Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Supplements

Posts Recomendados

Postado
Se até agora ninguém da Growth se pronunciou é porque foi aumento arbitrário mesmo. :(

A equipe do setor de atendimento da indústria não tinha mais visitado este tópico pelo fato do mesmo ter sido desvirtuado.

A indústria Growth Supplements possui este usuário, onde pode ser enviado perguntas por MP e no próprio tópico da indústria, na sessão de vendas.

Sendo assim, se possível, favor entrar em contato por estes meios, onde serão respondidos quase instantaneamente.

em 3 meses o preço saltou de 36,00 R$ para 46,00 R$ , 30% de aumento que inflação é essa, qual o motivo deste aumento alguém sabe ?

Neste ritmo de aumento vai ser complicado continuar comprando !

O aumento não foi visando um aumento de lucro por parte da indústria e sim o repasse dos custos (aumento do preço da matéria prima), que não param de subir.

O aumento já vinha ocorrendo fazia meses e ainda a indústria não tinha repassado.

Sobre ser complicado continuar comprando, o aumento irá afetar todas as indústrias/marcas de suplemento, conforme já pode ser visto.

As que não afetaram, é devido a trabalharem com uma grande margem de lucro no produto.

Ola fernandows, o numero do meu pedido é 64367. Gostaria de saber o prazo de entrega, e o pagseguro ja me notificou que ja foi avisado para liberar. Qual o prazo de envio? abraços e obrigado por enquanto!

Respondido por MP!

Favor sempre entrar em contato diretamente conosco, pelo tópico da indústria na sessão de vendas, por MP neste usuário ou pelo e-mail.

Boa tarde Fernandows, gostaria de saber sobre a dosagem do whey. Na embalagem pede 30g (3 colheres de sopa) do produto. Porem eu tenho um dosador que veio no whey da universal que é de 30g. Seria a mesma coisa colocar 1 dosador somente?

O Scoop/Medidor que acompra o whey da Growth Supplements comporta 10 gramas do produto.

Quanto ao scoop de outra marca, irá depender da densidade do produto.

Caso for a mesma, você poderá utilizar o mesmo scoop.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.

Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).

Ind. de suplementos Growth Supplements.

CNPJ: 10.832.644/0001-08

Editado por fernandows

• 1 mês depois...
  • Respostas 1,2k
  • Visualizações 341,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá H2KRocha, como vai? Acredito que houve um erro de digitação ao escrever a palavra "sal" para descrever a palavra sódio, correto? O sódio é um componente natural dos alimentos, se for consumido

• O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto, em 3 meses o preço saltou

• "tem que ser dado" Tem nada, o cara da se quer...

Postado

Fernando fui pagar agora ao meio dia meu pedido por meio de deposito em conta mas acabei esquecendo o valor total e depositei R$10,70 a mais, poderia por favor mandar um malto no mesmo pedido?

Obrigado.

Postado

Prezado,

Favor realizar o contato diretamente pelo site, informando o número do pedido e o ocorrido, para que o setor de atendimento veja o que é possível ser feito.

Agradecemos.

Postado

Comprei 2 Whey Protein e 2 Milk Protein. Chegou tudo em perfeitas condições. Ótimo produto e ótimo custo benefício. Recomendo.

Postado

Comprei 2 Whey Protein e 2 Milk Protein. Chegou tudo em perfeitas condições. Ótimo produto e ótimo custo benefício. Recomendo.

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Postado

Alguem ai ja tomou a vitamina C da growth ? apesar q quase n da pra ver os " resultados " da vitamina C , mais pra quem ja tomo , acha q eh boa msm ?

Postado

Quais resulatdos você esperaver ver com a vitamina C?

A vitamina C serve para fortalecer o sistema imunológico e evitar o escorbuto.

Postado

Fernandao, nessa Segunda ou Terca estarei no site da Growth comprando:

- Albumina

- Whey 90%

- BCAA

- Creatina

- Glutamina

- Vitamina C

- Vitaminico e Mineral

Minha duvida é, quais desses Suplementos eu NAO devo tomar em dias OFF-Treino ??

E quais desses Suplementos devo fazer Ciclos

Obrigado

Postado

MichaelKiske

nós dias off voce nao toma whey + bcaa + glutamina, o resto pode tomar de boa!

se vc quiser preferir pode tomar todos os dias mais esse que eu sitei é tudo pós treino, e tbm vai depender de como voce usa!

Postado

Quais resulatdos você esperaver ver com a vitamina C?

A vitamina C serve para fortalecer o sistema imunológico e evitar o escorbuto.

Então eh esse msm q eu tou dizendo ... se tomando sentiu q fortaleceu o sistema imunologico , por isso q eu disse q n da pra peceber direito.

• 1 mês depois...
Postado

cara ta caro pra caralho os supl da growth porra

O meu whey estava acabando e fui ao site da Growth Supplements, renovar meu estoque comprava de 3 (três) em 3 (três) meses, e quando fui ver o preço do whey tomei um susto,

em 3 meses o preço saltou de 36,00 R$ para 46,00 R$ , 30% de aumento que inflação é essa, qual o motivo deste aumento alguém sabe ?

Neste ritmo de aumento vai ser complicado continuar comprando !

somos 2

Postado

tava quase renovando o estoque pra junho aqui também, mas aumentaram demais esses dias, o isolado já tá na casa dos 72 reais, o concentrado tá 48/50, ai coloca o frete( que subiu também) tá fods hehe

1kg de isolado + frete = 95 reais, achei um primo aqui vendendo por 110 o whey da gold, vale a pena pagar 15 a mais pelo da gold?

Editado por fnx

Postado

kra eu peguei o milk protein deles da growth.... acho q cumpre o que promete ....so uma reclamacao quanto ao sabor...tao loco ne vcs tao de brincadeira... eu tava tomando uma whey da optimium e tomei da probiotica esses tempos um pouco anterior ao primeiro ...e eles sao mto gostosos ....agora qndo vou tomar o milk protein eu faco careta tdo dia... !! podiam melhorar a palatabilidade do produto , acrescentar um sabor , a sei la dai e com vcs da growth espero que alguem da fabrica acompanhe o forum .. ..!!

Editado por nitrixx

Postado

O isolado tá bem caro mesmo, acabei de ver o Isolado da Ethika por 59 numa loja aí, com frete bem mais barato ainda. Bem que podiam dar uma baixadinha nesse preço hen

Edit; aliás, acabei de comprar a partir de três unid frete grátis em 10x sem juros, recomendo! :D

Editado por cyberots

Postado

To achando estranho o seguinte: efetuei o pagamento dia 13 se n me engano (O comprovante esta em casa) e a minha mercadoria de voces esta emcaminhado para goiania des de o dia 17 e até hj nada! o.O é Normal isso?!

Grato!

Postado

O isolado tá bem caro mesmo, acabei de ver o Isolado da Ethika por 59 numa loja aí, com frete bem mais barato ainda. Bem que podiam dar uma baixadinha nesse preço hen

Edit; aliás, acabei de comprar a partir de três unid frete grátis em 10x sem juros, recomendo! :D

onde diz isso que a partir de 3 unid o freé grátis e 10x sem juros??

Postado

onde diz isso que a partir de 3 unid o freé grátis e 10x sem juros??

Eu me referi ao Ethika que citei... Não posso indicar a loja mas quem procura acha né.

Postado

O que quebra mesmo é o frete, 25 reais, por pac ainda pra minha cidade.

25 reais é uma albumina a mais ou um whey bem top(completando o whey growth + frete).

Editado por Passado

Postado

Po pessoal, sem querer defender, mas estes 20-25 conto de frete, pra quem vá fazer uma compra para uso durante 3 meses, vale a pena. 48 whey concentrado, 38 conto 1kg de albumina, compra 3 whey e 2 albumina, e dá em média 250 conto. Tá até um preço mt bom ( isso se não for incluir creatina/glutamina e cafeina q tb tá em conta). Atépq se for comprar na net suples pra usar um mês, o 1-2 itens, não compensa msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.