Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

- carboidrato não se pode comer de noite

Pra quem tá em cutting não pode comer mesmo não, pelo menos não na última refeição

Na minha academia os trincados em cut fazem isso de cortar carbos após as 6...

No bb.com vi reportagem falando sobre isso, de que as duas últimas refeições não podem ser de carbo por que demora a ingerir pois o metabolismo tá preparando pra diminuir o ritmo visto que a noite é pra dormir e tals

Acho que vi aqui no site tb uma vez.

Postado

- carboidrato não se pode comer de noite

Pra quem tá em cutting não pode comer mesmo não, pelo menos não na última refeição

Na minha academia os trincados em cut fazem isso de cortar carbos após as 6...

No bb.com vi reportagem falando sobre isso, de que as duas últimas refeições não podem ser de carbo por que demora a ingerir pois o metabolismo tá preparando pra diminuir o ritmo visto que a noite é pra dormir e tals

Acho que vi aqui no site tb uma vez.

Deve ser por isso que eu tó gordão ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara isso é mito.

Postado

O Jonas é trincado, os malucos lá de fora são trincados, os carcaças da academia tb... Coincidencia que não é !

Além do que diversos sites divulgam a mesma parada, então tem algo errado ai.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É mito sim cara...

É tem muito site d fisiculturismo q fala asneira pra caramba

Como o corpo só absorver 30g de proteinas por refeição...

Postado

Durante o treino de Karate o pai de um rapaz que treina lá (que diz que fez 3 anos de Faculdade de E. Física) disse que não pode beber agua meia hora antes e depois de qualquer atividade física intensa, porque daí vc só vai ganhar barriga e o treino não faz efeito

meu prof de karate tbm diz o msm , nem falo nada ...

Postado (editado)

Devia ter feito o aquecimento geral e o localizado, tem relação sim, fazer uma esteira antes do treino e muito bom pra aquecer, apesar de eu n fazer.

Maior asneira foi a record comparando Jack3d (dieque três dê), com estuprador, mas que esse traz a morte e bla bla bla, fazia tempo que eu n me revoltava tanto.

Editado por KazU
Postado

meu prof de karate tbm diz o msm , nem falo nada ...

É... meu sensei vive soltando várias pérolas nos treinos, e muitos, muitos msm disem que musculação faz mal e blá blá blá

Hoje eu saio da academia, e vejo o professor comendo um X-dog cheddar com um copão de suco de laranja, ai eu olho e falo... ai sim ein, ''belo pós-treino''.

Ai ele.

Orra, essa salcisha cheia de proteina junto com o cheddar, e esse pãozão de alho como carboidrato... porra, vo começa a faze todos meus pós treinos aqui quando eu tiver sem suplementação, e barato cara, só 7 conto! Se não quer chegar aqui comigo não ?

Eu: Não valeu, to atrasado.

PS: O cara é grande... num vo menti.. mas tambem é roliço viu... ele deve ta nos 18%bf mas com uns 44 de braço...

18% é tanta gordura assim? Nem tanto eu acho
Postado

É bem roliço já, se eu to com 13% retido e já to uma bola. E o cara devia ta de arreganho né mano ¬¬'

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho q até uns 16% é de boa o bf...

Postado (editado)

O dono da minha academia também fala várias merdas, mas sereno, o cara foi quase meu pai quando eu comecei a treinar, por isso nem digo nada quando ele fala as besteiras dele.

E desculpa pessoal, mas de que adianta estar todo informado ai, atualizando diariamente, e não ser nada do que fala, ser pequeno? Sei la, eu vejo mto disso, os maluco procuram de mais, vão logo pro mundo real UASUAH

Não quero pagar de foda, porque eu so novo tbm, e não sou grande.

Abraço!

Editado por KazU
Postado (editado)

Bah, Fe rato... O cara cresce como pode, o importante é que tá mandando kcal pra dentro. Vc deveria fazer o mesmo, sem ofensas :laughingsmiley:

[2]

Namoral, quem liga pra o que o cara come se o cara é grande ? hehe

Editado por KazU
Postado

Ah, eu entendi a crítica que o cara fez...

A moral do tópico é relatar as aneiras que ouvimos, independente do cara ser frango ou monstro, sendo asneira tá valendo.

Falando nisso lembrei outra de instrutor (o mesmo que falou que ia treinar bíceps 4 vezes por semana).

A conversa foi entre ele e um aluno que é nutricionista.

Instrutor: De pós treino eu mando legal, faço um estrogonofe e tal, mando pra dentro, carne é sempre bom...

Nutricionista: Tá, mas e o carboidrato?

Instrutor: Tá na batata palha ora!

Nutricionista: -.-

Postado

Nao to falando que ele ta crescendo ''errado'' nem nada do tipo. Só acho asneira, ele falar, SALSICHA CHEIA DE PROTEINA. E que fazer um pós-treino desse todo dia é o ideal... entendeu? Nao que ele ta errado de comer...

Tô rindo até agora... UMA PÉROLA AO VIVO!!!!!!!!!!!!!!

Ah, eu entendi a crítica que o cara fez...

A moral do tópico é relatar as aneiras que ouvimos, independente do cara ser frango ou monstro, sendo asneira tá valendo.

Falando nisso lembrei outra de instrutor (o mesmo que falou que ia treinar bíceps 4 vezes por semana).

A conversa foi entre ele e um aluno que é nutricionista.

Instrutor: De pós treino eu mando legal, faço um estrogonofe e tal, mando pra dentro, carne é sempre bom...

Nutricionista: Tá, mas e o carboidrato?

Instrutor: Tá na batata palha ora!

Nutricionista: -.-

Ué, batata palha não é carbo? :P

Pa Prut... Açucar refinado e coca-cola tmabém são carbo. Acho que a crítica é em relação à qualidade do carbo, né não?

Essa foi comigo!!! Sou pequeno (de músculo, não de banhas!!!), mas sou ousado!!!

Eu, voltando a treinar agora, fazendo Remada Alta com míseros 7 kg de cada lado.

Chega um grandão e fala: "Velho! Aumenta esse peso!!! Você tem estrutura!!!!"

Eu dei uma risadinha derp e continuei...

O grandão, vendo a segunda série: "Velho! Já falei: aumenta essa porra!!! Você aguenta!!!!!"

Eu: risadinha derp 2 e continuei...

Na terceira e última série o Grandão: "Velho! Aqui é uma academia!!! Fisioterapia é em clínica, frango dos inferno!!!!!!"

Eu: "Velho! Você é instrutor?! Você paga a minha mensalidade?! Gosta de ficar assistindo "frango" treinar?!?!?! Ahhhhhhhhhhh... Vai catar o que fazer e me deixa treinar em paz, mané!"

O Grandão: ¬¬ .... "Gostei! Pequeno, mas é ousado!!! Segue firme, parceiro!!!!"

Alguém me explica qual é a desse cara!?!?!

ODEIO O VERÃO!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Ouvi de um instrutor ontem enquanto passava um exercício pro aluno novo, eu conheço como "remada cavalinho"

Instrutor: Você quer definição! Faça 3 de 15, com 30 segundos de descanço entre as séries pra acelerar seu metabolismo!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ouvi de um instrutor ontem enquanto passava um exercício pro aluno novo, eu conheço como "remada cavalinho"

Instrutor: Você quer definição! Faça 3 de 15, com 30 segundos de descanço entre as séries pra acelerar seu metabolismo!

Isso aí nem é mais considerado asneira e nem tem mais graça. Já virou costume ouvir isso.

Postado

Verdade, isso já é normal @_@ Qualquer academia que tu chega é assim: "Quero montar um treino - definição ou hipertrofia? - definição - ah ta, então fazer série de 15 aqui"

Postado

Essa foi comigo!!! Sou pequeno (de músculo, não de banhas!!!), mas sou ousado!!!

Eu, voltando a treinar agora, fazendo Remada Alta com míseros 7 kg de cada lado.

O grandão, vendo a segunda série: "Velho! Já falei: aumenta essa porra!!! Você aguenta!!!!!"

Na terceira e última série o Grandão: "Velho! Aqui é uma academia!!! Fisioterapia é em clínica, frango dos inferno!!!!!!"

Eu: "Velho! Você é instrutor?! Você paga a minha mensalidade?! Gosta de ficar assistindo "frango" treinar?!?!?! Ahhhhhhhhhhh... Vai catar o que fazer e me deixa treinar em paz, mané!"

ASHUDHUASDHUASHUD fiquei muito

meme.jpg

com essa haahha

Postado

Tô rindo até agora... UMA PÉROLA AO VIVO!!!!!!!!!!!!!!

Pa Prut... Açucar refinado e coca-cola tmabém são carbo. Acho que a crítica é em relação à qualidade do carbo, né não?

Do pouco que eu conheço a Pa prut, acredito que ela esteja brincando cara, relaxa...

Sim, é carbo e sim, é uma merda.

Postado

Tem um cara aí que disse que não fazia agachamento porque emagrecia.

inclusive ele é aqui do fórum

inclusive postou antes de mim :o

Postado

Há uns 2 anos atrás quando comecei a treinar e era mto gordo o cara mais ogro da academia chega e fala:

"Abdominal não faz perder barriga (ok), faz apenas a gordura ficar dura e ai vc acha q tá definido ,mas a gordura ainda está lá"- NO COMMENTS.

Postado

Esses dias eu pedi um pouco do shotgun do meu instrutor e ele me deu MEIA COLHER (colher mesmo, ele nao mediu no scoop). Aí eu falei, ué, esse pré treino não tem scoop? Ele disse "Não, é na colher mesmo" e me deu meia colher, que seria meia dose pra ele, até aí tudo bem, tomei e depois de 20 min fui treinar, nao senti nada, só pump aumentou um pouquinho só, aí falei pra ele "É, meia colher não deu pra nada, tenho que tomar uma colher cheia pra ver se da resultado, senti só um pouco de pump, nao teve vascularização, energia nem nada." Aí ele disse:

- Ta loco rapaz, no produto diz pra tomar meio, e profissional toma uma cheia... E outra o shotgun só da pump mesmo, quem da energia é JACK TRÊS DÊ.

- Cara, claro que não, shotgun tem estimulante, como todo pré treino.

- Não, não. O Shotgun é diferente, ele é um dos melhores que tem no mercado, ele da pump.

- Você nunca viu relato de uso de NO Shotgun na internet? Não é só pump não cara...

Deu vontade de falar assim: "E que historia é essa que pessoa normal toma meio e profissional toma cheia?"

Postado (editado)

Cara que começou academia na semana passada tava olhando para folha de treino hoje parecendo meio perdido.

Perguntei se ele precisava de ajuda e mostrei para ele o exercício que ele não sabia qual era (rosca direta).

Achei estranho a folha dele ter tantos exercícios, devia ter uns 15 exercícios, divididos em treino AB. Perguntei o motivo, e ele falou:

Ele: To querendo ganhar uma massa rápido, então pedi para instrutor passar bastante exercícios para ganhar massa logo. E ta divido em AB por assim posso treinar todos os músculos umas 3 vezes na semana, assim vai ainda mais rápido.

Não sei o que é pior, o cara pedir para o instrutor montar uma ficha gigante para ele fazer 6x na semana, ou o instrutor atender. Não, pensando bem o instrutor é pior, o cara é formado em educação física, e trabalha na academia há 2 anos. Já o coitado do garoto é um frango sem instrução nenhuma.

Além de ter uns 15 exercícios por dia, todos são de 4 séries. O cara tava me falando que ta demorando 2~2,5horas para terminar o treino. Isso porque começou a academia semana passada.

Pensei em falar alguma coisa, mas hoje em dia simplesmente ignoro as bobagens que escuto na academia.

Editado por RTiago
Postado

O coitado do individuo que recebe esse treino não tem culpa, oras essa, a pessoa não entende nada sobre musculação, é normal ouvir delas bobagens. O coitado ainda fica dependente do professor que passa essas bobagens para ela. Agora calcule comigo, esta pessoa nunca vai ter resultados, vai passar um ano inteiro treinando as custas do professor que passa um treino errado e ainda não instrui seu aluno... e depois botam a culpa nas bombas de quem cresce. LOL

Postado

Cara que começou academia na semana passada tava olhando para folha de treino hoje parecendo meio perdido.

Perguntei se ele precisava de ajuda e mostrei para ele o exercício que ele não sabia qual era (rosca direta).

Achei estranho a folha dele ter tantos exercícios, devia ter uns 15 exercícios, divididos em treino AB. Perguntei o motivo, e ele falou:

Ele: To querendo ganhar uma massa rápido, então pedi para instrutor passar bastante exercícios para ganhar massa logo. E ta divido em AB por assim posso treinar todos os músculos umas 3 vezes na semana, assim vai ainda mais rápido.

Não sei o que é pior, o cara pedir para o instrutor montar uma ficha gigante para ele fazer 6x na semana, ou o instrutor atender. Não, pensando bem o instrutor é pior, o cara é formado em educação física, e trabalha na academia há 2 anos. Já o coitado do garoto é um frango sem instrução nenhuma.

Além de ter uns 15 exercícios por dia, todos são de 4 séries. O cara tava me falando que ta demorando 2~2,5horas para terminar o treino. Isso porque começou a academia semana passada.

Pensei em falar alguma coisa, mas hoje em dia simplesmente ignoro as bobagens que escuto na academia.

Caramba, o instrutor vacilou hein, podia ter pelo menos explicado pro frango como funciona as coisas.

Você mora no interior? Aqui na minha cidade é interior, e nossa, tem 2 instrutores, um é barrigudo, fraco, e nem treina, mas sabe explicar como se faz os exercicios corretamente... O outro já é melhor, treina, é forte e tudo mais... Mas quando eu falei pra ele se podia colocar terra no meu treino, ele nao sabia o que era uiasheiuahsiueash

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...