aqui em casa tem ovos,só q são vermelhos e meio pequenos,estou pegando ovos brancos na ceasa por r$ 125,então vale mais a pena do q as pasteurizadas..

Postado

pessoal voltarei a reabrir e postar no diario esteve ausente por um tempo,porem agora tudo ja se acalmou.

entrei em cuting a 1 semana atraz,o bf deve estar em torno de 9/11% ainda não sei dizer ao certo pois a agua em excesso ainda não foi toda embora.

cuting:objetivo- chegar nos 3/4 bf - duração -6 semanas

me pesei hj estou com 99kg

segue a dieta

1-vitc-15claras-1gema-120gr aveia

treino

pós treino-vitc

2-50gr arroz integral(pesado cru)-200gr frango

3-50gr arroz integral-200gr frango

4-15claras-120gr aveia

5-200gr frango-50gr arroz parb-

6-200gr frango-50gr arroz parb-1 colher oleo canola-vitc

sem cardio-alto consumo agua entre as refeiçoes

treino-

a-peitoral-ombro

b-costas e trapezio

c-off

d-quadriceps-fermoral-gemeos

e-triceps-biceps-antebraços

hoje não treino,então não tem relato..abraços

Meu brother... acho que vc se equivocou com o bf e seu peso. Se naum me falha a memoria, vc é bem baixo. Meu amigo Claudio Antonio Dumonte que já competiu no Arnold Classic amador, ótimo atleta e shape incrivel, foi overall no Biodelta no ultimo sabado. Ele tem 1,65 de altura e o maximo que ele chegou em off foi 100Kg, mas o cara tem 51 de braço.

Abraços.

Postado
  • Autor

o bf creio q eu me equivoquei mesmo,pois as vezes agente se confunde com agua e gordura.acabei de ver as fotos do seu amigo aqui,fisico excelente.obrigado por dar uma passada aqui,grande abraço

Relato quarta-feira

bom hoje estou de folga,acabei de colocar o arroz no microondas,em breve vou comer,fisico esta limpando,ontem adicionei diuretico para acabar com a agua em excesso um pouco mais rapido,e como não treino hj,isso não irá interferir em nada no meu rendimento no treino,hj ja interrompo o uso,acabei de me pesar,estou com cerca de 96kg,abraços.

OwAAAIbd_bXTrtvNWHEJCAe0Tgh3iCAIr1xRCbzbN3Hdw2be2Wak7Dicy1GxcMXtskGUtRMnPl_UH2XCSlylD1WmmGkAm1T1UINeWVFfS-2_TeuWI4mNeg2k-pQo.jpg

Postado
  • Autor

fala pessoal,não sei se passou na tv,deu um temporal aqui no Rio grande do sul,e fiquei dois dias sem energia eletrica,até destelhou minha casa,daqui a pouco passo aqui relatando o treino de ontem e hoje.abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.