Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Postado

Falae Zé, blz?

faz um tempo q eu ando lendo seu diario, mas a preguiça me desanima como sempre pra postar, mas não poderia deixar d lado sem dizer q dou mó apoio pra vc mano, seu empenho é muito foda e ânimo q nem deveria deixar morrer...rs

as criticas sempre serão bem vindas, mesmo as ruins...eu sempre me deparo com criticas pra mim e tal e acho até melhor q os elogios, pq assim eu corro atraz do erros....rs

não desiste! é assim mesmo...uns curtem , outros não!

vamos q vamos....to d olho aqui na surdina....rs

boa sorte e parabéns!

abraço!

Postado
  Em 04/03/2011 em 19:37, unlimited disse:

O Zé como ficou a divisão do teu treino, mudou algo?

Abraços.

nao mudou em nada praticamente sempre mantenho a mesma..só abdomen q estou fazendo em casa 2x semana pós o segundo cardio do dia...mas os exercicios mudaram se quizer ponho aki como ficou..abraços

Em 04/03/2011 em 19:47, ##PK## disse:

percebe-se que até seu rosto mudou?

cara só as buchechas mesmo..mas quase imperceptivel...pouca mais pouca coisa mesmo..abraços

Em 04/03/2011 em 20:10, Capel disse:

parabéns zé,cada vez melhor! :D

nao sei se é impressao,porem parece que as espinhas das costas desapareceram bastante,passou algum produto nesse tempo?

passei nada..pior q melhoraram mesmo..acho q a oleosidade diminuiu e os porros abriram..mas melhorou um pouco..mas tenho muita tendencia a isso é quase impossivel eu ficar sem nenhuma,mesmo com tratamento..abraços

Em 04/03/2011 em 20:27, jucaa disse:

parabens mano ja melhoro bastante, fico de cara com a sua genetica pra braços haha

vc tem desvio na coluna? pela foto parece que tem um desvio ali

abrass

ba juca pior q todo cara q tem 165 pra baixo tem genetica boa pra musculos pequenos,mas em compensação em outros é um inferno fazer eles acompanharem os q tem facilidade..oq é desvio na coluna?coluna torta?se for isso acho q nao..abraçis

Em 04/03/2011 em 20:33, Dave. disse:

Falae Zé, blz?

faz um tempo q eu ando lendo seu diario, mas a preguiça me desanima como sempre pra postar, mas não poderia deixar d lado sem dizer q dou mó apoio pra vc mano, seu empenho é muito foda e ânimo q nem deveria deixar morrer...rs

as criticas sempre serão bem vindas, mesmo as ruins...eu sempre me deparo com criticas pra mim e tal e acho até melhor q os elogios, pq assim eu corro atraz do erros....rs

não desiste! é assim mesmo...uns curtem , outros não!

vamos q vamos....to d olho aqui na surdina....rs

boa sorte e parabéns!

abraço!

fala dave tudo certo irmao e contigo?valew por acompanhar irmão..sobre as criticas tens razão mesmo é sempre bom ser criticado e depois d algum tempo mostrar a quem criticou o quanto agente melhorou e aprendeu com a critica..valew irmao meu empenho e dedicação nunca vao morrer tenho algo a provar pra si mesmo e é isso q me mantem na luta sempre,cada dia mais perto..abraços

Postado (editado)

unlimited ja estou passando o btreino aki pro pc..daki a pouco ja edito aki..galera postando as fotos da semana aki..amanha feicha 6 semanas d pre-contest..faltam 10..abraços

OQAAAL388ov3VwXkJj9KCLEFp5PaUKHv-mvBHNJkpOPsGtZFuS9OVVGybEHqfknq2ahHRGyXJNnRNVbJXPrrXKBEU0cAm1T1ULchjRvjOrdNYhWQzGig0mWMZ_Or.jpg

OQAAAPS8mM1G9Rll9r6IWv-kuBYlRa__NJT0AM6KD31S1n5Qfwmgwi7WQvglmqZcXlMI4w_-gJVYuG6GdjAVkZGNvhUAm1T1UKUabwGFxKnu_tjQoSevARjVyusw.jpg

OQAAAEESMF9QpV887ilpSljIQbSjKCxQObUKUs64ulZC83SbrYKNfjNwPLKrKLcfQM4ft3pCqYc_DF_ZoS0kh5ZJgM4Am1T1UM_f0efsPeKKjumjM8i4ahg_O0wZ.jpg

OQAAAAzyFm7kMqscvXzMsQgcFFh-YUili5HI39KNewLqeTl7-sGz08izadY-MTjMFXLvD92X2vx18_i1HabUKvMKH7gAm1T1UEr4qvzQgRVN0-q6a38pGVWQs8vp.jpg

OQAAAOmAs0zXPLcmlDA1tcbKE-cGm6N2m6tLFm_p9XkW3zb72PnT2yGuwHeQ1f7_LZRFaIarxbE8YKV55WdBsA42XFMAm1T1UHc1qboPqvO6jIUCRE9BDpUG4W5Z.jpg

Editado por Zé galinha
Postado
  Em 05/03/2011 em 19:34, Nego_Drama disse:

mas vc depois dessas 16 semanas já vai mandar esse seu bulk loko ai do Jô soares? não vai nem consolidar a perda de gordura?

vou consolidar por uns 40dias depois entro em off..diminui as kl da dieta off e dei um ageitada..abraços

Postado
  Em 05/03/2011 em 23:20, Zé galinha disse:

vou consolidar por uns 40dias depois entro em off..diminui as kl da dieta off e dei um ageitada..abraços

Com 40dias vc não vai consolida nd, EU não faria menos de 3meses, a não ser q não se importe de ter de volta boa parte das perdas!

Postado
  Em 05/03/2011 em 23:48, Gusmão420 disse:

Com 40dias vc não vai consolida nd, EU não faria menos de 3meses, a não ser q não se importe de ter de volta boa parte das perdas!

cara acho besteira essa historia d ter q ficar 12semanas consolidando,antiugamente muitos fisiculturistas ficavam um mes comendo oq quizer apos a competição e nao voltava a gordura q eles tinha no off..se fosse assim nunca iria existir off..pois vc ficaria 16semanas em contest mais 12 consolidando entra em off 12semanas e depois tem q fica 12 consolidando? :lol: acho isso besteira..

Postado

estou do lado do gusmão, 3 meses no minimo, visto que se vc esta consolidado de um cut, pra ganhar gordura denovo é mais dificil (creio eu) e vc volta a bulkar e acaba nao ganhando tanta gordura e seu cutting pré competição acaba tendo uma duração menor seguido de uma consolidação menor ainda :)

PS: fisiculturistas comiam muito por 1 mes e nao voltava a gordura.. pois eles estavam CONSOLIDADOS (creio eu) ;)

vai por mim mano, qual bb hoje em dia ganha muita gordura no off? nunca ouviu falar do efeito sanfona?

claro, isso são minhas humildes opiniões (certas ou nao) de qualquer modo, boa sorte ;)

abraços

Postado

Zé, essa de consolidação o Gusmão tá certo. Como alguem (esqueci quem) já disse aqui no fórum, use a lógica. Se você levou o tempo x para perder a gordura, logo você deve fazer uma dieta de consolidação por 1,5x.

Postado
  Em 10/03/2011 em 19:47, unlimited disse:

O Zé esqueceu de posta como ficaram os treinos......

Abraços.

ja estou passando pro copmputador aki daki a pouco ja edito;...abraços

Em 10/03/2011 em 20:56, Gusmão420 disse:

Como estão as medidas?

antebraço 39 braços 45 esquerdo 44,5 caixa 114 só essas q sei abraços

Em 11/03/2011 em 00:21, homem do bigode cheiroso disse:

Ae Zé, ta melhorando, igual eu tu parece que acumula bastante gordura nas pernas e na bunda, a maioria minha nem vai pra barriga kk

ba cara nem me fala..vai se foda d seca a bunca..mas vamo q vamo haha :)

Postado (editado)

fala zé.. dei uma lida ai cara, e pelo que vejo nas fotos voce está evoluindo e com um bom volume.. só tente diminuir um pouco mais as kcals, chegando a 1500kcal fica perfeito.. quando chegar a 8% de bf +- comece um bulk, mas nao manda 10mil kcal por dia.. vai com 5mil q é suficiente pra um bom bulk.. edit: controla a ingestão de carbs e calorias pra nao ultrapassar os 12% de bf (a cima disso ja é complicado pra secar)

quanto a buclina.. voce toma ela qts vezes por dia e em que horarios? a questão do sono não te atrapalha nos treinos e tal?

abraços

Editado por MONSTERR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...