Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?

Posts Recomendados

Postado

O meu e peidar pra kct...... auhauhauhauhuhuha

toh nem vendo...o importante e crescer....

" Para ter desenvolvimento físico, conquistar os objetivos, ser cada dia melhor é só tomar anabolizantes, sério ! Pergunte isso aos frangos fracassados."

Ass. Fordika

• Respostas 254
  • Visualizações 40,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Porra galera tem que tomar cuidado na academia ...foda qdo esses pequenos micos viram pequenas tragedias minha mae deixou uma anilha de 10kg cair no pe dela ...o dedao dela foi estraçalhado em mtas

• Visitante usuario_deletado172
    Visitante usuario_deletado172

Para iniciantes esse é o melhor tópico do fórum, sem mais. Anotações mentais: levar uma bermuda reserva; não fazer abdominais, em especial em horários de pico; certificar que a barra foi posta nos do

• Meu maior mico foi peidar fazendo leg press. e o pior é que tinham 3 moças do lado que ouviram.

Postado

já caí me alongando varias vezes na academia.
Uma vez fui fazer agachamento no smith e o smith da academia não é parafusado no chão, fui fazer com 40 de cada lado e eskeci de por peso aonde guarda os pesos no smith pra ele ficar bem firme no chão, hahahah, num deu outra, fui fazer a primeira e o smith veio pra traz escorregando e qnt mais vinha pra traz mais eu ficava sem equilibrio, enfim.. fui descendo devagar pra ñ machucar as costas até eu me sentar no chão..

teve um recente..
tava no ultimo exercicio de triceps, fui fazer frances com os dois braços, no descanço entre uma serie e outra coloquei o peso (30kg) no colo e minha calça rasgou grandão.... curtia pra caramba akela calça, ainda bem q tava no ultimo exercício senão ia entrar na bad..

Postado

[color="blue"]O meu não foi exatamente na academia, foi na natação.

Tinha acabado de chegar e fui cumprimentar o professor antes de ir trocar a roupa. Ele estava perto da piscina e eu só tinha que atravessar a parte da ducha para chegar nele.
Esqueci do degrau que tinha na área do chuveiro e tropecei nele, meu professor foi tentar me amparar e não deu outra. Fomos os dois para a piscina![/color]

--=Help link your world in Web=--

.::.S.O.S. WebDesign.::.

Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg

Altura: 162,40cm

BF: 36,75%

Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20

Objetivo: 55kg

Postado

O que deu mais xabú foi quando consegui deixar a canela escorregar na cadeira extensora, chegou a tremer o chão... pequenos são vários, ontém mesmo fui trocar a água do squeeze, eu estava no outro extremo da academia, abri ele lá, saí andando em direção ao bebedouro e esqueci que estava aberto; virei no meio do caminho!

10da8at.jpg

Postado

Não tenho muitos não...
Só três na verdade que eu me lembre.
O primeiro, foi fazendo supino reto com halter, tava lá mó força....dai na ultima rep. no meio já acabo a força do pulso sei lá, sei que só deu o halter no meu peito, diretão quase morri.
Outro dia fazendo leg...normal né, desci bonitinho até o fim, quando tava subindo falho a perna, e já era tudo pra cima de min!!! =////
E o último, faz um mês...trocando a barra pequena de lugar com os pesos...imaginaram né tudo pro chão mó barulho!!!

=///
Mais é a vida....cheia de micos!!!

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

Por: Nina Veiga

Postado

[quote name='Μarcos' post='73819' date='04/02/09']O que deu mais xabú foi quando consegui deixar a canela escorregar na cadeira extensora, chegou a tremer o chão... [b]pequenos são vários, ontém mesmo fui trocar a água do squeeze, eu estava no outro extremo da academia, abri ele lá, saí andando em direção ao bebedouro e esqueci que estava aberto; virei no meio do caminho![/b][/quote]
shuahsuahusahushaushuaHSUahushAUSHaushaUSHAushAUSHUahs
imagino a cena
aa garrafinha tava xeia ou vazia??
kkkkkkkkkkkkkk

Postado

hahahahaha... tinha pouca água, fui trocar porque tava quente. Mas a virada foi brusca, derrubei quase tudo... e putz, lá na academia tem um filtro de aprede desses que a gente aperta o botão, ele trava e a água vai saindo, aí para desligar tem que apertar do mesmo jeito. Outro dia eu estava indo encher a minha e tinha um cara lá meio desesperado, ele apertou e não sabia desligar, sorte que tinha um balde em baixo e eu atrás para salvá-lo. UI!

10da8at.jpg

Postado

tava fazendo elevação frontal no aparelho la ai o cabo passa no meio da perna ai quando eu fui puxar, o gancho da barinha prendeu na minha bermuda ( e eu não vi) , ai eu puxei e rasgo minha berma, sorte q eu nao puxei com tudo!
feiz um buraco dus 4cm² kkkkkkkkkkkkkk...e acho q as mina q tava treinando glúteo viu,,mais faze oq NE?
mais paia ai eu tive q termina oq eu tava fazendo ... mais nao foi tao visível assim nao. So

no milk no gain

motofelipe0018gy5.jpg

Postado

[quote]tava fazendo elevação frontal no aparelho la ai o cabo passa no meio da perna ai quando eu fui puxar, o gancho da barinha prendeu na minha bermuda ( e eu não vi) , ai eu puxei e rasgo minha berma, sorte q eu nao puxei com tudo![/quote]
[color="blue"]Cara, dessa eu tive que rir.
Cheguei até a imaginar a cena![/color]

--=Help link your world in Web=--

.::.S.O.S. WebDesign.::.

Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg

Altura: 162,40cm

BF: 36,75%

Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20

Objetivo: 55kg

Postado

Orra . eu ta foda. todaaa hora que vou fazer Abdominal eu peido, i parece joga na loteria, pq com Albumina. A SORTE de não feder é pokaaa.. bemm pokaa ahsuhsa...

Nuss o Foda eh qdo tem as Muié la.. fazendo tbm.. Teve semanas ki treinei abdominal em casa pq tava di mais. :S. hsuahahs

No Pain, No Gain

Postado

Um dia tava com muita pressa e tive q sair rapido da academia. Só q era dia de malhar perna. Saí da cadeira extensora e fui direto subir a escada pra sair (nem pude alongar). Levei mó capote na escada, perna tava fraca ainda, soquei o joelho no degrau. E o pior é q tinha gente na escada e viu. Otro caso engraçado q vi na academia nao foi comigo, mas vale a pena contar. O cara pegava 27kg no supino reto. Sem querer colocou 27 de um lado e 17 do outro. Na hora q tirou a barra, o lado q tinha 17 subiu, cairam os pesos do outro lado, depois ele caiu da mesa junto com o outro lado da barra. Mó barulhasso de anilha caindo na academia, seguido de um silencio preocupante por parte de quem viu a cena. Aê o cara levantou rápido e começou a rir , falando q tava bem.

Postado

Nossa, o meu foi semana retrasada....

Fui ajudar meu amigo no supino reto, ele tinha aumentado muito os pesos...

Na hora de botar a barra no lugar, eu olhei que um lado encaixou e fui soltando... O outro não tinha encaixado.... ai fodeu... venho dois caras pra ajudar a segurar...

O instrutor só raxou... tem gente aqui nesse fórum que presenciou.... :lol: :lol:

O Limite é uma fronteira criada pela mente, para rompê-la depende somente da sua vontade!!!

Postado

[quote name='mario' post='74222' date='05/02/09']Um dia tava com muita pressa e tive q sair rapido da academia. Só q era dia de malhar perna. Saí da cadeira extensora e fui direto subir a escada pra sair (nem pude alongar). Levei mó capote na escada, perna tava fraca ainda, soquei o joelho no degrau. E o pior é q tinha gente na escada e viu. Otro caso engraçado q vi na academia nao foi comigo, mas vale a pena contar. O cara pegava 27kg no supino reto. Sem querer colocou 27 de um lado e 17 do outro. Na hora q tirou a barra, o lado q tinha 17 subiu, cairam os pesos do outro lado, depois ele caiu da mesa junto com o outro lado da barra. Mó barulhasso de anilha caindo na academia, seguido de um silencio preocupante por parte de quem viu a cena. Aê o cara levantou rápido e começou a rir , falando q tava bem.[/quote]

kkkk

eh foda... sei bem o q eh isso.... a minha academia pra eu ir embora tenho que descer a escada... jah desci mtas vezes com as pernas bambas...

O Limite é uma fronteira criada pela mente, para rompê-la depende somente da sua vontade!!!

Postado

Galera o meu foi sinistro ..... eu fui montar um halter para fazer o tríceps testa ...montei certinho só que os cabeção da academia nãp me falaram que aquela barra era mais fina então ja da pra imaginar o que conteceu certo ... isso mesmo eu fui executar o exercício e caiu na minha testa uma anilia de 5kg .... cara fez um rasgo eu fiquei muito puto .. fui no banheiro lavei a cara ... levei 4 pontos ..... e nunca mais voltei naquela academia .....

Esse foi o pior!!!!!

LUTO!!!!!

• 3 anos depois...
Postado

volte tópico, volte !!!!

acabei de rasgar meu short agachando, tive que tirar a camisa na academia mesmo para cobrir, tomara que ninguém tenha visto o rasgo, kkkkk

don't count every rep, make every rep count.

Postado

A situação mais inusitada aconteceu quando fui malhar com uma puta ressaca mesmo sabendo que ia voltar a beber a noite,logo na entrada tomei água feito um camelo e fui direto pro supino reto,ok!,abeixei o peso e consegui fazer umas execuções medianas,mudei pro supino elevado...mesmos pesos,na ultima série dei uma travada violenta e a barra deu tipo uma quicada no peito e não consegui ergue-la,eu fiquei igual uma múmia sem falar nada e tentando botar força para a danada subir,um maluco chegou e me ajudou a colocar a barra no suporte,claro todo mundo olhando e eu com uma cara de wtf?.Depois chegou um instrutor para saber o que tinha acontecido,como ele era meio bro meu contei que tinha bebido pra karai,ele riu e depois falou que ia ligar para minha mãe contando o que eu tava aprontando (tava tirando sarro da minha cara o viado,já que moro sozinho).Era horário de pico (por volta de 19 horas) e sempre malhava por volta das 17 horas,mesmo o pessoal rachando o bico não tinha ngm conhecido

[img]https://4.bp.blogspot.com/-KdEWAfXWZt0/TnfdYb4BHtI/AAAAAAAAC_g/24rGZSEk2qc/s1600/250px-Foda-se-meme.jpg[/img]
ah que se foda!só não voltar mais nesse horário,e foi o que eu fiz.

Editado por raDiamond (veja o histórico de edições)

starwars016.gif

You can go hard or you can go home !

Postado

tm uns "micos" de iniciante q são bem comuns e são fáceis de resolver...
1) pregar o suporte com pesos
2) pessoal estudar mecânica
3) colocar uma tv com exemplos de execuções boas e ruins no supino, em frente ao banco do supino..

• 1 ano depois...
Postado

A situação mais inusitada aconteceu quando fui malhar com uma puta ressaca mesmo sabendo que ia voltar a beber a noite,logo na entrada tomei água feito um camelo e fui direto pro supino reto,ok!,abeixei o peso e consegui fazer umas execuções medianas,mudei pro supino elevado...mesmos pesos,na ultima série dei uma travada violenta e a barra deu tipo uma quicada no peito e não consegui ergue-la,eu fiquei igual uma múmia sem falar nada e tentando botar força para a danada subir,um maluco chegou e me ajudou a colocar a barra no suporte,claro todo mundo olhando e eu com uma cara de wtf?.Depois chegou um instrutor para saber o que tinha acontecido,como ele era meio bro meu contei que tinha bebido pra karai,ele riu e depois falou que ia ligar para minha mãe contando o que eu tava aprontando (tava tirando sarro da minha cara o viado,já que moro sozinho).Era horário de pico (por volta de 19 horas) e sempre malhava por volta das 17 horas,mesmo o pessoal rachando o bico não tinha ngm conhecido

250px-Foda-se-meme.jpg
ah que se foda!só não voltar mais nesse horário,e foi o que eu fiz.

Só não voltava lá por ter chegado a esse estado(bebado) quando se treina. Ficar preso no supino acho que todos já ficamos.

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

Eu com 7 meses de academia, fazendo supino fechado com 40kg totais, na nona rep. falha.

e o aperreio pra tirar, nao tinha niguem por perto.

joguei a barra nas pernas e consegui tirar.

Postado

meu short já rasgou inteiro no meio fazendo levantamento terra

Postado

/\ no meu foi no agacho, e dois treinos de agacho consecutivos, ainda bem que era de manhã e academia tava fazia, depois disso, só uso aqueles shorts de jogar futebol ( não sei no nome :P )

Postado

pá de ouro

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Crl hoje.. fui fazer military press, antes eu tava fazendo com a barra de rosca direta, so que hoje fui mudar pra do supino, sendo que na academia nao tem a gaiola lá .. coloquei o msm peso que eu tava fazendo com a barra de rosca direta sendo que a barra de supino é bem mais pesada .. adivinha ?! fui tentar levantar o peso, a barra meio que virou e as anilhas cairam.. sorte que a academia tava meio vazia SUHASUHA

Postado

Pra mim nunca me aconteceu nada demais, o máximo foi tropeçar nos malditos pés dos aparelhos, oque já me fez passar vergonha porque sou tímido pra caralho, rs.

Amor é lei. Amor sob vontade.

Postado

Já rasguei o shorts durante agachamento.

Falhei no supino declinado e quase me matei

No militar, aquecendo com apenas 7kg lado me distrai e a barra veio direto no nariz, por 0,5cm eu não quebrei o nariz rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.