jowflis Postado Novembro 16, 2011 às 10:59 Postado Novembro 16, 2011 às 10:59 1º Compra na Growth Suplements, chegou no prazo bom e tudo muito organizado.Breve venho relatar minha experiencia aqui, qualidade na minha opnião. FLW. Compra: -2kg de Whey 80% + BCAA -Multivitaminico -Creatina
caiquefrnds Postado Novembro 17, 2011 às 21:03 Postado Novembro 17, 2011 às 21:03 Não tenho o que reclamar do whey 80%. A solubilidade é muito boa, eu só bato no shaker e já era e o gosto é bom também, dá pra tomar tranquilo. Agora é só esperar os resultados. A entrega foi tranquila, não demorou pra chegar.
karcacero Postado Novembro 17, 2011 às 21:13 Postado Novembro 17, 2011 às 21:13 Não tenho o que reclamar do whey 80%. A solubilidade é muito boa, eu só bato no shaker e já era e o gosto é bom também, dá pra tomar tranquilo. Agora é só esperar os resultados. A entrega foi tranquila, não demorou pra chegar. sinceramente, eu tbm curto demaiss os produtos do Fernando... mas sobre o gosto ser bom vc deve ta usando malto/dex com sabor artificial, ou nao? eu uso o whey 80% e o malto growth e acho o gosto bem tenso de tomar mas como é sabor natural, nao tenho do que reclamar! porem a gente acaba acostumando e fica de boa. abraços a todos! valeu fernandão
plammos Postado Novembro 17, 2011 às 22:01 Postado Novembro 17, 2011 às 22:01 Fernandows, sendo sincero eu importo meus suplementos de fora e acabo pagando ate um pouco mais barato em marcas como dimatyze e universal, mas devido as grandes recomendações acabei de efetuar uma compra de 2kg de whey isolado e 1 BCAA, acredito plenamente em sua qualidade e futuramente deixarei para comprar Whey e BCAA Apenas com voce, outros produtos que são proibidos pela anvisa como jack3d ainda impotarei devido a voce nao poder comercializa-los e a creatina eu estou tomando a alcalina q é aquela que vem em capsulas, seria interessante se voce a vende-se tambem a espera de 20-30 dias importante suples é que mata rs. PS: Existe a possibilidade de adicionar malto/Dextrose com sabor? tambem prefiro a whey sem sabor mas devido ao fato de misturar com malto do sabor que eu quero rs, whey eu sei que é complicado colocar sabor pois é dificil e trabalhoso conseguir um sabor gostoso e manter a pureza do produto, mas malto como ja é doce por si so não ficaria tão dificil, seria interessante para voce adicionar as duas formas para venda, com sabor e sem. Desejo boa sorte no seu negocio que ja esta dando muito certo para voce, e que sua empresa cresça bastante! Atenciosamente,
karcacero Postado Novembro 18, 2011 às 13:08 Postado Novembro 18, 2011 às 13:08 Fernandows, sendo sincero eu importo meus suplementos de fora e acabo pagando ate um pouco mais barato em marcas como dimatyze e universal, mas devido as grandes recomendações acabei de efetuar uma compra de 2kg de whey isolado e 1 BCAA, acredito plenamente em sua qualidade e futuramente deixarei para comprar Whey e BCAA Apenas com voce, outros produtos que são proibidos pela anvisa como jack3d ainda impotarei devido a voce nao poder comercializa-los e a creatina eu estou tomando a alcalina q é aquela que vem em capsulas, seria interessante se voce a vende-se tambem a espera de 20-30 dias importante suples é que mata rs. PS: Existe a possibilidade de adicionar malto/Dextrose com sabor? tambem prefiro a whey sem sabor mas devido ao fato de misturar com malto do sabor que eu quero rs, whey eu sei que é complicado colocar sabor pois é dificil e trabalhoso conseguir um sabor gostoso e manter a pureza do produto, mas malto como ja é doce por si so não ficaria tão dificil, seria interessante para voce adicionar as duas formas para venda, com sabor e sem. Desejo boa sorte no seu negocio que ja esta dando muito certo para voce, e que sua empresa cresça bastante! Atenciosamente, concordo com vc quando disse sobre o malto com sabor, realmente seria uma otima opção!
ligabo Postado Novembro 18, 2011 às 17:47 Postado Novembro 18, 2011 às 17:47 Só para constar, eu fiz uma compra de 1kg leucina e chegou td perfeito, em uma caixa mt bem lacrada, e aleucina separado em pacotes de 500g. O atendimento é excelente(tanto por MP qnt pelo site), alem de ser super profissional com fotos e encaminhamento. Sempre recomendei os produtos do Fernando, e estou extremamente satisfeito. Não é um "puxa-saquismo" o q faço, apenas relatando o q de fato é veridico.
karcacero Postado Novembro 18, 2011 às 18:30 Postado Novembro 18, 2011 às 18:30 Só para constar, eu fiz uma compra de 1kg leucina e chegou td perfeito, em uma caixa mt bem lacrada, e aleucina separado em pacotes de 500g. O atendimento é excelente(tanto por MP qnt pelo site), alem de ser super profissional com fotos e encaminhamento. Sempre recomendei os produtos do Fernando, e estou extremamente satisfeito. Não é um "puxa-saquismo" o q faço, apenas relatando o q de fato é veridico. leucina? pacotes de 500g? isso nao tem no site... vc encomendou a parte com ele ou algo assim? O.o'
Galeno Postado Novembro 18, 2011 às 19:51 Postado Novembro 18, 2011 às 19:51 Fernandows, com o preço da materia prima do whey subindo sem parar vc bem q podia vender um whey com materia prima nacional, tipo Alibra 80%. Eu seria um fiel comprador.
fernandows Postado Novembro 18, 2011 às 19:57 Postado Novembro 18, 2011 às 19:57 Viemos agradecer a todos pelas referências e elogios. Pedimos desculpas por não estarmos tão ativo no fórum ultimamente, mais se deve pelo fato de estarmos melhorando algumas questões no setor de atendimento e preparando novos produtos para lançamento. Qualquer dúvida é só nos enviar por MP que iremos responder dentro de alguns minutos. Muito obrigado a todos.
caiquefrnds Postado Novembro 19, 2011 às 19:47 Postado Novembro 19, 2011 às 19:47 sinceramente, eu tbm curto demaiss os produtos do Fernando... mas sobre o gosto ser bom vc deve ta usando malto/dex com sabor artificial, ou nao? eu uso o whey 80% e o malto growth e acho o gosto bem tenso de tomar mas como é sabor natural, nao tenho do que reclamar! porem a gente acaba acostumando e fica de boa. abraços a todos! valeu fernandão po, eu tomo desse mesmo jeito ae mlk.. whey 80% growth + malto growth + água, tudo sabor natural. acho gostoso até kkkkkkkkkk mas cada um tem seu gosto né! xD
roxloljapa Postado Novembro 19, 2011 às 22:43 Postado Novembro 19, 2011 às 22:43 leucina? pacotes de 500g? isso nao tem no site... vc encomendou a parte com ele ou algo assim? O.o' Também gostaria de saber
pedro ivo Postado Novembro 23, 2011 às 23:48 Postado Novembro 23, 2011 às 23:48 meu,eu tava tomando o 100% Whey Protein Fuel-Twilab...tava tenso o preço,foi minha primeira whey,eu tenho 16 anos,junto grana do lanche da escola e das saidas de final de semana,agora vou comprar só o whey isolado do fernandows,vi vários comentário falando bem,vamo ve ne,bons treinos a todos! "Se você quer ficar ogro,coma que nem ogro! "
higoramp Postado Novembro 29, 2011 às 18:00 Postado Novembro 29, 2011 às 18:00 fiz minha terceira compra hje, e só tenho elogios a empresa. É impressionante como o atendimento é bem feito, tudo muito organizado. Pra vcs terem uma ideia, depois que fiz o pedido, em menos de 1h já recebi a foto da minha encomenda. Parabéns Fernando, continua assim!
Rodrigo Lira Postado Novembro 30, 2011 às 01:00 Postado Novembro 30, 2011 às 01:00 Fernandows, esse teu whey e o Hilmar? Abraço pra ti. Sucesso!
Tibissa Postado Novembro 30, 2011 às 11:08 Postado Novembro 30, 2011 às 11:08 Galera, acho que pra duvidas o ideal é mandar MP pro fernandows ou entao dar uma pesquisada, pois tem topico que ele explica tudo. E concordo com todos os camaradas... comprei 5kg de malto, 2kg de whey isolado e 3kg de albumina... na msm hora confirmaram pgto e enviaram foto da encomenda, alem dos SMS no meu celular confirmando o pagamento e no segundo ja enviando o codigo de ratreamento, sem esquecer dos e-mails tao imediatos quanto. Realmente a Growth ao meu ver chega perto do melhor atendimento para o maior conforto dos clientes, e isso alienado aos produtos de alta qualidade pra mim ter sido ideal.
caioapm Postado Dezembro 2, 2011 às 22:08 Postado Dezembro 2, 2011 às 22:08 acabei de comprar 2 bcaa e 2 whey iso! vamos ver.. daqui 1 mes eu faço uma avaliação abraços
guevory Postado Dezembro 18, 2011 às 05:48 Postado Dezembro 18, 2011 às 05:48 (editado) Eu não entendi a questão da tabela nutricional! Pois lá fala qe tem 27 de proteinta por dose, só que na tabela mostra quase 20 gr de aminoácidos! Essas 20gr são do pote inteiro? Se for, não é muito pouco pra 1kg de produto? espero respostas! Editado Dezembro 18, 2011 às 20:47 por guevory
ligabo Postado Dezembro 18, 2011 às 20:15 Postado Dezembro 18, 2011 às 20:15 Eu não entendi a questão da tabela periódica! Pois lá fala qe tem 27 de proteinta por dose, só que na tabela mostra quase 20 gr de aminoácidos! Essas 20gr são do pote inteiro? Se for, não é muito pouco pra 1kg de produto? espero respostas! Tabela periódica? 20g de aminoacidos no pote inteiro? Espera respostas!? ...vc bebeu??
Tibissa Postado Dezembro 18, 2011 às 23:16 Postado Dezembro 18, 2011 às 23:16 Tabela periodica foi foda!!!!!!!!!!!! AUHUAHAUHA RACHEIII
piroksmo Postado Dezembro 18, 2011 às 23:48 Postado Dezembro 18, 2011 às 23:48 UASHEAUSEHAUSEHAUSEHAUSHEAUSHEUASHEUAHSE
Ítalo_.i Postado Dezembro 19, 2011 às 02:14 Postado Dezembro 19, 2011 às 02:14 Vou comprar agora 2 whey e talves 2 BCAA e 1 ZMA na Growth Whey Protein Concentrado 80% ou Whey Protein Isolado 90% ? o BCAA da Growth é bom? Quem já tomou? o ZMA é bom? Tomo daily formula pela manhã e vou tomar whey da Growth + dextrose + creatina universal pós treino e albumina saltos antes de dormir. Estou pensando em colocar o ZMA da Growth antes de dormir e o BCAA Growth no pré e pós treino, fica bom?
Vitor Xuxa Postado Dezembro 19, 2011 às 02:22 Postado Dezembro 19, 2011 às 02:22 to rindo MUITO DA TABELA PERIÓDICA, iuAhOIUAHUIAHOUIAHOAUIHAOUIHAUOIAHOUAIHOUIHAIUOA
Hardcorebb Postado Dezembro 23, 2011 às 17:31 Postado Dezembro 23, 2011 às 17:31 alguem tem um cupom de desconto ? Abraço
xF4MINT0x Postado Dezembro 24, 2011 às 00:02 Postado Dezembro 24, 2011 às 00:02 - os produtos da growth são muito bom.
Faaeel Postado Dezembro 27, 2011 às 23:35 Postado Dezembro 27, 2011 às 23:35 ja chego mais 5kg de WPC da growth =D . gosto muito.
L u c a s Postado Dezembro 28, 2011 às 00:33 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:33 Boa noite a todos. Há bastante tempo compro produtos seja com o Fernando ou na Wedy, e sempre foram bastante corretos na entrega dos mesmos. Porém fiquei assustado quando li esse topico: https://www.fisicultu...b91cda41ecf462c Gostaria de saber se vocês sabem até onde essas informações procedem ou não. Abraços. Cara tbm fiquei meio assustado.Nunca tomei whey da growth,mas mesmo assim vou comprar.Pq a growth tem muitas recomendaçoes,entao vou testar. Mas seria legal,alguem falar se procede essas informaçoes
marombino Postado Dezembro 28, 2011 às 00:44 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:44 Boa noite a todos. Há bastante tempo compro produtos seja com o Fernando ou na Wedy, e sempre foram bastante corretos na entrega dos mesmos. Porém fiquei assustado quando li esse topico: https://www.fisicultu...b91cda41ecf462c Gostaria de saber se vocês sabem até onde essas informações procedem ou não. Abraços. [2]
fernandows Postado Dezembro 28, 2011 às 01:14 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:14 (editado) O texto em momento algum cita o nome da Growth Supplements assim não se comprometendo em comprovar as informaçãoes ali contida. Sugerimos que o cliente leve o produto para análise, assim o mesmo pode comprovar a qualidade do produto. Caso o resultado não seja aquele prometido pela Growth Supplements, estaremos devolvendo o valor total gasto. O cliente também pode consultar as milhares de referências e as inúmeras análises realizadas pelos clientes. Hoje a indústria Growth Supplements oferece produtos do mesmo nível que qualquer outra marca contida no mercado, apenas havendo diferença na politica de venda, no qual no momento, vendemos direto ao consumidor final. Também sugerimos que o cliente consulte se quem escreveu é vendedor e se apresentou alguma prova concreta, como algum laudo ou análise. Aproveitamos para informar que até hoje, não existe nenhum laudo/análise negativo. O "autor" do texto informado, é um representante de uma marca que compete direto com a Growth Supplements. OBS: com os mesmos preços. Editado Dezembro 28, 2011 às 01:20 por fernandows
PedroSilva Postado Dezembro 28, 2011 às 02:01 Postado Dezembro 28, 2011 às 02:01 FernandoWS, a Growth produz capsulas de Chromo? seria uma boa, Chromo e Colageno... to precisando, e queria 'fazer a feira" só no site da Growth, rsrs Abraço!
Albertinho Postado Dezembro 28, 2011 às 02:07 Postado Dezembro 28, 2011 às 02:07 gostei do site , outras formas de pagamento vai fica mto melhor , mas nao gostei do preco do frete vai me fazer pensar duas vezes antes de comprar verdade, como sou do Amazonas, o cxb acaba ficando a pensar, porém, ainda é uma grande opção.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora