Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Postado (editado)

mas tem hora que o zé consegue colocar com maior resolução como essa: OgAAAH1b20Kee7WVXVg-c_i24vH8lP8efYzZCpIjY4s8S7fVam3gGT377FZWFfrcZ5AetzS4HSxIS2WjbTMqyh58iIQAm1T1UCAhUllz-CbdF5ypIaw6bXdDBgZw.jpg

que é uma das recentes... tenta deixar todas assim pra gente ver melhor... mas já da pra ver que ta secando legal

Editado por Max_Frango
Postado

eu aumento pelo pelo programa do windows max..só q tem uma q quando aumento ficam esmpaçadas dae eu tenho q diminui..abraços

galera decidi parar d zerar os carboidratos..to secando bem rapido,mas assim vai muita massa junto..coloqei alguns carbs na dieta mas mantendo o deficit calorico..abraços

Postado (editado)

: OgAAAH1b20Kee7WVXVg-c_i24vH8lP8efYzZCpIjY4s8S7fVam3gGT377FZWFfrcZ5AetzS4HSxIS2WjbTMqyh58iIQAm1T1UCAhUllz-CbdF5ypIaw6bXdDBgZw.jpg

QUE QUE É IIIISSO ? :lol: :lol: :lol: :lol:

parece que recortou a figura do zé e colou no fundo da casa dele kkk

Editado por IgorR
Postado

Qual seu Orkut Zé?

me manda mp q te consigo se tu quizé..abraços

QUE QUE É IIIISSO ? :lol: :lol: :lol: :lol:

parece que recortou a figura do zé e colou no fundo da casa dele kkk

kk abraços

Acompanhando zé ,boa sorte nesse desafio.

valew irmao.abraços

Perna parece esta legal pela foto

Agora eu se fosse você tentaria dar

um trato no peito e no ombro

Mas parabens e segue firme ai

Abs

valew irmão..mas como disse nao tem como tentar arrumar algum grupo menos desenvolvido no contest..só no off mesmo,no contest pod acabar piorando..abraços

galera hj fiz cardio em jejum ..comi e tirei um cochilo quando acordei me deu vontade d cagar..caguei bastante,quando fui me limpar mais um jorrao d bosta,dae fiquei um tempão ate q fosse tudo embora..

tirei umas fotos..hj comecei a ingerir carb,como podem ver meus musculos estão bem murchos..mas isso é só o tempo d eu recarregar o glicogenio,meu peitoral praticamente sumiu..esta extremamente fraco..abraços

OgAAAEc9c_TevNrDLrK70ZYaDTY19AUzMC9HxEvGfHw4SI3zgexvfPvLgtidFl4gEz2Yb8C1AMSK6YUgt_FVMWttm_AAm1T1UIhDYnJh-bnaLgiEUzEXXynv6CkS.jpg

OgAAAOcwaOGQIl9iHybbloV2C6lp9mrk8FjkmBpdHmvW9C9dbr3mV9-5oVmgqzcAvSllQzdqyf4gUBoKmdiWFTioqVcAm1T1UOIauMR9VZQQGKOchaSj-AbroAbw.jpg

OgAAALc0onxAd1dlLKSZoZX4a2UWGpNketDKS7_7t-MBux7mPOzfoke5IJpnGl1zjQQ56WSf2OvSTam5xiS9_wpApk0Am1T1ULMdWuGoeCHyNzcJGo5iIyxMNkFe.jpg

Postado

parece que tu desinchou, ahudhaud serio sem zueira.. cagou e parece que baixou o bf :lol:

desinchou bastante mas naomuito haha..mas meu bf ta baixando bastante..abraços

O Zé Porque a caneleira na foto, tava treinando perna?

Abraços

não..nao é caneleira é meu calção q eu abaixei..deu a impressão q era..abraços

Postado

quanto tempo falta pro campeonato?

voce precisa de pelo MENOS 2 meses pra abaixar esse seu BF ai...

Postado

boa sorte, eu esperaria + 2 anos pelo menos pra meter densidade nesse teu shape antes de competir e pararia de meter esses offs porcões, pq olha a zica agora pra baxar o bf.. mas vai firme, determinação que é o importante voce tem!

abraços

Postado

salve galera..desculpem andava meio sumido..pre contest nao é nada facil..acho q vai dar pra secar a tempo sim..meu fisico esta ficando cada vez melhor..o campeonato é dia 27 abraços

Postado

Sinceramente, abaixar tanto o seu BF em 5 semanas é tarefa impossível. E digo mais, se fizer AEJ, usar alguma coisa pra cutting mais forte ou forçar a dieta, a única coisa que vai conseguir é ficar mirradinho, com um certo BF e sem músculos.

Não é minha opinião pessoal, me baseio em fatos, quando grandes culturistas começam o cutting eles ainda estão com o BF menor do que o seu nas ultimas fotos, e planejam fazer por umas 10-12 semanas.

Boa sorte ae "futuro campeão" .

Postado

galera fotos tiradas ontem..como ´podem ver deu uma secada legal com o cardio em jejum..e mesmo q todos digam q nao vou secar a tempo vou continuar no contest firme e forte e com a certeza d q em março irei vencer..meu peitoral deu uma melhorada legal..essas fotos foram tiradas ontem,e era dia d carregamento d carb como podem ver meus musculos ficaram bem cheio e bombeados..o unico objetivo agora e perder a gordura..abraços

OgAAANse2e6zxsI8egs4MQ47j-C8jvZXwjdL25aYj2OwlcOSpOLrVtM12Ah50OWhI-QWBx6V2nskYaQjVzo4yfs_gLAAm1T1UBnpYtKc1B_an60GCfjdEjyQ3I7J.jpg

OQAAAEmaUEkd69BcQ43uvF2w7S21whs6XB94_q-bVjkX9E0REfH1GFuj-sDkK8x5iBo22C92T4_hBgkgPKF5YAAvR2kAm1T1UKBfKjf6Zu5NszIqLZtXJ2Yr-gT7.jpg

OgAAADm0_8GS8bfcPXYd5NOOFzBdLD8yU_qAAjdOq6dESmQxYwRBzJNkmNcP28FyKcAY5f7hAVgBJEgxahotTxnSecAAm1T1UCg4DIoPxYwNq7ulPcS_jU9ZC40K.jpg

OQAAAKd6xPnUG9b7sIWuiI-tn_zsBvtuJ3Gm8DIlnseIosQtjkCcur7DKV0qnO_6mzHbxkQocfsCpoYwpWuctW-NCGUAm1T1UOU0cFCknWO0mAVlZ25muqp709z_.jpg

OQAAABZ4DUyunjHF3zeSPCUawrw2L2gz8fPoublATzwvXXkR3Qh-2J1O9WvmkjqL01ee4FbB4XBBW8is68bpOe4q1fEAm1T1UAIG5TKdEbwTFUHGQfyhEowP4JO0.jpg

OQAAAGNlusY2i69Eq0_kZbYObAreNHgefJ1heruhkWctjbPChYFLFe92xqXYNj_SVqw1hBUkIAQiUKFizGcvpGA-DwQAm1T1UOQaqyQcvPVI9GueOiNZ1f6RZXhr.jpg

OQAAAGxpnogGig6VyV2F1aC9cj7NoiieETMu5HSp4AQwtlnyEaKUR7WR4mLs0zsUUKvGJSFMOQowQE2vZWzduiZRtxsAm1T1UOdWkvf3bBaBgZKasR3cNyqPAZEg.jpg

OQAAAJWnbtveuhUrEOAaeaHsNOcevSsU-YAq-Ei8ZHY2GSTRsqLfmrsTDP_DoUdP9eR8-N4AXS3v-oHwwzpmTDA8h3wAm1T1UPI2NR1EP4Hma5UFAn_nyaQCOz3H.jpg

OQAAADOL2NT5cdumLxNZeScEWbf1ZPrC17Z69pSH3Foj4ady8QN4ruizM1MVr_mydKpLxCaxVuN3_CJli0PfnzK8vSQAm1T1UKyuq-dC9kAUrXrBlz_OkBz_swAL.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...