Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

esses dias eu tava aquecendo na esteira, correndo pra caralho, penssando na vida, ouvindo um son, dai pisei na lateral da esteira..
quando vi ja tava sendo lichado pela estera, lixo meo joelho e canela, sorte q tinha ums 5 na academia só....

outra vez foi foda, custo caro essa merda, eu tava fazendo supino inclinado c/ halteres com 20kg, dai acabei a serie e tava exausto taquei com tudo o peso na coxa pra depois joga no chão, mais esqueci q o celular tava no bolso uhasuhasuhasuhas preju do caramba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Marcelo' post='28221' date='28/08/08']Eu sou praticamente o fiasco na academia.
Derrubei o peso porque tirei só de um lado.
Escorreguei na poça de água do bebedor.
Soltei altos puns fazendo força, coisa que todo mundo escuta.
Já rolei pro lado fazendo abdominal com bola.
Chutei aquela pirâmide de STEP na guria da frente e ela quase caiu de boca no chão na única aula que me meti a besta à fazer.
Encostei no interruptor geral e apaguei todo o salão e o povo ficou olhando para mim.[/quote]

UAHuAHuaHuAH escorregar na poça de agua do bebedor é foda uHAUAHuAHUAHUAH


pow, ja peide mt alto fazendo abdominal... foi foda =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem no início, tava fazendo abdominal e assistindo um clipe lah na minha academia.
na hora q eu desci, a mulher do clipe tirou a roupa, e quis voltar pra cima imediatamente pra ver né, já tava cansadão e larguei o PODEROSO
UHAeUAHEhuAea
e um kra do meu lado, se alongando, abriu o sorrisão nessa hora, mas nem olhou pra mim UHAhuAUHEhuAEAEuh

outra, tava fazendo agachamento, dia de chuva e pé molhado. Na hora de descer, fui tranquilo, mas quando subi, tomei um tombo do caralho. e o pior, tinha uma mina boa do meu lado, q na hora começou a rir. não sei como não me quebrei aquele dia ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LPS~' post='69954' date='25/01/09']bem no início, tava fazendo abdominal e assistindo um clipe lah na minha academia.
na hora q eu desci, a mulher do clipe tirou a roupa, e quis voltar pra cima imediatamente pra ver né, já tava cansadão e larguei o PODEROSO
UHAeUAHEhuAea
e um kra do meu lado, se alongando, abriu o sorrisão nessa hora, mas nem olhou pra mim UHAhuAUHEhuAEAEuh

outra, tava fazendo agachamento, dia de chuva e pé molhado. Na hora de descer, fui tranquilo, mas quando subi, tomei um tombo do caralho. e o pior, tinha uma mina boa do meu lado, q na hora começou a rir. não sei como não me quebrei aquele dia ;p[/quote]
nooossa , ainda bem q nunca tive uma situaçao como essa ,
n sei como eu iria reagir , maas ,
talvez ainda va acontecer , tudo tem uma 1a vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei o meu foi totalmente retardado ...
Tenho o costumo de malhar ouvindo meu ipod .. com a parada do braco ( é bom que ngm vem falar comigo .. )
Dai tava ouvindo aquela musica do Rocky( do filme ) ..
E tava fazendo 1 serie de supino mais que eu tava dando minha vida nela..
Vei, qndo eu acabei ela mano foi tao dificil vei nunca tinha feito tanta forca ..
Eu levantei ouvindo a musica do rocky e levantei os braco e dei 1 grito no mei da academia emocionado pelo eu ter conseguindo fazer a parada e tbm com a musica que eu tava ouvino .. UHAHUAHUAUHHAUHAUHUAHUAHUA
na sala que eu tava tinha umas 3 4 pessoas.. ficaram olhando pra mim e depois que eu me dei conta dakilo .. uhAuhauHAuhAUaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='brunom' post='70522' date='27/01/09']Vei o meu foi totalmente retardado ...
Tenho o costumo de malhar ouvindo meu ipod .. com a parada do braco ( é bom que ngm vem falar comigo .. )
Dai tava ouvindo aquela musica do Rocky( do filme ) ..
E tava fazendo 1 serie de supino mais que eu tava dando minha vida nela..
Vei, qndo eu acabei ela mano foi tao dificil vei nunca tinha feito tanta forca ..
Eu levantei ouvindo a musica do rocky e levantei os braco e dei 1 grito no mei da academia emocionado pelo eu ter conseguindo fazer a parada e tbm com a musica que eu tava ouvino .. UHAHUAHUAUHHAUHAUHUAHUAHUA
na sala que eu tava tinha umas 3 4 pessoas.. ficaram olhando pra mim e depois que eu me dei conta dakilo .. uhAuhauHAuhAUaH[/quote]

PASSEI MAL DE RI HAIUHUISAUIHSAUHIASUIHASUIHASIUHASIHASIHASIHUASIUHASIHUASUHASUHASUHUAHSUHASHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='brunom' post='70522' date='27/01/09']Vei o meu foi totalmente retardado ...
Tenho o costumo de malhar ouvindo meu ipod .. com a parada do braco ( é bom que ngm vem falar comigo .. )
Dai tava ouvindo aquela musica do Rocky( do filme ) ..
E tava fazendo 1 serie de supino mais que eu tava dando minha vida nela..
Vei, qndo eu acabei ela mano foi tao dificil vei nunca tinha feito tanta forca ..
Eu levantei ouvindo a musica do rocky e levantei os braco e dei 1 grito no mei da academia emocionado pelo eu ter conseguindo fazer a parada e tbm com a musica que eu tava ouvino .. UHAHUAHUAUHHAUHAUHUAHUAHUA
na sala que eu tava tinha umas 3 4 pessoas.. ficaram olhando pra mim e depois que eu me dei conta dakilo .. uhAuhauHAuhAUaH[/quote]

Me mijei aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...