Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Balance Admite Fraude

Rocket Gunner

Posts Recomendados

Postado (editado)

{o,o}

|)__)

-"-"-

O RLY?

pelo menos admitiram...o que é surpreendente... lembro de ver o rubinho na TV com um desses... tem tantas falsas promessas por aí, inclusive de suplementos, que essa pulseira chega ser inofensiva

Editado por Asgardian
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A questão não é ter embasamento científico, isso qualquer pessoa mais inteligente que um jumento sabe que não tem.. a questão é que se algo melhorar seu psicológico, te fazer sentir melhor do que antes, ja ta valendo. Eu não uso, mas comprei esses dias pela net e paguei 5 doletas.. se chegar eu vou dar pro meu irmãozinho que ele tanto quer e talvez depois até peça uma pra mim.

Postado

isso é intriga da oposição!!

é claro que funciona, o plastico estilo correia de havaiana se conecta no nosso chakra, aumentei 15kilos no supino usando uma dessa, coloquei uma no calcanhar e aumentei 30 no agachamento :o

----

eu sempre lia os tópicos mas acho que nunca cheguei a comentar, pois não queria criar briga com os defensores, mas pra mim, isso aí era só questão de tempo e demorou foi muito. O massa que se vc se sentir lesionado vc tem que mandar as paradas pra austria né, facin de conseguir se dinheiro de volta :lol:

Postado

Esta faltando o Kaled comentar aqui e mais um monte de membros que defenderam com unhas e dentes os "benefícios" desta porcaria lá no outro tópico.

hahahahahahhahahahahahahahah.... :lmaosmiley:

Postado

isso é intriga da oposição!!

é claro que funciona, o plastico estilo correia de havaiana se conecta no nosso chakra, aumentei 15kilos no supino usando uma dessa, coloquei uma no calcanhar e aumentei 30 no agachamento :o

----

eu sempre lia os tópicos mas acho que nunca cheguei a comentar, pois não queria criar briga com os defensores, mas pra mim, isso aí era só questão de tempo e demorou foi muito. O massa que se vc se sentir lesionado vc tem que mandar as paradas pra austria né, facin de conseguir se dinheiro de volta :lol:

aushauhsa, "Chakra", acho que vc assiste mto Dragon Ball Z...rwsrsrs

Postado

Deixe eu contar uma historia engraçado pra carai,seguinte,num dia de treino meu de jiu-jitsu,o professor chegou lá com uma pulseira dessas,pos a pulseira em um mlk,fez uns testes e talz sem a pulseira,depois pois a pulseira nele e disse "Você agora esta com a pulseira do poder.",fez os mesmos testes,ele se saiu melhor,ai ele fez o mesmo com outro mlk q é melhor,q teve resultados melhores sem a pulseira,doq o outro teve com a pulseira...ai no final ele chama todo mundo e diz: "Vc's são um bando de henerguminos,pq isso aq é uma pulseira de mata mosquito que ja até passou da validade." SUHAsuASahsaS'

Postado

Aff, bando de frangos de verão!

Eu conectei 2 pulseiras e coloquei no meu biceps direito e no biceps esquerdo!

Com quantos kilos eu to fazendo rosca direta agora ?

tenha certezza que eh mais do que o seu supino!

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

A questão não é ter embasamento científico, isso qualquer pessoa mais inteligente que um jumento sabe que não tem.. a questão é que se algo melhorar seu psicológico, te fazer sentir melhor do que antes, ja ta valendo. Eu não uso, mas comprei esses dias pela net e paguei 5 doletas.. se chegar eu vou dar pro meu irmãozinho que ele tanto quer e talvez depois até peça uma pra mim.

Aff não acredio que estou lendo isso...

aushauhsa, "Chakra", acho que vc assiste mto Dragon Ball Z...rwsrsrs

Não seria Naruto!

Postado

Cara nunca dei a mínima para isso mas e as pessoas que usavam e diziam sentir melhora no equilibreo? Placebo?

Enfim dane-se nunca dei bola pra essas coisas.

Postado

Só pq aparenta ter um chip implantado, os idiotas acreditam e gastam grana que dava pra compra um jack3d novinho

Postado

Hahaha sei la, os 150 reais que gastei na minha power balance são o mesmo que 15 reais pra mim, merreca, nem ligo se funciona ou não.

/Troll

Postado (editado)

Hahaha sei la, os 150 reais que gastei na minha power balance são o mesmo que 15 reais pra mim, merreca, nem ligo se funciona ou não.

/Troll

pega o dinheiro entao e vai comprar umas bombas

34 de bracinho ta mto pequenininho, riquinho :blink:

Editado por brunoPIMP
Postado

Eu já sabia :lol:

Mas acho elas bem bonitas, e como nunca tinha feito uma compra internacional...

Uni o util ao agradável, comprei 2 no Ebay por 0.99C cada, é bom que se não chegar eu não perco nada

B)

Postado

É engraçado como as pessoas são enganadas tão facilmente...

Nenhuma diferença de quem acredita nessas pulseiras pra quem acredita em papai noel

Postado

pega o dinheiro entao e vai comprar umas bombas

34 de bracinho ta mto pequenininho, riquinho :blink:

Não viu o "/troll" no final do post?

Em todo caso me desculpa, Dorian Yates...risos.

Postado

Agora todo mundo diz q não acreditava, q já sabia, q n sei o que KKKKKKKKKKKKK

Antes o que tinha de trouxa que dizia que a parada funcionava, q n era placebo q n sei o q, parecia brincadeira kkkk agora cadê eles? engraçado como as coisas são aiusasuhasuhasuhuhasuhs

Postado

não é a 8ª. Mas é bem melhor de que uma pulserinha de viadinho.

prefiro gastar 100 real numa pulseira do que em algo q va fuder com meu SNC, e nao vai trazer nenhum beneficio para meu corpo a nao ser ficar dopado por algumas horas todos os dias

Postado

prefiro gastar 100 real numa pulseira do que em algo q va fuder com meu SNC, e nao vai trazer nenhum beneficio para meu corpo a nao ser ficar dopado por algumas horas todos os dias

/remorsoportergasto150reaisemalgoquenaofunciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...