Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Agachamento estoura os joelhos :suicide_anim:

O q esses indivíduos q pensam assim iriam fazer pra cagar ( e as mulheres pra mijar e cagar ) iriam fazer se caso o vaso sanitário num existisse???

Será q eles iam cagar e mijar em pé sem agachar por medo do joelho estourar?

Conheço pessoas com muitos problemas de joelho q agacham sem problemas e com boas cargas até.

Postado

vc tem historico de joelho estourado e a culpa é do agacho? alias, sua execuçao tava correta? melhor, qual era a carga pra estourar o joelho?

faz low bar ou com halteres

Não tinha histórico não, pelo contrario eu sempre zuava meus irmao pq eles tinham o joelho fodido e o meu era bom...... mais ae depois disso me fodi né, quando fui no medico ele disse q eu tenhu um desgaste na rotula e tals, e precisa fazer cirurgia..... depois q ele virou uma vez, agora ele vira com muita frequência as vezes mesmo sem fazer nada ele torce...... eu tava fazendo a uns 2 meses já o agachamento quando ocorreu, fazia com 10 kg de carga só..... mais a barra.

Mas não é pq aconteceu comigo que vá acontecer com todo mundo, no meu caso eu já devia ter uma pré disposição disso ocorrer....... e tb não acho correto todos falarem que isso não acontece, pq também não é bem por ai....

Postado

Mas não é pq aconteceu comigo que vá acontecer com todo mundo, no meu caso eu já devia ter uma pré disposição disso ocorrer.......

Nisso eu concordo completamente com vc.

As chances de lesão com agachamento livre são mínimas, isso se vc não tiver nenhum problema pré existente, é raro acontecer isso q ocorreu com vc.

Postado

Agachamento estoura os joelhos :suicide_anim:

O q esses indivíduos q pensam assim iriam fazer pra cagar ( e as mulheres pra mijar e cagar ) iriam fazer se caso o vaso sanitário num existisse???

Será q eles iam cagar e mijar em pé sem agachar por medo do joelho estourar?

Conheço pessoas com muitos problemas de joelho q agacham sem problemas e com boas cargas até.

Eu com o ligamento cruzado anterior do joelho rompido, agachava com 40x40, e nunca tive problemas.. Hoje estou me recuperando da cirurgia, mas só fiz mesmo pra voltar a jogar futebol, pra musculação não precisaria.

Postado (editado)

Falta de mobilidade... Eu tenho dificuldade com agachamento também (e falta de equilíbrio), mas com o tempo melhorei bastante... Abandonei os calços (antes só conseguia com eles) e consigo uma amplitude maior sem arredondar a lombar, mas acho que um pouco ainda arredondo...

Faça alongamentos pra mobilidade e vá insistindo

Isso aí é azar

Tenho um conhecido que torceu o joelho de uma forma bem tosca... Tava andando na rua e foi se virar pro lado, só isso, lol

Quando diz calços, fala das anilhas no calcanhar isso?

Editado por romario_xtz
Postado

Sim... Devo ter encurtamento no posterior e tendão

hehehe, fui tentar ontem, fiz de boa, porem a mobilidade ainda é um problema.

Postado

Eu faço leg press com o máximo de amplitude possível, e a instrutora da minha academia sempre vem me dizer que vou destruir o meu joelho.. mas nunca senti nada no joelho, NUNCA. O que acham disso?

Cara, por incrivel que pareça, eu falei sobre o SL5x5 pro dono da academia, que tinha agachamento, etc.

Ele disse que pra mim, o melhor era o agac. smith, pq preservava os joelhos. ja ouvi muitas coisas dele, como saturação da creatina que um mes atras ele mandou um cara fazer.e ele ta concluindo ed. fisica, bacharel, e licenciatura.

Postado

Cara, por incrivel que pareça, eu falei sobre o SL5x5 pro dono da academia, que tinha agachamento, etc.

Ele disse que pra mim, o melhor era o agac. smith, pq preservava os joelhos. ja ouvi muitas coisas dele, como saturação da creatina que um mes atras ele mandou um cara fazer.e ele ta concluindo ed. fisica, bacharel, e licenciatura.

eu acho incrivel esses instrutores.

na minha academia, alem de instrutor, temos a noiva do dono que é nutricinista, e atende por la.

quando entrei fui perguntar pra ela quais suplemntos tomar e tals neh ja que n conhecia nada. dai falou pra tomar creatina, mas pra n passar de 1 mes de uso pois mais tempo que isso ela prejudicaria meus rins e figado.

quando acabou meu primeiro pote e comprei outro, a mulher quase teve 1 infarto dizendo que n podia e que apos esse outro eu deveria dar uma pausa de no minimo 3 meses pro meu corpo se recuperar.

Com isso eu fico pensando, olha o nivel dos profissionais que temos por ai a fora. que merda essas universidades ensinam que esses instrutores e nutricionistas nao sabem de bosta nenhuma?

é foda isso.

Postado

na minha academia, alem de instrutor, temos a noiva do dono que é nutricinista, e atende por la.

quando entrei fui perguntar pra ela quais suplemntos tomar e tals neh ja que n conhecia nada. dai falou pra tomar creatina, mas pra n passar de 1 mes de uso pois mais tempo que isso ela prejudicaria meus rins e figado.

quando acabou meu primeiro pote e comprei outro, a mulher quase teve 1 infarto dizendo que n podia e que apos esse outro eu deveria dar uma pausa de no minimo 3 meses pro meu corpo se recuperar.

Com isso eu fico pensando, olha o nivel dos profissionais que temos por ai a fora. que merda essas universidades ensinam que esses instrutores e nutricionistas nao sabem de bosta nenhuma?

é foda isso.

eu nem dou bola mais. Quando vem um desses falando besteira, eu so digo: "ta serto" e continuo fazendo a mesma coisa.

Postado (editado)

eu nem dou bola mais. Quando vem um desses falando besteira, eu so digo: "ta serto" e continuo fazendo a mesma coisa.

sabe oque é mais foda ? quando seus amigos que não entende nada de porra nenhuma perguntão: onde tu achou essa dieta...garanto que na academia,fica muito tempo se comer faz mal "LG",tem que comer de 3 em 3h,pra ficar forte as pessoas ficam até broxa.agora vai tentar explicar pra eles o contrario:tu não é medico,nutricionista e bla bla bla,eu vi na tv que não podeee;dai você tenta explicar e nego fala: garanto que vise isso na internet,dai vc responde:sim vi sim mas o lugar onde eu busco informações pode ter certeza que as pessoas sabem mais do que os "profissionais" formados hj em dia em nutrição e edf,e vcs tem que parar com essa ideia que "marombeiro" é tudo burro,tem muitos profissionais sérios no meio a muitos médicos e nutricionistas que são marombeiros e profissionais eticos e serios.

é foda tentar explicar

Editado por henriquess
Postado (editado)

ou peça ajuda

Agachamento.jpg

Vish a mina tá agachando bem errado aí, olha o tanto que os joelhos tão pra frente. sdds joelhos

Editado por Flex W.
Postado

é foda isso.

Foi a mesma historia de um dono de academia que disse pra mim quando comecei a treinar.

Postado

Vish a mina tá agachando bem errado aí, olha o tanto que os joelhos tão pra frente. sdds joelhos

e eu percebi que a maioria das pessoas não consegue agachar com os joelhos mais pra trás, Flex, to contrário perdem o equilíbrio

Postado (editado)

Aí outra asneira.

ilya-181_lg.jpg

Edit: Pensando bem eu acho que foi um troll. Se sim manda um MP confirmando que a gente continua trollando, se não a gente continua também.

Editado por danilorf
Postado (editado)

acho q sou a unica pessoa no mundo q conhece instrutores bons?

em 4 anos e meio, e três academias depois, só peguei UM instrutor merda (um gordinho com ginecomastia que ficava com uma camiseta colada no corpo se achando forte e dando em cima das meninas)

a academia que eu faço hoje em dia, no horário da tarde, tem uma instrutora (bem bonitinha por sinal) que se vc olha já pensa "putz é daquelas estagiarias em ed física"

qual foi a minha surpresa quando ela veio falar q admira o fato de eu fazer agachamento livre e levantamento terra, e ainda me dar uns ótimos toques na execução, depois disso ganhou meu respeito :P

enfim, nao eh nenhuma perola, só uma observaçao msm

Editado por John Man
Postado

meu instrutor fala que nao gosta de levantamento terra com barra porque o corpo fica muito pra frente e força a lombar mas passou stiff pra mim, vai entender neh

O duro que o da minha academia também.

E o duro que ele recomendava curvar bastante a coluna para as mulheres. Porém, ao fazer levantamento terra com as costas retinhas, ele me falou que eu ia ficar aleijado.

foda essa vida.abs

Postado

Sim... Devo ter encurtamento no posterior e tendão

Q azar hein , eu conheço um tento de mulher q agacha perfeitamente , 0 encurtamentos e falta de mobilidade, minha mãe (e namorada também) mesmo agacha e consegue colar as coxas nas panturrilhas sem curvar absolutamente nada a costas.

Aí outra asneira. 2

Pior foi meu pai...tava assistindo no Globo Esporte quando os competidores do Arnold Classic tavam levantando aquele halter de 105 Kgs...e meu pai vira e diz q eles tavam fazendo errado...q tava curvando as costas pra tirar o peso do chão...q não podia curvar q faz mal pra coluna...q tinha q agachar sem dobrar a coluna...custei explicar pra ele , e ele teimando comigo ainda por cima...foda vio.

Postado

Aí outra asneira.

ilya-181_lg.jpg

Edit: Pensando bem eu acho que foi um troll. Se sim manda um MP confirmando que a gente continua trollando, se não a gente continua também.

E quem disse que isso aí é saudável?

Que eu saiba agachar e não deixar os joelhos irem pra frente dos dedos é primordial para manter a saúde dos joelhos.

Não pera vocês devem esticar as pernas no final do leg press também...

Não vale a pena discutir algo assim.

Postado

Contanto que o centro de gravidade da barra permaneça sobre a base do calcanhar, os joelhos irem pra frente não fazem mal nenhum.

2

Acho melhor vc estudar mais Flex , e parar de crer nesses mitos idiotas .

Postado (editado)

Eu pensei que o cara tava zoando ... tem uns 3 anos que não uso leg press.

"heels, heels, heels".

A não ser que faça igual alguns com tênis que parece um salto e ainda coloca um calço pra agachar.

T%C3%AAnis-de-Salto-Alto-Nike-2.jpg

Editado por rubinho157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...