Ir para conteúdo

Serviço Militar

Felipe Santos

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu pelomenos aprendeu a atirar?

pqp fica quase 1ano limpando chao é fod*.Uns dias desses dae um soldado daki de Brasilia morreu com um tiro na cabeça,o mlk so tinha 18anos,deu ate no jornal.

Sim, no caso eu fui o segundo melhor atirador de tiro de FAL do esquadrao, o resto (MAG, .50, canhao 90) eu nao atirei porque nao faz parte da minha QM tecnica :(

Mas o pessoal atirou sim

E olha, sensacao unica.. o poder do fal é foda demais hauuah

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae marcelobra, continua contando ae o q se passa por lah, pq agora dia 12 (dps de amanha) eu me apresentarei no quartel e saberei se vou servir... e eu nao quero.. to co cu na mao soakposkp. Com essas historias de quem jah esteve lah da uma conformidade caso eu seja obrigado a servir, da pra ter uma pequena noção do que me espera pela frente. Uma pergunta: vc serviu em cidade grande? Pq moro em ctba e sei lah, jah ouvi falar q no interior das cidades é diferente.

Postado

ae marcelobra, continua contando ae o q se passa por lah, pq agora dia 12 (dps de amanha) eu me apresentarei no quartel e saberei se vou servir... e eu nao quero.. to co cu na mao soakposkp. Com essas historias de quem jah esteve lah da uma conformidade caso eu seja obrigado a servir, da pra ter uma pequena noção do que me espera pela frente. Uma pergunta: vc serviu em cidade grande? Pq moro em ctba e sei lah, jah ouvi falar q no interior das cidades é diferente.

Sou do interior, talvez tenha diferença mesmo brother..

vai fazendo pergunta que respondo, fica mais facil do que ir falando huauhaa

abs

Postado

servi dois anos como oficial temporario, aprendi muito... forças armadas são uma das poucas coisas serias que ainda restam neste país. dei baixa p q na minha formação não compensa seguir carreria.

agora é moral na carcaça e nada de acoxambra...

obs. vai ver o que é bom quando estiver no carrossel do inferno heheheheheheh

"ta bom porque é ruim, sera melhor se fosse pior..."

Postado

Esses figura q se apresentam e nao querem servir é muito engraçado,la onde eu me apresentei hj,tinha uns mané q nao queriam servir q iam pra fila onde ficava quem ia ser dispensado,os mlk tudo feliz achando q ia sai fora,mas como nao tinha o carimbo de dispensa no CAM nao dava pra comprovar a dispensa e sair fora ae quando dava um tempim eles voltava denovo pra fila de quem ia servir. :D

Essa parada de servir no interior ja me falaram q é assim,tipo,no interior costuma ter so um quartel do exercito,nao tem nem marinha e nem aeronautica,ai como tem so um quartel pra muita gente eles costumam dispensar bastante gente,ja na capital,nas principais capitais possuem quarteis das 3 forças armadas oq aumenta a disponibilidade de renovação de recrutas todo ano.Tem muita gente vai se alistar em cidades do interior so pra ser dispensado.

Postado

Cara.. eu nao era voluntario teve excesso de contingente tava fazendo faculdade e tive que servir e NAO FOI NPOR !

Tremenda filha da putagem comigo.. fiquei 2 meses e meio em outra cidade no periodo basico e tive que parar com a faculdade.

O que um brother falo ai eh verdade, oq vc ganha de estoria e aprendizado como dar valor a coisas simples eh grande!

Minha escala era 2 por 1.. eu ficava no horror naquela guarita fui destaque do batalhao e ofereceram curso de cabo e o caralho e eu nao quiz engajar.

Ten Guil bizurado msm, npor eh moleza se comparado com soldado normal. Deve no maximo ter tirado 5 serviços de guarda! iuaheiuaeh

Conselho cara, nao entre! Eu entrei e perdi mta massa muscular no começo (periodo basico) e depois com serviço 2 por 1 ou 1 por 1 ganhei gordura ! iuaheiuahe

Postado

Belezaa pessoar, nem deu pra ler tudo, mas uma dica, nunca digam que eh gay pra ser dispensado!

opekaopseopask

o documentoo de dispensa vem: pederasta... o bom eh conseguir emprego depois disso!

opeakospeak

e otra, meu colega falo que ia dizer que era gay, pra ser dispensado, chegando lah ele disse e o cara respondeu; "então vc vai servir, pra aprender a ser homem!"

ariaiariiriariaia zefudeu'

Postado

Tipo,eu acho q quem nao quer servir nao serve,hj em dia é praticamente voluntario,poucos vao contra a vontade,mas os kras do exercito pegam no pe desses kra q ficam xorando e arrumando desculpas pra sair.

A parada é q soldado gera custos para o governo durante o ano de recruta,entao nao compensa pro governo gastar dinheiro com quem nao quer servir a patria.Eu vo servir pq eu quis msm,desde o dia q eu fui na Junta militar eu sempre disse q queria servir,as vezes as pessoas falam mau do militarismo,mas sao quase sempre pessoas leigas,q nao conhecem como funciona realmente o sistema militar.

Um colega meu vacilo demais,durante a seleção ele voltou no quartel 3 vezes,e nas 3 jogaram ele pra PE (Policia do exercito),e ele pediu pra sai,ficou um ano parado sem faze nada,começou uma faculdade ja tranco,e ta começando outra,ou seja,se ele tivesse ficado no exercito talvez ele taria enganjado e ganhando razoavelmente bem.

Postado

eh felipe, vc nao leu oq postei neh?

Tem mais voluntario doq vaga.. mas eu nao era e tinha desculpas pra nao servir e escapei

ganhava 492 de soldo (recruta) + 50 de vale transporte

engajado ganha mil e alguma coisa.. nao sei vcs mas minha ambiçao eh maior

estagio de engenharia ja ganha perto de mil e tem mto mais futuro q milico.

sei la

Postado

Tem mais voluntario doq vaga.. mas eu nao era e tinha desculpas pra nao servir e escapei

sei la

Pois é!

Tudo bem, tem muita gente pra quem um salário de 500 reais seria uma bênção

Então vamos deixar as vagas pra quem precisa

Pô, ir pro exército pra varrer o chão e dar uns tirinhos só é foda né

Pensa se o cara que entra no US ARMY perde massa muscular do jeito que contaram...

Técnicas ultrapassadas, equipamento ultrapassado, falta de verba...

Postado

sei la

Eu li sim.¬¬

Essa parada de mais voluntario do q vaga varia muito de lugar pra lugar,ano,etc.

Agora se vc estuda engenharia,e tem oportunidade de estagio na sua área,servir o exercito nao compensa msm.Eu disse isso no inicio do topico:se o meliante ao completar 18 anos ja estiver encaminhado com faculdade,emprego ou estagio q seja,o exercito nao vale a pena msm,mas no meu caso,eu acabei de terminar o ensino medio,e to sem nada pa faze,entao no meu caso é melhor tomar vergonha na cara e servir o exercito,do q fica em casa so sugando do meu veio :D

Postado

Pô, ir pro exército pra varrer o chão e dar uns tirinhos só é foda né

Brasileiro é arrogante demais,hj em dia ninguem quer começar por baixo,ninguem aceita limpa chao,lava prato aki no Brasil.

Mas tem muito neguin por ae q vai pro Japão,Eua,Europa.....Paga de gatão mais ta limpando chão la pra gringo,mais tu vai fala alguma coisa ai o ignorante diz:- ha mas pelomenos eu to no esterior ganhando em dolar.

É igual meu pai fala:

-O brasileiro nao aceita trabalho humilde aki na sua pátria mãe,mais vai pra fora pra fazer trabalho q aki nao fazia,e ainda acha q ta por cima. <_<

Postado

galera eu tenho um amigo que acha que vai ter que servir ele ja foi la 2 vezes e mandaram ele voltar denovo, e ele nao quér servir pq nao quér parar de treinar pq quér competir esse ano, oq vcs acham que ele podia falar pros cara la pra nao servir? ehaiehoiahiahe

abraçoos

Postado

Brasileiro é arrogante demais,hj em dia ninguem quer começar por baixo,ninguem aceita limpa chao,lava prato aki no Brasil.

Mas tem muito neguin por ae q vai pro Japão,Eua,Europa.....Paga de gatão mais ta limpando chão la pra gringo,mais tu vai fala alguma coisa ai o ignorante diz:- ha mas pelomenos eu to no esterior ganhando em dolar.

É igual meu pai fala:

-O brasileiro nao aceita trabalho humilde aki na sua pátria mãe,mais vai pra fora pra fazer trabalho q aki nao fazia,e ainda acha q ta por cima. <_<

esse negócio de pátria é bobagem, meu amigo. é puramente uma questão de sorte você nascer na Islândia ou no Vietnã...

mas meu ponto é outro: no eXterior, principalmente onde seu pai deve estar se referindo (já que também se ganha em dólar no Panamá, Zimbábue, entre outros países bem pobres), o custo de vida é menor, as empresas são (um pouco menos) exploradoras, o governo é menos corrupto, etc. De fato, é uma vida muito melhor com cargos de nível equivalente, portanto não há razão de reclamar. Afinal, 90% dos empregos não são visados pelo status, e sim pela qualidade de vida que ele consegue te proporcionar.

Postado

cara eu acredito q seja uma otima carreira... agora se tu nao enganjar vai ser um ano perdido mas nao liga pra isso pq muita gente perde varios anos tentando vestibular e em empresas fails q o kara n vai ir pra frente entao ifka frio

abraço

Postado

esse negócio de pátria é bobagem, meu amigo. é puramente uma questão de sorte você nascer na Islândia ou no Vietnã...

mas meu ponto é outro: no eXterior, principalmente onde seu pai deve estar se referindo (já que também se ganha em dólar no Panamá, Zimbábue, entre outros países bem pobres), o custo de vida é menor, as empresas são (um pouco menos) exploradoras, o governo é menos corrupto, etc. De fato, é uma vida muito melhor com cargos de nível equivalente, portanto não há razão de reclamar. Afinal, 90% dos empregos não são visados pelo status, e sim pela qualidade de vida que ele consegue te proporcionar.

Sem duvida q o nivel de vida no exterior(paises de 1°mundo),é muito superior do aki no Brasil,oq eu quis dizer é q o brasileiro limpa chao e lava prato no exterior e acha q ta bem na fita pq mora nos ''states''.

Essa parada de pátria eu achava bobagem tb,quando eu tinha 10anos,mais ae eu percebi q se o brasileiro nao vestir a camisa ninguem vai vestir por ele.Na verdade num curto periodo de 30dias de 4 em 4 anos,ninguem é mais patriota do o brasileiro,as vezes nem chega a ser 30dias pois nem sempre o Brasil chega na final da copa¬¬.

Mais de qualquer jeito eu respeito o seu ponto de vista,muita gente pensa assim. :D

Postado (editado)

Cara o conselho que eu dou, é nao entrar como recruta, o exercito NÃO foi feito pra PRAÇAS.. O bizu maximo é ser oficial, nao faz porra nenhuma e ganha pra caralho

Estuda, passa numa faculdade ou até mesmo faz a EspCeX, mas nao vale a pena entrar como soldado EV..

Praça só se fode..

Deturparam muito os valores do nosso exercito, infelizmente, nao é o que é mostrado em comerciais, tv e jornais

Editado por marcelobra
Postado

Meu pai serviu o exercito, era piloto.

Eu queria servir. Logo quando você vai preencher o "papel" tem uma pergunta: Você gostaria de servir o Exercito, e bla bla bla? Eu escrevi bem grande, SIM!

Más infelizmente não fui chamado, alias junto comigo foram +/- uns 500 muleques, e só 3 passaram, 2 gordos e um alto magrelo.

Edit: Eu perdi a minha "Reservista" como faço para tirar outra? Será que dá ou eu vou Preso? SIUHIAUHEUISH.

Abraços.

Postado

Sem duvida q o nivel de vida no exterior(paises de 1°mundo),é muito superior do aki no Brasil,oq eu quis dizer é q o brasileiro limpa chao e lava prato no exterior e acha q ta bem na fita pq mora nos ''states''.

Sem dúvida cara. É isso mesmo, tem muita gente que vai pros 'states' pra fazer qualquer porcaria de serviço, daí vai ver o cara só ficou entre os brasileiros, não aprendeu uma palavra de inglês nem qualquer coisa que o valha...

Mas o que eu tava falando é que se o cara quer entrar no exército é pra fazer coisa de exército, não (só) pra varrer o chão.

Postado (editado)

Mas o que eu tava falando é que se o cara quer entrar no exército é pra fazer coisa de exército, não (só) pra varrer o chão.

sim sim,é muito mais ''proveitoso'' fazer praticas do exercito do q limpa chao,isso eu concordo 100%.

Mas de qualquer jeito eu nao acho q servir o exercito seje 1ano perdido,pq nao existe ano perdido,nao importa oq vc faça vc sempre leva consigo experiencia de algo,esses maluco q passam 20anos na cadeia,muita gente fala:ha o cara perdeu 20anos da vida dele.Isso nao existem,o cara q passou 20anos preso tem experiencia de vida q pouquissimas pessoas possuem.Obs:eu nao quero passa 20anos preso nao,é só um exemplo. :P .O único parente meu q serviu foi meu tio de parte de mae,ele nao conseguiu enganja,mais hj ele é funcionario publico,ganha bem,e tem uma vida estavel,então esse 1ano pra ele nao foi perdido,pq ''nao existe ano perdido.''

Editado por Felipe Santos
Postado

puts, nao sei o q vcs dizem q aprenderam durante esse periodo, eles só te sugam e tu só faz trabalho de faxina.

Sim, sugado até o talo, mas faz parte huauhahua

como eu falei, tu aprende a dar valor a muitas coisas que antes tu nao se importava.. A casa, o respeito com os outros é a coisa que tu mais aprende, fora as amizades VERDADEIRAS, se tu consegur continuar com aquelas pessoas que tu conviveu no EB, ja é um otimo caminho..

Comida foi o que eu mais aprendi a dar valor, depois de passar o que passei la nao reclamo mais por nada huahuahua

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...