Postado 27/03/2012 às 00:29 03/27, 2012 Buenas \o Haha, obrigada, as tuas também estão excelentes (: Sabe que eu estou bem afim de dar início a um diário também, vamos ser se tomo vergonha na cara e começo kkk Abração. Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 27/03/2012 às 03:11 03/27, 2012 HSAUAISUOIASUSAO foi muito legal! zuei, fui 4 veses na montanha russa (montezun), e 2 no rio bravo 1 na barca, e 1 no katatomb.... os caras falaam que é assustador, muito fraco! uma menina caiu um tombasso, eu não sei se ria da situação, porque tinha uma múmia atras dela, cara dei muita risada mesmo LoL.... o que é assustador é como nego consegue ficar assustado com aquilo isso sim hauahaa, realmente ridículo já ví criaturas mais tenebrosas nos nossos mmorpgs da vida por ae hauahahahaha. hmm refeedão do mal ein, agora quando estourando as kcals, estou fazendo isso com comida limpa, tipo granola e aveia, mas isso so me conforta pscologicamente, pq limpa ou não excedente calorico=gordura né hauahahaha nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário
Postado 27/03/2012 às 14:01 03/27, 2012 cacete, 5k de kcals... isso que eu chamo de dia de lixo... se bem que semana passada eu andei comendo estilo tu no bulk manolo... engordei 2kgs em uma semana, siniwztro Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 27/03/2012 às 16:50 03/27, 2012 Autor E aí bicho ! Acompanho sempre na moita aqui, irmão. Segue firme aí ! Vamo que Vamo! rs. Abraço e ótima semana ! Obrigado pela consideração! Tirei a 1rm manin asuhasuhas Quase quebrei no meio, quase saiu sangue dos zóio mas consegui fazer com 181kg Daí o instrutor me cago na cabeça por causa do barrulho que deu quando a barra bateu no chão asuhsauhsahsau pelo menos assim eu sei que ainda vou ter um bom tempo de progressão antes de stagnar eita porra! 181kg isso aeeeeeee faz umas 5 com 160 tranquilo eim? Buenas \o Haha, obrigada, as tuas também estão excelentes (: Sabe que eu estou bem afim de dar início a um diário também, vamos ser se tomo vergonha na cara e começo kkk Abração. hahaha quando começar, não esquece de me passar o link, pra eu acompanhar sua história! bjo o que é assustador é como nego consegue ficar assustado com aquilo isso sim hauahaa, realmente ridículo já ví criaturas mais tenebrosas nos nossos mmorpgs da vida por ae hauahahahaha. hmm refeedão do mal ein, agora quando estourando as kcals, estou fazendo isso com comida limpa, tipo granola e aveia, mas isso so me conforta pscologicamente, pq limpa ou não excedente calorico=gordura né hauahahaha podes crer HASOUOIASUOIASUA exagerei por causa do chocolate, não perdoei ele.... dei um pedaço pra minha tia só hUOUSAOIUASOIUAS cacete, 5k de kcals... isso que eu chamo de dia de lixo... se bem que semana passada eu andei comendo estilo tu no bulk manolo... engordei 2kgs em uma semana, siniwztro LoL, retenção brother! rlx 27/03/2012 - 57º dia Hoje perdi hora.... acordei com minha irmã chamando 10 pras 7, ai fudeu tudo, peguei a bicicleta, os ovos na geladeira (não deu tempo de cozinhar).... cheguei no trampo mandei 2 bananas e 12 ovos crus mesmo... correria fudeu tudo... mais enfim, perdi de correr, e fazer um aerobio, mais descancei também.. de atividade só a pedalada mesmo, queria dizer que estou gostando bastante em ir e voltar de bike do trampo, estou ganhando um condicionamento legal, e gostando do ventinho na cara todo dia, é um dos melhores momentos do dia, em que reflito algumas coisas também... Cycling: 0:30:00 || 14 km (+314 pts) ida/volta trampo Dieta: 2320kcals, 78g carb, 87g gord, 302g prot amanhã vou agachar! se eu não perder a hora denovo ¬¬, maldito seja eu, coloquei pra despertar "1 vez" e nem vi, era pra colocar "diariamente", ai despertou na segunda e hoje foldeu... abraços, vamo que vamo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/03/2012 às 23:24 03/27, 2012 eita porra! 181kg isso aeeeeeee faz umas 5 com 160 tranquilo eim? é, 181kg, e eu fiz umas reps com pouco menos peso antes dessa Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior... Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 28/03/2012 às 10:58 03/28, 2012 Autor é, 181kg, e eu fiz umas reps com pouco menos peso antes dessa Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior... Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk HASUSAIOUSAOIUSAOIUASO 28/03/2012 - 58º dia acordei certo hoje ! nada de importante pra relatar, estudando bastante, fazendo trabalhos, engraçado como professor acha que agente não faz nada.... maldito seja! HASHSAOUASOIU treino: Barbell Squat: 60 kg x 10 reps (+66 pts) 90 kg x 5 reps (+88 pts) 100 kg x 5 reps (+102 pts) 110 kg x 4 reps (+108 pts) 100 kg x 5 reps (+102 pts) 90 kg x 6 reps (+94 pts) 80 kg x 8 reps (+86 pts) [*]Chin-Up: 6 reps (+35 pts) 8 reps (+52 pts) 6 reps (+35 pts) [*]Lying Leg Curls: 35 kg x 7 reps (+12 pts) 40 kg x 8 reps (+13 pts) 42 kg x 8 reps (+14 pts) um pouco de medo aqui, a ultima vez, minha panturrilha deu uma caibra fudida [*]Dumbbell Side Bend: 20 kg x 10 reps (+31 pts) 20 kg x 10 reps (+31 pts) 17 kg x 15 reps (+32 pts) superset com a extensora [*]Cycling: 0:35:00 || 16 km (+354 pts) Dieta: 2551kcals 411g carb, 34g gord, 161g prot falta só 200g de frango com salada as 12:00 abraços! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/03/2012 às 11:23 03/28, 2012 Acompanhando aqui brother, é hora de mofar opa secar. Abraços! "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 28/03/2012 às 11:36 03/28, 2012 é, 181kg, e eu fiz umas reps com pouco menos peso antes dessa Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior... Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk Eu sei bem como é isso Dia de Terra e Agacho é sagrado kkkkk Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 28/03/2012 às 11:41 03/28, 2012 Autor Acompanhando aqui brother, é hora de mofar opa secar. Abraços! Valew Gabs... to curioso pra ver os resultados do cutt, você tava indo muito bem... Eu sei bem como é isso Dia de Terra e Agacho é sagrado kkkkk a propósito, amo fazer os 2 no mesmo treino.... (sábado que treino atarde) o rendimento vai lá encima faço certinho, não sinto lombar na hora, nem no dia seguinte, raramente só... to qurendo deixar o treino de sabado bem insano mesmo, assim: Deadlift > Squat > Bench > Chin oque acha Renata? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/03/2012 às 12:08 03/28, 2012 E aew Saint, beleza?? Tô te acompanhando esperando o tão sonhado 200kg no Deadlift. Quem sabe sai nesse sábado insano né . @mudandodeassunto Saint, ou qualquer outro leitor assiduo do diário: Eu tô precisando de alguma planilha de avaliação física de academia, na minha o negocio é todo zuado, não tinha balança, ele marcou em um papel qualquer, uma zona. Então eu preciso para poder acompanhar meus ganhos com mais exatidão.(Saint perdão por usar seu diario para isso) DIÁRIO DO DEFICIENTE STRONGLIFT 5X5 ESTAS DESANIMADO DO TREINO??? PORQUE??? SE VOCÊ É "PERFEITO"??? "No money No Gain!" Favor copiar e entrar para o meu clan.
Postado 28/03/2012 às 13:37 03/28, 2012 Coe meu camarada... hj eh dia off e vou pegar leve no sodio e nas kcal... amanha eu me peso e te digo o quanto de retenção era aquela marca de 69,9kgs hahaha Abraço Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 28/03/2012 às 13:44 03/28, 2012 Valew Gabs... to curioso pra ver os resultados do cutt, você tava indo muito bem... a propósito, amo fazer os 2 no mesmo treino.... (sábado que treino atarde) o rendimento vai lá encima faço certinho, não sinto lombar na hora, nem no dia seguinte, raramente só... to qurendo deixar o treino de sabado bem insano mesmo, assim: Deadlift > Squat > Bench > Chin oque acha Renata? Olhá, será realmente INSANO, mas se tu está com o teu psicológico preparado e teu corpo está bem, faça-o sim! É bom esse tipo de coisa para dar uma puxada a mais no negócio. 2 sábados por mês eu faço apenas exercícios compostos, praticamente é isso aí que tu irá fazer, apenas o Chin Up que não sobe nem que a vaca tussa, ainda estou pesada demais, mas eu insisto e logo logo vaai \o Só um adendo, quando eu tentei iniciar pelo Supino, o resto não rendeu... Depois tentei iniciar com o Deadlift e não rendeu também. Foi aí que quando iniciei com o Squat, o resto evoluiu kkkk não sei o porque disso, mas comigo foi assim, então talvez tu deva testar e ver de qual maneira que tu irá te adaptar a essa loucura Abraçãããão Saaint, bora se destruir haha ____ Edit: Tu usa barra olímpica para fazer agacho, supino e terra? Editado 28/03/2012 às 15:01 03/28, 2012 por RenataBSTajes (veja o histórico de edições) Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 28/03/2012 às 21:55 03/28, 2012 Fala Graal! Vc foi citado no meu diario euheue se puder colaborar la... Valeu bro! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 28/03/2012 às 22:23 03/28, 2012 Seja o treino q for, começar com agacho é primordial. E se puder depois jogar terra, a intensidade pro resto do treino já estará nas alturas! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/03/2012 às 12:28 03/29, 2012 Supermoderador Fala SG... dei uma olhada nos ultimos topicos e nao consegui entender... tu esta em cutting ou em bulk? Hehehe Diário
Postado 29/03/2012 às 16:57 03/29, 2012 Autor E aew Saint, beleza?? Tô te acompanhando esperando o tão sonhado 200kg no Deadlift. Quem sabe sai nesse sábado insano né . @mudandodeassunto Saint, ou qualquer outro leitor assiduo do diário: Eu tô precisando de alguma planilha de avaliação física de academia, na minha o negocio é todo zuado, não tinha balança, ele marcou em um papel qualquer, uma zona. Então eu preciso para poder acompanhar meus ganhos com mais exatidão.(Saint perdão por usar seu diario para isso) relaxa cara, fique avontade... Olhá, será realmente INSANO, mas se tu está com o teu psicológico preparado e teu corpo está bem, faça-o sim! É bom esse tipo de coisa para dar uma puxada a mais no negócio. 2 sábados por mês eu faço apenas exercícios compostos, praticamente é isso aí que tu irá fazer, apenas o Chin Up que não sobe nem que a vaca tussa, ainda estou pesada demais, mas eu insisto e logo logo vaai \o Só um adendo, quando eu tentei iniciar pelo Supino, o resto não rendeu... Depois tentei iniciar com o Deadlift e não rendeu também. Foi aí que quando iniciei com o Squat, o resto evoluiu kkkk não sei o porque disso, mas comigo foi assim, então talvez tu deva testar e ver de qual maneira que tu irá te adaptar a essa loucura Abraçãããão Saaint, bora se destruir haha ____ Edit: Tu usa barra olímpica para fazer agacho, supino e terra? não, barra normal mesmo 1,80 vou fazer squat > deadlift > bench > chin se sobrar alguma coisa > press obrigado pelas dicas Fala Graal! Vc foi citado no meu diario euheue se puder colaborar la... Valeu bro! opa! passei lá amigo. Seja o treino q for, começar com agacho é primordial. E se puder depois jogar terra, a intensidade pro resto do treino já estará nas alturas! vou fazer isso panda, vamos ver se vai render Fala SG... dei uma olhada nos ultimos topicos e nao consegui entender... tu esta em cutting ou em bulk? Hehehe hasouasiouioas tava legal não, tô no cutt denovo, mais de leve também, nada agressivo demais 29/03/2012 - 59º dia Galera é o seguinte: sou muito aberto com a minha vida pessoal aqui no diário, quem acompanha sabe! hoje aconteceu uma coisa, que me emputeceu demais, estou estressado, e pensativo... vou contar trabalho em um escritório e faz 4 anos, desde então, entrou e saiu gente, tivemos aumentos e tals, só que hoje, foi concedido um reajuste pra toda a equipe, menos pra quem? EU falo isso, porque tenho acesso ao salario de todos, (trabalho no RH), então eu não sei porque fizeram isso, o motivo do aumento foi por MÉRITO. cheguei a uma conclusão sobre isso: ou vão me mandar embora, ou querem que eu peça a conta. mais não tenho feito nada de errado no serviço, e sempre sou muito dedicado, senão eu não duraria 4 anos aqui. preciso tomar uma atitute, que também já está quase decidida: segunda feira, vou chamar meu gerente, e conversar com ele na salinha. vou especular, acho falta te ética dizer assim: porque todo mundo ganhou e eu não? qual o problema? mais vou dizer, que me senti inferior, e senti um grande desânimo, visto que sempre dei o meu melhor aqui e tals.... vamos ver oque vai virar essa situação, tem coisas que acabam com o dia, a semana, o mês =/ fazer oque, é a vida! em compensação, as coisas na facul estão indo rasoavelmente bem, semana que vem começa prova, então esse mês de abril, promete pra mim.... pode ser o pior do ano, ou melhor se eu conseguir o aumento! (não estou precisando), mais é sacanagem... me desculpem o desabafo, eu gostaria de opiniões mais formadas, e inteligentes que a minha em relação a isso treino: Cycling:0:30:00 || 12 km (+217 pts) [*]Walking: 0:20:00 || 2 km (+48 pts) [*]Running (treadmill): 0:30:00 || 4.1 km || 8.1 km/hr (+193 pts) Dieta: 2185kcals, 118g carb, 91g gord, 223g prot abraços! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/03/2012 às 17:48 03/29, 2012 Fala Saint, sempre acompanhando aqui em OFF, força ai nesse cutting tamo junto na caminhada revezando entre cutting e bulk pra ver se chegamos a um shape manero...parabéns pela determinação... Cara já passei por uma situação parecida, justamente quando estava precisando, ficava todos os dias pensando nesta situação, o q atrapalhou meu rendimento, tomei uma atitude igual a sua fui conversar com o fulano, e graças a Deus depois de 1 mês estava eu promovido, com salário melhor. Saint conversa com ele e seja sincero, dependendo da postura vc vai saber se vc é importante na empresa ou ñ...ai vc toma as atitudes conforme a sua realidade... Outra coisa vc está fazendo Ed. Fisica então isso geralmente gera uma indisposição por parte do chefe, imagina ele pensando "vou investir em uma pessoa q está estudando pra sair daqui...." Infelizmente existe pessoas egoistas assim, como se todo aux. administrativo tivesse q fazer Facul de Administração, fala sério, mais segue firme na caminhada...
Postado 29/03/2012 às 18:57 03/29, 2012 Fla SG. Cara fiquei curioso de como funciona esse esquema do clemb. Como fiquei curioso fui atrás e li alguns topicos, porém ainda tenho duvidas. Tem como me explicar sobre o ciclo 15on 15off, como aplicar, etc. Valeu SG. Abraços e bons treinos. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."Cutting - 93kg - BF% TODOS..Acompanhem meu Diário.
Postado 29/03/2012 às 19:06 03/29, 2012 Autor Fala Saint, sempre acompanhando aqui em OFF, força ai nesse cutting tamo junto na caminhada revezando entre cutting e bulk pra ver se chegamos a um shape manero...parabéns pela determinação... Cara já passei por uma situação parecida, justamente quando estava precisando, ficava todos os dias pensando nesta situação, o q atrapalhou meu rendimento, tomei uma atitude igual a sua fui conversar com o fulano, e graças a Deus depois de 1 mês estava eu promovido, com salário melhor. Saint conversa com ele e seja sincero, dependendo da postura vc vai saber se vc é importante na empresa ou ñ...ai vc toma as atitudes conforme a sua realidade... Outra coisa vc está fazendo Ed. Fisica então isso geralmente gera uma indisposição por parte do chefe, imagina ele pensando "vou investir em uma pessoa q está estudando pra sair daqui...." Infelizmente existe pessoas egoistas assim, como se todo aux. administrativo tivesse q fazer Facul de Administração, fala sério, mais segue firme na caminhada... puxa cara, obrigado... mais assim, meu chefe é deboa, foda mesmo é o patrão que embassa! shape maneiro até a entrada do inverno! tomara! balancinha balancinha, não me decepcione no sabado HSAASUOIUASOIUASO Fla SG. Cara fiquei curioso de como funciona esse esquema do clemb. Como fiquei curioso fui atrás e li alguns topicos, porém ainda tenho duvidas. Tem como me explicar sobre o ciclo 15on 15off, como aplicar, etc. Valeu SG. Abraços e bons treinos. então cara, clemb não é injetavel é vendido como produto veterinário, com o nome de pulmonil gel, e tem em capsulas também (esse eu desconheço) o pulmonil é oral por ml cada ml tem 20mcg de clembuterol o ciclo é piramide, feito mais ou menos assim: 1 dia 1ml 2 dia 1ml 3 dia 2 ml 4 dia 2 ml 5 dia 2 ml 6 dia 3 ml 7 dia 3ml 8 dia 3ml 9 dia 3ml 10 dia 4ml 11 dia 4ml 12 dia 4ml 13 dia 4ml 14 dia 5ml 15 dia 5ml vai indo conforme os colaterais, que as veses vem com tudo, as veses nem vem, mais não significa que a droga não esteja funcionando. você pode usar cetotifeno, pra não saturar receptores, que o clemb satura facil... nome do cetotifeno é asmifen, caps de 1mg, acha em qualquer farmácia se for virgem de clemb, o ciclo vai surtir um efeito legal, em mim por exemplo, já não seria a mesma coisa, pelo feeling, preciso de dosagens maiores abraços, vai com calma sempre sempre, quando o assunto for droga, não abuse!, seja qual for Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/03/2012 às 19:56 03/29, 2012 Po Saint, é melhor vc chegar no seu chefe parceiro e conversar. Se ele não souber de nada, e pedir p averiguar, ai é pq alguem acima q quer te sacanear. Se ele souber, ai se prepara q pode ser demissão, ou então, q vc será promovido. Não foge mt disso. Pq é mt estranho TODOS ganharem, e vc não (ainda mais q eles sabem q vc tem acesso a estes valores). Não vejo q isso seja um "teste" deles para saber como será sua reação... Este vídeo é pro seu patrão! https://www.youtube.com/watch?v=Itconufoiws "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/03/2012 às 21:58 03/29, 2012 Então SG, tu SABE pq o motivo de tu nao ganhar aumento irmao... São os teus pratos no almoço!!!!! FATO!!! uahauhau sacanagem irmao, so pra descontrair. Mas eu acho SIM que tu devia conversar com ele, mas saiba chegar sabe coe, chega na boa, calmo de cabeça fria e conversa de igual pra igual olhando no olho do sujeito sim mas passando segurança e coloca os teus pontos, acho a melhor coisa a se fazer. E ah claro, passei pra agradecer a ajuda irmao! Brigadao! E que de td certo ai no teu trampo! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 29/03/2012 às 22:03 03/29, 2012 ergue a cabeça, saint... Se ganha quanto? eu tmb nunca ganhei aumento, e faz um bom tempo que trabalho, meu chefe é meu proprio pai, e não tem nada de bom nisso Ontem eu me machuquei no trabalho por causa de outras pessoas e vou ter que ficar afastado pelo visto, e treino também, ao que parece, foi pro ovo Fazer o que, se não te esclarecerem é pq tão de sacanagem boa sorte ai OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 29/03/2012 às 23:54 03/29, 2012 Saint! Infelizmente nem sempre valorizam o trabalho dedicado, independente se foi erro (porque erros acontecem) ou se é uma maneira de tentar fazer com que tu perceba que "não te queremos mais aqui", deve ser resolvida de cabeça fria! Quando estamos tranquilos as palavras corretas parecem que saem voando da garganta, nada melhor do que explanar coerentemente para o teu chefe/gerente sobre como tu te sentiu ao ver essa situação na tua frente. Antes de entrar na salinha, respire fundo, mentalize apenas coisas positivas e entre com o é direito, ok? Poxa, qualquer coisa estaremos aqui para te dar força. Abração cara! Meu diário: http://www.hipertrof...o-powerlifting/
Postado 30/03/2012 às 16:45 03/30, 2012 Autor @ A todos que deram opinião. obrigado, vou resolver isso da melhor maneira possivel,... nem chega a ser um problema, posso me sair bem. ou não ASOUASOIUASOIUAS @Matheus Ganho pouco cara... 922,30 pra ser bem exato 395,21 moto 325,00 facul 30,00 academia 150 cartão a sobra é oque eu passo o mês 30/03/2012 - 60º dia era pra se off, resolvi treinar com bench Tracked a workout for 1076 pts Barbell Bench Press: 80 kg x 3 reps (+70 pts) 70 kg x 6 reps (+79 pts) 72 kg x 6 reps (+82 pts) 74 kg x 6 reps (+84 pts) 74 kg x 4 reps (+73 pts) [*]Incline Dumbbell Bench Press: 26 kg x 5 reps (+55 pts) 26 kg x 6 reps (+62 pts) 20 kg x 10 reps (+64 pts) [*]Cuban Press: 13 kg x 6 reps (+18 pts) 15 kg x 6 reps (+18 pts) 15 kg x 8 reps (+19 pts) [*]Dragon Flag: 1 reps (+5 pts) 1 reps (+5 pts) [*]Dips - Chest Version: 10 reps (+44 pts) 10 reps (+44 pts) [*]Cycling: 0:35:00 || 16 km (+354 pts) Dieta: 2247kcals, 221g carb, 65g gord, 193g prot abraços, amanhã, pedalada de 2hrs, 33km run to the hills! estou com tesão de comer granola, amanha vou comer 300g depois da pedalada, e macarrão depois do treino squat/dead! abraços Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/03/2012 às 22:08 03/30, 2012 É manin, eu ganho 1100. sei como é. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/03/2012 às 20:33 03/31, 2012 Autor 31/03/2012 - 61º dia Acordei 11 e poquinho, tomei cafeina, agua bem gelada mesmo, enchi a garrafa, e pau na máquina, pu melhor, na bike, pedalei demais, subidas, descidas, paisagem maravilhosa mesmo, vento na cara, tudo de bom, voltei 13 e 30, fiz uma mistureba com whey + maçã + banana e soja, mandei pra dentro, esperei até umas 15:00, desci treinar, ficou assim hoje: Tracked a workout for 1831 pts Barbell Squat: 80 kg x 10 reps (+90 pts) 100 kg x 5 reps (+102 pts) 110 kg x 5 reps (+119 pts) 112 kg x 5 reps (+122 pts) 100 kg x 6 reps (+109 pts) Squat muito bom! [*]Chin-Up: 8 reps (+51 pts) 6 reps || weighted || 5 kg (+42 pts) [*]Lat Pulldown: 70 kg x 6 reps (+29 pts) 75 kg x 6 reps (+32 pts) 75 kg x 6 reps (+32 pts) [*]Dumbbell Bicep Curl: 17 kg x 6 reps (+27 pts) [*]Leg Extensions: 92 kg x 8 reps (+29 pts) 98 kg x 8 reps (+32 pts) 98 kg x 8 reps (+32 pts) 102 kg x 8 reps (+34 pts) facil, uns halter + ossinhos emcima dos pesos, não quis colocar mais, porque ia arrebentar os cabos da extensora LOL [*]Upright Barbell Row: 35 kg x 8 reps (+25 pts) 39 kg x 7 reps (+26 pts) 44 kg x 6 reps (+27 pts) [*]Running (treadmill): 0:02:00 || 0.2 km (+5 pts) no finalzinho, ia correr 10 min, mais deixei quieto. [*]Walking: 0:20:00 || 2 km (+48 pts) ida/volta gym [*]Cycling: 1:10:00 || 33 km (+818 pts) aerobico feito pela manhã Dieta fechou: 2258kcals, 252g carb, 47g gord, 212g prot foi umas 3060kcals hoje, cansadão, meu amigo me convidou pra sair, mais num sei não... amanhã, vou pedalar mais de manhã, e correr atarde... É TUDO MEU PORRA! vo mandar tudo pro inferno essa gordura, cansei mesmo, vou chegar até o fim custe oque custar... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 31/03/2012 às 23:29 03/31, 2012 Graal, tu pedala todo dia 30km??? Pra ir pro trampo? como eh? Eu ja pensei em ir pro centro da cidade de bicicleta, da em torno de 15 a 20km... pra ir so. Foda eh chegar la amanteigada ou suadão... Rola isso ctg? eu pedalava coisa de 20 min pra minha facul uns anos atras no meio do transito dando explosao mesmo, chegava na facul suadao ficava ate com vergonha uehauehuea Abraço cara, bom fds. Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 31/03/2012 às 23:39 03/31, 2012 quero saber o resultado da conversa com o chefe, ahaeuae Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 1/04/2012 às 00:36 04/1, 2012 amanhã, vou pedalar mais de manhã, e correr atarde... É TUDO MEU PORRA! vo mandar tudo pro inferno essa gordura, cansei mesmo, vou chegar até o fim custe oque custar... Manda essas gorduras pra pqp man UDHSAIUHDUIAHU Que esse cutting seja monster mega power! abç Editado 1/04/2012 às 00:38 04/1, 2012 por JoasGoveia (veja o histórico de edições) Visite meu diário: Joás Goveia - Cutting 2.0 1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona - (Relato Finalizado) http://www.hipertrof...ng-oxandrolona/
Postado 1/04/2012 às 01:36 04/1, 2012 Autor Graal, tu pedala todo dia 30km??? Pra ir pro trampo? como eh? Eu ja pensei em ir pro centro da cidade de bicicleta, da em torno de 15 a 20km... pra ir so. Foda eh chegar la amanteigada ou suadão... Rola isso ctg? eu pedalava coisa de 20 min pra minha facul uns anos atras no meio do transito dando explosao mesmo, chegava na facul suadao ficava ate com vergonha uehauehuea Abraço cara, bom fds. tipo, 33km faço de fds meu trampo fica a 5km, ai é 5km pra ir e 5km pra voltar... pra ir não chego suado, porque vou na moralzinha, e é frio, ai é tranquilo, mais pra voltar, eu jogo a intensidade lá no alto, porque preciso chegar rapido, tomar banho e ir pra facul. quero saber o resultado da conversa com o chefe, ahaeuae vai ser só dia 9 a conversa HSAUIASIUIOSAUAS você fechou seu diário? Manda essas gorduras pra pqp man UDHSAIUHDUIAHU Que esse cutting seja monster mega power! abç vai ser cara... quero ver tudo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar