Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath

Eniogf

Posts Recomendados

Postado

Depois de um excelente segundo lugar no Mr Olympia 2010, o super atleta Phil Heath continua em grande forma! Confira as fotos mais recentes:

Phillip_Heath_116.jpg

Phillip_Heath_117.jpg

Phillip_Heath_118.jpg

Phillip_Heath_115.jpg

Phillip_Heath_121.jpg

Phillip_Heath_120.jpg

fonte: musclelicious.blogspot.com

Postado

ta muito bem, por pouco nao levou o Mr O...espero que ele ganhe o Arnold Classic de 2011...e que o Jay se cuide...abraços

Postado

Monstro. Está melhor que o Jay pós-olympia. Apesar de que a agenda do Jay deve estar um pouco apertada e talvez não dê tempo de se cuidar muito, mas de qualquer maneira Phil está melhor agora :lol:

Postado (editado)

Porrra angry.gif na primeira foto ate pareçe foto montagem ta um monstro.... Braços gigantes e melhorou o peitohuh.gif

Editado por Miguelito
Postado

Os bracos do Phil sao mentira, se fode. Pago um pau absurdo pra ele, tava torcendo por voce esse ano Philzao :wub: (sem viadisse.)

Postado (editado)
  Em 26/10/2010 em 22:25, diego.rcsantos disse:

Quantas vidas são necessarias para eu alcançar um cara desse? mtas...... mtas msm........ huahuahuahuauhahauhuahuahuahuahua

Toma bomba voçe fica bombado como ele daqui a hauhaghehahahahahahkkkk:blink:

Editado por Miguelito
Postado
  Em 26/10/2010 em 22:49, Eduardoo disse:

foda que nem faz tanto tempo q ele ta no bodybuilding,ele era jogador de basket até uns tempos atras,genetica FUDEROSA mesmo

ya man tens razao pesquisei e ele jogava basket pela universidade de denver antes de girar na musculação em 2002

Postado (editado)

olha o tríceps dele na primeira foto, achei que era fotoxope

olha o umbigo dele...gh na veia

Editado por Triton
Postado (editado)

monstrao mesmo, acho o shape dele muito massa especialmente por que ele nao e dilatadao que nem os outros, com certeza e um futuro mr olympia

Editado por SeuCuca
Postado

Queria ver umas fotos do Jay, acho que ano que vem não dá pra ele eim...

O kai tbm sumiu, ele deve ter ficado puto com essa 7ª colocação né ?

Um que deve melhorar mt pro ano que vem é o Winklaar, que tbm não vi mais foto nenhuma ;s

Postado (editado)

Os braços do Phil em questão de medida nunca foram os maiores, acontece é que ele tem braços que aparentam ser muito maiores do que são. Até pouco tempo atrás as informações é de que ele teria 22 polegadas (+/- 55cm). Eu chutaria no máximo 58cm, hoje em dia. E mesmo não sendo os maiores braços pra min é o melhor.

Em 26/10/2010 em 23:56, chucrutii16 disse:

Queria ver umas fotos do Jay, acho que ano que vem não dá pra ele eim...

O kai tbm sumiu, ele deve ter ficado puto com essa 7ª colocação né ?

Um que deve melhorar mt pro ano que vem é o Winklaar, que tbm não vi mais foto nenhuma ;s

Fotos do Winklaar vc encontra no site team-andro.com Segue as fotos mais recentes desse mês: https://www.team-andro.com/coppermine/thumbnails.php?album=476

Editado por rednos
Postado (editado)

as caretas dele e que sao demais pareçe que esta a dar uma cagada :blink::axehead:

minha nossa senhora nas outras fotos ele esta com tanta gaja boa uauau que inveja :angry: :angry:

normal_rw4_28129.jpg

esta a terçeira gaja tao gostosa tou louco por ela :wub: sabem quem ela eeeee??? quem me dera dar uma curva com ela e ele pareçe um anao ao lado dela :D:axehead::baaasmiley:

Editado por Miguelito
Postado (editado)
  Em 27/10/2010 em 16:45, Mass Again disse:

Phill ta mt freak tá ai um cara que vai abusar do olympia,acho que o Winklaar ainda tem que crescer mt parecia um ratinho do lado dos outros o fankhouser outro...

Sinceramente eu acho que o Winklaar tava tão pequeno pertos dos outros por dois fatores: 1) ele deve ter errado na preparação e perdido muito volume, 2) ele deve ter +/- 1,70cm altura (reparem que até as mulheres são mais altas do que ele nas fotos do link que passei) e isso acaba pesando muito numa competição do nível do Olympia.

Editado por rednos
Postado (editado)
  Em 27/10/2010 em 16:55, rednos disse:

Sinceramente eu acho que o Winklaar tava tão pequeno pertos dos outros por dois fatores: 1) ele deve ter errado na preparação e perdido muito volume, 2) ele deve ter +/- 1,70cm altura (reparem que até as mulheres são mais altas do que ele nas fotos do link que passei) e isso acaba pesando muito numa competição do nível do Olympia.

isso foi o que eu disse em cima ele pareçe um anão da floresta e as gostosas que apareçam são ca uns aviõestongue.gif

Nao me importava nada de ser ele pelo menos 3 dias comia aquela gatas todas....cool.gif

Editado por Miguelito
Postado

Shape fenomenal,

Mr O. do ano que vem tem muitas chances de ir pro Phil...

Olhando essas fotos, já dá pra perceber q ele começou um off-season nervoso, hahaha

ó a diferença no rosto dele nessas fotos, e no olympia. Tá bem mais inchado.

Postado
  Em 27/10/2010 em 16:55, rednos disse:

ele deve ter +/- 1,70cm altura e isso acaba pesando muito numa competição do nível do Olympia.

Será que pesa tanto assim?

O Dexter, por exemplo, levou o Olympia com seus 1,68 m, o Jay tb é baixo, tem 1,75 m.

Se for um cara muito baixo tudo bem, mas na faixa de 1,70 m acredito que não tenha tanta relevância assim.

Postado
  Em 27/10/2010 em 18:29, Fritz disse:

Será que pesa tanto assim?

O Dexter, por exemplo, levou o Olympia com seus 1,68 m, o Jay tb é baixo, tem 1,75 m.

Se for um cara muito baixo tudo bem, mas na faixa de 1,70 m acredito que não tenha tanta relevância assim.

o Phil tem 1,75!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...