Ir para conteúdo

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

ahuauhuha saint

Mas tpc é complicado, se sua prolactina estivar muito alta (Não vai estar por causa do stano), ou seu estradiol alto/baixo de mais, tua libido vai pro ovo, querendo ou não

fora que ficar com testosterona baixa é tenso

hahaah

Postado

Humm gostei do protocolo ...

vou usar diana no meu prox ... nunca usei ...

To morrendo de medo de virar um balão d'agua mais ok vai hahahaha ...

vou usar vc de ratinho de laboratório ok sait? hahahaha vou ficar perguntando como estão as coisas com o diana.

abs

Postado

Humm gostei do protocolo ...

vou usar diana no meu prox ... nunca usei ...

To morrendo de medo de virar um balão d'agua mais ok vai hahahaha ...

vou usar vc de ratinho de laboratório ok sait? hahahaha vou ficar perguntando como estão as coisas com o diana.

abs

tudo bem!

usei uns par de cobaia lá nos relatos HAHAHAHA

o lucasfrangão, tipo ele usou diana também, e não ficou tão retido... quantas kcals foram lucas?

você cuidou bem o sódio durante o ciclo?

Postado

diana não vai te fazer virar uma bola se você

1 - controlar o estradiol

2 - controlar o sodio

Se fizer isso ela vai só dar uma retenção intra-muscular que é característica e benéfica

Postado

saintgraal

Eaí manolo.

Então, aqui em casa já abolimos o sal há milênios...pouqúissimas quantidades são usadas, apenas realmente o necessário entende?

Eu não reti praticamente nada usando 40mg tsd...aliás acho que não reti..sei lá, tava dando 1kg week.

minha dieta eu não sei corretamente não..mas tava e ainda tá mais ou menos 4000 kcal ou mais!

Quem me ajudou, calculou 5002 kcal! ( acreditem ) se quiser passo ela aqui! kkkkk.

Postado

saintgraal

Eaí manolo.

Então, aqui em casa já abolimos o sal há milênios...pouqúissimas quantidades são usadas, apenas realmente o necessário entende?

Eu não reti praticamente nada usando 40mg tsd...aliás acho que não reti..sei lá, tava dando 1kg week.

minha dieta eu não sei corretamente não..mas tava e ainda tá mais ou menos 4000 kcal ou mais!

Quem me ajudou, calculou 5002 kcal! ( acreditem ) se quiser passo ela aqui! kkkkk.

lolol

ja que ofereceu, passa ae pra nós manolinho!

Postado (editado)

porrã, achei que não fosse ter que escrever isso tudo..

mas vamos la..

[ EDIT RERE ]

Vou te mandar por MP..não vou revelar a nação minha dieta do guerreiro né eaieuaiaeuea

Editado por lucasfrangao
Postado

deboa... ja acho eles aqui HUAHUHAUHAA

vou fazer +/- assim

almoço a vontade é tudo de bom em... caprixar o bixo

os ovos tu manda crú?

vou fazer +/- umas 4000kcal

vamos ver como vai ser isso ae!

valeu amigo.

Postado (editado)

@matheus: Putz eu não como nada de sal ... graças a deus ... hahahaha.

Mas é aquele famoso pensamento de ex gordo ... vc não pode escutar que vai ganhar peso que começa o desespero.

@saint e lucas: Sempre comi tudo com casca também ... batata doce, só com casca hahahahahaha ...

Ps: não queiram ficar com testo baixa nunca na vida de vcs ... (já passei por isso) ... aff maria ...só de lembrar daquela vontade de não querer fazer nada me irrita hahahahahaha ...

Editado por Caiooo!
Postado

21/06/2012 - 146º dia

eita Caiooo deve ser tenso o negócio em...

hoje acordei, ainda tava chovendo.. pelo 3º dia.. mais dessa vez não voltei dormir HUHAUHAUHA, peguei a bike e gogogo

cheguei meio molhado na gym, mais se foda, pelomenos fiz oque era pra ser feito!

treino:

• Barbell Deadlift:
    • 112 kg x 10 reps (+144 pts)
    • 132 kg x 6 reps (+175 pts)
    • 142 kg x 5 reps (+191 pts)

[*]Cycling:

• 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

[*]Front Leg Raises:

• 12 reps (+5 pts)

[*]Body Weight Squat:

• 10 reps (+6 pts)

[*]Leg Extensions:

• 100 kg x 10 reps (+34 pts)
    • 100 kg x 12 reps (+35 pts)
    • 100 kg x 10 reps (+34 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 50 kg x 8 reps (+23 pts)
    • 55 kg x 8 reps (+25 pts)

[*]Cable Crunch:

• 35 kg x 15 reps (+13 pts)

[*]Lying Leg Curls:

• 40 kg x 8 reps (+13 pts)
    • 45 kg x 8 reps (+14 pts)

[*]Dieta: 2446kcals 76g gord, 263g carb, 180g prot

hugs!

Postado

O bicho é radicori mermu!

Ei saint, como tá teu arco e flecha?

To pensando em comprar essa semana, ou na proxima uma daquelas bestas. Não é o arco, é aquelas que parece um revolver.

Qual a potencia do teu? To pensando em comprar uma de 80lbs, é pouco? Da pra furar uma manga ou coco? Flw cara!

Postado

O bicho é radicori mermu!

Ei saint, como tá teu arco e flecha?

To pensando em comprar essa semana, ou na proxima uma daquelas bestas. Não é o arco, é aquelas que parece um revolver.

Qual a potencia do teu? To pensando em comprar uma de 80lbs, é pouco? Da pra furar uma manga ou coco? Flw cara!

fala Waca meu amigo!

como você tá?

então o meu é arco convencional mesmo, a potência é 29lbs é fortinho se mirar reto, a uns 100 mts, fura alguma coisa sim...

agora besta, 80lbs o.O ai é a porra fica séria em!

deve ser muito forte, se colocar ponta de caça, acredito que fure bastante coisa :hannibal:

• Supermoderador
Postado

Ja que esse diario eh bem poluar, alguem sabe o que aconteceu com o Pengo? Publicou no face que saiu do forum, e o bronco tempo um topico dizendo que tudo dele foi apagado. Aparentemente teve um topico onde o Pengo explicou, mas nao acho mais. Alem disso, aparentemente alguem postou fotos/informacoes ontem sobre o Pengo, sera que isso foi apos a saida dele ou foi o estopim para que ele saisse?

Postado

Ja que esse diario eh bem poluar, alguem sabe o que aconteceu com o Pengo? Publicou no face que saiu do forum, e o bronco tempo um topico dizendo que tudo dele foi apagado. Aparentemente teve um topico onde o Pengo explicou, mas nao acho mais. Alem disso, aparentemente alguem postou fotos/informacoes ontem sobre o Pengo, sera que isso foi apos a saida dele ou foi o estopim para que ele saisse?

sei não vei... to tentando descobrir também...

agora fica a pergunta...

quem vai fazer essa função? ele estava praticamente moderando sozinho....

• Supermoderador
Postado

sei não vei... to tentando descobrir também...

agora fica a pergunta...

quem vai fazer essa função? ele estava praticamente moderando sozinho....

Pois eh, fiquei pensando sobre isso ontem, estava moderando sozinho porque ninguem mais faz ou ele 'botou banca' e ninguem mais se metia com ele? Tem varios moderadores velhos no forum que nunca mais fizeram nada, hitch por exemplo. Craw eh super moderador e aparece de vez em quando, posta em um topico que outro e era isso...

como ninguem ganha dinheiro diretamente fica complicado de ter comprometimento (pengo tinha a acessoria que deve ter conseguido muitos clientes pelo forum e rodts tem os suplementos)

Postado

Tambem queria saber do Pengo.

SG coloca uma vit E na sua tpc que fica show, acidos graxos essenciais ( gorduras boas ) fish oil Omega 3, azeite Omega 9, ovos inteiros Omega 6, se teu perfil lipidico der uma variada talvez até umas 40g oatbran/dia fica legal e frutas.

TPC é o mais importante de um ciclo ao meu ver, pior do que perder oq ganhou é fica com o corpo tudo desregulado, estradiol alto etc.

Segue firme.

Abraços.

Postado

sim... não tem ninguém para fazer a manutenção dos tópicos inúteis por ex... que constantemente são criados.

campanha MPcosta82 para moderar!!!!!!!

hauhauhauha, o bronco vai precisar de alguém que tenha tempo, e disponibilidade a fazer o trampo!

Tambem queria saber do Pengo.

SG coloca uma vit E na sua tpc que fica show, acidos graxos essenciais ( gorduras boas ) fish oil Omega 3, azeite Omega 9, ovos inteiros Omega 6, se teu perfil lipidico der uma variada talvez até umas 40g oatbran/dia fica legal e frutas.

TPC é o mais importante de um ciclo ao meu ver, pior do que perder oq ganhou é fica com o corpo tudo desregulado, estradiol alto etc.

Segue firme.

Abraços.

sim, andei vendo preços para manipulação da vitamina E, vou correr atrás dela, quando eu estiver no fim do ciclo, ai mando vir, e tomar 1000ui dia... na tpc por 30 dias.. acredito dar um help!

obrigado pela dica

Postado

Bem quem não acredita no Pengo eu sou prova do trabalho dele. Quem acompanha meu diário sabe qual foi minha melhora e evolução no período que venho malhando.

Bem, alguns chegaram a pensar sobre a hipótese de que ele simplesmente seguia as regras do fórum? Regras postas pelo Próprio dono do fórum, que ele seguia a risca. Acho que muitos estão se questionando e falando muitas baboseiras, Mateus eu até gostaria de saber o que aconteceu, manda MP pra mim. Eu acho que o fato dele não se revelar era pela própria segurança dele e familia, pois muitos aqui do fórum o tinham como um Bicho do Mato xD.

Mals SG por desvirtuar seu tópic, mas tinha que defender o cara. Venho a 5 meses fazendo consultoria e continuarei, quem tiver dúvidas da minha pessoa e se acha que sou fake do pengo passo meu endereço e mostro os meus resultados pessoalmente. ;)

Abraços marombas.

Postado (editado)

22/06/2012 - 147º dia

Dia bem conturbado para mim, um probleminha pessoal, com meu pai, que ja resolvi, bom tudo bem

hoje era pra ser o melhor dia da semana, no quesito alimentação.... BUT!

comi um pé de moça médio = 250kcal a +, chutando ele, não sei ao certo a quantidade de macros, desses doces caseiros... a única coisa que sei é que são bons demais! :P

Dieta: 133g gord, 108g carb, 213g prot edit kcals: 2457

acordei: 4 ovos mechidos com 100g de queijo mussarela derretido

almoço meio kg de frango cozido, 3 ovos fritos, salada (pepino, cenoura, vagem, grão de bico) pra caralho, 1 pé de moça, 1 rondelli médio com molho de tomate

só!

abraços!

Editado por saintgraal
Postado

sim... não tem ninguém para fazer a manutenção dos tópicos inúteis por ex... que constantemente são criados.

campanha MPcosta82 para moderar!!!!!!!

Concordo, o Martin devia moderar agora !! :laughingsmiley: E muito estranho mesmo essa história do Pengo, e dos posts feitos sobre ele em várias parte do fórum.

@topic,

Fica tranquilo com o pé de moça, não se torture tanto por comer 250kcal em um dia.

Mas ovo frito? Cozinha isso aí sem óleo pô!! rs

Ovos mexidos com temperos e umas verduras no meio fica uma delícia. :laughingsmiley:

Postado

Concordo, o Martin devia moderar agora !! :laughingsmiley: E muito estranho mesmo essa história do Pengo, e dos posts feitos sobre ele em várias parte do fórum.

@topic,

Fica tranquilo com o pé de moça, não se torture tanto por comer 250kcal em um dia.

Mas ovo frito? Cozinha isso aí sem óleo pô!! rs

Ovos mexidos com temperos e umas verduras no meio fica uma delícia. :laughingsmiley:

HAUHAUHAUHA

então não liguei pros ovos fritos, porque é dia off, e high gord... me gusta nas gorduras...

o doce eu comi pq foi fraquesa mesmo...

amanhã faço um aero e jaz!

Postado

HAUHAUHAUHA

então não liguei pros ovos fritos, porque é dia off, e high gord... me gusta nas gorduras...

o doce eu comi pq foi fraquesa mesmo...

amanhã faço um aero e jaz!

Se tem algo que não posso acusar ninguém é de fraqueza por doces... sou uma formiga humana !! HAUHUHAUHUA

Ainda bem que existe IIFYM, se não eu tava ferrado. Não ia aguentar esperar para saciar essa vontade apenas uma vez na semana.

Não sei se é costume, mas sinto vontade de comer doces todos os dias.

Até que coisas salgadas (hamburgueres, pizzas, etc) consigo segurar por um tempo, mas doce TEM QUE SER todo o dia, aí eu encaixo sempre um pouco nos macros. :lmaosmiley:

Postado

Se tem algo que não posso acusar ninguém é de fraqueza por doces... sou uma formiga humana !! HAUHUHAUHUA

Ainda bem que existe IIFYM, se não eu tava ferrado. Não ia aguentar esperar para saciar essa vontade apenas uma vez na semana.

Não sei se é costume, mas sinto vontade de comer doces todos os dias.

Até que coisas salgadas (hamburgueres, pizzas, etc) consigo segurar por um tempo, mas doce TEM QUE SER todo o dia, aí eu encaixo sempre um pouco nos macros. :lmaosmiley:

eu só to segurando porque fiz uma promessa com minha irmã

posso comer 2 doces a minha escolha na semana... comi 1 que foi hoje, e fds vou escolher outro.

• Supermoderador
Postado

eu só to segurando porque fiz uma promessa com minha irmã

posso comer 2 doces a minha escolha na semana... comi 1 que foi hoje, e fds vou escolher outro.

E essa promessa tem deadline? expire date?

Postado

E essa promessa tem deadline? expire date?

prometi a ela até aparecer o "tanquinho" que é o nome usado pelas meninas para a musculatura abdominal..

HUAHUAHUAH... pior que tá vingando resultados isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...