Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Você Está Ficando Forte !

renanofsurf

Posts Recomendados

Postado

hahahaah meu pai e meu irmão ficam me sacaneando dizendo que é tudo ADE no meu corpo

e minha mãe fala que eu tô ótimo, que é besteira crescer mais.. quando eu mostrei as estrias que começaram a surgir entre o peito e o ombro ela ficou p....!

Postado

o que minha mãe diz:

Para de fazer força no espelho! Você tá gordo, precisa perder gordura! Para de se achar que você nem tá tão forte assim!

E é verdade. :(

Tua mãe é muito má. kkkk

Se ela dizer que você não é feio também, troca de mãe.

Mas com esse nick também, eu acho que sua mãe tem razão. rs

Zoeira ó.

Postado

não vou te mentir, mas quando falam "ta ficando grande demais" ou tá na hora de parar eu me sinto orgulhoso, com o sentimendo de dever cumprido :D

Postado

Minha mãe: "minha filha, vc tá andando com as pernas muito abertas!!!"

Eu corrigi o andar: "E agora, melhorou?"

Ela: "Agora vc vai ficar assada com elas roçando uma na outra, vai ter que usar hipoglós"

<_<

Postado

Minha mãe: "minha filha, vc tá andando com as pernas muito abertas!!!"

Eu corrigi o andar: "E agora, melhorou?"

Ela: "Agora vc vai ficar assada com elas roçando uma na outra, vai ter que usar hipoglós"

<_<

Minha mãe fala algo parecido....

Alias,meus pais dizem q eu to estranho,grande demais,entre outras....

-eles dizem q qndo eu ando parece q eu to cagado pq ando com as pernas mais separadas tbm

-minha namorada no natal ficou me zuando pq ela foi me dar uma calça 40 ou 42 agora não lembro,sendo q eu sou anão (1,62m) e vou ter q cortar uns 10cm de calça pra fazer barra,mas nas coxas elas continuam pegando

-falam q não vou mais conseguir me limpar no banheiro sozinho desse jeito.

Enfim,agora sem contar oq os outros falam,para mim q sou baixo,acho q qndo estou forte é qndo preciso comprar qualquer camiseta q não seja tamanho P por exemplo ehauaehuehuae,qndo o P começa a pegar mtu é pq estou num tamanho bom,no momento to em cutt,to podendo usar um monte de camisetas q antes estavam mais apertadas,dps q terminar vou voltar pra dieta de bulk e vamo ver oq acontece

Postado

Quando eu comecei a treinar a primeira frase da minha mãe foi..."Agora vc tem bunda"...HUAsuhasuhuhas...FUUUUU

Tem uma que eu fiquei de cara..."Vc ta ficando sexy!"..."Ta tetudinho"...Pow mãe qualé..

Quando fala que to treinando o pessoal fala: "É? Não parece!"

okay-face.jpg

Mano isso até o quinto sexto mês é normal...Se continuar vc ta fazendo algo errado...

Uma vez uma menina disse isso dai eu tirei a camisa e fiz força até quase me borrar...Dai falei e agr? E vasei...UHAShuasuhsauhuhas

Postado

HUUAHUEHAU, essa da bunda eu também ouvi.

mas só a esquerda, pois devido à hérnia de disco a parte Inferior do Gluteo Máximo direito não cresce. (panturrilha direita também)

porra, só porque a genética é boa para Pernas e Bumbum.

Postado

Quando eu comecei a treinar a primeira frase da minha mãe foi..."Agora vc tem bunda"...HUAsuhasuhuhas...FUUUUU

Tem uma que eu fiquei de cara..."Vc ta ficando sexy!"..."Ta tetudinho"...Pow mãe qualé..

Mano isso até o quinto sexto mês é normal...Se continuar vc ta fazendo algo errado...

Uma vez uma menina disse isso dai eu tirei a camisa e fiz força até quase me borrar...Dai falei e agr? E vasei...UHAShuasuhsauhuhas

issae mano roliço1!11!!

tumblr_left08Nz2j1qf8yek.gif

brincadeira, mas tá doido, eu teria vergonha se estivesse do seu lado.

Postado

issae mano roliço1!11!!

tumblr_left08Nz2j1qf8yek.gif

brincadeira, mas tá doido, eu teria vergonha se estivesse do seu lado.

Pior de tudo cara eu tava MUITO frango...ASUHuhasuhasuhasuh...Agente faz cada burrice né...Acho q eu tava com 29/30 biceps nessa epoca...HASuhahushuasuhas

Eu inda sou frango mas já sou quase um chester...=P

Postado

Quando minha mãe ou alguem fala dos meus suplementos ou do tamanho do braco/peito respondo simplismente assim:

-"Suplemento é ruim mesmo vou morrer se tomar isso, pra viver bem e muito tenho é que comer essas pizzas e frituras que você come, so assim que vou viver bem"

-"Meu braço/peito ta feio mesmo, bonito ta essa barriguinha sua, MUITO SEXY xD"

-"Suplemento vai me matar tanto que sou o unico que nunca fica doente nessa casa, vocês mal pegam um ventinho e ja estão resfriados".

Postado

Minha mae pode falar nada, ja fraguei ela tomando umas tarja preta muito loca pra emagrecer. ;x

po, uma classica é professor falando de esteroide , e olhando pra pessoa; HUAHUUHA dá muita raiva.

Nego falar . tá bom agora, só mantem.

Voce tá enorme, ta ficando feio.

Postado

velho... isso é um incentivo!!!...

essa semana tive um dos melhores: uma prima minha, mais velha, casada, com um filho, deve ter uns 38 anos, sei lá... mas eu sempre achei ela gostosa... rsrsrsrs...

essa semana ela apareceu lá em casa pra conversar com minha mãe, eu tinha acabado de chegar do trampo, suado, tinha tirado a camisa como sempre faço... só de calça ainda (deu sorte, pq geralmente já fico só de cueca... rsrsrs...)

aí, passei pela cozinha onde ela tava, aí ela me olhou e soltou: "primo, vc tá fazendo academia??" aí, minha mãe: "é... tá... vai todo dia..." , aí ela: "huumm... é... tá ficando bom hein?!... tá encorpado... rs.."

cara, esse é o melhor incentivo que pode receber.... e sempre falam isso tb, quem não vê há alguns meses, qdo me vê, já solta a tradicional: "tá tomando bomba?"... rsrsrsrs....

vamo que vamo!!!

abraço!

Postado

Meu pai me manda carregar um monte de coisa sempre, daí eu reclamo e ele fala:

-Por isso que to te tratando no coxo, vc não tá fortão?

huahuauhauua

E minha mãe fala

-Você precisa diminuir uns 5kg, tem que parar com essas coisas tá ficando feio

Fora os amigos

-Anabolizante causa impotência sexual eim

huahauhuahuahua

Postado

quando saí do cutt, perguntaram seu eu tava fumando crack...

agora que tô em bulk (clean) falam que tô ficando gordinho denovo....

outro dia encontrei com um amigo que malhava comigo quando comecei, daí ele chegou e perguntou:

"e aí cara, parou de malhar?"

poxa, fiquei tão triste....

okay-face.jpg

Postado

^

Ixi aí eu tenho que concordar com o cara que postou que é animador, porque se me falam isso vai ser desanimador. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...