Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Nossa cara

VAI TOMA NO CU...

Eu vou na merda do médico... clinico geral e minha mãe teima em vir junto...

Começa à colocar merda de fofoquinha com o médico, fala tudo sobre tudo...

Daí vem o barrigudo do médico falar da merda da minha alimentação, falando que a merda do multivitaminico era superdosado... (AONDE QUE ESSA PORRA DE CENTRUM É SUPERDOSADA? ME MOSTRA?) e que eu iria ter problemas com a falta de micronutrientes, ok, tudo bem, levei na esportiva, daí depois ela vem com a merda do assunto de sempre, que eu vou voltar à ser gordo, que já to com 100kg, blábláblá, e ele fala que sim, eu teria que perder 14kg 14KG CARALHO pra tar no meu peso ideal, 14KG? pedi como ele dizia isso... e o FILHO DA MÃE ME VEM COM IMC... Vou fazer um teste de IMC NELE TAMBÉM, INDICE DE MERDA CEREBRAL...

puta que pariu, aí eu fiquei com raiva, comecei à discutir, e minha mãe quis me levar em bora (EU TENHO 21 ANOs CARALHO), parei e saí pra não mandar tomar no cú...

Ainda o cara me manda re-fazer 30000 exames que eu fiz mês passado pq segundo o que ele falou pra minha mãe ele acha que eu to tomando "alguma coisa"

É isso.

desculpa o desabafo, vou sair pra esfriar a cabeça...

Aí em outro tópico eu falei prum cara que ele tem de aprender pra poder "questionar" um profissional e o cara me vem com aquela: "ah, você quer saber mais do que alguém que estudou três, quatro anos praquilo"... bom, seu médico estudou pelo menos seis e ainda tá nessa de IMC, quer argumento maior sobre a fraqueza de MUITOS "profissionais" por aí. Então automedicação, não, sair testando loucura sem auxílio de experts, também não, mas pelo menos entender o que ocorre com nosso corpo é uma obrigação nossa, se eles são "profissionais" que estudam vários anos praquilo, nós somos experts em nosso corpo, sabemos o que comemos, sabemos o que queremos, muitas vezes sabemos como ele reage, poxa, também é um desabafo!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Aí em outro tópico eu falei prum cara que ele tem de aprender pra poder "questionar" um profissional e o cara me vem com aquela: "ah, você quer saber mais do que alguém que estudou três, quatro anos praquilo"... bom, seu médico estudou pelo menos seis e ainda tá nessa de IMC, quer argumento maior sobre a fraqueza de MUITOS "profissionais" por aí. Então automedicação, não, sair testando loucura sem auxílio de experts, também não, mas pelo menos entender o que ocorre com nosso corpo é uma obrigação nossa, se eles são "profissionais" que estudam vários anos praquilo, nós somos experts em nosso corpo, sabemos o que comemos, sabemos o que queremos, muitas vezes sabemos como ele reage, poxa, também é um desabafo!

Esse é um dos motivos que faz do esporte o mais solitário que existe. Essa é a realidade de um musculador: não ter quase ninguém para dividir o que vc pensa, o que vc gostaria de conversar. É raro de encontrar profissionais que veem esse esporte da forma verdadeira, o que realmente ele é, e que este profissional possa te ajudar. Isso é raro.

Por isso que o musculador é sozinho, tendo que se tornar um auto-didata e testando muitas coisas no próprio corpo, e em certas vezes com algum risco. Sem ninguém para ajudar, te orientar, conversar, trocar ideias, e quando te perguntam sobre isso que vc faz, vem o preconceito... a rejeição.

Isso é foda, cara, ninguém compreende porra nenhuma... só um verdadeiro musculador pode entender o espirito de outro musculador.

é o meu desabafo tbm

Postado

puts acabei de ouvir essa aqui de inchar o saco aqui no trampo.

cara disse que o cunhado dele zuou o saco e falo que foi pq tava carregando muito peso

HUAHAUAH

Postado (editado)

hj o instrutor na academia solto uma perola.... como sempre

"cada creatina tem uma função,...

a da universal é pra inchar...

a da optimum é pra dar energia...

e a hardcore da integral é pra queimar gordura"

eu fiquei com cara de hã?

ai ele me solta mais uma perola das clássicas

"eu to tomando a da integral pq quero queimar gordura, pq massa eu já tenho, só falta secar agora...."

secar oque com 20 cm de braço? seu cérebro?

coloquei meu fone de ouvido, continuei treinando calado..

eu ainda só frango, mais minha canela é mais grossa que a coxa dele...

realmente fico puto com esses caras. da vontade de matar

Editado por mr.floyd
Postado

essa de inchar o saco é velha, muuuuuito velha mesmo, quando eu era pirralho ja tinha ouvido essa.

um cara um dia me falou que pagar muito peso dava hernia no saco. Deve ser dai essa lenda

Postado

Ahhhhhhhh não posso nem descer 90º que seja no agacho que a instrutora já vem me encher o saco, falando pra descer menos que é pra colocar pé lá na frente ( só tem smith aqui) pqp dá muita raiva... eu treino por minha conta a uns 2 anos ou mais se pá nunca me machuquei e me enchem o saco ai chega um dos queridinhos da dona da academia lá enche de peso no supino desce 1/3 tudo torto ainda e ela acha lindo.... vtnc.. vida de maromba em academia de bundinha é triste e o pior que aqui por ser cidade pequena não tem nenhuma outra que preste..

Postado

hj o instrutor na academia solto uma perola.... como sempre

"cada creatina tem uma função,...

a da universal é pra inchar...

a da optimum é pra dar energia...

e a hardcore da integral é pra queimar gordura"

eu fiquei com cara de hã?

ai ele me solta mais uma perola das clássicas

"eu to tomando a da integral pq quero queimar gordura, pq massa eu já tenho, só falta secar agora...."

secar oque com 20 cm de braço? seu cérebro?

coloquei meu fone de ouvido, continuei treinando calado..

eu ainda só frango, mais minha canela é mais grossa que a coxa dele...

realmente fico puto com esses caras. da vontade de matar

pqp

SDHAUSDHDSIUSDIsuDSD

jogava um haltere de 20 kg no desgraçado...

Postado

eu disse para um cara que não fazia supino ai ele pergunto se eu não definia peito?

rsrsrsrsrs

o instrutor disse cara mim fazer 21 para definir bíceps

tem um cara la que disse que um dia ele faz peito e no outro supino rsrsrsrsrsr

um mulher disse para amiga que tinha acabado de sair de esteeira e (não tinha bebido aguá) vai pesar para ver se vc emagreceu

Postado

Hoje eu estava dando meus 40s de descanço entre as séries, quando avisto uma mulher fazendo leg press e falando no celular , como pode isso ??

Eu quando to me peidando de fazer força nao consigo falar nada kkk e ela me falava no celular , sem fazer careta ... Acho q foi no leg press só pra fazer um social com os professores da Gym kkk

Ainda hoje , eu vi um cara acabando a terceira e ultima série dele , ele fez até a ultima repetiçao sem o minimo esforço , sentou na prancha e bocejou , em seguida foi pro inclinado ._. Só eu que dou o maximo de mim nos exercicios ? kkkkkk

Postado (editado)

Hoje eu estava dando meus 40s de descanço entre as séries, quando avisto uma mulher fazendo leg press e falando no celular , como pode isso ??

Eu quando to me peidando de fazer força nao consigo falar nada kkk e ela me falava no celular , sem fazer careta ... Acho q foi no leg press só pra fazer um social com os professores da Gym kkk

Ainda hoje , eu vi um cara acabando a terceira e ultima série dele , ele fez até a ultima repetiçao sem o minimo esforço , sentou na prancha e bocejou , em seguida foi pro inclinado ._. Só eu que dou o maximo de mim nos exercicios ? kkkkkk

Geralmente é isso, tem aluno na minha academia, tanto homem quanto mulher, que aguentaria o triplo do peso que pegam, mas não querem "forçar" nem querem "ficar grandões", como se o simples movimento com barra fizesse isso.

É meio que um "a gente faz que malha e o instrutor faz que ensina", mas resultado que é bom, só as 200 calorias, se muito, que se gasta em passar uma hora mexendo os pés e braços pra lá e pra cá.

É também algo como: "se eu vou pra academia, é o que importa, estou melhorando, não importa o que eu faça lá, o importante é ir"

Com esse nível de consciência sobre o próprio corpo e a gente ainda se pergunta como os brasileiros ainda elegem esses políticos que estão por aí! Sei não viu!!!

Eu quando termino o leg tenho de puxar os pés com as mãos pra tirar eles da plataforma porque ficam praticamente colados e a perna não tem mais força pra puxar o joelho pra perto do corpo e assim deixar os pés caírem, kkkkk!!!

Editado por Stockton
Postado

outra pérola, comecou a tomar c4 extreme , na primeira vez 1 scoop não sentiu nada, quando colocou 2 foi que sentiu o efeito. Ai falou, nossa muito bom vou tomar isso todo dia...

Coitado, ingenuo. rs

Postado

Esse foii praa acabar de vezz;.. Keeh merda e está?? Pelo amor de Deus..

#euri Demais sozin akii'..Minha tah pensando kee' eu to com problemas..kkkkkkkkkkkkkk'

#engraçado Demais..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Você tem problemas mesmo... Por escrever desse jeito aí.

Sua assinatura ta ardendo meus olhos.

Postado (editado)

Tô trabalhando numa obra q tem do lado de casa.

Aí chega uns materiais... e tinha umas caixas de esgoto de concreto de uns 50 Kgs cada, os peões tavam carregando de 2, e eu q treino pensei assim: _Pô eu carrego isso sozinho.

Cheguei e disse q ia carregar sozinho, aí um dos pedreiros perguntou se eu tinha certeza q não ia deixar cair e eu todo confiante disse q não, aí ele disse quero ver então.

E realmente consegui carregar sozinho sem deixar cair, aí um dos pedreiros disse assim: _Pô vc é doido de fazer tanta força assim, faz o mal, isso faz inchar o saco.

Aí eu: -faz inchar o saco????? Q nada sô, levanto muito mais peso q isso na academia , nada a ver.

Aí ele disse:_Vc vai ver quando tiver mais velho.

Não sabia q levantar coisas pesadas fazia inchar o saco kkkkkkkkkk, é cada um q aparece.

Eles deviam estar se referindo a hérnia inguinal

Pode ser desencadeada durante a realização de grande força em quem tem pré-disposição, por aumento da pressão intraabdominal.

Imagem03_HERNIA.jpg

Imagem01_HERNIA.jpg

Quem tem, dependendo do caso, tem que usar cintos como estes para controlar:

31379_CINTO_PARA_H%C3%89RNIA_INGUINAL_1.jpg

É bem feio, procura no google imagens.

Não estou falando que os pedreiros estavam certos, mas apenas que eles não tiraram isso do nada.

Editado por Taels
Postado (editado)

Tava vendo uma parte de um programa lá do fantástico, a nutricionista falou que feijão e arroz junto era uma combinação de uma proteína. WTF não seria nutriente?

Não, o que provavelmente ela quis dizer é que os peptídeos do feijão e do arroz iam ser desnaturados e dentro do seu corpitcho ia acontecer a síntese de uma proteína por causa da combinação dos aminoácidos do feijão e do arroz.

Li em um livro, mas não lembro muito bem, voce esta querendo dizer que a proteina incompleta do arroz e a do feijão juntas formam uma proteina completa?

Eu não diria "incompleta", mas o seu corpo irá sintetizar uma proteína com os aminoácidos do arroz e do feijão. Provavelmente é esse o motivo de chamarem de "proteína completa".

O que acontece é que tanto o arroz quanto o feijão, individualmente, são compostos de proteínas consideradas de valor biológico devido ao aminograma de cada um ser carente em certos aminoácidos essenciais, diferentes em cada um. Porém, quando se mistura o arroz e o feijão, de certa forma eles se "completam", e vc obtém a partir deles um alimento protéico com alto valor biológico. Foi isso que ela quis dizer.

Editado por Taels
  • Supermoderador
Postado

O que acontece é que tanto o arroz quanto o feijão, individualmente, são compostos de proteínas consideradas de valor biológico devido ao aminograma de cada um ser carente em certos aminoácidos essenciais, diferentes em cada um. Porém, quando se mistura o arroz e o feijão, de certa forma eles se "completam", e vc obtém a partir deles um alimento protéico com alto valor biológico. Foi isso que ela quis dizer.

Isso realmente se fala há muito tempo, sobre misturar arroz e feijão.

Engraçado que ninguém fala algo como "aí fica uma proteína completa..... tipo carne, ovos ou leite e seus derivados"

Postado

Você tem problemas mesmo... Por escrever desse jeito aí.

Sua assinatura ta ardendo meus olhos.

Escrever qualquer um escreve do jeito lhe convém melhor,..

Quanto a Assinatura,a Conta tah em minha responsabilidade,eh deixa que eu faço o que eu bem entender :S'

:ohno01: :ohno01:

Postado

Quanto a Assinatura,a Conta tah em minha responsabilidade,eh deixa que eu faço o que eu bem entender :S'

Não to dizendo como você deve ou não escrever, só fiz um comentário. Se ficou ofensivo sinto muito, não era a intenção.

Postado

Agora ele escreveu direito kkk

Obs: quem foi que reputou ele,mas nada contra(mentira isso é sacanagem)

Postado

Não to dizendo como você deve ou não escrever, só fiz um comentário. Se ficou ofensivo sinto muito, não era a intenção.

Respeito Tua Opiniao,..Sendo Ofensiva ou Nao,eu nao sei..

Me Desculpe se eu lhe interpretei de maneira errada..

Eh Melhor Deixar isso para lá eh comentar so Sobre o Post (y'

Postado

Foi mal o post longo, mas isso aconteceu comigo ontem :

Ontem eu estava fazendo encolhimento, uso dois halteres de 30 Kg que são os de maior peso da minha academia.

Terminei a primeira série e fui beber um gole de água enquanto esperava 1 minuto de descanso pra voltar pra segunda série, aí quando volto tem dois caras conversando:

Sujeito 1- Po essa parada de treinar pesado é coisa de maluco, os caras ficam que nem um doidos puxando ferro, tá maluco, a melhor coisa que tem é treinar leve, fico aqui tranquilão.

Sujeito 2 – Pode crer, quando eu treinava pesado ficava cheio de dor nas articulações, cheio de dor no dia seguinte. Agora que eu voltei pra academia só treino leve, dou um espaço de 1 minuto pra descansar e é a melhor coisa, mês passado só vim duas vezes e to crescendo bem.

Aí nesse meio tempo eu já tinha terminado a segunda série e parei pra descansar, aí reparei que os caras ficavam olhando pra mim, aí só abaixei a cabeça e fiquei olhando pro chão. Quando deu o tempo de descanso fui pegar o peso e vi que um dos caras levantou rápido e pegou o peso também, aí fiquei esperando, fingindo que estava me concentrando pra ver se o cara ia começar a fazer o exercício dele, mas não o cara só começou o fazer o dele quando eu comecei o meu. Aí beleza, terminei de fazer e fui guardar os peso, aí esse cara falou: “ guarda não, vou usar”.

Aí mandei um “valeu”, deixei o peso lá e fui embora, pensando “o cara não queria treinar leve?”

Postado

Foi mal o post longo, mas isso aconteceu comigo ontem :

Ontem eu estava fazendo encolhimento, uso dois halteres de 30 Kg que são os de maior peso da minha academia.

Terminei a primeira série e fui beber um gole de água enquanto esperava 1 minuto de descanso pra voltar pra segunda série, aí quando volto tem dois caras conversando:

Sujeito 1- Po essa parada de treinar pesado é coisa de maluco, os caras ficam que nem um doidos puxando ferro, tá maluco, a melhor coisa que tem é treinar leve, fico aqui tranquilão.

Sujeito 2 – Pode crer, quando eu treinava pesado ficava cheio de dor nas articulações, cheio de dor no dia seguinte. Agora que eu voltei pra academia só treino leve, dou um espaço de 1 minuto pra descansar e é a melhor coisa, mês passado só vim duas vezes e to crescendo bem.

Aí nesse meio tempo eu já tinha terminado a segunda série e parei pra descansar, aí reparei que os caras ficavam olhando pra mim, aí só abaixei a cabeça e fiquei olhando pro chão. Quando deu o tempo de descanso fui pegar o peso e vi que um dos caras levantou rápido e pegou o peso também, aí fiquei esperando, fingindo que estava me concentrando pra ver se o cara ia começar a fazer o exercício dele, mas não o cara só começou o fazer o dele quando eu comecei o meu. Aí beleza, terminei de fazer e fui guardar os peso, aí esse cara falou: “ guarda não, vou usar”.

Aí mandei um “valeu”, deixei o peso lá e fui embora, pensando “o cara não queria treinar leve?”

So se o treiiino Leve delee..For Daí pra cimaa... kkkkkk'

Tem um Cara Na Academia la quee Soo Pega os Pesos Top's (os maiores pesos) Da Academia..

Só quee Elee Faz Supino (inclinado e reto) e quando chega em 8 movimentos ,ele começa a fazer um Barulho de Gás..kkkk..

Aí Depoiss Qdoo chega 10 Movimentos elee começaa a fallar : "IzzzaH,IzzaH" ..kkkkkkkkkk'

Esses Dias pra tras ate o colega dele comentou que ele tava com um Nitrous na Boca..kkkkkkkkk'

Eu olho pra cara dele eh num consigo concentrar nãão..kkkkk'

Postado

Duas coisas que me aconteceram hoje:

Cena um, tomada um:

Ação ! ! ! !

Adivinha quem disse uma pérola... sim a QB (proteína feminina, uva para ganho de massa [pausa dramática], etc), e a FR (a outra magra que também não tem resultados nem na base da porrada) voltou das férias, aguardem futuras pérolas.

Bom a QB não está treinando atualmente, por falta de tempo (faculdade). Nisso vejo ela chegando com um isotônico, nunca vi ela tomar isso, então perguntei o motivo. Foi aí que ela soltou:

"Tô sem tempo para treinar, e sempre vejo o instrutor tomar isotônico, e falar que ajuda no ganho de massa e energia. Então vou tomar um para ver se ganho uma massa nesse tempo parada. Quando voltar a academia eu peso para ver se deu certo!".

Senhoras, e senhores... chega nesse ano... da mesma criadora de proteína feminina, uva para aumento de peso, e muito MUITOS outros hits de sucesso:

ISOTÔNICO PARA GANHAR MASSAAAAA ( Tchã ! ! ! ! )

Funciona de verdade, vejam os depoimentos:

Fulano: " Antes eu achava que precisava treinar e comer corretamente para ganhar massa, grande erro ! ! O isotônico para ganhar massa mudou minha vida, nem estou treinando mais e ganhando massa! "

Ciclano: "Eu fui de 25cm de braço para 60cm em 3 meses, sem treino e dieta! Obrigado isotônico para ganho de massa!"

Beltrano: "Antes eu era um magrelo que apanhava de todo mundo na praia, agora desco o cacete em todos e to pegando todas... Tudo graças ao Isotônico para ganhar massa!"

Aviso: O isotônico para ganhar massa provoca pedras nos rins, perda de memória recente, 14 tipos de câncer, falência renal, Anemia, Cárie, Mau Hálito, Vômito, Osteoporose, Corpo Poluído, Criptorquidia, Enxaqueca, Pólipos nas Cordas Vocais, Distrofia, Espasmos musculares, Desmaios constantes, dificuldade de concentração, Epilepsia, Inchamento de próstata, Câncro renal, Coqueluche, Hemorróida, Incontinência urinária, Hiponatremia, Micose nas partes íntimas, Piolho, Prisão de ventre, Torcicolo, Tontura aguda, Impotência sexual, Afta bucal, Azia e Cistite. A persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Para maiores informações acesse www.isotônicoparaganharmassa.com.br, ou disque 0800 6969 6969. A Isotônico para Ganho de Masssa S/A possui cede em Uberlândia-MG, todos os direitos reservados.

Segunda cena do dia:

Chegando na academia vi uma mulher nova lá, ela usava roupa de gola alta, brinco enormes (bem de perua mesmo), relógio de ouro, anel brilhante, uma cabelo que parecia acabar de ter saído do salão, e uma maquiagem impacável. E o mais impressionante... saiu exatamente do mesmo jeito que entrou, sem derramar uma única gota de suor.

Quanta elegância e estilo...

Postado
Segunda cena do dia:

Chegando na academia vi uma mulher nova lá, ela usava roupa de gola alta, brinco enormes (bem de perua mesmo), relógio de ouro, anel brilhante, uma cabelo que parecia acabar de ter saído do salão, e uma maquiagem impacável. E o mais impressionante... saiu exatamente do mesmo jeito que entrou, sem derramar uma única gota de suor.

Quanta elegância e estilo...

Nossa,que Madame hein'..kkkkkk' Essa leva a Serio o Treinamento msm' :S

Postado

as mulheres do seu trabalho não tm um pingo de noção de nutrição pqp

Bom a QB não está treinando atualmente, por falta de tempo (faculdade). Nisso vejo ela chegando com um isotônico, nunca vi ela tomar isso, então perguntei o motivo. Foi aí que ela soltou:

"Tô sem tempo para treinar, e sempre vejo o instrutor tomar isotônico, e falar que ajuda no ganho de massa e energia. Então vou tomar um para ver se ganho uma massa nesse tempo parada. Quando voltar a academia eu peso para ver se deu certo!".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...