Postado 27/08/2012 às 16:30 08/27, 2012 O povo tira onda heim.....pobre mortais um dia a piada muda de lugar.... [url=https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqLuQjmTspXjHODYdu7FbNsTuBkkvy5RCcn1y_eFkBVRlWwGD_ Never forget: Brush your brain
Postado 27/08/2012 às 17:21 08/27, 2012 Supermoderador 2 apostando no Tibissa hein... Sera que eu morro se nao comer nada ate sabado de manha? Diário
Postado 27/08/2012 às 17:35 08/27, 2012 Cara, se tomou pilula do dia seguinte nas primeiras 24 horas a eficácia é de 95%. Sem contar que o ser-humano por si só não é um bicho muito fértil, ou seja, se você tiver 3 relações por semana durante 1 mês as suas chances de ser pai aumentam em INCRÍVEIS 20%. Não é tão fácil assim virar papai hoje em dia, pode ficar tranquilasso! Se ela tomou a pilula do dia seguinte, tá em casa, pode ficar despreocupado e bora treinar pra começar o ciclo EXPLODINDO! O dia fértil da namorada é o 14 após o início da menstruação, make the counts. Se não rolou perto desses dias, aí tu pode partir pro abraço que as chances são mínimas! Abração! hahahaha... pior... devo ser a rainha da fertilidade netão, pq no primeiro foi uma pílula esquecida e no segundo eu nem vi de onde veio, kkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira, sou casada, até queria o segundinho, mas não achei que ia ser na primeira tentativa, rs...) Cara, te cuida. Não gosta de camisinha, ok. DO QUE TU GOSTA MAIS? pq se ela quer ser mãe, véi, na boa, eu não ficaria tranquilito com pilula não. Pílula a gente esquece, toma um antibiotico e diminui a eficácia, blá bla´blá... Usa a porcaria da camisinha. Ache uma que tu goste. Existem diversas marcas, modelos, cores e sabores no mercado, pra todos os gostos, véi. Tem até uma que brilha no escuro (tri massa, kkkkkkkkkkk). #fica a dica Meu Diário, minha transformação.
Postado 27/08/2012 às 17:44 08/27, 2012 Comigo era o contrario minha ex gostava de fazer sem mas eu suspeitava que ela queria engravidar meio que pra me prender sorte que nunca deu nada Vamo que vamos sua bixinha de merda seca essas banhas porpetone http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 27/08/2012 às 17:51 08/27, 2012 Autor O povo tira onda heim.....pobre mortais um dia a piada muda de lugar.... hahahaha deixa eles AL vão ser todos castigados HAHAHAHAHA quero ver neguin falando "e agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" aehueahueahae brincadeiras a parte... é sinistrão, sensação filha da puta mesmo.... Saintgraal e sua família após receber o resultado negativo: [2] VAI ZOANDOOOOOOOOOOO VAI aehuheauheauheaueahuaehueahuaeheauheauheauheauheaueah carai 2 apostando no Tibissa hein... Sera que eu morro se nao comer nada ate sabado de manha? morrer num morre não... não esqueça a água HEAUHUAEHUAEHAE Aless seu loco, a competição já fez todo mundo mudar cara! hahahaha... pior... devo ser a rainha da fertilidade netão, pq no primeiro foi uma pílula esquecida e no segundo eu nem vi de onde veio, kkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira, sou casada, até queria o segundinho, mas não achei que ia ser na primeira tentativa, rs...) Cara, te cuida. Não gosta de camisinha, ok. DO QUE TU GOSTA MAIS? pq se ela quer ser mãe, véi, na boa, eu não ficaria tranquilito com pilula não. Pílula a gente esquece, toma um antibiotico e diminui a eficácia, blá bla´blá... Usa a porcaria da camisinha. Ache uma que tu goste. Existem diversas marcas, modelos, cores e sabores no mercado, pra todos os gostos, véi. Tem até uma que brilha no escuro (tri massa, kkkkkkkkkkk). #fica a dica já tô usando hahaha olla ultra sensitive é boa até Comigo era o contrario minha ex gostava de fazer sem mas eu suspeitava que ela queria engravidar meio que pra me prender sorte que nunca deu nada Vamo que vamos sua bixinha de merda seca essas banhas porpetone HAHAHAHAHAHA bora gayzinho, é nois que seca Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 18:24 08/27, 2012 Eu ja aposto diferente... 1) RT 2) Aless ou Eu 3) Eu ou Aless 4) SG O RT pelo que tenho visto foi o que mais mudou o corpo... Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 27/08/2012 às 18:42 08/27, 2012 Moral da história ... tá todo mundo apostando contra o SG. Pobre menino!! rs
Postado 27/08/2012 às 18:44 08/27, 2012 Autor #chatiaod ! i ah edit: avisando que criei o tópico do ciclo já, esperando moderação aprovar quem quiser acompanhar... agora é oficial 17/09, nem mais um dia Editado 27/08/2012 às 18:46 08/27, 2012 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 19:11 08/27, 2012 Fala Saint! Então ainda não foi dessa vez hein! NOT YET, DUDE! Já vai mandar um ciclo então pra compensar antes que a grana pegue outros rumos né não? issoae! kkkk Fico contente que não foi dessa vez, já que ainda não estava 100% pronto. O que é que vai ciclar? Eu vi que tu deu um alô no diário lá, valew bro! Hj nem fiz nada to doente...mas vamo que vamo. Veja só, quem não ganhar o primeiro lugar no pódio não precisa ficar triste, afinal vc deve tr modificado positivamente o corpo e creio que a idéia do campeonato aí era mais pra incentivar do que competir, não é mesmo? Vai na manha com o ciclo aí. Pegar leve pra não lesionar e ficar parado igual o ferato.
Postado 27/08/2012 às 19:18 08/27, 2012 Autor opa Brunobyof então, não dessa vez... me deram mais um "continue..." a prox é game over! vai ser 1-8 dura 500mg/sem 1-4 diana 40mg/sem 5-9 stano 100mg/dsdn 9-11 stano 150mg/dsdn 3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn tpc 1-14 40mg tamox 15-28 20mg tamox sim, nunca tive nenhuma lesão... e olha que faço coisas bem loucas, e erradas! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 19:25 08/27, 2012 Mano, que vibe pesada essa!! Ainda bem que passou, sofri o mesmo meses atrás. Adrenalina pura eaeiaueaiea. E as drugs começam a rolar quando?! ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 27/08/2012 às 19:26 08/27, 2012 Autor Mano, que vibe pesada essa!! Ainda bem que passou, sofri o mesmo meses atrás. Adrenalina pura eaeiaueaiea. E as drugs começam a rolar quando?! fala meu amigooooooooooo então assim que aprovarem o tópico, coloco na sing 17/09/2012 the day D conto com você, mencionei seu nome nos agradecimentos! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 19:32 08/27, 2012 Dia 17, vissssh! aheuaheua. Na hora mano jow é nozes tamo junto Sério? Mas não fiz nada para merecer <3 Estarei lá, ando meio vago por aqui...remoendo pensamentos, meio desanimado praticamente todo dia..mas nao desisto da luta. Quero ciclar de novo, mas quero esperar virar o ano, e ja tenho metade do ciclo na gaveta de cueca..tá foda me controlar euaieaueia. mas vou acompanhar la TSD mano, abras ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 27/08/2012 às 19:38 08/27, 2012 Autor Dia 17, vissssh! aheuaheua. Na hora mano jow é nozes tamo junto Sério? Mas não fiz nada para merecer <3 Estarei lá, ando meio vago por aqui...remoendo pensamentos, meio desanimado praticamente todo dia..mas nao desisto da luta. Quero ciclar de novo, mas quero esperar virar o ano, e ja tenho metade do ciclo na gaveta de cueca..tá foda me controlar euaieaueia. mas vou acompanhar la TSD mano, abras mesma situação ver os venenos tudo lá, não tá sendo fácil falta só comprar o IA Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 19:49 08/27, 2012 opa Brunobyof então, não dessa vez... me deram mais um "continue..." a prox é game over! vai ser 1-8 dura 500mg/sem 1-4 diana 40mg/sem 5-9 stano 100mg/dsdn 9-11 stano 150mg/dsdn 3-11 IA (anastrozol) 1mg/dsdn tpc 1-14 40mg tamox 15-28 20mg tamox sim, nunca tive nenhuma lesão... e olha que faço coisas bem loucas, e erradas! Interessante, essa vibe vai ser forte mesmo hein. Esse IA anastrozol aí é o que, uma testo? nunca ouvi falar. Bom, tbm eu nuca ciclei e nem manjo das putaria mesmo. Mas pelo que já li, esse teu ciclo tá fera. Vc vai fazer uma semaninha ou duas pelo menos na manutenção depois desse cutting né? antes de começar a parada. Regular os hormônios e tal. Sem contar que tu vai sair de uma dieta com bem pouquinhas kcal pra outra com realmente muita hauhauhau Vai ter que empurrar comida pra baixo mesmo. Boa sorte
Postado 27/08/2012 às 19:54 08/27, 2012 Autor Interessante, essa vibe vai ser forte mesmo hein. Esse IA anastrozol aí é o que, uma testo? nunca ouvi falar. Bom, tbm eu nuca ciclei e nem manjo das putaria mesmo. Mas pelo que já li, esse teu ciclo tá fera. Vc vai fazer uma semaninha ou duas pelo menos na manutenção depois desse cutting né? antes de começar a parada. Regular os hormônios e tal. Sem contar que tu vai sair de uma dieta com bem pouquinhas kcal pra outra com realmente muita hauhauhau Vai ter que empurrar comida pra baixo mesmo. Boa sorte sim sim, tá dahora, montei bem foderoso mesmo, a manutenção bem dizer ja ando fazendo, e não estou com as kcals tãoo baixas, sempre acima dos 2000 hahaha então IA é inibidor de aromatase eu não quero correr risco de ginecomastia, e nem ficar parecendo uma trakinas... testosterona e dianabol = aromatizar pra kct o inibidor vai inibir essa enzima, ai vo ficar meio sequinho durante o ciclo, e diminuir colaterais da aromatase que são: espinhas a lot, pele oleosa, gineco e retenção anastro é 150 conto, caro demais, mais saude não tem preço né vei! abraço Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/08/2012 às 20:04 08/27, 2012 Eu vou de exemestano...será que compensa essa diferença de valores? ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 27/08/2012 às 21:16 08/27, 2012 concerteza vou acompanhar teu ciclo..... e o desafio ta chegando ai fim ein......sera quem ganhou ? nao foi dessa vez ein....qe sorte , eu tenho muito medo de ser papai , acho que vou fazer igual ao panda , ja vou fazer logo uma vesectomia , hahaha , ai eu nao corro riscos me tira uma duvida , se eu fizer uma tatuagem , eu posso treinar ? ou tem que dar um tempo ? quanto tempo ? abraços Por enquanto diario esta parado......
Postado 27/08/2012 às 21:37 08/27, 2012 Pessoal pessoal, vasectomia não foi sério hein. Quero criar essa moda não kkkk. Ainda quero um filhote! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 27/08/2012 às 21:52 08/27, 2012 Pessoal pessoal, vasectomia não foi sério hein. Quero criar essa moda não kkkk. Ainda quero um filhote! Ainda bem que você explicou, depois do susto o Saintgraal deve ter ao menos considerado essa opção.
Postado 27/08/2012 às 23:35 08/27, 2012 hahahaha , mais é que eu ja tenho vontade de fazer mesmo , nao quero correr o risco de botar um boneco no mundo nao ! acho muita responsabilidade...dentre outras coisas , e ja esta de eu fazer a vasectomia , vou fazer dia 08/03/2013 , dia do meu aniversario que presentao ein ! uhauhauhuhahua Por enquanto diario esta parado......
Postado 27/08/2012 às 23:37 08/27, 2012 Tem que aumentar a população de Pandas ! Não resisti,Sg ! Huahuahuah O caso não foi o mesmo,mas aposto que fez a dancinha Brincadeiras à parte...deve ter sido barra.Se cuida agora,parceiro ! Abraço e esperando pela aprovação do tópico ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/08/2012 às 00:09 08/28, 2012 Raapaaaaaaaz Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 28/08/2012 às 00:15 08/28, 2012 Raapaaaaaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava acompanhando em off aqui só vendo o desenrolar da história mas essa foi foda, kkkkkkk xaropinho Diário do Lelesk
Postado 28/08/2012 às 01:26 08/28, 2012 Ratinho era foda! E a buzinha que tocava, e o apresentador comemorando sempre que a audiência deles passava a da Globo. kkkk Comédia ...
Postado 28/08/2012 às 02:23 08/28, 2012 Sg comecei a jogar wow me ajude! http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 28/08/2012 às 02:36 08/28, 2012 População de panda pode aumentar não! Não vai sobrar bambú!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/08/2012 às 10:33 08/28, 2012 Autor @ lucasfrangão velho, exemestano é caro pacas o.O tava vendo os preços aqui agora não compensa mais anastrozol? os dois fazem a mesma coisa né? @ TROLLS seus viadin, aehuaheuheauhaeuheauh zoa zoa zoa pode zoa o ratinho foi foda, eu ri em HUEAHUHAEUAEUUAEHUAEHEA llololzoozozlolzolzozlozlz @azyzz então meu bom... oque quer saber? é nois!!! Relatando ontem 27/08/2012 - 212º dia ontem jejuei até umas 15:30 ai comi 10 waffers (260kcals) e mais 200ml de leite (120kcals) treino: supino reto 5x5 - 90kgs agachamento 3x5 - 80kgs paralelas 1x10 - +5kgs no cinto depois do treino mandei: 200g arroz + 300g carne de panela + 200g peito de frango cozido depois da facul mandei: 14 chocolates (quase a caixa da garoto) deu 1600kcals de besteira dieta: 3479kcals 144g gord, 364g carb, 180g prot abs Editado 30/08/2012 às 10:39 08/30, 2012 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/08/2012 às 10:36 08/28, 2012 Comecou a jogar wow? eu te ajudo, fuja enquanto é tempo! SG porra cara, 3500 kcals???? Chutou o pau da barraca? Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Crie uma conta ou entre para comentar