Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Você Está Ficando Forte !


renanofsurf

Posts Recomendados

seu braço parece uma perna

uma mina falou isso pra mim mas pro meu peru.

"seu peru parece uma perna"

B) B) B) B)

Zueira.

Mas não reclamaria se fosse sério B)

Ae, normalmente só me chamam de bombado mesmo lol, ou falam que é pra eu parar de usar blusa infantil, blusas que estavam normais em mim semanas antes... o que mostra que estou sempre crescendo, uma merda só da despesa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua,seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão reprovar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não dê ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que é capaz, quando a barra tá montada e o peso está lá sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e lá estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo! Senhor, obrigado por ter me apresentado esse esporte

Eu tenho tanta ansiedade de ir na academia, que vou tossindo pelo caminho quase vomitando! Se eu lembrar disso ae que vc me disse quando eu tive fazendo agachamento, acho que vomito :lol:

Obrigado pelo texto cara! Todos nós sabemos o quanto é dificil viver com o preconceito e ignorancia das outras pessoas, pois sabemos que quem entende do que gostamos, tem uma cabeça aberta e procura saber das coisas, mas temos que aprender a lidar com isso, pois cada um é cada um, e somos o que somos.

Obs: Acho que to disvirtuando o tópico <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai de vez em quando solta uma dessas quando me ve a noite mandando albumina pra dentro: "Thiago, cuidado com essas coisas que voce ta tomando em, pode fazer mal"

Minha mãe só enche o saco com o lance de comer muitos ovos durante o dia aí ela fala: "Assim não vai dá, vou ter que compra 1 duzia de ovos todo dia?" aushdiahsdiaudsddas

Mais no fundo eles apoiam! Minha mãe vive brincando, nossa filho vc ta grande não precisa ficar comendo muito não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...