Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amém.

A partir de agora(24/07/09) está proibido a criação de tópicos com os seguintes temas:

- Futebol

- Política

- Religião

- Machismo e Feminismo

A palavra em si -Amém- não se relaciona com Religião, porém o senhorzinho fez alusão a seguinte palavra Espírito Santo, com sua ficha criminal podemos concluir que você fez um forte duplo sentido troliço cabendo assim as consequências.

Declaro o verme reportado!

Editado por Fanático forever
  • Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tenho 100 conto pra comprar whey, to em duvida se compro 2kg de growth

70 + frete de 40 reais +/-

ou se compro 2 potinhos de 900g do de algum whey com sabor, pra dar uma variada... vai dá u$44.

tenho mais 2 kg de growth aqui sobrando entao da tempo de chegar do ...

será que arrisco?

ja to esperando um sp max da suppcentral

Postado (editado)

valeu ae faminto .

vo falar com ele e ver com papis e mamis mas acho que o de 8gb deve estar por volta de 200$ mas nao sei se é mais jogo pegar um iphone não sei

ps alguem sabe se da para desbloquear iphone comprado nos eua

Editado por ph3nix
Postado

aparelho novo na academia, é um substituto do roldana alta p/ costas. Só que com peso livree, loco do céu, bagulho insano totaaall !

Na minha academia ta precisando de uns aparelhos e anilhas novas.

No dia q tenho q fazer agacho o sistema fica bruto,porque tenho q pegar as 2 mesas de supino inclinado pra apoiar a barra nelas aí nessa hora quem tiver com vontade de fazer supino inclinado passa raiva. :D

E precisam arrumar as esteiras estragadas nesses dias estão lotadas e ainda por cima estraga 2 PQP.

Academia de pobre é uma porcaria mesmo <_<

Postado (editado)

pela quinta vez fura a camara ^^

to de kara será?

(pneu tenho a 2 meses +-)

edit: mais tarde posto minha mais nova 'novinha'

Adeus sabrininha, Forever ;)

Editado por Bibiano
Postado

UAHUHuahUHUAHUAHUAH

Fui pra buzios quando fui pra cabo frio. :lol:

Sempre rola de ir em buzios.

KKKKKKK eu só fui em Buzios pq eu fui em Cabo Frio

Postado

é vo pegar do mesmo, com esse desconto de 5 doleta sai baratissimo.. alias bibibicha to usando teu cupom.. tu ganhas algo com isso ?

da primera vez ganhei $0,76 de disconto

Postado

hoje catei 200 reais pra comprar suplemento.

Resisti à tentação de catar mais e comprar um Muscle Milk e peguei 2 muscle milk do vulgo suplementos + BCAA + Frete por 142 reais.

Amém.

Foda-se.

Postado

aí LORAZEPAM, se chegar farinha aí na tua casa não reclama não hein parcero kkkkkkkkkkkk

ainda mais muscle milk que tem testura de trigo, esse cara vai te mandar um monte de massa de bolo enriquecida com ferro e minerais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

aí LORAZEPAM, se chegar farinha aí na tua casa não reclama não hein parcero kkkkkkkkkkkk

ainda mais muscle milk que tem testura de trigo, esse cara vai te mandar um monte de massa de bolo enriquecida com ferro e minerais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acordo agora manolo? e ja ta se preparando pra dormir denovo ? ehaUEAhueaHUEA :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...