Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

45 min de corrida + 1:15 de caminhada...que baita aeróbico! :laughingsmiley: teu condicionamento deve ser bom demais

seguimos acompanhando, quem me dera comer 3mil calorias, já to pensando pra quando acabar o cut hahaha

obs: que bom que sua irmã não dá moral para essas coisas...

bjs

hahaha

estou de férias, então to aproveitando pra arregaçar tudo mesmo

e tenho uma aposta com o tibissa HAHAHAA

Ta pensando quanto Saintgraal, e tá querendo chegar até quanto?

86 manin

quero 85 até dia 9... que é colocar as fotos pra vocês comparar

Postado

Eiiita bixo, hj eu vou correr e caminhar tbm, senao vou perder meu like!!!!

:D

Ainda mais que eu comi queijo coalho com goiabada de sobremesa hj!!!!!

Postado

Marcando... Vou ler depois, muita coisa, rs...

valeu

cara.. curti o shape lá no seu diário, muito legal mesmo, amanhã dou um pulo pra ler mais lá

Eiiita bixo, hj eu vou correr e caminhar tbm, senao vou perder meu like!!!!

:D

Ainda mais que eu comi queijo coalho com goiabada de sobremesa hj!!!!!

a porra ficou séria maninho... grande parte da minha motivação para os aerobios, está partindo única e exclusivamente da sua pessoa... orgulhe-se disso HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHEA

para sua alegria vou ver a namorada hoje, vai rolar alguma coisa de comida pra variar.... mais tenho calorias haeuhaeuheauheaae alias tenho 1000 calorias ainda

muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Postado

... para sua alegria vou ver a namorada hoje ...

Aproveita então para fazer outro tipo de atividade física, que dependendo da "intensidade" também queima calorias paca ! ! !

tumblr_l0etn4ou8V1qazzrv.gif

Postado (editado)

Aproveita então para fazer outro tipo de atividade física, que dependendo da "intensidade" também queima calorias paca ! ! !

HUAEHUAEHUEAHUAEH

pelo jeito que me expressei parece que o relacionamento não anda legal né....

para sua alegria

para sua alegria

para sua alegria

para sua alegria

PARA SUA ALEGRIA

mais está perfeito o relacionamento, eu que digitei bosta mesmo HUEAHUAHEUHEA

é que meu foco agora mudou um teco...

abaixar bf > namorada > estudos ... daqui uns 20 dias isso inverte UAEHUHAEUHEAU

Editado por saintgraal
Postado

abaixar bf > namorada > estudos ... daqui uns 20 dias isso inverte UAEHUHAEUHEAU

Inverte os dois primeiros, os estudos sempre ficam em último né safado?! HAUAHUAHUHAUAHUAH

Postado

Inverte os dois primeiros, os estudos sempre ficam em último né safado?! HAUAHUAHUHAUAHUAH

HAHAHAHAHA

negativo!

é que estou de férias... porisso tá na zona do fuck that shit

viciei em aerobio :ph34r_anim:

Postado

IUAHIAUHUOAHUIOAHUIAHIOAOUIAHUIA

que irado mano, se empenhe mesmo pq vou ficar estilo chuck norris!!!!

Postado (editado)

IUAHIAUHUOAHUIOAHUIAHIOAOUIAHUIA

que irado mano, se empenhe mesmo pq vou ficar estilo chuck norris!!!!

hahaha, brother dia 9, vou colocar novas fotos, vou quotar o post anterior das fotos da semana passada, você da uma avaliada?

06/07/2012 - 161º dia - 12º dia clembuterol

ciclo: 5ml nada de tremedeira, dorzinha de cabeça e muita sede... mais foi por causa do sal.

45 min corrida, depois andei um pouco uns 3 tiros com toda minha velocidade de 200m
ai andei mais 50 minutos.. estou um caco.
não fiz barras, porque amanhã tem terra.

alimentação: 2557kcals 96g gord, 165g carb, 254g prot

to meio retido porque hoje foi muito sódio, amanhã creiio que já normalize esse problema.

abraços! Editado por saintgraal
Postado

Avalio sim cara, apesar de achar que nao sou a melhor pessoa pra isso, mas pode contar cmg, sempre!

Postado

Gente, informo que a irmazinha do Graal eh uma tetéia!

O cara guarda o segredo do Holy Graal mesmo!!!

BF baixinho, toda torneadinha... so nao posto a foto que eu recebi pq o graal nao me autorizou!

Postado (editado)

HAEUHEAUHUEAHUEAHUEAHEA

seus tarados...

07/07/2012 - 162º dia - 13º dia clembuterol

6ml - tremedeira voltou UHUL

acordei 9 e poquinho

fiz o treino de panturrilhas do ice, guentei 35... tá bom.. começou ameaçar caimbra, parei senão não ia aguentar pedalar

pedalada de 35km, levei 2hrs... cansaço bateu forte, nunca precisei parar... hoje foi diferente =/

dieta(refeed) : 4113kcals, 645g carb, 109g gord, 156g prot

fazia 8 dias que não comia acima da TMB, tudo bem, o deficit semanal vai ser mantido, então eu nem esquento, as fotos do dia 9, parece que ocorreu alguma mudancinha, vamos ver quando eu postá-las

gasto ficou em torno de 3200 calorias, hoje choveu a tarde, melou a corrida.. que droga, ia aumentar esse gasto para umas 3500 hoje...

amanhã eu compenso.

gogo ver ufc hoje né

abraçinho e beijinho

edit: na parada do aero tirei uma fotenha!

120707111906.jpg

Editado por saintgraal
Postado

BF baixinho, toda torneadinha... so nao posto a foto que eu recebi pq o graal nao me autorizou!

hahauhuauhuahuauha , esse pessoal n perdoa veio!!

Postado

AHEUIAHSUAEHSUIAE

Agora fiquei curioso, manda umas ibagens ae SG da tua irma ( ;

Postado

Agora queremos ibagens SG ! ! ! ! !

Postado

AHEUIAHSUAEHSUIAE

Agora fiquei curioso, manda umas ibagens ae SG da tua irma ( ;

Agora queremos ibagens SG ! ! ! ! !

no have ibagens

foi tudo armado

ISSO FOI TUDO ARMADO PELO TIBISSA... ele está tentando mecher com meu psicológico!

• Supermoderador
Postado

Esse negocio de ter irma mais nova deve ser complicado, ainda bem que o SG leva na esportiva. Eu sou o mais novo, de 3 irmaos, entao nunca me preocupei com nada, hehehe

To gostando de ver esses aeros ai SG, muito bom. Pena que eu nao gosto de fazer aero, acho um saco mesmo.

Postado

Esse negocio de ter irma mais nova deve ser complicado, ainda bem que o SG leva na esportiva. Eu sou o mais novo, de 3 irmaos, entao nunca me preocupei com nada, hehehe

To gostando de ver esses aeros ai SG, muito bom. Pena que eu nao gosto de fazer aero, acho um saco mesmo.

Relaxa Aless, um dia você ainda vai ter uma filha para ver o que o Saintgraal tá passando agora... é só esperar !! HAUHUAHH

Postado

08/07/2012 - 163º dia - 14º dia clembuterol

6ml - tremedeira total OwNaGe

vou entrar com cetotifeno hoje 1mg daqui a pouco.

dia normal, acordei as 09:30, choveu ontem, hoje cedo frio do caralho! mesmo assim soquei a blusa e fui fazer o AEJ - 50min caminhada moderada.

cheguei esperei o almoço sair, comi.

atarde sai pra correr e fazer barras - 53 barras, intercalando pegadas pronada/supinada, em sets de 5/3 reps, corri uns 3km...

mais uns 50 min de caminhada... porque o ginásio é longe... ao todo deram umas 2hrs de caminhada + 15min corrida

dieta: 2300kcals 79g gord, 232g carb, 157g prot

é só,

amanhã feriado aqui no estado de sp (revolução constitucionalista) - vai dar pra fazer mais trampo aerobio.

amanhã também fotos, como prometido, para avaliação dos meus camaradas!

abraços!

• Supermoderador
Postado

08/07/2012 - 163º dia - 14º dia clembuterol

6ml - tremedeira total OwNaGe

vou entrar com cetotifeno hoje 1mg daqui a pouco.

dia normal, acordei as 09:30, choveu ontem, hoje cedo frio do caralho! mesmo assim soquei a blusa e fui fazer o AEJ - 50min caminhada moderada.

cheguei esperei o almoço sair, comi.

atarde sai pra correr e fazer barras - 53 barras, intercalando pegadas pronada/supinada, em sets de 5/3 reps, corri uns 3km...

mais uns 50 min de caminhada... porque o ginásio é longe... ao todo deram umas 2hrs de caminhada + 15min corrida

dieta: 2300kcals 79g gord, 232g carb, 157g prot

é só,

amanhã feriado aqui no estado de sp (revolução constitucionalista) - vai dar pra fazer mais trampo aerobio.

amanhã também fotos, como prometido, para avaliação dos meus camaradas!

abraços!

Porra SG, domingo mandando 2300Kcal, caminhando a cidade inteira, e ainda fazendo barras... ganhou um like meu pelo esforco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...