Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Opa, iae pessoal td bem???

N sei se eu fiz o tópico no lugar certo, se tiver errado me perdoem.

Então, minha duvida eh a seguinte: Tomar banho de agua quente ou fria após treinar na academia faz mal???

Abraços!!

Postado

É melhor não tomar banho cara, se não perde o "inchaço" do treino

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

Eu costumo mandar uma ducha quente e dps uma fria, e ir alternando assim, para remover os restos de ácido láctico que possam estar presentes nas musculaturas.

Abç

Postado

Tomar banho frio após treinar pode dar choque térmico, assim como em qualquer exercício de alta intensidade.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Tomar banho é uma atitude altamente franguiana.

Nenhum ogro que se preze toma banho, fica a dica.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

Na duvida fica com a água morna.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Muda merda enhuma a nao ser que voce saia da academia e em 1 minuto vc tomar banho pq ai todo suado, com o corpo altamente quente ..( tb depende do seu treino se for muito frango vc nem suar deve ).....ai vc chega e toma banho gelada CHAZAMMM vc tem um choque termico ....

mais na boa toma banho agua morna pq a agua quente em si nao é boa para varios fatores como caspa, e outras coisas do corpo....

Postado

que choque térmico porra nenhuma!!!... larga de bichice!!

nunca fizeram sauna (sei lá qts graus chega aquela merda.... rsrs..) e imediatamente pula na piscina ou entra embaixo da ducha gelada??!!!...

já fiz isso várias vezes na vida e nunca aconteceu nada. A não ser o pau que encolhe, se ficar mto tempo na água fria!!! hahahahaha.... :D

Editado por Sarlo (veja o histórico de edições)

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

Meu Deus, mano, toma banho e ponto final hahahahaha

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Os caras tem dúvida até se tomam banho ou não depois do treino! hahahahaha

O certo é tomar né meu, agora se tu curte ficar um grude, não tome :D

Postado

Rapaziada.. nao é zoeira não mas tomar banho quente favorece ao aparecimento de estrias,caspa no cabelo.

só dar uma googlada por ai q tem falando

Postado

Caspa sim, agora estrias nunca ouvi falar não, que eu saiba acontece quando a pele estica, apenas isso. Consequência da hipetrofia mesmo.

Postado

O certo seria uma ducha fria pq não é à toa que alguns profissionais mergulham as pernas num latão de gelo depois da corrida. A água fria acelera a cicatrização de microlesões musculares geradas qunado você se exercita acims do limiar anaeróbico (intensidade que acumula lactato no sangue e causa fadiga. Após a atividade aeróbica ou anaeróbica, o banho gelado reduz a dor e acelera a recuperação para o próximo treino.

Não fui eu que escrevi isso aí ñ. peguei da men's health deste mês de janeiro ^^

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.