Postado 19/01/2011 às 19:34 01/19, 2011 hahahaah meu pai e meu irmão ficam me sacaneando dizendo que é tudo ADE no meu corpo e minha mãe fala que eu tô ótimo, que é besteira crescer mais.. quando eu mostrei as estrias que começaram a surgir entre o peito e o ombro ela ficou p....!
Postado 19/01/2011 às 20:16 01/19, 2011 minha mae fica dizendo tb que mulher nao liga pra isso que preferem oq esta na cabeça, a personalidade e etc hueheuheuheuheuehuh eu dou é risada Sao Paulo, o soberano
Postado 19/01/2011 às 20:55 01/19, 2011 o que minha mãe diz: Para de fazer força no espelho! Você tá gordo, precisa perder gordura! Para de se achar que você nem tá tão forte assim! E é verdade.
Postado 19/01/2011 às 22:11 01/19, 2011 pai: "Já tá bom , se crescer mais que isso vai ficar feio" RIP AZIZ SHAVERSIAN THE KING
Postado 19/01/2011 às 22:38 01/19, 2011 Quando voce agachar com 2,5x seu peso. Supino com 2x seu peso e Terra com 2,5x seu peso. Ai sim você pode se considerar forte "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 19/01/2011 às 23:41 01/19, 2011 o que minha mãe diz: Para de fazer força no espelho! Você tá gordo, precisa perder gordura! Para de se achar que você nem tá tão forte assim! E é verdade. Tua mãe é muito má. kkkk Se ela dizer que você não é feio também, troca de mãe. Mas com esse nick também, eu acho que sua mãe tem razão. rs Zoeira ó.
Postado 19/01/2011 às 23:42 01/19, 2011 ahahahahahahahaaha terra com 360kg é bom hein. Se bem que tem nego fazendo com 800lbs que eu já vi, mas era monstruoso e quase profissional "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 20/01/2011 às 03:09 01/20, 2011 não vou te mentir, mas quando falam "ta ficando grande demais" ou tá na hora de parar eu me sinto orgulhoso, com o sentimendo de dever cumprido Eu não treino, eu MALHO!
Postado 20/01/2011 às 03:29 01/20, 2011 Minha mãe: "minha filha, vc tá andando com as pernas muito abertas!!!" Eu corrigi o andar: "E agora, melhorou?" Ela: "Agora vc vai ficar assada com elas roçando uma na outra, vai ter que usar hipoglós" "Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin
Postado 20/01/2011 às 03:44 01/20, 2011 Minha mãe: "minha filha, vc tá andando com as pernas muito abertas!!!" Eu corrigi o andar: "E agora, melhorou?" Ela: "Agora vc vai ficar assada com elas roçando uma na outra, vai ter que usar hipoglós" Minha mãe fala algo parecido.... Alias,meus pais dizem q eu to estranho,grande demais,entre outras.... -eles dizem q qndo eu ando parece q eu to cagado pq ando com as pernas mais separadas tbm -minha namorada no natal ficou me zuando pq ela foi me dar uma calça 40 ou 42 agora não lembro,sendo q eu sou anão (1,62m) e vou ter q cortar uns 10cm de calça pra fazer barra,mas nas coxas elas continuam pegando -falam q não vou mais conseguir me limpar no banheiro sozinho desse jeito. Enfim,agora sem contar oq os outros falam,para mim q sou baixo,acho q qndo estou forte é qndo preciso comprar qualquer camiseta q não seja tamanho P por exemplo ehauaehuehuae,qndo o P começa a pegar mtu é pq estou num tamanho bom,no momento to em cutt,to podendo usar um monte de camisetas q antes estavam mais apertadas,dps q terminar vou voltar pra dieta de bulk e vamo ver oq acontece SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 20/01/2011 às 11:13 01/20, 2011 Quando fala que to treinando o pessoal fala: "É? Não parece!"
Postado 20/01/2011 às 13:24 01/20, 2011 3 ovos? é para comer UM por dia, no máximo! Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 20/01/2011 às 14:36 01/20, 2011 Quando eu comecei a treinar a primeira frase da minha mãe foi..."Agora vc tem bunda"...HUAsuhasuhuhas...FUUUUU Tem uma que eu fiquei de cara..."Vc ta ficando sexy!"..."Ta tetudinho"...Pow mãe qualé.. Quando fala que to treinando o pessoal fala: "É? Não parece!" Mano isso até o quinto sexto mês é normal...Se continuar vc ta fazendo algo errado... Uma vez uma menina disse isso dai eu tirei a camisa e fiz força até quase me borrar...Dai falei e agr? E vasei...UHAShuasuhsauhuhas Vivendo como um leão, pra não morrer como um viado.
Postado 21/01/2011 às 12:15 01/21, 2011 HUUAHUEHAU, essa da bunda eu também ouvi. mas só a esquerda, pois devido à hérnia de disco a parte Inferior do Gluteo Máximo direito não cresce. (panturrilha direita também) porra, só porque a genética é boa para Pernas e Bumbum. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 21/01/2011 às 12:21 01/21, 2011 Quando eu comecei a treinar a primeira frase da minha mãe foi..."Agora vc tem bunda"...HUAsuhasuhuhas...FUUUUU Tem uma que eu fiquei de cara..."Vc ta ficando sexy!"..."Ta tetudinho"...Pow mãe qualé.. Mano isso até o quinto sexto mês é normal...Se continuar vc ta fazendo algo errado... Uma vez uma menina disse isso dai eu tirei a camisa e fiz força até quase me borrar...Dai falei e agr? E vasei...UHAShuasuhsauhuhas issae mano roliço1!11!! brincadeira, mas tá doido, eu teria vergonha se estivesse do seu lado. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 21/01/2011 às 12:52 01/21, 2011 issae mano roliço1!11!! brincadeira, mas tá doido, eu teria vergonha se estivesse do seu lado. Pior de tudo cara eu tava MUITO frango...ASUHuhasuhasuhasuh...Agente faz cada burrice né...Acho q eu tava com 29/30 biceps nessa epoca...HASuhahushuasuhas Eu inda sou frango mas já sou quase um chester...=P Vivendo como um leão, pra não morrer como um viado.
Postado 21/01/2011 às 12:53 01/21, 2011 Quando minha mãe ou alguem fala dos meus suplementos ou do tamanho do braco/peito respondo simplismente assim: -"Suplemento é ruim mesmo vou morrer se tomar isso, pra viver bem e muito tenho é que comer essas pizzas e frituras que você come, so assim que vou viver bem" -"Meu braço/peito ta feio mesmo, bonito ta essa barriguinha sua, MUITO SEXY xD" -"Suplemento vai me matar tanto que sou o unico que nunca fica doente nessa casa, vocês mal pegam um ventinho e ja estão resfriados".
Postado 21/01/2011 às 18:57 01/21, 2011 Nem fala, agora as mulheres falam que eu tenho uma bunda sexy É bonde do Mengão sem freio , to sem freio to sem freio ♫ http://www.youtube.com/watch?v=2tyDjpHvsr0
Postado 21/01/2011 às 18:58 01/21, 2011 só tem monstro nesse topico, jesus, deixa eu sair daqui =/ /quit
Postado 21/01/2011 às 19:51 01/21, 2011 Minha mae pode falar nada, ja fraguei ela tomando umas tarja preta muito loca pra emagrecer. ;x po, uma classica é professor falando de esteroide , e olhando pra pessoa; HUAHUUHA dá muita raiva. Nego falar . tá bom agora, só mantem. Voce tá enorme, ta ficando feio.
Postado 24/01/2011 às 18:41 01/24, 2011 velho... isso é um incentivo!!!... essa semana tive um dos melhores: uma prima minha, mais velha, casada, com um filho, deve ter uns 38 anos, sei lá... mas eu sempre achei ela gostosa... rsrsrsrs... essa semana ela apareceu lá em casa pra conversar com minha mãe, eu tinha acabado de chegar do trampo, suado, tinha tirado a camisa como sempre faço... só de calça ainda (deu sorte, pq geralmente já fico só de cueca... rsrsrs...) aí, passei pela cozinha onde ela tava, aí ela me olhou e soltou: "primo, vc tá fazendo academia??" aí, minha mãe: "é... tá... vai todo dia..." , aí ela: "huumm... é... tá ficando bom hein?!... tá encorpado... rs.." cara, esse é o melhor incentivo que pode receber.... e sempre falam isso tb, quem não vê há alguns meses, qdo me vê, já solta a tradicional: "tá tomando bomba?"... rsrsrsrs.... vamo que vamo!!! abraço! @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Postado 24/01/2011 às 18:50 01/24, 2011 Meu pai me manda carregar um monte de coisa sempre, daí eu reclamo e ele fala: -Por isso que to te tratando no coxo, vc não tá fortão? huahuauhauua E minha mãe fala -Você precisa diminuir uns 5kg, tem que parar com essas coisas tá ficando feio Fora os amigos -Anabolizante causa impotência sexual eim huahauhuahuahua
Postado 26/01/2011 às 23:39 01/26, 2011 "tá tomando bomba? eu ví que tu deu uma encorpada" Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 26/01/2011 às 23:49 01/26, 2011 puts um guri da escola chego no meu orkut e solto essa: cuidado vai ficar esteril heim!! deu vontade de mandar tomar no fiofó mas levei na esportiva.. Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15 Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.
Postado 27/01/2011 às 06:01 01/27, 2011 quando saí do cutt, perguntaram seu eu tava fumando crack... agora que tô em bulk (clean) falam que tô ficando gordinho denovo.... outro dia encontrei com um amigo que malhava comigo quando comecei, daí ele chegou e perguntou: "e aí cara, parou de malhar?" poxa, fiquei tão triste.... Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 27/01/2011 às 08:39 01/27, 2011 ^ Ixi aí eu tenho que concordar com o cara que postou que é animador, porque se me falam isso vai ser desanimador. :/
Postado 27/01/2011 às 11:33 01/27, 2011 uns caras da academia que ciclam o ano inteiro ficam me perguntando qual droga eu usei e tal, irrita isso, mas eu vejo apenas como engraçado a situação.
Crie uma conta ou entre para comentar