Ir para conteúdo

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

gostei da foto!

Me deu até saudade do cheiro da durateston *.*

eaí mano, preparado psicologicamente?

e as aplicações já decidiu? a primeira fiquei muito nervoso, suei muito ( auto aplicação )...

e as fotos do antes? ta preparando aí ja né ?

abs

Postado (editado)

Ai sim hein SG. Vo acompanhar de perto esse ciclinho hein. Quero aprender algumas coisinhas hahahaha.

Abraços.

valeu Mccory

pode acompanhar, vou relatar cada detalhe, como venho fazendo.

gostei da foto!

Me deu até saudade do cheiro da durateston *.*

eaí mano, preparado psicologicamente?

e as aplicações já decidiu? a primeira fiquei muito nervoso, suei muito ( auto aplicação )...

e as fotos do antes? ta preparando aí ja né ?

abs

sim estou bem preparado Lucas... aplicações vão ser nos delts/vastos

fotos eu já tirei, mais estou muito retido, devido a sexta feira, mais ja estou juntando material para deixar tudo certinho *___*

24/06/2012 - 149º dia

dia foda!

acordei 9 hrs, fui correr, ai comi, descancei, fui pedalar 35km

gastei 3300kcals hoje UHAUHAUHA

dieta: 3393kcals 160g gord, 326g carb, 173g prot

bosta, comi um talento de 535kcals, era pra ser meu defict de hoje.

treino:

• Cycling:
    • 1:25:00 || 32 km (+590 pts)

[*]Running:

• 0:35:00 || 6 km (+433 pts)

braço:

120624184756.jpg

costas:

img1157ol.jpg

lateral:

img1158c.jpg

lateral:

img1160yg.jpg

frente:

img1161yh.jpg

peso 86.3, to retido do fds... semana que vem tiro +

agora as fotos como prometido:

agora me resta algumas dúvidas, eu seco mais para entrar no ciclo, eu começo o ciclo logo no dia 02/07... enfim opinem... estou com vontade de secar mais!

entrar com um 15on de clembuterol seria uma boa antes?

abraços, por favor avaliem e me ajudem!

Editado por saintgraal
Postado

Seca mais pra entrar no ciclo

pelas fotos seu bf está altinho, coisa de 18%

É ruim por alguns motivos entrar em ciclos com bf alto:

* Maior atividade de aromatase

* Maior risco de pressão alta

* Você vai parecer um balão

* Vai ser mais dificil literalmente ver os resultados

abaixa pra uns 12% pelo menos e pode mandar bala, se quiser usar de ergogenicos pra chegar la, clemb, efedrina, salbutamol são seus amigos

PS: Coloca uma tarja preta em certas areas na proxima uahuhauhauha

Postado

Concordo com o matheus saint (quanto a entrar no ciclo, porque de ergogenicos e sintéticos eu nao entendo porra nenhuma).

E..............

qui beleuza de cuequinha ein.

Postado

Hauahauhauau cuequinha no rego ali hein ahaiahauahai zuera SG. Esse retido ai tu tira nessa semana facim, so seguir a dieta como planejado. Sobre entrar no ciclo acho que o Mateus manja mais pra dar dicas. ;)

Abraços.

Postado

Pega firme nessa dieta logo pra pode cicla viadão !!!!!!!!!!!

Tire esses chocolates e leite condesado da sua vida isso te destroi saint , é tipo um my precious pra você

HAHAHAHAAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

@galera

então a medida vai ser tomada!

vou entrar com o clembuterol amanhã mesmo, começar cedo com AEJ, ...

agora lembrei de uma coisa que aconteceu...

o dono da gym, me pediu a chave devolta, porque os vizinhos estão reclamando de barulho cedinho... gritos/bater o terra no chão.. essas coisas.

sendo assim não vou mais poder treinar de manhã.

oque eu pretendo fazer:

de manhã, deixar para os aerobios.

ai amanhã vou conversar com meu chefe, para me liberar 1hr mais cedo de seg-quar ou seja: as 4hrs da tarde, para poder treinar, se eu conseguir, vai ficar belezinha. se não, vou ter que pensar em outra forma.

ai treino com pesos seg-quar-sab

on fire não sei como vai ser, mais provavelmente serão 3 dias de treino mesmo... Matheus oque acha? vou perder beneficios se treinar apenas 3 vezes na semana on drugs?

abraços!

Postado

Saint, não meça esforços para reduzir o bf agora, se você perder uns kgs de massa muscular, vai recuperar nas primeiras semanas do ciclo mesmo, então pega pesado nos aeróbicos

Não vai perder não:

a - peito/ombro/triceps

B - perna

C - Costa/biceps/trapézios

se conseguir dar uma boa intensidade durante um treino longo, sem problemas

(Apesar de eu achar mais eficiente treinar mais vezes on fire, dado o fato de, caso contrario, os treinos serem muito longos)

Postado

Saint, vou dar minha opinião mais sincera possivel.

Cara, esquece IIFYM, esquece essa de 1g de carbo é 1g de carbo. Fica 1 mes sendo um "asno da nutrição" e coma só o "limpo", voce precisa controlar essa sua compulsão por doces, e com IIFYM voce parece estar tendo problemas, porque acaba esquecendo a parte da "moderação" . Secar não é dificil, voce sabe disso, voce ja foi uma bola enorme de banha, voce só não terminou de enxugar toda essa banha. Invista nos aeróbicos com força (ja que voce não consegue segurar tanto na dieta, quanto maior o déficit for, menor o estrago) MAS, não faça loucuras, tente segurar o maximo de lean mass, se perder 1 - 2 kg, paciencia , no ciclo ela volta.

E foco meu velho, é só isso que te falta.

E para com esses lixos de 3000 kcal , e nem pense nos de 10000 pra cima. Ou voce para, ou fica contente e "acomodado" e não cicla com 100% do potencial que voce poderia ter pra ciclar.

Fui o mais sincero que pude, espero que nao tenha ficado chateado ou algo do tipo, falei pelo seu bem.

Abração.

Postado

Eu ia dizer a mesma coisa do fe rato mas não tive coragem , pois não queria machucar meu saint cuti cuti mas eu acho que IIFYM e coisas do gênero funciona bem para pessoas como o fe rato que é um devorador de brocolis e demais vegetais em potencial , e querendo ou não é uma pessoa que nunca vai mandar aquele lixo catastrófico , pois você coloca uma batatinha frita na boca ou um leitinho condensado meu bom é puxar o gatilho de uma metralhadora sovietica

ZU 23-2 AA 23MM Anti-Aircraft Twin-Barreled Autocannon se é que você sabe ao que eu estou me referindo , eu tenho fraco por fast food e comidas oleosas foi eu colocar a maldita da batata frita e eu tive que dizer adeus a todas as gorduras do meu dia sim eu comi um prato enteiro , se alguem não entender a parte da metralhadora ..https://www.youtube.com/watch?v=kJx8hhFGYdQ

Postado (editado)

To todo engraçadinho , mas to morto de fome esperando uma tilapia mais congelada que o mamute que acharão nos polos , vai ficar uma delicinha minha tilapia em cubo de gelo quando ela derreter e cozinhar daqui uma hora uhul!

Ps:To mais frustado que judeu obeso em yom kippur

essa do judeu foi ótima né estou pegando fogo hoje hihihi

Editado por Azyzz Br
  • Supermoderador
Postado

Saint, não meça esforços para reduzir o bf agora, se você perder uns kgs de massa muscular, vai recuperar nas primeiras semanas do ciclo mesmo, então pega pesado nos aeróbicos

Não vai perder não:

a - peito/ombro/triceps

B - perna

C - Costa/biceps/trapézios

se conseguir dar uma boa intensidade durante um treino longo, sem problemas

(Apesar de eu achar mais eficiente treinar mais vezes on fire, dado o fato de, caso contrario, os treinos serem muito longos)

Matheus, será que não vale a pena uma frequência maior, mesmo que o volume seja menor? Ou seja, mesmo treinando 3 vezes na semana, mas pelo menos um ABx1.5... ou que seja um A-B-FB, sei lá

Longe de mim entender de treinos on fire.... mas pelo menos na teoria me parece mais correto ter mais estímulos na semana. Um volume maior realmente traz mais ganhos? (embora treinar mais dias como você falou faça bastante sentido, já que as dorgas ajudam bastante com a recuperação)

Postado (editado)

Matheus, será que não vale a pena uma frequência maior, mesmo que o volume seja menor? Ou seja, mesmo treinando 3 vezes na semana, mas pelo menos um ABx1.5... ou que seja um A-B-FB, sei lá

Longe de mim entender de treinos on fire.... mas pelo menos na teoria me parece mais correto ter mais estímulos na semana. Um volume maior realmente traz mais ganhos? (embora treinar mais dias como você falou faça bastante sentido, já que as dorgas ajudam bastante com a recuperação)

Quanto a treinos onfire, o negocio é mais na prática

Todos que conheço que usam, já testaram pelo menos abcx2 on fire e não gostaram, preferem treinar o musculo apenas uma vez por semana e volume alto.

Sua logica está correta sim, ea's acelerariam bastante a recuperação, mas também deixariam seu corpo em um estado anabólico pós treino mais longo, enquanto naturais não tem isso.

O acumulo de metabolitos no musculo, que não muda praticamente nada para naturais, no caso de usuarios de ergogenicos, é benéfico.

Enfim, nada impede o saint de tentar de varias maneiras, já que o ciclo vai ser rasoavelmente longo, o que importa nesses casos é descobrir o que funciona melhor para sí.

Esse seria o uso das "split routines", serem usadas por pessoas onfire

ps:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 2 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

• Matheus_, Matheus-, saintgraal

Fui clonado!

Editado por Matheus_
Postado

Saint, vou dar minha opinião mais sincera possivel.

Cara, esquece IIFYM, esquece essa de 1g de carbo é 1g de carbo. Fica 1 mes sendo um "asno da nutrição" e coma só o "limpo", voce precisa controlar essa sua compulsão por doces, e com IIFYM voce parece estar tendo problemas, porque acaba esquecendo a parte da "moderação" . Secar não é dificil, voce sabe disso, voce ja foi uma bola enorme de banha, voce só não terminou de enxugar toda essa banha. Invista nos aeróbicos com força (ja que voce não consegue segurar tanto na dieta, quanto maior o déficit for, menor o estrago) MAS, não faça loucuras, tente segurar o maximo de lean mass, se perder 1 - 2 kg, paciencia , no ciclo ela volta.

E foco meu velho, é só isso que te falta.

E para com esses lixos de 3000 kcal , e nem pense nos de 10000 pra cima. Ou voce para, ou fica contente e "acomodado" e não cicla com 100% do potencial que voce poderia ter pra ciclar.

Fui o mais sincero que pude, espero que nao tenha ficado chateado ou algo do tipo, falei pelo seu bem.

Abração.

o que você quis dizer com isso fe rato? que quem segue dieta diferente da sua é burro?!

acompanhando aqui saint,mas faz que nem o pessoal falou,antes de começar a baixa o bf lá pros 10-12% , com clemb ou efedrina não vai ser muito demorado,mas ao menos seu ciclo vai valer a pena.

abraços

• Supermoderador
Postado

Quanto a treinos onfire, o negocio é mais na prática

Todos que conheço que usam, já testaram pelo menos abcx2 on fire e não gostaram, preferem treinar o musculo apenas uma vez por semana e volume alto.

Sua logica está correta sim, ea's acelerariam bastante a recuperação, mas também deixariam seu corpo em um estado anabólico pós treino mais longo, enquanto naturais não tem isso.

O acumulo de metabolitos no musculo, que não muda praticamente nada para naturais, no caso de usuarios de ergogenicos, é benéfico.

Enfim, nada impede o saint de tentar de varias maneiras, já que o ciclo vai ser rasoavelmente longo, o que importa nesses casos é descobrir o que funciona melhor para sí.

Esse seria o uso das "split routines", serem usadas por pessoas onfire

ps:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 2 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

• Matheus_, Matheus-, saintgraal

Fui clonado!

Ah, sem dúvida prática >> teoria individualmente, não sabia dessa de já terem experimentado das duas formas. Eu imaginava que treinava-se com menor frequência e maior volume simplesmente porque era assim que todo mundo fazia..... algo como comer de 3 em 3 horas, etc.

Hahaha te cuida aí...

Postado

Não FRED. Voce que nao entendeu nada.

Eu quis dizer, com "asno da nutrição" , para ele parar de usar IIFYM, e tentar comer apenas alimentos com fibras, saciantes, para melhorar o seu apetite e controle a insulina, para conseguir manter um déficit calórico descente e perder gordura. Para isso, ele deveria comer 100% limpo (o que não é necessário e pode ser chato) , mas no caso do saintgral, vai valer muito a pena, "asno da nutrição", pelo fato dele se prender ao mito de ter de comer limpo toda hora. Voce não é bobo fred , voce entendeu o que eu quis dizer. Eu não considero asno quem come limpo. porque eu faço IIFYM uma vez ou outra, se voce ja viu os meus pratos no fotos e dicas blabla iria ver que é dificil eu fazer IIFYM (mas faço) , mas eu me sinto bem comendo batata doce, aveia, etc ,etc.. engraçado, que voce nunca reage bem a qualquer post que eu faça, poucos posts que voce faz, são para me alfinetar, credo.

Postado

Mathues, ou qualquer um entendido dos venenos:

Se a recuperação aumenta tanto durante o período on drugs, eu sempre me pergunte pq os caras não treinam com um volume/frequência maior?

vamos dizer que um natural treine um Strong lift , com 3 squats na semana, 5x5 em cada exercício

todos sabemos que esse treino não geraria um efeito notável num cara mais avançado, devido ao baixo volume por treino. Mas mesmo assim continua um treino frequente...

Vamos dizer que eu pegue esses 5x5, e bote 10x5, dobrando o volume de treino, ou sei lá uns 8x6 + 2x10, será que por ter a recuperação muito mais elevada, não seria de alguma forma benéfico?

Só curiosidade mesmo, flw!

Postado

Não FRED. Voce que nao entendeu nada.

Eu quis dizer, com "asno da nutrição" , para ele parar de usar IIFYM, e tentar comer apenas alimentos com fibras, saciantes, para melhorar o seu apetite e controle a insulina, para conseguir manter um déficit calórico descente e perder gordura. Para isso, ele deveria comer 100% limpo (o que não é necessário e pode ser chato) , mas no caso do saintgral, vai valer muito a pena, "asno da nutrição", pelo fato dele se prender ao mito de ter de comer limpo toda hora. Voce não é bobo fred , voce entendeu o que eu quis dizer. Eu não considero asno quem come limpo. porque eu faço IIFYM uma vez ou outra, se voce ja viu os meus pratos no fotos e dicas blabla iria ver que é dificil eu fazer IIFYM (mas faço) , mas eu me sinto bem comendo batata doce, aveia, etc ,etc.. engraçado, que voce nunca reage bem a qualquer post que eu faça, poucos posts que voce faz, são para me alfinetar, credo.

ah sim,agora eu entendi,n tava me fazendo de burro nao cara

so tinha entendido errado

abração!

Postado

Se a recuperação aumenta tanto durante o período on drugs, eu sempre me pergunte pq os caras não treinam com um volume/frequência maior?

vamos dizer que um natural treine um Strong lift , com 3 squats na semana, 5x5 em cada exercício

todos sabemos que esse treino não geraria um efeito notável num cara mais avançado, devido ao baixo volume por treino. Mas mesmo assim continua um treino frequente...

Vamos dizer que eu pegue esses 5x5, e bote 10x5, dobrando o volume de treino, ou sei lá uns 8x6 + 2x10, será que por ter a recuperação muito mais elevada, não seria de alguma forma benéfico?

olha cara , eu afirmaria no meu achismo que isso ta ligado ao snc , não é pq vc ta com recuperação e força levemente aumentada devido aos ea's que vc pode dobrar a potencia do seu treino , creio q nosso sistema nervoso central adquiri melhoras graduais , com relação as series pesadas ...

• Supermoderador
Postado

SG, nao vou conseguir ver as fotos aqui no trabalho, soh quando chegar em casa. Se der, eu comento.

Quanto ao treino no ciclo eu acho que temos quase todos os fisiculturistas ai para mostrar o que mais vale a pena: treinar o musculo 1x na semana com bastante volume. Acho que esta relacionado com os metabolicos que o matheus comentou, o musculo consegue ficar crescendo por 1 semana a fio sem problemas, voce nao precisa ficar estimulando ele mais vezes. E voce pode 'detonar' bem ele com um volume alto no treino especifico dele. Tanto eh que fisiculturistas seguem as rotinas ABCDE. SG, da uma olhada no treino do Ney, acho que ele postou pelo menos a extrutura a uns dias.

Eu acho que vale a pena treinar pelo menos 4x na semana, se puder fazer algo como upper/lower 2x (sem repetir o musculo) e 1 dia para biceps/triceps/pantu/abs ficaria bom. Como o Ney disse, abs e pantu para alguns tem recuperacao mais rapida, talvez seja interessante treinar 2 ou 3 vezes na semana. Claro, tem que testar para ti e ver como funciona.

Postado

...

Eu acho que vale a pena treinar pelo menos 4x na semana, se puder fazer algo como upper/lower 2x (sem repetir o musculo) e 1 dia para biceps/triceps/pantu/abs ficaria bom. Como o Ney disse, abs e pantu para alguns tem recuperacao mais rapida, talvez seja interessante treinar 2 ou 3 vezes na semana. Claro, tem que testar para ti e ver como funciona.

exatamente.

Postado

olha cara , eu afirmaria no meu achismo que isso ta ligado ao snc , não é pq vc ta com recuperação e força levemente aumentada devido aos ea's que vc pode dobrar a potencia do seu treino , creio q nosso sistema nervoso central adquiri melhoras graduais , com relação as series pesadas ...

É o que eu penso também

Postado (editado)

@galera toda

muito obrigado pelas opiniões... FRT não fiquei ofendido, eu sei que é uma critica, e estou merecendo esse tipo de critica pelo shape apresentado, estou com bf alto, preciso melhorar isso, é um pouco de relaxo sim na parte dos doces, mais acredite, não é facil, eu venho de uma vida que comer besteira era habito, e esse tipo de habito é o pior que tem pra se eliminar de vez, a compulsão alimentar.

eu luto tanto pra segurar, agora estou melhor, antes como você mesmo disse era 10-12 mil calorias fácil.

25/06/2012 - 150º dia - 1º dia clembuterol

hoje entrei com clembuterol.

mudança naa rotina de treino.

conforme o ocorrido, não terei mais as chaves da gym que eu treinava as 4:30 da madruga, tudo bem, diz o dono que o barulho que eu fazia estava acordando os vizinhos...

tudo bem ele tem todo direito... para ver se essa historinha toda ele não inventou, disse a ele na conversa, em pegar minhas 2 anilhas de 25kg que estão lá, emprestadas, ele fez uma cara.....

porisso acho que ele inventou essa historia, para eu não ir mais treinar lá cedo, tudo bem hoje vou devolver a chave, e pedir o dinheiro que desenbolsei para tirar a copia (5 reais), se foda, eu também sei ser ruim. e no sabado vou de carro na academia buscar minhas rodelinhas lindas!

voltando....

os treinos vou fazer assim: saio do trampo as 17:15 > academia > perfume > facul as 18:00... o treino vai ter que ser intenso, com pouco descanço entre as séries, com 1 ou 2 supersets... ainda estou pensando na estrutura.

pretendo fazer isso de seg-quar e sab... e os outros dias, tudo aero e descanço... com carb bem reduzido etc...

quando entrar ON fire, acho que da pra fazer ABCDE nesse esquema, visto que o treino pode ser rapido com 1 grupo trabalhado.

hoje não fiz nada, apenas dieta bem controladinha, mandei 1ml de clembuterol, tenho 20comp de cetotifeno ainda, vou começar a manda-los amanhã depois da facul.

amanhã também tem a ultima prova, preciso de um 3 :laughingsmiley:

então estou sussegado, entro de férias.. a moral seria entrar on fire nas férias, e aproveitar o tempo anoite, para regaçar nos treinos, mas paciência, vamos fazer a coisa certa!

hoje também chegaram as 46 seringas com agulhas 25x7, ficou barato, 30 conto com o frete de uma loja vet.

agora falta só o stano mesmo uhHUHAUHAUHAUAH

treino vai ser atarde, e a dieta não fechei, estou comendo pouco, amanhã eu edito com treino + alimentação;;

alias a partir de amanhã, vou relatar sempre o dia anterior, para ter em mãos a quantidade de calorias ingeridas, e treinamento

Editado por saintgraal
Postado

Isso aew SG foco manin que tu consegue. Coloca um objetivo e fixa ele na mente, coloca em algum lugar que tu vai bater o olho e não vai cometer erros. Pense nas pessoas que te dão forças e estão torcendo por vc. Isso vai faze-lo ter mais controle. Evite comprar e ir em lugares que você pode extrapolar. São medidas que precisam ser tomadas. ;)

No mais força ai manolo que nós estamos aqui esperando results.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...