Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos De Bf% Voces Acham Qeu Eu Tenho ?

josenetto13

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera sempre tive essa duvida de quantos de BF eu tenho, eu tenho 13 anos, malho pesado a 6 meses, e agora to fazendo aerobico e tudo , mais queria saber quantos voces acham que eu tenho de BF, eu sei que pela foto é dificil, so que voces tem mais conhecimentos, e queria so saber quantos voces acham qeu eu tenho de BF , aki uma foto minha : https://img593.imageshack.us/img593/8956/foto0007z.jpg , so acessa ai e ve ,por favor galera so quero sabe quanto tenho de BF aproximadamente :D

Editado por josenetto13
Postado (editado)

Foto horrível, nao dá nem pra imaginar.

Se for pra chutar com essa foto, acima de 18% e abaixo de 25%, algo aí.

aah , foi mal pela foto se ruim , é que tirei do celular, mais voces acham que eu tenho isso tudo de BF ? Ate assustei :o , so pra complementa eu peso 55 Kg, tenho 1,68

Editado por josenetto13
Postado (editado)

cara, como falei a foto tá muito ruim, mas vc diz que 'malha pesado' tem 6 meses, alguma MM vc deve ter. E como eu nao vi nenhuma definição nos braços e achei o peito meio flácido chutei isso.

Mas bf chutado assim é muito relativo, as vezes vc nao tem gordura nenhuma na perna/costa e acumula tudo em outras áreas, as vezes é o contrário.

Edit: caso vc nao tenha tanta MM, o bf pode acabar sendo menor.

Editado por dskyrlz
Postado (editado)

foto ta bem horrivel .

+ da pra ve q vc é um falço magro vc tem peso 'normal' + tem mto Bf meu irmão tbm é assim

edit: continua embasado

Editado por Godofredo
Postado

Galera eu acho que num tenho isso tudo nao, mais eu vo tira uma foto melhor aqui pra mostrar a vocees, e meu abs tambem ja ta começando a aparecer (: , entao num é muito bf nao , porem o mais rapido possivel vou postar uma foto com melhor qualidade

Postado

Galera eu acho que num tenho isso tudo nao, mais eu vo tira uma foto melhor aqui pra mostrar a vocees, e meu abs tambem ja ta começando a aparecer (: , entao num é muito bf nao , porem o mais rapido possivel vou postar uma foto com melhor qualidade

Cara, talvez vc n tenha 18-20%, mas tenha certeza que nao é 13-14%.

Postado (editado)

Galera comecei meu cutting onteem, pq eu tipo bebia refrigerante em todas refeiçao e agora parei, , hoje minha barriga amanheceu sequinha (: , mostrava os abs obliquios, e os 2 primeiros abs reto, e o resto fazendo força, maais vo continua com esse cutting, que to levando a serio , queria pedi pra voces uma sugestão, o que voces acham que toma no cafe da manha em um cutting ? suco com ovo ? suco com peito de frango ? ou continua com meu leite e toddy e pao uhasuhshsua .

Editado por josenetto13
Postado

Galera comecei meu cutting onteem, pq eu tipo bebia refrigerante em todas refeiçao e agora parei, , hoje minha barriga amanheceu sequinha (: , mostrava os abs obliquios, e os 2 primeiros abs reto, e o resto fazendo força, maais vo continua com esse cutting, que to levando a serio , queria pedi pra voces uma sugestão, o que voces acham que toma no cafe da manha em um cutting ? suco com ovo ? suco com peito de frango ? ou continua com meu leite e toddy e pao uhasuhshsua .

cara, o blog te da a vara de pescar e nao o peixe ;)

so de ter ele ai ja ajuda bastante, portanto meu amigo, PESQUISE e muitoooo!! do tanto que voce ler voce vai ver o que é fundamental pra voce... nao adianta ficar perguntando aqui pois as perguntas respondidas vao geral mais perguntas e etc... boa sorte

abraços

Postado

sei..em 1 dia ja apareceu td.

ainda mais com o bf q vc tem. <_<

Postado

certeza q eh 15+ a barriga ta com mta banha... e n sei como tu ta falando q ta aparecendo abs...

desculpa a desvirtuacao, mas o que sao aqueles numeros na sua assinatura irmao bibiano? I like codes abx

agora em relacao a esse cara que pos a fotinho, que cutting cara? ja cansei de falar aqui que off, cutting etc só aprende de verdade quem já passou muito tempo ralando e entendendo a dieta base. Sem o aprendizado da base e o auto-conhecimento que vem de vc ficar mantendinho a mesma dieta e ver as flutuacoes que ocorrem nao existe cutting nenhum, vc mostra que nao entende absolutamente nada pelas suas perguntas e nem deveria ficar falando termos assim como cutting que até pega feio, estuda cara, nao existe formula pronta, tenha fé no teu organismo mas nao se iluda quando começa a aparecer alguma coisa no abdomen superior, porque a linha de cintura é que entrega todo o BF que o cara tem

abx

Postado

A foto não está muito boa.

Vc deve ter entre 18 e 22% de gordura .

Segue uma dieta rica em proteinas e pobre em carbos mano,aos poucos a banha vai sumindo se estiver treinando forte.

Postado (editado)

Nao beleza entao, eu ja falei pra voces que nao conheço muito sobre cutting, so queria ajuda, mais tudo bem, voces so me falam como seu eu fosse um burro, parece que ninguem ajuda, vo continua fazendo dieta, se fo pra voces so me colocando pra baixo nao preciso de ajuda,pensei que voces iam me dar apoio ,mais deixa .

aah, e valeu danilo vo faze uma dieta mesmo :D

Editado por josenetto13
Postado

qria q disesse q ta cm 10%? :mellow:

não,não, voces em ajudaram, porque eu pensava que tinha menos, ai voces tiraram minha duvida, eu tenho bf alto ta certo, to fazendo dieta agora pra ve se abaixa, quero chega proximo aos 7 % com dieta ate o fim do ano, nao tenho pressa, treino aerobico 3x pro semana, mais vamo na garra né, pra ver se chego la (: , mais obrigado a todos

Postado

Cara na moral o que vc tem contra ir na academia e fazer uma avaliação física?!

Fazendo isso vc terá todos os dados que necessita, e caso vc já tenha esses dados então o que vc realmente está querendo éuma opinião sobre como está seu corpo... .__.'

Postado

o problema é que vc é muito sem noção cara, vc nao tá falando em montar um computador, ou planejar uma viajem, vc tá falando de corpo, imagina olha a tua idéia chegar a 7% de bf até o final do ano,e ainda disse "nao tenho pressa", ou seja, quem aqui no forum tem 7% de bf? e ainda com mais de 40 de braço pelo menos pra parecer q puxa ferro igual a bodybuilder e nao parecer surfistinha trincadinho?

tudo bem, vc nao tem obrigação de saber as coisas e estamos aqui para ajudar - até um certo ponto -, mas eu só queria saber daonde foi que vc tirou que consegue ficar com 7% até o final do ano, entao assim vc tá vindo com umas idéias muito erradas e aqui a galera vai pegar pesado e isso até é bom para tirar as ilusoes da sua cabeça, porque pode ser muito decepcionante pra vc a hora que vc for vendo q as mudanças nao ocorrem na velocidade que vc achava q iriam ocorrer,

assim, qdo eu comecei a treinar eu simplesmente queria ficar igual aos caras da minha referencia, que eram os caras da mesma academia, e qdo comecei a me destacar comecei a pensar maior, e maior etc... e ainda sou pequenininho, to lutando pra evoluir mas sei bem das minhas limitacoes,

entao eu me preocupo de ver caras que sao tao novos de musculacao mas já estao discutindo como serao os vidros de uma casa que ainda nem foi construída,

faz a avaliacao na academia, até pra q, se vc tiver menos bf, (q pode ser q tenha mesmo), pra vc mostrar pra galera ficar quieta

abraço

andré

Postado

(...)alguma coisa no abdomen superior, porque a linha de cintura é que entrega todo o BF que o cara tem

abx

Andrezão destruiu novamente (gratz!!) e percebam que nessa linha que separei está toda a dica pra quem fica se preocupando com BF.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...