Postado 27/01/2011 às 19:27 01/27, 2011 Fala galera, só gostaria de saber se a fonte dessa creatina é confiável (china):
Postado 27/01/2011 às 19:32 01/27, 2011 e nunca vi dela nao,...... agora o teor dela e de 99% manda pra analise e espera o resultado..
Postado 27/01/2011 às 19:33 01/27, 2011 Supermoderador Sabendo apenas o pais nãoé possivel dizer. A Tiancheng é a maior fabricante destes tipos de sais e é chinesa. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/01/2011 às 19:35 01/27, 2011 nem fudendo que eu tomo esse negócio postaram um tópico um tempinho atrás fazendo a comparação de diversos tipos de creatina em relação a matéria-prima. resumindo: só a creatina alemã presta (com o selo creapure)
Postado 27/01/2011 às 19:46 01/27, 2011 Autor e nunca vi dela nao,...... agora o teor dela e de 99% manda pra analise e espera o resultado.. É manipulada... O cheiro, gosto e aparência são identicos a Universal que eu já tomei. Editado 2/03/2011 às 22:44 03/2, 2011 por Bronco (veja o histórico de edições)
Postado 27/01/2011 às 20:32 01/27, 2011 Supermoderador O topico que eu tinha feito com a traducao da comparacao entre as materias primas https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=501692 Creatinas da china são literalmente ruins, apesar de ninguem morrer por causa disso, ela tem bastante muitas coisas alem da creatina em si (pureza não é das melhores) Editado 27/01/2011 às 20:33 01/27, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/01/2011 às 20:41 01/27, 2011 mas toma se fizer mal eh so para [2] de toda forma, acredito que vc fez um mal negócio, haha
Postado 27/01/2011 às 20:57 01/27, 2011 Não sei pq tem gente q compra essas creatinas manipuladas e veterinaria, compra uma boa logo! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2011 às 21:08 01/27, 2011 Autor Não sei pq tem gente q compra essas creatinas manipuladas e veterinaria, compra uma boa logo! Comprei pq passei em frente a farmácia e já manipulei umas paradas la (remedios), queria comprar uma boa mas tá caro, ainda tem o frete iiiii
Postado 27/01/2011 às 22:46 01/27, 2011 Comprei pq passei em frente a farmácia e já manipulei umas paradas la (remedios), queria comprar uma boa mas tá caro, ainda tem o frete iiiii soluçao eh importar, 6-8 doletas um pote de 300g. mas como jah comprou agora vai ter que tomar. tem q confiar e muito nessas farmacias de manipulação, como nao tenho nenhum conhecido q trabalha nisto. me contento a comprar os suplementos do pessoal aqui do forum e importar tb. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 27/01/2011 às 23:52 01/27, 2011 Autor soluçao eh importar, 6-8 doletas um pote de 300g. mas como jah comprou agora vai ter que tomar. tem q confiar e muito nessas farmacias de manipulação, como nao tenho nenhum conhecido q trabalha nisto. me contento a comprar os suplementos do pessoal aqui do forum e importar tb. Da proxima vez eu importo... bom pelo menos fica servindo de teste, pra saber se manipulada presta.
Postado 28/01/2011 às 02:18 01/28, 2011 nem fudendo que eu tomo esse negócio postaram um tópico um tempinho atrás fazendo a comparação de diversos tipos de creatina em relação a matéria-prima. resumindo: só a creatina alemã presta (com o selo creapure) Agora resta saber quem financiou tbm n é? Mas eu na duvida estou usando Creapure tbm Abs
Postado 28/01/2011 às 02:23 01/28, 2011 Supermoderador Agora resta saber quem financiou tbm n é? Antes que vc ache que "alguma empresa financiou pra se promover", nenhuma financiou, tanto que todas as diversas creatinas testadas não foram reveladas por nome, apenas pais de origem. Qualquer coisa vc pode perguntar isso no blog do cara que postou o artigo com os estudos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/01/2011 às 07:12 01/29, 2011 po mano creatina ja eh barata e vc ainda que compra creatina chinesa??? palhacada ne brother pega uma alema mesmo e bora pra frente Propaganda não autorizada.
Postado 1/02/2011 às 10:11 02/1, 2011 Antes que vc ache que "alguma empresa financiou pra se promover", nenhuma financiou, tanto que todas as diversas creatinas testadas não foram reveladas por nome, apenas pais de origem. Qualquer coisa vc pode perguntar isso no blog do cara que postou o artigo com os estudos Sei la, o País de Origem nesse caso nos disse tudo, tanto que deduzimos que era Creapure, mas o que eu sei é que de fato a Creapure é muito boa, ja usei e recomendo a qualquer um, tanto universal, prolab, acho que a Now Foods tbm usa. Abraço
Postado 5/07/2012 às 13:45 07/5, 2012 o creatina dymatize tem a materia prima da tiacheng .de onde é a tiacheng e ela presta?
Crie uma conta ou entre para comentar