Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

uahuahaa...quando vi isso imaginei o que era

alguem postou teu Diário numa comu do Orkut chamada Fanaticos Academia Musculação(FAM)...foi dito e feito

fui la e tava um topico com o link daqui..

boa sorte nos treinos ae véi, abs.

Juca já ta começando a ficar famoso, rs*

Postado

Juca, foi eu que postei teu diário la, achei teu shape muito foda cara, espero que nao leve a mal, foi apenas pra divulgar pra galera teu esforço mesmo!

Abraço e acompanhando aqui tb lek, tamo junto

bons treinos

Postado

Juca, foi eu que postei teu diário la, achei teu shape muito foda cara, espero que nao leve a mal, foi apenas pra divulgar pra galera teu esforço mesmo!

Abraço e acompanhando aqui tb lek, tamo junto

bons treinos

opa, claro que nao levei a mal cara hahaha, achei muito legal isso sim, valeu pela iniciativa :D

se vc poder me passar o link agradeço hahaha

abraços!

O jucca não entendi esse posterior com corda na polia, seria como um crucifixo invertido na polia?

Abraços.

não, é com as duas mãos na corda e vc puxa ela em direção ao queixo mais ou menos trabalhando o posterior, tem alguns videos do jay fazendo

e se nao me engano tem no video do treino de ombro do caprog tambem :b

abrass

Postado

treino de hoje: triceps e biceps

corda + paralelas 3x8-12

supino fechado 3x12-10-8 (100kg na ultima, e fui até a falha até a barra nao sair do meu peito mesmo, ai meu parceiro ajudo a calocar no suporte)

testa com halteres 3x8-12 (12kg, com cadencia bem lenta mesmo e indo até a falha em todas as séries)

rosca direta + barra fixa supinada 3x6-8 (usei 40kg apenas na rosca direta com uma execução perfeita, e dps ainda mandava quantas reps aguentar na barra fixa que geralmente ficava em 2-4 reps, fiz super lenta mesmo e qnd nao conseguia mais subir ficava segurando haha)

rosca alternada 3x10-8-6 (12kg, usei poco peso porem com cadencia bem lenta e ia até a falha tambem)

rosca no cabo deitado 3x8-6-4+drop-set (60kg, depois baixei pra 40 e na ultima pra 25)

rosca punho + roca inversa 3x10-15 (5kg em cada lado, rosca inversa super lenta tambem)

obs: foi uns dos treinos de braço mais dificil e mais intenso que ja fiz, mesmo usando menos peso, vi uns videos do alexey lesukov treinando braço e achei interessante a execução dele e resolvi fazer parecido e realmente pega muito msm que vc tenha que abaixar o peso.

hoje apareceu umas veias muito loca no meu braço ela vem do peito e vai descendo até o ante-braço, cheguei a lembrar do frank mcgrath pq aparecia praticamente todas as veias do meu braço :D, mandei umas poses na academia e um cara veio me perguntar se eu tomava bomba kkkkkk, eu disse que não, ai ele pergunto quantos anos eu tinha e disse 16 o cara não acredito em mim e fico meio cabrero eu acho HUEIAHOIEHAE, mais tudo bem kkkkkkk

Postado

Acho que o moderador apagou, fui procurar e não achei cara !

mas geral tava falando q tava giga! auhauha

Postado (editado)

Teu treino de braço tá bem volumoso né, vai manter ele na sua rotina?

Abraços.

tenho 2 rotinas de braço aqui montadas, mais é dificil eu seguir o msm o treino sempre mudo alguma coisa haha

eu não acho muito volumoso, volumoso pra mim tem que ter bem mais volume que isso, por exemplo o treino do arnold hahahaha

e como treino cada grupo 1x na semana apenas acho melhor treinos assim, funcionam bem pra mim (:

abrass

Editado por jucaa
Postado

treino de hoje : femoral/pantu/abdomen/cardio

mesa flexora 3x12-10-8+drop-set (40kg)

cadeira flexora 3x8-12 (40kg)

stiff 2x10 (fiz só pra alongar mesmo) (12kg)

gemeos no hack 4xfalha (200kg)

gemeos sentado uni-lateral 4xfalha (15kg)

(entre as séries de panturrilha fazia elevação plantares)

tri-set abdomen 3x10

crunch no pulley 3x10-15

20 min caminhada

OBS: treino de pontos fracos hj praticamente, to treinando forte minha panturrilha e ela ta melhorando muuuito ta ficando até mais seca, ta começando a aparece bastante veias coisa que eu nunca tive nelas haha, to com uma assimetria nelas e vo começar a faze bastante uni-lateral pra ve se resolve, de medidas elas sao iguais mais quando eu vejo elas no espelho estao diferente uma da outra e a direita eh mais forte que a esquerda kkkkk, abdomen vou passar a fazer 2x na semana (:

enfim o treino foi ótimo, pump bom, vascu tmb muito boa sendo que nao to tomando NO nem arginina ainda...

Postado

Como é esse elevação plantares jucca?

Abraços.

flexao de panturrilha so com o peso do corpo

Postado (editado)

Hey juca,

pretende manda uns movimentos olimpicos ae?

fiquei sabendo que snatch é fóda pra trapézio! :rolleyes:

Go Go pro olympia 202! :)

Editado por luis2356
Postado

Hey juca,

pretende manda uns movimentos olimpicos ae?

fiquei sabendo que snatch é fóda pra trapézio! :rolleyes:

Go Go pro olympia 202! :)

até agora nunca fui muito fã de levantamento olimpico, gosto mesmo eh de terra, militar em pé, agachamento, e supino hahaha

ja mandei uns clean and press com 30kg de cada lado ehauihoeiaue

como é esse shahanatch?

acho que vou colocar alguns

Postado (editado)

até agora nunca fui muito fã de levantamento olimpico, gosto mesmo eh de terra, militar em pé, agachamento, e supino hahaha

ja mandei uns clean and press com 30kg de cada lado ehauihoeiaue

como é esse shahanatch?

acho que vou colocar alguns

Seu gay, eu coloquei 10 de cada lado! ( :blush: )

Mano

é muito complexo! sério!

Tem agacho completo no final, encolhimento e etc...

Ainda mais se tua gym não tiver blocos, ae se temke manda do chão mesmo, ae é cumplicado, tem nego que demora meses pra começa a manda do chão!

O

séria bom pra tu! (eu não tenho superio[frango] ae manda ele, acaba com minha clavicula! ¬¬)

é otimo também!

O http://www.youtube.com/watch?v=uMDGBX4HC4Y, seria bom pra tu coloca na tua lista!

Apesar de ele ser de assistencia, ia contribuir para bons trapézios!

Mas se você quiser manda Snatch completo, vai la!

té!

Editado por luis2356
Postado

caraca, cada vez me inspiro mais aqui pqp hAUhAUHAuaHuahuA

nao tem como vc postar como estao seus treinos atualmente aqui nao ? :)

nao tem como nao acompanhar né ? hahahhahahaha :lol:

Postado

Seu gay, eu coloquei 10 de cada lado! ( :blush: )

Mano

é muito complexo! sério!

Tem agacho completo no final, encolhimento e etc...

Ainda mais se tua gym não tiver blocos, ae se temke manda do chão mesmo, ae é cumplicado, tem nego que demora meses pra começa a manda do chão!

O

séria bom pra tu! (eu não tenho superio[frango] ae manda ele, acaba com minha clavicula! ¬¬)

é otimo também!

O http://www.youtube.com/watch?v=uMDGBX4HC4Y, seria bom pra tu coloca na tua lista!

Apesar de ele ser de assistencia, ia contribuir para bons trapézios!

Mas se você quiser manda Snatch completo, vai la!

té!

hahaha esse snatch ai parece ser bem dificil de fazer mesmo , acho que por enquanto vou colocar o clean and press no treino de ombros, e daqui uns 2 meses talvez eu faço um treino de força focado só nos basicos com alguns levatnamentos olimpicos :b

abraço!

caraca, cada vez me inspiro mais aqui pqp hAUhAUHAuaHuahuA

nao tem como vc postar como estao seus treinos atualmente aqui nao ? :)

nao tem como nao acompanhar né ? hahahhahahaha :lol:

essa semana acho que vou fazer uns videos treinando hahaha

abraços!

Postado (editado)

treino de hoje : costas

levantamento terra 5x10-8-6-4-RM (170kg na ulitma )

remada curvada 4x12-10-8-6 (90kg)

barra fixa 3xfalha

pull-over (24kg) + puxador frontal pegada supinada (75kg) 3x8-12

remada uni-lateral 3x10-8-6 (40kg)

obs: treino foi ótimo, comecei no terra com 20 cada lado, depois 40, depois 60, 70 e na ultima 80 hahaha, galera na academia deu uma motivação massa no terra tentei fazer 2 repetições com 170 mais a barra nao subio hahaha, no proximo treino eu consigo kkk

remada curvada comecei com 20 cada lado fiz 12 reps tranquilo depois manti 40 cada lado e ia até falhar repetições fico em torno de 6-10

barra fixa foi dificil por ja estar meio cansado, a bi-set que mandei foi ótima senti demais o dorsal

e pra fexa remada uni-lateral com 30 - 40 - 40, sai de la morto hahaha

mandei meu shake de whey + creatina + nescau hoje kkkkkkk acabo meu malto, mais amanhã ja chega meus suples :D

Editado por jucaa
Postado

Qq coisa era só comer uns suspiros Juca.

Quando to sem malto opto por essa deliciosa substituição kkkk

bjs!

hahahaha nunca pensei em suspiro, eu costumo usar bananas quando não tenho malto, mais ja peguei um na loja de guarana com açai :b hahahaa

beijos

fala jucaa!

poderia dar sua opinião no meu combo?

muito obrigado.

abraços

opa, dou minha opinião sim mais qual eh seu combo? hahaha

abraços

Postado (editado)

treino de hoje: panturrilha/peito/abdomen

gemeos uni-lateral + elevação plantares 5x15-25 reps

2x crucifixo inclinado + supino inclinado só com a barra (aquecimento)

supino inclinado barra 3x12-8-6 (50kg - 70kg - 90kg)

supino reto barra 4x15-8-6-3 (50kg - 90kg - 90kg - 110kg)

crucifixo reto 3x8~12 (16 - 18 - 20kg)

supino inclinado smith 7x6~12 + alongamento com halter de 12kg fazia movimento de crucifixo e ficava segurando embaixo por 10 segundos

crunch no cabo 3x20-30 (50kg)

obs: acho que foi o treino mais intenso de peito que fiz desde que abri o diario haha, terminei esse treino em exatos 40 minutos, fst-7 no final foi muito foda nas ultimas séries não tinha quase nada de força sendo que fiz com apenas 15 kilos de cada lado, pump foi ótimo as veias no superior do peitoral saltaram haha, mandei umas poses no banheiro depois do treino e depois fui pra casa

galera com ajuda do RedTide ontem montamos um treino no método bornout queria que vocês desse uma avaliada nele pq provalvemente ele sera meu proximo treino, o treino vai ficar assim:

treino A - costas/trapézio/biceps

levantamento terra 4x5 + 1x1

encolhimento 1x20

remada curvada 3x5

barra fixa 1x12~15

remada cavalinho 3x5

remada sentado 1x drop-set

rosca direta rest pause

treino B - peito/ombro/triceps

militar 5x5

elevação lateral 1x20

supino reto 4x4

crucifixo reto 1x15

supino inclinado 4x4

cross over de baixo pra cima 1x15

paralelas com peso 3x6

treino C - pernas

agachamento livre 5x3

agachamento frontal 3x5

extensora 1x20

leg press (pés acima) 3x5

flexora 1x20

gemeos no hack 3xfalha

gemeos sentado 3xfalha

treino A² - costas/trapézio/biceps

barra fixa 30 reps

puxador frontal com romana 3x8-12

remada uni-lateral 3x8~10

encolhimento 3x15-12-10+drop-set

rosca alternada 3x8

rosca no cabo deitado 3x15-12-10 + drop-set

rosca punho 3x10-15

treino B² - peito/ombro/triceps

supino inclinado com halter 3x12-10-8

supino reto halter 3x12-10-8

cross over 3x8~15

desenvolvimento com halteres 3x12-10-8

elevação frontal + elevação lateral 3x8

testa + supino fechado 3x10 cada

pulley corda 3x8~12

treino C² - pernas

agachamento no hack 3x8~15

leg press 45 3x8~15

extensora + cadeira flexora 3x15 cada

gemeos sentado 3xfalha

gemeos no hack 3xfalha

ABDOMEN: 2ª 4ª E 6ª

TRI-SET : CRUNCH NA PRANCHA + CRUNCH DEITADO + ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10 CADA

acho que esse treino vai funcionar muito bem comigo, vou usar o método apenas nos treinos 1 e nos outro vou treinar no meu estilo de treino mesmo mais focado em sacro, mais nao vou chegar a falha total nos exercicios mais bem proximo

como eu gosto de treinar mio e sacro no mesmo treinamento acho que esse estilo de treino vai ser o melhor pra mim, não custa tentar né, acho que daqui 4 ou 6 semanas eu começo ele, pra não ficar mudando de treino toda hora ne...

abraços galera!

Editado por jucaa
Postado

Gostei do treino novo brother, mas tem que ver a intensidade né, treinando 6x na semana?

Conheço muitos que tem ótimos resultados misturando mio e sarco no mesmo treino, inclusive to planejando isso aqui nos meus próximos treinos.

Abraço!

Postado (editado)

Gostei do treino novo brother, mas tem que ver a intensidade né, treinando 6x na semana?

Conheço muitos que tem ótimos resultados misturando mio e sarco no mesmo treino, inclusive to planejando isso aqui nos meus próximos treinos.

Abraço!

sim como tenho tempo, e minha dieta e suplementação vao estar o melhor possivel, da pra treinar 6x na semana de boa

intensidade vai ser como explica no método do bornout e nos treinos de sarco vai ficar entre 30-60 segundos de descanso entre as series não mais que isso

abraços

Editado por jucaa
Postado

Oi Jucca,

Não entendo nada de treino(preciso tomar vergonha na cara,rs*). Vou ficar bizoiando só.

Vc disse que manda bananas no lugar de malto, quando este está em falta.

Banana por se ig médio tal vai causar o pico de insulina q vc precisa?

bjs.

Postado

Oi Jucca,

Não entendo nada de treino(preciso tomar vergonha na cara,rs*). Vou ficar bizoiando só.

Vc disse que manda bananas no lugar de malto, quando este está em falta.

Banana por se ig médio tal vai causar o pico de insulina q vc precisa?

bjs.

o IG dela é médio? sempre achei que era alto kkkkkkkkkkkk

Postado

o IG dela é médio? sempre achei que era alto kkkkkkkkkkkk

kkk eu tb achava, mas é médeio.

Melhor ir de suspiro kkkkkkkkk

Tah rápido heim!

Postado (editado)

kkk eu tb achava, mas é médeio.

Melhor ir de suspiro kkkkkkkkk

Tah rápido heim!

po então não vou usar mais essas bananas, quando acabar meu malto vou comprar um saco de suspiros kkkkkkkkk

beeeijos

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...